A Chevrolet do Brasil apresenta a linha 2022 do Tracker - SUV compacto que emplacou 6,4 mil unidades em março, e tem como novidades sistema de projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play. O modelo chega às concessionárias na segunda quinzena de abril.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
A novidade da tecnologia sem fio para a projeção de aplicativos do smartphone diretamente na tela de 8” do veículo.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
O sistema compatível com Android Auto e Apple CarPlay é capaz de projetar apps como o Waze, Spotify e WhatsApp no multimídia MyLink - para maior segurança, pode ser operado por comando de voz.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Com esta nova funcionalidade, o Tracker adota alto nível de conectividade com o conceito de “wireless car” ou carro sem fio, até porque o veículo oferece também o carregador de smartphone por indução magnética.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Este pacote também conta com o sistema de telemática avançada OnStar, o aplicativo myChevrolet e o sistema de Wi-Fi nativo.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
“De série a partir da versão LT do Tracker, a projeção sem fio traz mais praticidade para o dia a dia e é mais um passo importante dentro da estratégia de evolução contínua do produto, que dita tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, desempenho e conectividade”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM América do Sul.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
A linha 2022 do SUV compacto da Chevrolet chega às concessionárias em quatro opções de acabamento (MT/AT, LT, LTZ e Premier) e duas opções de motor turbo flex, de 116 cv ou 133 cv.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
São duas opções de propulsores ECOTEC três cilindros: 1.0T (16,8 kgfm e 116 cv) e 1.2T (21,4 kgfm e 133 cv), esta última disponível exclusivamente com transmissão automática.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Na configuração de entrada, com transmissão manual, o Novo Tracker mostrou rodar médias até 14,8 km/l (G) e 10,4 km/l (E) em perímetro rodoviário e até 13 km/l (G) e 9 km/l (E) em trechos urbanos. Com transmissão automática as médias de consumo do Novo Tracker 1.0T 2022 são 13,7 km/l (G) 9,6 km/l (E) e 11,9 km/l (G) e 8,2 km/l (E), respectivamente.
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Já o modelo 1.2T percorre, na estrada, médias de 13,5 km/l (G) e 9,4 km/l (E). Na cidade, os números passam para 11,2 km/l (G) e 7,7 km/l (E).
Chevrolet Tracker 2022: fotos, performance, consumo e novidades
Quanto ao comportamento em acelerações e retomadas de velocidade, o Novo Tracker 1.0T tem aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 10,9s.



Os preços serão anunciados mais próximo da chega do modelo às concessionárias
Tabela de preços - Tracker 2022.

  • Tracker 1.0 Turbo MT 2022: R$ 98.120
  • Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022: R$ 107.480 
  • Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022: R$ 116.590 
  • Tracker Premier 1.0 Turbo AT 2022: R$ 125.300 
  • Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022: R$ 134.030

10 Comentários

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  1. Não vale a pena. T-Cross é superior em tudo. O T-Cross 1.0 TSI é mais potente, e o top de linha tem motor 1.4 TSI.

    https://1.bp.blogspot.com/--hB1jBoGkzc/XyxCJMBuT7I/AAAAAAAAhEw/mX9JPTnIUncLO9SKwSVa5h3f1KBJadWRgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%25283%2529.jpeg

    T-Cross tem 8 cm mais entre-eixos, muito mais espaço interno, e tecnologia amplamente superior, com painel digital, e central multimídia com APP

    https://1.bp.blogspot.com/-XKDYU-dV9H4/XyxCCnMa5nI/AAAAAAAAhEs/SRhtrawhVd4tRXlf9joOY2sZ6h_wFwikgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252815%2529.jpeg

    Visual do T-Cross muito superior, com traseira imponente e sofisticada.

    https://1.bp.blogspot.com/-PQ5owzxflas/XyxDqtq9tXI/AAAAAAAAhGs/yvySVRKvjX4qrQCYA97j0HDFhTcne65JgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252821%2529.jpeg

    Painel Digital do T-Cross muito mais tecnológico.

    https://1.bp.blogspot.com/-Kznp0bYHsVk/XyxDXRR0N7I/AAAAAAAAhGY/7UMSakdb2ZEmPjyxak74udqNcF4W-XGsgCLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252818%2529.jpeg


    E ainda o T-Cross tem saída de ar traseiro.

    https://1.bp.blogspot.com/-b8l9BnjjTK8/XyxDgBVwNNI/AAAAAAAAhGc/UT3MDM4Kd6EA4QrEWgyqA2EwN45Zii8JACLcBGAsYHQ/s1600/VW-T-Cross-2021%2B%252827%2529.jpeg

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    1. Também mais caro chegando aos 150 mil reais.

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    2. Completão é perto disso

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    3. Até pelas fotos da impressão de ser carro de 50 mil, pessoalmente desanima esse acabamento do T-Cross. Então ele não é superior em tudo!

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    4. Tiago, o acabamento do T-Cross não é nada de mais, mas comparado ao do Tracker, é superior. Se você acha que o visual interno do VW é de carro de 50 mil, o do GM seria de um carro de 30 mil...

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  2. Disparada a melhor do segmento. Principalmente na versão 1.2T. Nenhum concorrente oferece tanto por esse preço.

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  3. 2 coisas que não gostei na nova Tracker(apesar de gostar do carro) :

    Não possuir freio a disco traseiro e o carro ser limitado a 187 Km/h eletronicamente devido a margem de segurança que a GM impôs por não ter freio à disco traseiro, já que o Suv tem motor para velocidade acima de 215 km/h.

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  4. Porque já não subiram logo pra 100 mil reais na versão de entrada? Brasileiro paga.

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  5. Onix caneludo e que dá pau na direção elétrica no meio da curva. Passo longe! Lixo.

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