A Jeep divulgou hoje o segundo teaser com mais detalhes do novo modelo a ser fabricado na planta brasileira. Com a nova peça, a marca confirmou o nome de seu D-SUV: Jeep Commander. Jeep Commander: novo SUV nacional confirmado para o 2º semestre A trilha sonora continua como elemento-chave no segundo teaser do modelo inédito e carrega mais um easter egg. Através de um lick de guitarra, a marca apresenta uma sequência Fibonacci, um padrão matemático amplamente encontrado na natureza, o habitat original da Jeep. É nesse mood que os detalhes da traseira com lanternas de led e a silhueta vão sendo desvendados, entregando o tamanho do modelo, que terá sete lugares e vai ocupar o segmento premium, com mais sofisticação, inovação e exclusividade para os clientes Jeep.



O Jeep Commander será lançado no segundo semestre, mas em breve novos detalhes serão revelados.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como o nome sugere, esse vai comandar o segmento.

    ResponderExcluir
  2. Deve estar acima do Compass, sendo um SUV grande, vai ser difícil tirar o reinado da SW4 nesse segmento, que tem seus clientes fiéis á marca Toyota.
    Mas Jeep é uma EXCELENTE montadora, excelente sem dúvidas, produtos bem construídos, seguros, bonitos e confortáveis.
    Desejo sucesso para a Jeep com esse carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não seja tão difícil. A SW4 nunca foi fenômeno de vendas. acredito que logo na estreia o novo Jeep já chegará como líder.

      Excluir
    2. A SW4 goza da robustez dos produtos Toyota, acabamento e pacote de itens muito interessante além da rede de concessionários que capricha no atendimento.
      Luxo, robustez, praticidade e liquidez na revenda: é a melhor em termos mercadológicos...

      Excluir
  3. Vida difícil do Tiguan. As vendas deverão despencar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem versão à diesel que não tem no modelo VW e ainda melhor o Jeep usa Arla, outro acerto da montadora americana o uso do Arla.

      Excluir
  4. Tiguan em breve será apenas uma lembrança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem