Mesmo antes do início das vendas, a Toyota está expandindo a variedade de seu novo Yaris Cross. Além do modelo convencional, a Toyota apresenta agora o SUV compacto na versão Adventure.
Toyota Yaris Cross Adventure 2022- fotos e detalhes
O caráter aventureiro é enfatizado por uma proteção inferior na frente, uma placa protetora no pára-choque traseiro, um trilho de teto prateado e rodas de liga leve de 18 polegadas cinza escuro. No interior encontram-se elementos em laca piano, forro do teto em preto, bancos parciais em couro com design Adventure e uma linha de decoração na cor Yaris Cross "Warm Gold". Couro é usado no volante e na alavanca de câmbio.
Toyota Yaris Cross Adventure 2022- fotos e detalhes
O Yaris Cross estará disponível como uma edição limitada de estreia baseada na variante Adventure no início das vendas do modelo, que atualmente não pode ser encomendado. Assentos de couro exclusivos, rodas de liga leve de 18 polegadas fresadas, porta traseira elétrica com controle por sensor, head-up display e pintura bicolor fazem parte do equipamento.
Toyota Yaris Cross Adventure 2022- fotos e detalhes
O Yaris Cross é baseado na mesma plataforma GA-B do novo Yaris europeu, com uma posição de assento mais alta e distância ao solo, no entanto, na gama de SUVs de sucesso da Toyota. A plataforma confere ao veículo alta rigidez da carroceria, um baixo centro de gravidade e um chassi equilibrado que garante propriedades de manuseio seguras e ágeis, bem como excelente conforto de direção.
Toyota Yaris Cross Adventure 2022- fotos e detalhes
Da linha de equipamentos intermediários em diante, faróis de LED e lanternas traseiras de LED garantem uma aparência de última geração e máxima segurança; Indicadores sequenciais também são usados ​​na parte traseira. Faixas de proteção robustas nas soleiras laterais e nas cavas das rodas enfatizam o visual de SUV, e as letras Yaris Cross também estão integradas nas faixas laterais - em prata ou ouro quente, dependendo da cor da pintura.
Toyota Yaris Cross Adventure 2022- fotos e detalhes
Um sistema de tração integral inteligente (AWD-i) está disponível para o Yaris Cross. Ele alterna automaticamente entre a tração dianteira e a tração integral dependendo das condições de direção, oferecendo assim mais segurança aos clientes. Um modo selecionável manualmente para terreno e neve melhora a estabilidade de direção sob condições exigentes.
Toyota Yaris Cross Premier Edition
Toyota Smart Connect é padrão a bordo no nível de equipamento mais alto e opcionalmente disponível no nível de equipamento médio. Ele permite a integração sem problemas de dispositivos móveis no sistema de infoentretenimento. O grande display multimídia de 9 polegadas de alta resolução fornece acesso à navegação com atualizações de mapas baseados em nuvem, informações de tráfego em tempo real e uma busca online por lugares interessantes. Usando o aplicativo de smartphone MyT, os usuários podem enviar dados de destino para o sistema de navegação com antecedência, regular a temperatura interna antes de entrar e travar e destravar o veículo remotamente.
Toyota Yaris Cross Premier Edition
O Toyota Teammate Advanced Park oferece segurança adicional e mais conforto no ambiente movimentado do centro da cidade na linha de equipamentos Elegant: O sistema de estacionamento semiautomático usa os sensores da câmera de 360 ​​graus para conduzir o veículo com segurança até as vagas de estacionamento. O motorista não precisa dirigir, frear ou acelerar. Também a bordo estão um assistente de ângulo morto opcional, um assistente de tráfego cruzado com função de frenagem automática e um radar de distância inteligente com função de frenagem automática.
Toyota Yaris Cross Premier Edition
O Yaris Cross aumenta a praticidade e versatilidade como opção, mas médio e padrão do mais alto nível de equipamentos com uma porta traseira elétrica com controle por sensor e um piso de carga flexível que pode ser ajustado em altura ou dividido em duas partes, dependendo das necessidades de transporte. A espaçosa bagageira pode ser ainda mais alargada rebatendo os bancos traseiros, que podem ser divididos na proporção 40:20:40; Cada banco traseiro pode ser rebatido individualmente para acomodar, por exemplo, esquis, bicicletas de montanha ou bagagem para uma viagem de fim de semana. A carga pode ser protegida com anéis de travamento.
Toyota Yaris Cross Premier Edition
O Yaris Cross, desenvolvido para clientes europeus, é produzido na fábrica da Toyota em Valenciennes (França).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem legal essa versão.
    Pena que ainda use a Tela estilo TV antiga de tubo!

    ResponderExcluir
  2. ESSE, sim, deveria ser oferecido no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, tendo na Europa 2008, T-Roc, Captur (o legítimo, não a gambiarra brasileira), Puma entre outros, tem que ser bem louco pra comprar essa cagada da Toyota.
    Puta carro feio.

    ResponderExcluir
  4. freio de mão por botão, certeza que qdo vier pro brazil eles vão tirar esse item

    ResponderExcluir
  5. Esse não vem pro Brasil e sim o Raize.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem