Juntamente com o Honda SUV e: protótipo, a Honda apresentou no Shanghai Auto Show 2021 o Breeze PHEV, que é o primeiro modelo híbrido plug-in a ser apresentado pela GAC ​​Honda - joint venture entre o Grupo GAC e Honda Motor Company na China.
Novo Honda Breeze Plug-in Hybrid é apresentado na China
O Breeze é baseado no CR-V, mas tem seu próprio estilo próprio para diferenciá-lo. Tendo em vista que o Honda CR-V recebeu uma versão híbrida plug-in em setembro passado, então não deve ser surpresa que o Breeze seguirá o exemplo. De acordo com a Honda, o Breeze PHEV está programado para começar a ser vendido no segundo semestre de 2021.

Em termos de design, o Breeze PHEV não difere muito das variantes regulares a gasolina e híbridas que vieram antes dele. Além da adição de uma porta de carregamento à direita da carroceria e do logotipo da Honda em azul, ele se parece muito com o carro lançado em outubro de 2020.

A Honda não forneceu informações detalhadas sobre o novo modelo, mas disse que ele é baseado no sistema Sport Hybrid i-MMD, mas com capacidade de plug-in. Como tal, provavelmente terá a mesma configuração Sport Hybrid e + usada pelo CR-V PHEV .

Consiste em um motor elétrico avaliado em 184 CV e 315 Nm de torque, junto com um motor a gasolina de 2,0 litros de ciclo Atkinson de quatro cilindros com 145 CV e 175 Nm, além de um eCVT para tração direta do motor em velocidades mais altas. Graças a uma bateria de íon de lítio de 17 kWh, o CR-V PHEV é capaz de um alcance totalmente elétrico de 85 km e um consumo de combustível de apenas 1,3 l / 100 km.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por incrível que pareça, tenho que parabenizar o Carblog pela ampla cobertura do Salão Automotivo de Shangai. A maioria das notícias sequer apareceu em algum fórum automotivo brasileiro ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisam parar com a parcialidade agora né?

      Como, por exemplo, quando a VW aumenta o preço dos veículos eles e falam que é uma VALORIZAÇÃO do carro

      Agora quando qualquer outra montadora faz o mesmo, ai dizem que ficou mais CARO.

      Piada demais esse posicionamento.

      Excluir
    2. Para notícias sérias eu já visito outros sites. Aqui eu venho só pela zoeira com as fanzetes mesmo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem