A Ford Evos, novo SUV desenvolvido sob o plano "China 2.0" da Ford, demonstra a filosofia de design de "Energia Progressiva em Força" alinhada com a estética chinesa .
O Ford EVOS tem a silhueta inovadora que comunica a agilidade e o valor dinâmico de um coupé combinado com a força e a sensação de liberdade de um SUV. A iluminação de costa a costa conectada, grade paramétrica 3D, lanternas traseiras com padrão de escala e elementos de design mais distintos integram a herança de design da Ford com os valores estéticos chineses.
No interior, a cabine de pilotagem inteligente que une o painel de instrumentos e as portas une todo o espaço interior. Sobre esta base, uma tela horizontal de 1,1 m de largura, incluindo um cluster digital de 12,3 "e tela de toque 4K de 27", está aninhada no painel de instrumentos macio e costurado, revelando um espaço digital premium avançado.
Semelhante ao Mustang Mach-E, o Ford EVOS está equipado com a nova arquitetura Fully Networked Vehicle da Ford, que oferece suporte a atualizações de software remotas dinâmicas, rápidas e contínuas para aprimorar a qualidade do produto, a capacidade e a experiência do cliente ao longo do tempo .
EVOS tem o primeiro Virtual Personal Assistant da Ford, proporcionando uma experiência de interface homem-máquina emocional e personalizada. Refletindo o feedback dos clientes chineses, EVOS apresenta uma experiência única de cabine digital inteligente para atender às demandas dos vários momentos da vida dos clientes. O modo “co-piloto”, pioneiro no setor, torna as viagens rodoviárias muito mais divertidas e eficientes para os motoristas e passageiros da frente, que podem usar a tela extralarga simultaneamente para diferentes tarefas. O passageiro da frente pode visualizar o status do veículo, a navegação e os sinais de trânsito na tela para ajudar o motorista a entender melhor as condições da estrada. Durante viagens longas, os passageiros da frente podem desfrutar do conteúdo de entretenimento em seu lado da tela, enquanto os motoristas usam as funções de navegação em seu próprio lado. Um modo de relaxamento personalizado combina com configurações personalizadas para áudio na cabine,

Com o EVOS, a Ford também planeja fornecer aos clientes serviços de assinatura sob demanda por meio de uma jornada de usuário de ciclo completo, que inclui uma série de recursos e conteúdos integrados personalizados exclusivos, uma comunicação mais direta com o proprietário em tempo real e manutenção de valor agregado serviço por meio de atualizações de software over-the-air.

O EVOS está equipado com BlueCruise, uma tecnologia de assistência ao motorista SAE Nível 2 pioneira da Ford que permite aos motoristas operar realmente com as mãos livres em seções pré-qualificadas de rodovias divididas chamadas Zonas Azuis de Mãos Livres. A tecnologia C-V2X também é implantada no EVOS para ajudar os motoristas a navegar pelos riscos potenciais à frente, bem como melhorar a segurança automotiva e a eficiência do tráfego.

“O novo Ford EVOS não só representa um passo em frente na criação de produtos de ponta em torno da experiência do cliente para atender às diversas necessidades dos clientes chineses, mas também é um veículo pioneiro que demonstra nossos recursos inteligentes de próxima geração que anunciam a direção do desenvolvimento futuro dos veículos Ford na China ”, disse Anning Chen, presidente e CEO da Ford China. “Aderindo ao nosso espírito de marca de inovação pioneira, a Ford fornecerá aos clientes uma experiência de mobilidade verdadeiramente inteligente com base em percepções centradas no cliente e em nossa experiência global em tecnologia inteligente de ponta.”

O Ford EVOS será construído por Changan Ford, vendido e mantido por meio da rede de distribuição NDSD da Ford em toda a China.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando a Ford quer, ela faz bem feito. Carro ficou futurista e com um painel fodastico. Poderiam tbm ter mantido o nome "Fusion".

    ResponderExcluir
  2. Gentiiii eu tô na dúvida!

    Essa aí é a montadora que vai ensinar a chinesa Jacwagen a fazer pick UP igual a tesla ensinou a fazer carro elétrico ligar?

    Me ajudem.

    ResponderExcluir
  3. F A N T A S T I C O ! QUEM VENHA PARA O BRASIL EUROPA E AMERICA DO NORTE

    ResponderExcluir
  4. O fusion foi melhor carro que eu ja tive, mas o evos parece lncrivel.

    ResponderExcluir
  5. FORD 1000anos a frente dos Volksboqueta

    ResponderExcluir
  6. Só elogios a essa nova máquina. Espero que tenha a versão a diesel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem