A Fiat estreia no BBB21 e dará ao vencedor um exemplar de seu novo SUV.
Novo SUV da Fiat 2022
O chamado Progetto Fiat 363, novo SUV da marca, chegará ao mercado no segundo semestre de 2021. “O lançamento de seu primeiro SUV é um marco muito importante para a Fiat. E para concretizar este momento, criamos uma plataforma de conteúdo que traz o consumidor para o centro de tudo, abrindo as portas da nossa fábrica em Betim (MG) para mostrar em detalhe as fases de desenvolvimento do projeto. Ninguém fez nada parecido com isso na indústria até o momento”, comenta Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comercias Brasil.
Novo SUV da Fiat 2022
A interação com os brothers começou na tarde de terça-feira, quando encontraram na parte externa da casa os modelos Toro (versão Ultra), Nova Strada (versão Volcano), Argo (versão Trekking) e Cronos (S-Design) junto a uma caixa enigmática com a inscrição Progetto Fiat 363, despertando curiosidade dos participantes. Logo após, houve uma dinâmica no qual eles tiveram de procurar dentro dos veículos peças com letras para completar a frase “Está chegando o Novo SUV da Fiat”.
Novo SUV da Fiat 2022
Os brothers também souberam ali que o vencedor do programa levará o novo SUV da Fiat para casa. A ação que foi idealizada em conjunto com a agência LeoBurnett Tailor Made, e também contou com cenas colhidas no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG), para apresentar parte do processo de desenvolvimento do novo modelo.
Novo SUV da Fiat 2022
As ações e interação com os participantes e fãs do BBB21 não vão parar por aí. A Fiat preparou uma websérie para deixar o público ainda mais próximo da criação e concepção do novo SUV da marca.
Novo SUV da Fiat 2022
No decorrer de cada ação no BBB será divulgado um episódio com mais detalhes e curiosidades sobre o tema retratado no programa, que poderá ser acessado pelo QR Code divulgado pelo apresentador Tiago Leifert.
Novo SUV da Fiat 2022
Para isso, foi criada uma plataforma exclusiva, que traz conteúdo próprio, além do teaser da websérie que foi transmitido para os confinados. A ideia é promover interação entre os internautas e colher suas opiniões sobre detalhes do novo modelo. O acesso já está disponível em https://suv.fiat.com.br/



Ainda que o Big Brother Brasil seja um parceiro importante e estratégico na divulgação das ações da marca, a Fiat pretende ir muito além do programa para apresentar o primeiro SUV de sua gama de produtos. Com lançamento marcado para o segundo semestre do ano, a Fiat planeja diversas iniciativas para que o seu utilitário esportivo seja conhecido pelo consumidor brasileiro fã de design, conectividade, segurança e performance.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gente, vocês também já notaram como um Fiat Argo é um carrinho vagabundo?

    É impressionante como esse carro só vende a versão básica de roda aro 14" e calotas. (O Cronos idem).

    Reparem nas ruas: de 10 Argos vistos, incrivelmente 9 são da versão mais simples. Isso não é zueira. É inacreditável.

    Na verdade, esse carro é o substituto do pálio. Nada além disso. Só as viúvas do pálio compram esse compacto de entrada. Nem as viúvas do Punto - que por sinal é muito superior ao Argo - tem coragem de compra-lo.

    A Fiat é especialista em enganar o consumidor desinformado do Brasil. Chegou a dizer que ele seria um compacto Premium e que concorreria com VW Polo. 😂😂😂😂😂😂😂😂

    Conhecendo a montadora, já prevejo outro lançamento simples e mal construído: o novo SUV do Argo. Nas imagens que rodam da Internet, já é possível notar que sua construção será tão simples quanto a do Argo. Coisas da Fiat que só se mantém porque pratica preços muito abaixo dos da concorrência. É não era por menos: produto inferior, preço inferior. Fato incontestável.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uii!! O Zacchi ficou zangada. Na vida real é um tanga frouxa 😂😂😂

      Excluir
    2. pq a pick up que desmonta tudo vendeu apenas 28 unidades?

      Bom mesmo é a Tora que na Argentina uma porrada de Toro a diesel tiveram o motor fundido

      Excluir
  2. Coitados. Vão sair de lá para ganhar um Fiat? 😂😂😂 depois de tanto sacrifício? BBB já foi melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "BBB já foi melhor." Melhor ler isso do que ser cego.

      Excluir
    2. Sim, já foi melhorzinho. Eu não acompanho, mas vejo muita gente debater que gora virou uma luta de classe xarope.

      E vamos concordar. O caboclo fica 3 meses aturando a turma da lacração e quando sai ganha um Fiat? Eu nem sairia de lá. Tem que dar um carro decente pro cidadão porra. Fiat e GM ninguém merece.

      Excluir
  3. Já saí de lá com um grande problema!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora imagina se o participante fosse ganhar um VW, ai sim ele iria ter vontade de nunca mais sair de la.

    ResponderExcluir
  5. Quem vê esse vídeo-propaganda da FIAT acha mesmo que essa montadora é moderna, tecnológica e oferece segurança e qualidade construtiva... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca serão, segurança nunca foi o forte da Fiat kkkk

      Excluir
    2. No site do Argo levantado é mostrado como um carro ultra-tecnológico e inovador,e tem nego que leva a sério

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem