A Volkswagen está dando uma primeira prévia do Projeto Trinity: O sedan elétrico que será construído em Wolfsburg a partir de 2026, prometendo uma revolução em termos de autonomia, tempo de recarga - e terá sistema de condução autônoma nível 4.
VW Trinity: sedã elétrico promete democratizar condução autônoma
Segundo a Volkswagen, o Trinity tornará a direção autônoma no segmento de volume possível para muitas pessoas. Com o início planejado da produção em série em 2026, a Trinity já alcançará o Nível 2+ e estará tecnicamente pronta para o Nível 4. “Estamos usando nossas economias de escala para tornar a direção autônoma disponível para muitas pessoas e para construir uma rede neural de aprendizagem. Desta forma, estamos criando as condições para a troca contínua de dados de nossa frota de veículos - por exemplo, sobre a situação do trânsito, sobre obstáculos ou acidentes ”, afirma Ralf Brandstätter, CEO da marca.

Assim, o Trinity dá às pessoas tempo e evita o estresse. Depois de uma longa viagem pela rodovia, você chega ao seu destino tranquilo. Porque você foi levado por um motorista para suas férias ou para sua casa depois do trabalho. “Trinity, portanto, torna-se uma espécie de 'máquina do tempo' para nossos clientes,

Futuros modelos de veículos, como o Trinity, serão produzidos com consideravelmente menos variantes e o hardware será amplamente padronizado. Os carros terão praticamente tudo a bordo e os clientes poderão ativar as funções desejadas “sob demanda” a qualquer momento por meio do ecossistema digital do carro. Isso reduzirá significativamente a complexidade da produção.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse vai brigar o sistema .
    Volkswagen prepare as reservas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Thieng

      De bugs em sistema a VW entende bastante kkkkkkkkkkkk



      VW planejando pra iniciar em 2026 o que a Tesla já tem em funcionamento há tempos... piada demais

      Excluir
  2. Tesla não é condução autônoma plena,não é atoa que o autopilot é uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser uma merda mesmo, tu nunca chegou nem perto de um Tesla e tá relinchando aqui kkkkkkkkk

      Até no Brasil que não tem o mapeamento da malha rodoviária o negócio funciona bem. Olha o canal do Rolandinho pra ver o tamanho do relincho que vc postou aqui

      É cada um que aparece viu...

      Confio muito mais na palavra de um cara que realmente comprou e usa um Tesla do que um "piloto de teclado" igual esses comédias do blog.

      Excluir
    2. O pior cego é aquele que enxerga e não quer ver,essa tecnologia autônoma só vai se consolidar daqui uns 5 anos
      https://olhardigital.com.br/2019/08/02/carros-e-tecnologia/tesla-reponde-a-outro-processo-depois-de-acidente-fatal-com-autopilot/

      Excluir
    3. Já ficou provado que a culpa é do usuário, seu animal. Até aquele uber autonomo que atropelou um pedestre foi isentado.

      Os motoristas acham que podem fazer tudo com o auto pilot ligado. Já fizeram até video adulto com o auto pilot em funcionamento. Se batesse nesse caso, a culpa seria da Tesla tmb?

      Ta aprendendo esses argumentos bosta com o Carlos é? kkkkkkkkkk

      Tem que ser mto trouxa vei

      Excluir
    4. A culpa é do autopilot seu jumento, se fosse na VW e na Audi já iam descer a madeira,os sistemas semi-autônomos da VW orientam o motorista

      Excluir
  3. Tesla sempre será referencia quando se fala em carros elétricos e com todos os méritos. As concorrentes também vão ter bons carros, mas o pioneirismo da Tesla e seus avanços tecnológicos em carros elétricos estão alguns degraus acima das outras marcas.

    ResponderExcluir
  4. Genti, vosseis viram a amarok !!! 3 unidades !! Bora corrente do bem pra vender mais 3 Até o final do meis !!!! .... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não entende de mercado,a tendência sempre foi das grandes engolirem as pequenas,acha que a Apple já vai chegar chegando?ilusão,ela tenta há vários meses parceria pra viabilizar seu carro elétrico,querer é uma coisa e poder é outra,o e-Golf por um tempo foi o elétrico mais vendido da Europa,hoje o posto é do ID.3 que o assumiu com menos de 6 meses de mercado e o ID.4 no dia de seu lançamento o site da VW lá fora chegou,você não profetiza nada.

    ResponderExcluir
  6. Carro elétrico lá fora em alguns países já é acessível.
    O site da VW lá fora chegou a cair*
    Só mentiras da sua parte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem