A Honda revelou um novo SUV no Shanghai Auto Show 2021. O novo SUV, denominado Honda SUV e: protetype, dá uma indicação antecipada de um modelo totalmente elétrico que a montadora japonesa deve fabricar no próximo ano, sendo o primeiro dos 10 modelos EV que a montadora planeja lançar na China nos próximos cinco anos.
Novo Honda HR-V elétrico apresentado na China como SUV e: prototype
O sistema de iluminação desempenha um papel importante na aparência de um veículo e, neste modelo, pode-se observar uma fina faixa de LED na frente quase conectada no meio e o logotipo por baixo, que também está aceso. Atrás do logotipo há um painel que pode ser aberto para um local de carregamento.
Novo Honda HR-V elétrico apresentado na China como SUV e: prototype
O carro ganha uma dianteira com faróis planos com tiras DRL finas na parte superior. A primeira impressão que muitas pessoas provavelmente terão sobre o modelo as lembrará o novo Honda HR-V 2022. No entanto, os finos espelhos laterais e as portas vistas no modelo apresentado podem não chegar à versão de produção.
Novo Honda HR-V elétrico apresentado na China como SUV e: prototype
O SUV também terá a terceira geração 'Honda Connect', que é baseada na interface de reconhecimento de voz e possui recursos avançados, incluindo funções para permitir a operação de eletrodomésticos inteligentes e compras online durante a condução, operação do veículo através de um link de smartphone, como uma chave digital e atualizações OTA.

Detalhes do trem de força do SUV e outras especificações técnicas ainda não foram anunciados. Mais detalhes devem surgir antes que o modelo entre em produção. Um modelo produzido em massa baseado no Honda SUV e: prototype está programado para ser colocado à venda na primavera de 2022.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem