O 
mercado automotivo brasileiro registra 152.438 carros e comerciais leves emplacados em abril de 2021, com dados computados até o dia 29. A média de vendas por dia útil está em 8.023 unidades - retração de -9,3% relativamente ao 
fechamento do mês anterior. Entretanto, no dia 29 foram emplacados 9.820 veículos, mostrando recuperação do mercado no final do mês.
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 22,4% de participação, seguida da alemã Volkswagen, agora com 17,1%.
A norte-americana General Motors é a terceira, com 12,9%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 9,1%. 
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 21,02%, seguida da VW com 17,34%.
Ranking - montadoras mais vendidas - abril (29) de 2021
| Rank | Marca | Abril | Acumulado | 
| Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | 
| 1 | FIAT | 34.151 | 22,4% | 136.577 | 21,02% | 
| 2 | Volkswagen | 26.001 | 17,1% | 112.686 | 17,34% | 
| 3 | GM | 19.716 | 12,9% | 94.492 | 14,54% | 
| 4 | Hyundai | 13.854 | 9,1% | 60.945 | 9,38% | 
| 5 | Toyota | 12.384 | 8,1% | 45.524 | 7,01% | 
| 6 | Jeep | 11.249 | 7,4% | 45.244 | 6,96% | 
| 7 | Renault | 9.808 | 6,4% | 43.110 | 6,64% | 
| 8 | Honda | 5.452 | 3,6% | 26.261 | 4,04% | 
| 9 | Nissan | 5.089 | 3,3% | 22.213 | 3,42% | 
| 10 | Ford | 3.311 | 2,2% | 19.462 | 3,00% | 
| 11 | CAOA Chery | 2.317 | 1,5% | 8.710 | 1,34% | 
| 12 | Peugeot | 1.612 | 1,1% | 6.247 | 0,96% | 
| 13 | Mitsubishi | 1.578 | 1,0% | 5.752 | 0,89% | 
| 14 | Citroen | 1.494 | 1,0% | 4.550 | 0,70% | 
| 15 | BMW | 971 | 0,6% | 3.668 | 0,56% | 
| 16 | Volvo | 616 | 0,4% | 2.373 | 0,37% | 
| 17 | Land Rover | 526 | 0,3% | 1.855 | 0,29% | 
| 18 | Mercedes | 500 | 0,3% | 2.220 | 0,34% | 
| 19 | Audi | 367 | 0,2% | 1.824 | 0,28% | 
| 20 | Porsche | 344 | 0,2% | 942 | 0,14% | 
| 21 | Kia | 307 | 0,2% | 1.312 | 0,20% | 
| 22 | Iveco | 232 | 0,2% | 989 | 0,15% | 
| 23 | Suzuki | 127 | 0,1% | 586 | 0,09% | 
| 24 | Troller | 107 | 0,1% | 274 | 0,04% | 
| 25 | RAM | 64 | 0,0% | 534 | 0,08% | 
| 26 | Mini | 49 | 0,0% | 290 | 0,04% | 
| 27 | JAC | 39 | 0,0% | 201 | 0,03% | 
| 28 | Lexus | 28 | 0,0% | 91 | 0,01% | 
| 29 | Foton | 26 | 0,0% | 98 | 0,02% | 
| 30 | Dodge | 21 | 0,0% | 85 | 0,01% | 
| 31 | Jaguar | 11 | 0,0% | 80 | 0,01% | 
| 32 | Subaru | 0 | 0,0% | 170 | 0,03% | 
Ranking - carros mais vendidos - abril (29) de 2021
| Médias diárias | 8.844 | 8.023 | -9,3% | 7.735 | 
| Totais | 176.882 | 152.438 | -9,3% | 649.721 | 
| Rank | Modelo | Março | Abril | ΔAb/Mç | YTD | 
| 1 | FIAT/STRADA | 10.268 | 12.007 | 23,1% | 40.876 | 
| 2 | FIAT/MOBI | 6.725 | 6.546 | 2,5% | 24.070 | 
| 3 | FIAT/TORO | 6.707 | 6.473 | 1,6% | 24.036 | 
| 4 | HYUNDAI/HB20 | 8.012 | 6.466 | -15,0% | 30.129 | 
| 5 | JEEP/RENEGADE | 6.185 | 6.177 | 5,1% | 25.287 | 
| 6 | GM/ONIX | 7.932 | 6.072 | -19,4% | 34.830 | 
| 7 | VW/GOL | 6.891 | 5.969 | -8,8% | 24.982 | 
| 8 | HYUNDAI/CRETA | 6.173 | 5.232 | -10,8% | 20.297 | 
| 9 | JEEP/COMPASS | 5.210 | 5.063 | 2,3% | 19.936 | 
| 10 | GM/TRACKER | 6.408 | 5.048 | -17,1% | 21.091 | 
| 11 | GM/ONIX PLUS | 5.449 | 4.663 | -9,9% | 23.743 | 
| 12 | FIAT/ARGO | 4.994 | 4.468 | -5,8% | 20.701 | 
| 13 | VW/T CROSS | 5.289 | 4.072 | -19,0% | 20.124 | 
| 14 | RENAULT/KWID | 5.094 | 3.792 | -21,6% | 17.687 | 
| 15 | NISSAN/KICKS | 3.136 | 3.361 | 12,8% | 12.799 | 
| 16 | TOYOTA/HILUX | 3.232 | 3.208 | 4,5% | 12.404 | 
| 17 | VW/NIVUS | 3.918 | 3.205 | -13,9% | 14.070 | 
| 18 | TOYOTA/COROLLA | 4.108 | 3.163 | -19,0% | 12.312 | 
| 19 | HONDA/HR-V | 3.728 | 2.925 | -17,4% | 13.012 | 
| 20 | VW/POLO | 3.076 | 2.375 | -18,7% | 10.466 | 
| 21 | RENAULT/DUSTER | 2.624 | 2.249 | -9,8% | 7.845 | 
| 22 | VW/VOYAGE | 3.695 | 2.218 | -36,8% | 10.211 | 
| 23 | VW/VIRTUS | 2.606 | 2.194 | -11,4% | 8.863 | 
| 24 | VW/SAVEIRO | 2.909 | 2.073 | -25,0% | 10.001 | 
| 25 | GM/S10 | 1.409 | 1.900 | 41,9% | 7.431 | 
| 26 | VW/FOX | 2.690 | 1.899 | -25,7% | 7.181 | 
| 27 | FORD/RANGER | 2.386 | 1.855 | -18,2% | 7.474 | 
| 28 | TOYOTA/YARIS HB | 2.281 | 1.795 | -17,2% | 7.877 | 
| 29 | TOYOTA/COROLLA CROSS
 | 37 | 1.621 | 4511,7% | 1.658 | 
| 30 | HYUNDAI/HB20S | 2.010 | 1.568 | -17,9% | 7.426 | 
| 31 | FIAT/UNO | 4.451 | 1.492 | -64,7% | 9.965 | 
| 32 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.125 | 1.333 | 24,7% | 3.532 | 
| 33 | FIAT/FIORINO | 1.949 | 1.197 | -35,4% | 6.884 | 
| 34 | RENAULT/SANDERO | 1.251 | 1.145 | -3,7% | 4.859 | 
| 35 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.057 | 1.117 | 11,2% | 3.721 | 
| 36 | GM/SPIN | 1.032 | 1.011 | 3,1% | 3.542 | 
| 37 | MITSUBISHI/L200 | 1.063 | 951 | -5,8% | 3.258 | 
| 38 | RENAULT/LOGAN | 1.013 | 936 | -2,7% | 4.125 | 
| 39 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.268 | 929 | -22,9% | 5.049 | 
| 40 | FIAT/SIENA | 1.351 | 929 | -27,6% | 4.734 | 
| 41 | PEUGEOT/208 | 778 | 919 | 24,3% | 3.103 | 
| 42 | RENAULT/OROCH | 1.089 | 887 | -14,3% | 3.938 | 
| 43 | FORD/KA | 1.257 | 886 | -25,8% | 7.063 | 
| 44 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 822 | 883 | 13,1% | 3.307 | 
| 45 | NISSAN/VERSA | 1.085 | 877 | -14,9% | 4.071 | 
| 46 | VW/AMAROK | 171 | 794 | 388,8% | 1.179 | 
| 47 | HONDA/WR-V | 1.209 | 793 | -31,0% | 3.401 | 
| 48 | HONDA/CIVIC | 1.017 | 781 | -19,2% | 5.207 | 
| 49 | CAOA CHERY/TIGGO8 | 623 | 652 | 10,2% | 1.979 | 
| 50 | NISSAN/FRONTIER | 948 | 576 | -36,0% | 3.183 | 
| 51 | FIAT/CRONOS | 807 | 545 | -28,9% | 2.833 | 
| 52 | VW/TIGUAN | 462 | 541 | 23,3% | 1.321 | 
| 53 | HONDA/CITY | 635 | 485 | -19,6% | 2.269 | 
| 54 | RENAULT/MASTER | 652 | 475 | -23,3% | 2.223 | 
| 55 | HONDA/FIT | 520 | 468 | -5,3% | 2.362 | 
| 56 | GM/MONTANA | 331 | 451 | 43,4% | 1.194 | 
| 57 | BMW/320I | 622 | 450 | -23,8% | 1.745 | 
| 58 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 393 | 386 | 3,4% | 1.242 | 
| 59 | PEUGEOT/2008 | 709 | 381 | -43,4% | 1.787 | 
| 60 | VW/JETTA | 364 | 337 | -2,5% | 1.421 | 
| 61 | RENAULT/CAPTUR | 510 | 313 | -35,4% | 2.404 | 
| 62 | VOLVO/XC40 | 351 | 304 | -8,8% | 1.119 | 
| 63 | NISSAN/V-DRIVE | 378 | 269 | -25,1% | 2.065 | 
| 64 | CAOA CHERY/TIGGO | 428 | 266 | -34,6% | 1.401 | 
| 65 | MITSUBISHI/PAJERO | 254 | 260 | 7,7% | 921 | 
| 66 | FIAT/DOBLO | 565 | 257 | -52,1% | 1.621 | 
| 67 | CAOA CHERY/TIGGO7 | 255 | 246 | 1,5% | 762 | 
| 68 | VW/EXPRESS | 235 | 242 | 8,4% | 934 | 
| 69 | FORD/ECOSPORT | 315 | 224 | -25,1% | 2.641 | 
| 70 | CAOA CHERY/ARRIZO6 | 258 | 222 | -9,4% | 961 | 
| 71 | LAND ROVER/DISCOVERY
 | 289 | 221 | -19,5% | 680 | 
| 72 | GM/CRUZE SEDAN | 358 | 217 | -36,2% | 1.176 | 
| 73 | GM/TRAILBLAZER | 139 | 217 | 64,3% | 875 | 
| 74 | PEUGEOT/EXPERT | 258 | 216 | -11,9% | 883 | 
| 75 | BMW/X1 | 235 | 214 | -4,1% | 774 | 
| 76 | VOLVO/XC60 | 243 | 211 | -8,6% | 860 | 
| 77 | HYUNDAI/IX35 | 271 | 206 | -20,0% | 1.084 | 
| 78 | HYUNDAI/HR | 252 | 206 | -14,0% | 1.033 | 
| 79 | MITSUBISHI/Outlander | 204 | 185 | -4,5% | 822 | 
| 80 | HYUNDAI/TUCSON | 258 | 176 | -28,2% | 943 | 
| 81 | FORD/KA SEDAN | 222 | 174 | -17,5% | 1.610 | 
| 82 | IVECO/DAILY 35-150 | 227 | 167 | -22,6% | 770 | 
| 83 | AUDI/Q3 | 210 | 165 | -17,3% | 727 | 
| 84 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 157 | 163 | 9,3% | 659 | 
| 85 | FIAT/DUCATO | 205 | 162 | -16,8% | 713 | 
| 86 | FORD/TERRITORY | 90 | 161 | 88,3% | 524 | 
| 87 | M.BENZ/CLASSE GLB | 191 | 157 | -13,5% | 601 | 
| 88 | PORSCHE/911 | 101 | 157 | 63,6% | 398 | 
| 89 | TOYOTA/ETIOS HB | 243 | 148 | -35,9% | 979 | 
| 90 | CITROEN/JUMPY | 232 | 137 | -37,8% | 654 | 
| 91 | KIA/K2500 | 92 | 134 | 53,3% | 433 | 
| 92 | LAND ROVER/EVOQUE | 117 | 116 | 4,4% | 525 | 
| 93 | TROLLER/T4 | 67 | 107 | 68,1% | 274 | 
| 94 | KIA/SPORTAGE | 112 | 105 | -1,3% | 414 | 
| 95 | GM/CRUZE HB | 154 | 96 | -34,4% | 461 | 
| 96 | VOLVO/XC90 | 124 | 89 | -24,4% | 282 | 
| 97 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 86 | 86 | 5,3% | 280 | 
| 98 | VW/UP | 563 | 78 | -85,4% | 1.917 | 
| 99 | M.BENZ/GLE | 52 | 73 | 47,8% | 142 | 
| 100 | FIAT/DOBLO | 16 | 71 | 367,1% | 132 | 
| 101 | AUDI/A4 | 47 | 64 | 43,3% | 213 | 
| 102 | SUZUKI/JIMNY | 57 | 62 | 14,5% | 213 | 
| 103 | M.BENZ/GLC | 90 | 61 | -28,7% | 165 | 
| 104 | PORSCHE/MACAN | 117 | 58 | -47,8% | 237 | 
| 105 | BMW/X3 | 21 | 58 | 190,7% | 170 | 
| 106 | LAND ROVER/DEFENDER | 73 | 56 | -19,3% | 282 | 
| 107 | IVECO/DAILY 30-130 | 56 | 52 | -2,3% | 125 | 
| 108 | PORSCHE/CAYENNE | 75 | 49 | -31,2% | 143 | 
| 109 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | 67 | 48 | -24,6% | 299 | 
| 110 | BMW/X2 | 36 | 48 | 40,4% | 116 | 
| 111 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 69 | 48 | -26,8% | 251 | 
| 112 | BMW/X4 | 72 | 47 | -31,3% | 212 | 
| 113 | LAND ROVER/VELAR | 15 | 47 | 229,8% | 88 | 
| 114 | M.BENZ/CLASSEC | 85 | 46 | -43,0% | 498 | 
| 115 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 73 | 44 | -36,6% | 257 | 
| 116 | PEUGEOT/PARTNER | 70 | 43 | -35,3% | 171 | 
| 117 | KIA/CERATO | 40 | 42 | 10,5% | 278 | 
| 118 | PEUGEOT/3008 | 79 | 40 | -46,7% | 223 | 
| 119 | BMW/Z4 | 22 | 39 | 86,6% | 97 | 
| 120 | AUDI/A5 | 39 | 37 | -0,1% | 152 | 
| 121 | BMW/X5 | 15 | 36 | 152,6% | 199 | 
| 122 | PORSCHE/BOXSTER | 28 | 36 | 35,3% | 92 | 
| 123 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 49 | 35 | -24,8% | 211 | 
| 124 | M.BENZ/CLASSEA | 44 | 34 | -18,7% | 159 | 
| 125 | GM/EQUINOX | 8 | 33 | 334,2% | 99 | 
| 126 | RAM/1500 | - | 33 | - | 33 | 
| 127 | RAM/2500 | 51 | 31 | -36,0% | 501 | 
| 128 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 30 | 1478,9% | 34 | 
| 129 | AUDI/Q8 | 24 | 27 | 18,4% | 93 | 
| 130 | MINI/COOPER | 30 | 25 | -12,3% | 162 | 
| 131 | AUDI/RSQ3 | 13 | 25 | 102,4% | 113 | 
| 132 | DFSK/V21 | 31 | 25 | -15,1% | 98 | 
| 133 | JAC/T40 | 33 | 24 | -23,4% | 114 | 
| 134 | MINI/COOPER SCYMAN | 25 | 23 | -3,2% | 96 | 
| 135 | SUZUKI/VITARA | 23 | 22 | 0,7% | 114 | 
| 136 | BMW/M135I | 21 | 21 | 5,3% | 61 | 
| 137 | DODGE/SPRINTER | 25 | 21 | -11,6% | 84 | 
| 138 | FOTON/AUMARK 1039 | 25 | 21 | -11,6% | 69 | 
| 139 | MITSUBISHI/ASX | 23 | 19 | -13,0% | 92 | 
| 140 | RDK/SULTAN | 25 | 17 | -28,4% | 78 | 
| 141 | KIA/RIO | 27 | 16 | -37,6% | 136 | 
| 142 | LEXUS/NX300 | 12 | 16 | 40,4% | 46 | 
| 143 | TOYOTA/RAV4 | 51 | 14 | -71,1% | 261 | 
| 144 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 14 | 34,0% | 38 | 
| 145 | EFFA/V22 | 10 | 14 | 47,4% | 39 | 
| 146 | BMW/M2 | 10 | 13 | 36,8% | 23 | 
| 147 | PEUGEOT/BOXER | 17 | 13 | -19,5% | 79 | 
| 148 | FER CAR/NAJA ONE | 19 | 12 | -33,5% | 60 | 
| 149 | BMW/M235I | 5 | 12 | 152,6% | 33 | 
| 150 | CITROEN/JUMPER | 24 | 12 | -47,4% | 60 | 
| 151 | JAC/T50 | 14 | 11 | -17,3% | 49 | 
| 152 | BMW/X6 | 4 | 11 | 189,5% | 44 | 
| 153 | VOLVO/S60 | 9 | 10 | 17,0% | 99 | 
| 154 | AUDI/RS6 AVANT | 12 | 10 | -12,3% | 59 | 
| 155 | RENAULT/ZOE | 2 | 10 | 426,3% | 14 | 
| 156 | BMW/I3 | 16 | 9 | -40,8% | 69 | 
| 157 | M.BENZ/CLASSE GLA | 18 | 9 | -47,4% | 50 | 
| 158 | KIA/SORENTO | 9 | 9 | 5,3% | 42 | 
| 159 | AUDI/Q7 | 9 | 9 | 5,3% | 31 | 
| 160 | FORD/EDGE | 3 | 9 | 215,8% | 21 | 
| 161 | M.BENZ/CLA250 | 6 | 9 | 57,9% | 21 | 
| 162 | JEEP/WRANGLER | 4 | 9 | 136,8% | 19 | 
| 163 | SUZUKI/SCROSS | 14 | 8 | -39,8% | 48 | 
| 164 | LEXUS/UX250H | 10 | 8 | -15,8% | 36 | 
| 165 | AUDI/E TRON | 7 | 8 | 20,3% | 29 | 
| 166 | CITROEN/C4L | 40 | 7 | -81,6% | 224 | 
| 167 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 7 | 22,8% | 38 | 
| 168 | BMW/530E | 2 | 7 | 268,4% | 23 | 
| 169 | M.BENZ/CLA45 | 5 | 7 | 47,4% | 12 | 
| 170 | M.BENZ/CLASSEE | 9 | 5 | -41,5% | 39 | 
| 171 | M.BENZ/A45 AMG | 6 | 5 | -12,3% | 13 | 
| 172 | AUDI/RS4 AVANT | 3 | 5 | 75,4% | 12 | 
| 173 | BUGRE/BGR5 | 1 | 5 | 426,3% | 9 | 
| 174 | IVECO/DAILY 30S13 | 10 | 5 | -47,4% | 47 | 
| 175 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT
 | 7 | 5 | -24,8% | 29 | 
| 176 | IVECO/DAILY 35S14 | 5 | 5 | 5,3% | 16 | 
| 177 | AUDI/Q5 | 7 | 4 | -39,8% | 151 | 
| 178 | AUDI/TT | 6 | 4 | -29,8% | 48 | 
| 179 | GM/CAMARO | 3 | 4 | 40,4% | 24 | 
| 180 | LEXUS/ES300 | - | 4 | - | 9 | 
| 181 | JAC/v260 | 13 | 4 | -67,6% | 37 | 
| 182 | BMW/330E | 26 | 3 | -87,9% | 82 | 
| 183 | CITROEN/C3 | 4 | 3 | -21,1% | 34 | 
| 184 | NISSAN/LEAF | 5 | 3 | -36,8% | 28 | 
| 185 | JAGUAR/IPACE | 3 | 3 | 5,3% | 22 | 
| 186 | AUDI/A6 | 4 | 3 | -21,1% | 14 | 
| 187 | FYBER/FYBER | 2 | 3 | 57,9% | 14 | 
| 188 | FIAT/WEEKEND | - | 3 | - | 3 | 
| 189 | IVECO/DAILY | 19 | 3 | -83,4% | 27 | 
| 190 | EFFA/V25 | 2 | 3 | 57,9% | 14 | 
| 191 | VW/KOMBI | 2 | 3 | 57,9% | 5 | 
| 192 | CITROEN/AIRCROSS | 2 | 2 | 5,3% | 44 | 
| 193 | AUDI/A3 | 5 | 2 | -57,9% | 37 | 
| 194 | AUDI/R8 | 4 | 2 | -47,4% | 14 | 
| 195 | VOLVO/S90 | - | 2 | - | 13 | 
| 196 | BMW/M8 | 4 | 2 | -47,4% | 11 | 
| 197 | NISSAN/SENTRA | - | 2 | - | 7 | 
| 198 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 2 | - | 5 | 
| 199 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 | 5,3% | 4 | 
| 200 | MOTOR TRAILER | - | 2 | - | 2 | 
| 201 | AUDI/A3 SEDAN | 9 | 1 | -88,3% | 126 | 
| 202 | FORD/MUSTANG | 11 | 1 | -90,4% | 125 | 
| 203 | NISSAN/MARCH | 8 | 1 | -86,8% | 59 | 
| 204 | MINI/JCW | 7 | 1 | -85,0% | 32 | 
| 205 | JAGUAR/FPACE | 3 | 1 | -64,9% | 15 | 
| 206 | GM/PRISMA | 4 | 1 | -73,7% | 13 | 
| 207 | FIAT/PALIO | 1 | 1 | 5,3% | 5 | 
| 208 | AUDI/A7 | 1 | 1 | 5,3% | 4 | 
| 209 | VW/FUSCA | - | 1 | - | 3 | 
| 210 | BMW/118i | - | 1 | - | 3 | 
| 211 | RENAULT/CLIO | - | 1 | - | 1 | 
| 212 | FORD/FIESTA | - | 1 | - | 1 | 
| 213 | PARATI/PARATI | - | 1 | - | 1 | 
| 214 | BABY/TST | - | 1 | - | 1 | 
| 215 | GM/AGILE | - | 1 | - | 1 | 
| 216 | M.BENZ/CLASSE S | - | 1 | - | 1 | 
| 217 | LIFAN/X60 | - | 1 | - | 1 | 
| 218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 1 | -64,9% | 8 | 
| 219 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 2 | 1 | -47,4% | 3 | 
| 220 | KIA/UK2500 | 1 | 1 | 5,3% | 2 | 
| 221 | GM/C10 | - | 1 | - | 1 | 
| 222 | GM/C1404 | - | 1 | - | 1 | 
| 223 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 | - | 1 | 
Ranking - maiores grupos automotivos - abril (29) de 2021
| Grupos | Abril | Acumulado | 
| Vendas | Share | Vendas | Share | 
| Stellantis | 48.823 | 32,0% | 194.226 | 29,89% | 
| Grupo VW | 26.712 | 17,5% | 115.452 | 17,77% | 
| General Motors | 19.716 | 12,9% | 94.492 | 14,54% | 
| Renault-Nissan | 16.475 | 10,8% | 71.075 | 10,9% | 
| Hyundai-Kia | 14.161 | 9,3% | 62.257 | 9,6% | 
| Toyota + Lexus | 12.412 | 8,1% | 45.615 | 7,02% | 
| Ford + Troller | 3.418 | 2,2% | 19.736 | 3,04% | 
Observação: Coluna "
Δ Ab/Mç", calculada pela fórmula 
∆Ab/Mç=(Vi*(dm/di))/V(m-1), representa a variação percentual entre o volume acumulado no mês corrente (
Vi) multiplicado pela relação entre o total de dias úteis do mês corrente (
dm) e a quantidade de dias uteis no mês até a data (
di), sobre o volume do mês anterior 
V(m-1).
Veja mais 
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Desafio algum jornalista a perguntar objetivamente qual o benefício em vendas de carros com o "fique em casa" do calça apertada?
ResponderExcluirFoi surreal o que ocorreu em SP....e outros Estados...os esquerdistas tirando a liberdade do povo de ir e vir....
Depois dizem que é para salvar vidas! Não salvam nada! Povo trabalhando com dinheiro no bolso, que salva-se vida!
Por isso, se não fosse por Jair, Brasil estaria quebrado!
Carros sendo vendidos >>>>> Jair!
#FechadacomJairate2026
Ao longo da História, os socialistas/comunistas mataram dezenas de milhões de pessoas apenas com a fome. O que está acontecendo agora é só o começo de uma nova matança em nome da "revolución".
ExcluirA STELLANTIS antes dos lançamentos já está vendendo mais do que a soma do grupo VW e GM.
ResponderExcluirE a surra de p. Mole só vai aumentar com os próximos lançamentos.
Liderança assentada em pés de barro, que é essa desova louca de Mobi e Toro e Argo para locadoras.
ExcluirStellantis tem outros problemas, muitas marcas sem sinergia, com plataformas diferentes, sem compartilhamento de motores e plataformas, gerando custos elevados e deseconomias de escala. Lucratividade baixa limita investimentos, tende a produzir carros boquetas.
Stellantis não tem estratégia de eletrificação e está mal posicionada na China, maior mercado do mundo, onde VW é líder.
No fim, profetizo Stellantis com fim melancólico.
Melhor ser líder no mercado mais exigente do mundo que é os Estados Unidos, e lá a GM é líder, China é 3 mundo emergente igual o Brasil pouco exigente
ExcluirVamos por partes.
Excluir1. O Argo é o FIAT mais vendido no varejo e somente as vendas no varejo já superam com folga as vendas diretas e varejo do Polo por exemplo.
2. O percentual de vendas diretas do Mobi é infinitamente menor que dá linha Gol que supera os 90% e são basicamente carros de frota (Gol, Voyage e Saveiro só vendem pra locadora, pra prefeituras, pra serem transformados em viatura, frota de empresa e coisas do gênero.
3. A FIAT Toro tem que vender quase a maioria pra CNPJ mesmo né, afinal é assim que se consegue o desconto para o cliente final.
4. O grupo STELLANTIS não tem 2 meses de existência e tu quer que tenha a mesma sinergia do grupo VW que tem muitos anos e que chega a vender o mesmo veículo com 4 carcaças diferentes (VW, SEAT, Skoda e Audi). Dê tempo ao tempo e verás que o fato de o grupo STELLANTIS ser o mais vendido da Europa e da América do Sul e o terceiro mais vendido da América do Norte já é algo bastante promissor. Dados de 2021.
Fatos, apenas fatos.
É JaTV, depois dessa o Carlos4Carros tem que pedir pra sair pra cagar, mas, com certeza, ele vai inventar mais uma baboseira pra escrever...
ExcluirTANTA BOBAGEM QUERER DESQUALIFICAR O QUARTO MAIOR GRUPO AUTOMOBILISTICO DO MUNDO KKKK
ResponderExcluirEm um mundo global e com liderança da China, 2 marcas apenas importam: quem é líder global, e quem lidera na China. A resposta para os dois é Grupo Volkswagen. Facts, just facts.
ResponderExcluirVW líder de 2015 a 2019. Em 2020 Pandemia prejudicou a VW. Mas em 2021 já retomou a coroa.
Excluirhttps://3.bp.blogspot.com/-BbaiG1FNg34/Vx9QBfugukI/AAAAAAACW8o/1mnhIFaynOAV0R4fbINkEUubMuvlu474ACLcB/s640/volkswagen-toyota.jpg
VW Líder global.
China é um país pobre pouco exigente emergente de 3 mundo igual o Brasil e Índia, Estados Unidos é a maior potência do mundo mais rico mais exigente e influente do mundo e lá GM manda!!
Excluirhttps://www.focus2move.com/world-car-group-ranking/
Excluirhttps://www.focus2move.com/world-cars-brand-ranking/
LEIA E APRECIE QUENGA: TOYOTA CONTINUA LIDER GLOBAL EM 2021 COM MAIS DE 300 MIL CARROS Á FRENTE DA JACSWAGEN. FATOS E APENAS FATOS
Está briga do kwind com o t.cross tá pegando fogo...
ResponderExcluirO calcinha apertada pode não estar com nada,mas ele que fez as vacinas chegarem pro povão. Ou tô errado.
ResponderExcluirNão o calça apertada, o Butantã, com dinheiro do governo federal!
ExcluirNão tomo vacinas da China, Só tomo vacinas Americana ou a de Oxford
ExcluirA JEEP JA FATUROU 5.063 UNIDADES DO COMPASS ATE 29/04/21 MAIS 5.350 PEDIDOS DO NOVO MODELO 2022
ResponderExcluirSOMADOS 10.430 ISSO TUDO NO MÊS DE ABRIL SEM COMENTARIOS
Locadoras estão gulosas heim!!???
ExcluirEssa kassia e muito bozo, vai ter um bak quando o Lula voltar kkkkkkkkkk
ResponderExcluirUnknow você é pobre ingênuo ignorante e sem estudos
ExcluirUnknow é burro Chucro achando que é só ser Bolsonaro que vira rico e é inteligente
ExcluirUnknow você é um coitado!! Kkkk
ExcluirUnknow você é mais um otario que foi enganado pelo Bolsonaro, Lula também não presta mais Bolsonaro é pior por ser o que não é
ExcluirPessoal, vamos falar de carro.
ExcluirVai pensando, desejo o mesmo a você com o bozo kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTô precisando de grana, alguém aíe apresenta pra família do bozó,pra mim entrar nas rachadinhas....
ResponderExcluirNO PAÍS MAIS IMPORTANTE, EUA, CHEVROLET MANDA
ResponderExcluirToyota vende mais que chevrolet
ExcluirDesejo e vou traçar a sua cuceta.
ExcluirHoje caiu mais um da nova política , tomara que os bozos usem máscaras, por consciência, pois se precisar de uti só por Deus, estamos abandonando, graças ao bozo , que Jesus tenha misericórdia do Brasil, fiquem em Paz!!!!!!!
ResponderExcluirEle está gritando "por qué dios mio por qué, miles de millones invertidos y solo en el olor"
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.