O primeiro SUV compacto da Chevrolet fabricado no Brasil, o Tracker, atingiu 100 mil unidades produzidas. A marca alcançada pelo Novo Tracker acontece cerca de um ano após o seu lançamento. O produção está abastecendo o mercado local e regional, já que um terço do volume foi destinado à exportação.
Chevrolet Tracker atinge 100 mil unidades produzidas no Brasil
O segmento dos SUVs é hoje o que mais cresce no país, com um incremento superior a 20% nas vendas, considerando os números do fechamento do primeiro trimestre deste ano. O Tracker foi o veículo de passeio que mais cresceu em volume de emplacamentos, com um incremento de quase 12 mil unidades ante o mesmo período do ano passado.
Chevrolet Tracker atinge 100 mil unidades produzidas no Brasil
O início da produção do Tracker no Brasil coincidiu com a chegada da nova geração do veículo.
Chevrolet Tracker atinge 100 mil unidades produzidas no Brasil
O Novo Tracker utiliza nova arquitetura global da marca que inclui motor turbo e itens de conectividade, como o Wi-Fi nativo, itens de comodidade, como o assistente de estacionamento automático, e itens de segurança, entre eles o alerta de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência.
Chevrolet Tracker atinge 100 mil unidades produzidas no Brasil
Para fabricar o Tracker, o complexo da GM em São Caetano do Sul (SP) passou por reformulação que durou dois anos e foi resultado de um grande investimento.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tracker não vale a pena. Design é inferior ao do T-Cross.

    https://1.bp.blogspot.com/-Jw7dMt3cHBY/XyxCSr4Z9GI/AAAAAAAAhFA/HlzQES9yd6IdJLnPiAFFcixbiHsbt0SUgCLcBGAsYHQ/s640/VW-T-Cross-2021%2B%252825%2529.jpeg

    Entre-eixos 7 cm menor no Tracker -> espaço interior exíguo no Tracker, e abundante no T-Cross.

    https://1.bp.blogspot.com/-GfUMfaUVD9Q/XyxCfOMOAwI/AAAAAAAAhFQ/dbyvulBq238InhdDMIMPF-sttqfbMh15QCLcBGAsYHQ/w640-h427/VW-T-Cross-2021%2B%25281%2529.jpeg

    T-Cross mais tecnologia, com painel digital.

    https://1.bp.blogspot.com/-Sd0eJlWhFPk/XyxCpF1f2kI/AAAAAAAAhFc/Mgnl1u5qFsc7B-56jcgV_0gx_ZG0bSP2ACLcBGAsYHQ/w640-h427/VW-T-Cross-2021%2B%25286%2529.jpeg

    T-Cross com motor 200 TSI com injeção, mais potente e + torque. E T-Cross Highline com motor 250 TSI, que enraba o Tracker 1.2 sem dó.

    https://1.bp.blogspot.com/-XiV24aubRs8/XyxCjpXH-tI/AAAAAAAAhFU/vvt-Hxbk8h4_EZ3goZxSbX49N59sckhqACLcBGAsYHQ/w640-h427/VW-T-Cross-2021%2B%252834%2529.jpeg

    Tracker? Não. T-Cross é bem superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são ótimos carros, vai do gosto de cada um. Eu iria de GM nesse caso.

      Excluir
    2. Bom dia amigo, vc viu o comparativo do Corolla SW e Golf Variant na Europa, onde o Golf foi trucidado?

      Excluir
    3. Negativo, os números mostram que o Golf venceu.

      O Golf faz de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, e consumo médio de 13,7 mpl. O Corolla faz de 0 a 100 km/h em 11,1 segundos, e consome 10,7 mpl.

      O Golf anda muito mais, bebe muito menos, mesmo sem ser híbrido como o Corolla. E mais: O Golf State custa o mesmo, mas o Corolla que vence? Tá $erto!

      Fora que o Golf é muito mais bonito e bem resolvido https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--iU0ninmG--/f_auto,t_content-image-full-desktop@1/v1619085067/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20main-4.jpg Também de traseira https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--mYBd2UzN--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619085073/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20main-3.jpg Painel do Golf mais tecnológico. https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--bEQ2JQ9M--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619084722/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20twin%20test%20-22.jpg

      Golf State espanca sem dó. https://media.autoexpress.co.uk/image/private/s--_GckiBVg--/f_auto,t_content-image-full-desktop@2/v1619084718/autoexpress/2021/04/Golf%20vs%20Corolla%20twin%20test%20-12.jpg

      Excluir
    4. Esqueceu de escrever que o T-trinca eixo já vem de fabrica com rachaduras no eixo traseiro e que a VW não dá garantia.

      Excluir
    5. DEIXA DE MENTIR, MAIS ESPAÇO ONDE, CARRO RIDICULO DE PEQUENO

      ACABAMENTO DE GOL

      Excluir
    6. O Golf é maior, mais comprido, mais longo e mais entre-eixos. O Corolla é uma piada de espaço interno.

      Excluir
  2. Chevroket Tracker é Superior além de Ser um GM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superior em quê? Anda menos, bebe mais, menos espaço, traseira ridícula. Tracker projeto mundial, para vender no Brasil e Alemanha e Europa. Tracker carro para 3º mundo.

      Excluir
  3. https://motor1.uol.com.br/news/504626/volkswagen-investigacao-eua-mudanca-nome/
    "A justificativa da VW era fazer as pessoas falarem sobre o movimento de eletrificação da marca, que estava para iniciar as entregas do SUV elétrico ID.4. Porém, a fabricante esqueceu que ela ainda está com a imagem danificada nos Estados Unidos por causa do escândalo do Dieselgate e, agora com uma investigação oficial no país, a situação não está muito boa. Antes que pense que pode não dar em nada, temos que lembrar que Elon Musk e a Tesla pagaram multas pesadas após o executivo declarar no Twitter que pensava em transformar a Tesla em uma empresa privada, o que fez as ações dispararem"
    Eu avisei. A Jacswagen esta com a imagem mais queimada que carvão em dia de churrasco" FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.car.blog.br/2021/03/voltswagen-teve-mimimi-mas-foi-um.html

      VOLTSWAGEN: piada gerou mimimi, mas foi sucesso; ações dispararam

      https://1.bp.blogspot.com/-HEeXJSkab8k/YGUHRBFRTyI/AAAAAAAAtMc/DTVehcCzv3gq0G6RHE3SjoJCFmHXSTjrgCLcBGAsYHQ/s2048/Voltswagen%2B%25282%2529.jpg

      Na terça-feira, dia 30, a Volkswagen emitiu um comunicado oficial detalhado com um novo logotipo e citações bem articuladas explicando seu raciocínio e o momento. Os principais veículos de notícias mundiais, incluindo USA TODAY, Associated Press, CNBC, Reuters e Washington Post, noticiaram a decisão. Antes de publicar, vários conversaram com fontes da Volkswagen para confirmar que não era uma piada. A todos foram garantidos que foi uma mudança genuína.




      No final do dia 30, a VW dos EUA retirou o comunicado de imprensa do site, e admitiu que foi uma piada do Dia da Mentira, dois dias antes do Dia da Mentira, e confirmou que a empresa não está mudando seu nome. Neste dia, as ações da empresa atingiram € 321 na Bolsa de Valores de Frankfurt.


      Hoje, após o fechamento dos pregões nos EUA e na Europa, os papéis da montadora fecharam com valorização de 11,5% na semana. Em Nova York os ADRs da montadora fecharam na máxima da semana, a US$ 36,30 dólares.

      https://1.bp.blogspot.com/-w6zaywdPROU/YGUH3ULspkI/AAAAAAAAtMs/f49N-f732KQKD1z7XueC2HQCj94hJk-SgCLcBGAsYHQ/s600/Voltswagen%2B%25284%2529.jpg

      Nas mídias sociais, a estratégia foi um sucesso: "muitas respostas positivas nas mídias sociais mostraram que a campanha ressoou com os consumidores", disse o porta-voz da VW Mike Tolbert na quarta-feira em um comunicado após a revelação se tornar viral.

      David Leggett, analista automotivo da GlobalData, uma empresa líder de dados e análises, oferece sua visão: “No que diz respeito às acrobacias de relações públicas, isso provavelmente será considerado um estudo de caso no envio de uma mensagem que causa confusão, mas que acaba ganhando centímetros de coluna e leitores fazendo as conexões esperadas". “Todo mundo gosta de um bom dia da mentira e este atraiu muitos editores de notícias por causa da forma como as declarações à imprensa foram enviadas e pelo fato de ser antes do dia da mentira (1º de abril)".


      “No entanto, a estratégia conseguiu obter bastante cobertura da mídia para a estratégia de eletrificação da Volkswagen, especialmente no importante mercado dos EUA em conjunto com o lançamento do SUV elétrico ID.4".
      VOLTSWAGEN: teve mimimi, mas foi um sucesso; ações dispararam
      “Se alguns editores estão com raiva e há um ou dois repórteres irritados, isso provavelmente é visto como um pequeno preço a pagar”, completou o analista, confirmando o sucesso da estratégia de marketing da Volkswagen.


      Conclusão

      A ação de marketing da Volkswagen esta semana, "Voltswagen", foi um tremendo sucesso. Gerou alguma irritação, mas se o objetivo era atrair a atenção para a estratégia de eletrificação da empresa, ele funcionou muito bem. E até as ações da empresa no mercado financeiro se valorizaram fortemente.

      Excluir
    2. Funcionou nada. Enquanto o Mach-E vende igual água no deserto na América do Norte, Noruega e nos paises da UE que já liberaram a venda, a Jacswagen corre pra tentar colocar a venda o ID4 sem perspectiva nenhuma. A VW USA fez a mesma coisa que a VW BR: esperou seus concorrentes precificarem os carros pra depois lançar. Esperou a Tesla lançar o Model Y, a Ford o Mach-E e a Chevrolet o Bolt EUV pra depois lançar o ID4. No Brasil também. Com o Compass, Corolla Cross e até com o Bronco Sport. Detalhe: o Bronco Sport e Corolla Cross são carros globais lançados ano passado. Enquanto q o japonês já foi lançado e o americano no mês que vem, ninguém sabe quando ou por quanto o xing ling do Caos chegará ao BR. E olha que é um carro de 2016. Fatos e apenas fatos.

      Excluir
  4. CHEVROLET muito melhor q trinca-eixo

    Q NA VERDADE NAO PASSA DE UM AVENTUREIRO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem