A chinesa Shineray é a terceira, com 1,6%, enquanto a alemã BMW Motorrra é a 4ª, com 1,4% - apenas 1 unidade à frente da chinesa Haojue, também com 1,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 73,21%, seguida da Yamaha, com 20,01%. Ranking - montadoras mais vendidas - março (17) de 2021
Rank | Marca | Março | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 22.084 | 67,2% | 128.571 | 73,21% |
| 2 | Yamaha | 7.810 | 23,8% | 35.142 | 20,01% |
| 3 | Shineray | 520 | 1,6% | 2.053 | 1,17% |
| 4 | BMW | 460 | 1,4% | 1.955 | 1,11% |
| 5 | Haojue | 459 | 1,4% | 1.805 | 1,03% |
| 6 | Kawasaki | 421 | 1,3% | 1.611 | 0,92% |
| 7 | DAFRA | 216 | 0,7% | 946 | 0,54% |
| 8 | Royal Enfield | 198 | 0,6% | 807 | 0,46% |
| 9 | TRIUMPH | 246 | 0,7% | 734 | 0,42% |
| 10 | Avelloz | 141 | 0,4% | 507 | 0,29% |
| 11 | H.Davidson | 57 | 0,2% | 286 | 0,16% |
| 12 | Suzuki | 59 | 0,2% | 276 | 0,16% |
| 13 | Ducati | 36 | 0,1% | 164 | 0,09% |
| 14 | Voltz | 9 | 0,0% | 116 | 0,07% |
| 15 | Sousa | 16 | 0,0% | 92 | 0,05% |
| 16 | ATMAN | 8 | 0,0% | 83 | 0,05% |
| 17 | KTM | 19 | 0,1% | 81 | 0,05% |
| 18 | Traxx | 20 | 0,1% | 78 | 0,04% |
| 19 | KYMCO | 8 | 0,0% | 63 | 0,04% |
| 20 | WUYANG | 13 | 0,0% | 60 | 0,03% |
| 21 | Bull | 17 | 0,1% | 54 | 0,03% |
| 22 | Aprilia | 0 | 0,0% | 26 | 0,01% |
| 23 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 17 | 0,01% |
| 24 | BRAVAX | 4 | 0,0% | 16 | 0,01% |
| 25 | JIANSHE | 3 | 0,0% | 15 | 0,01% |
| 26 | Sundown | 0 | 0,0% | 11 | 0,01% |
| 27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 28 | BRP | 2 | 0,0% | 7 | 0,00% |
| 29 | Flash | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
| 31 | WONJAN | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - março (17) de 2021
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.
| Médias diárias | 2.860 | 2.527 | -11,6% | 3.314 | |
| Totais | 57.199 | 32.851 | -42,6% | 175.621 | |
| Rank | Modelo | Fev | Março | Δ Mç/Fv | ytd |
| 1 | HONDA/CG 160 | 14.805 | 8.017 | -45,8% | 47.833 |
| 2 | HONDA/BIZ | 7.288 | 3.988 | -45,3% | 23.611 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 5.411 | 3.248 | -40,0% | 17.671 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 5.506 | 2.522 | -54,2% | 14.864 |
| 5 | YAMAHA/FAZER 250 | 1.977 | 1.238 | -37,4% | 5.757 |
| 6 | YAMAHA/XTZ150 | 1.445 | 1.114 | -22,9% | 4.870 |
| 7 | YAMAHA/YBR 150 | 1.491 | 1.076 | -27,8% | 4.579 |
| 8 | HONDA/CB 250F TWISTER | 1.266 | 1.038 | -18,0% | 4.894 |
| 9 | YAMAHA/NMAX | 1.364 | 1.023 | -25,0% | 4.735 |
| 10 | HONDA/PCX 150 | 1.595 | 747 | -53,2% | 4.855 |
| 11 | YAMAHA/XTZ 250 | 1.362 | 734 | -46,1% | 3.613 |
| 12 | HONDA/XRE 190 | 1.284 | 667 | -48,1% | 3.682 |
| 13 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.006 | 644 | -36,0% | 2.767 |
| 14 | YAMAHA/NEO 125 | 1.017 | 644 | -36,7% | 2.727 |
| 15 | HONDA/ADV 150 | 371 | 488 | 31,5% | 1.333 |
| 16 | HONDA/XRE 300 | 1.364 | 432 | -68,3% | 3.399 |
| 17 | YAMAHA/MT03 | 667 | 419 | -37,2% | 1.840 |
| 18 | SHINERAY/XY 50 | 588 | 399 | -32,1% | 1.624 |
| 19 | YAMAHA/YBR 125 | 680 | 362 | -46,8% | 1.839 |
| 20 | HONDA/ELITE 125 | 954 | 293 | -69,3% | 2.817 |
| 21 | YAMAHA/XMAX 250 | 412 | 268 | -35,0% | 1.255 |
| 22 | HAOJUE/DK150 | 377 | 244 | -35,3% | 899 |
| 23 | HONDA/SH 150 | 374 | 178 | -52,4% | 982 |
| 24 | HONDA/CB 500 | 237 | 166 | -30,0% | 910 |
| 25 | BMW/R1250GS | 289 | 158 | -45,3% | 717 |
| 26 | TRIUMPH/TIGER 900 | 104 | 155 | 49,0% | 365 |
| 27 | AVELLOZ/AZ1 | 192 | 141 | -26,6% | 507 |
| 28 | SHINERAY/XY 125 | 167 | 121 | -27,5% | 418 |
| 29 | BMW/G310 GS | 186 | 118 | -36,6% | 480 |
| 30 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 142 | 106 | -25,4% | 378 |
| 31 | YAMAHA/YZF R3 | 149 | 98 | -34,2% | 409 |
| 32 | BMW/F850 GS | 158 | 96 | -39,2% | 414 |
| 33 | YAMAHA/MT09 | 124 | 93 | -25,0% | 353 |
| 34 | KAWASAKI/Z400 | 101 | 91 | -9,9% | 306 |
| 35 | HAOJUE/CHOPPER | 174 | 89 | -48,9% | 443 |
| 36 | HONDA/CB 650 | 101 | 86 | -14,9% | 404 |
| 37 | YAMAHA/MT07 | 119 | 83 | -30,3% | 312 |
| 38 | DAFRA/NH 190 | 114 | 79 | -30,7% | 309 |
| 39 | KAWASAKI/NINJA 400 | 122 | 69 | -43,4% | 291 |
| 40 | KAWASAKI/Z900 | 61 | 65 | 6,6% | 222 |
| 41 | DAFRA/CITYCOM 300I | 78 | 63 | -19,2% | 235 |
| 42 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYA | 111 | 57 | -48,6% | 298 |
| 43 | HAOJUE/LINDY 125 | 55 | 57 | 3,6% | 173 |
| 44 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 47 | 48 | 2,1% | 163 |
| 45 | BMW/S1000 RR | 59 | 45 | -23,7% | 170 |
| 46 | HONDA/NC 750X | 95 | 41 | -56,8% | 333 |
| 47 | HONDA/CB 1000R | 50 | 39 | -22,0% | 151 |
| 48 | HONDA/POP 100 | 60 | 38 | -36,7% | 160 |
| 49 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 35 | -25,5% | 131 |
| 50 | KAWASAKI/VULCANS | 54 | 32 | -40,7% | 104 |
| 51 | DAFRA/APACHE 200 | 66 | 27 | -59,1% | 141 |
| 52 | HONDA/CG150 | 47 | 27 | -42,6% | 126 |
| 53 | DAFRA/MAXSYM 400I | 47 | 26 | -44,7% | 117 |
| 54 | KAWASAKI/Z650 | 32 | 25 | -21,9% | 96 |
| 55 | BMW/G310R | 31 | 24 | -22,6% | 76 |
| 56 | TRIUMPH/ROCKET | 16 | 23 | 43,8% | 41 |
| 57 | HAOJUE/VR 150 | 39 | 22 | -43,6% | 87 |
| 58 | HONDA/CG 125 | 55 | 21 | -61,8% | 134 |
| 59 | KAWASAKI/VERSYS | 33 | 21 | -36,4% | 113 |
| 60 | KAWASAKI/Z1000 | 36 | 21 | -41,7% | 90 |
| 61 | HAOJUE/LINDYQ | 19 | 21 | 10,5% | 67 |
| 62 | TRAXX/JL50 | 18 | 20 | 11,1% | 74 |
| 63 | HAOJUE/DR160 | 19 | 17 | -10,5% | 95 |
| 64 | KAWASAKI/NINJA 650 | 17 | 16 | -5,9% | 54 |
| 65 | KAWASAKI/NINJA ZX6 | 21 | 15 | -28,6% | 80 |
| 66 | SUZUKI/GSX-S750 | 40 | 14 | -65,0% | 94 |
| 67 | BMW/F750 GS | 38 | 14 | -63,2% | 81 |
| 68 | KTM/390 DUKE | 20 | 14 | -30,0% | 55 |
| 69 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 18 | 14 | -22,2% | 52 |
| 70 | TRIUMPH/BOBBER | 14 | 14 | 0,0% | 47 |
| 71 | HONDA/SH 300i | 34 | 13 | -61,8% | 169 |
| 72 | SUZUKI/VSTROM650 | 26 | 13 | -50,0% | 66 |
| 73 | WUYANG/WY48Q2 | 25 | 13 | -48,0% | 60 |
| 74 | BULL/KRC50 | 14 | 13 | -7,1% | 43 |
| 75 | H.DAVIDSON/FL SB | 11 | 13 | 18,2% | 40 |
| 76 | SUZUKI/GSX S1000A | 9 | 13 | 44,4% | 36 |
| 77 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 15 | 12 | -20,0% | 53 |
| 78 | SOUSA/AS 110 | 25 | 10 | -60,0% | 55 |
| 79 | TRIUMPH/STREET TWIN | 11 | 10 | -9,1% | 42 |
| 80 | DUCATI/MTS 1260 | 10 | 10 | 0,0% | 41 |
| 81 | H.DAVIDSON/FL FBS | 10 | 10 | 0,0% | 31 |
| 82 | AIMA/EV01 | 53 | 9 | -83,0% | 116 |
| 83 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 15 | 9 | -40,0% | 64 |
| 84 | HAOJUE/NEX | 19 | 9 | -52,6% | 41 |
| 85 | HONDA/NXR150 | 15 | 9 | -40,0% | 36 |
| 86 | DAFRA/ZIG 50 | 9 | 9 | 0,0% | 34 |
| 87 | ATMAN/FALCON | 42 | 8 | -81,0% | 83 |
| 88 | HONDA/X-ADV 750 | 20 | 8 | -60,0% | 52 |
| 89 | H.DAVIDSON/FL FB | 16 | 8 | -50,0% | 51 |
| 90 | DUCATI/PANIGALE V4 | 22 | 8 | -63,6% | 39 |
| 91 | DAFRA/HORIZON 150 | 18 | 7 | -61,1% | 90 |
| 92 | DUCATI/XDIAVEL | 7 | 7 | 0,0% | 28 |
| 93 | TRIUMPH/STREET SCRAMBLER | 8 | 6 | -25,0% | 38 |
| 94 | SOUSA/AS 150 STREET | 10 | 6 | -40,0% | 37 |
| 95 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 12 | 6 | -50,0% | 29 |
| 96 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 5 | 6 | 20,0% | 24 |
| 97 | H.DAVIDSON/FLHTK | 13 | 5 | -61,5% | 40 |
| 98 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 11 | 5 | -54,5% | 31 |
| 99 | SUZUKI/VSTROM1000 | 8 | 5 | -37,5% | 27 |
| 100 | KTM/200 DUKE | 6 | 5 | -16,7% | 26 |
| 101 | HONDA/C100 | 2 | 5 | 150,0% | 20 |
| 102 | KASINSKI/SOFT | 3 | 5 | 66,7% | 12 |
| 103 | SUZUKI/GSX 1300 | 6 | 5 | -16,7% | 11 |
| 104 | KAWASAKI/ZX | 2 | 5 | 150,0% | 10 |
| 105 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 14 | 4 | -71,4% | 41 |
| 106 | YAMAHA/TENERE 1200 | 15 | 4 | -73,3% | 39 |
| 107 | BRAVAX/BX50CC | 7 | 4 | -42,9% | 16 |
| 108 | BMW/S1000R | 6 | 4 | -33,3% | 14 |
| 109 | H.DAVIDSON/FL TRK | 5 | 4 | -20,0% | 12 |
| 110 | JONNY/HYPE 50 | - | 4 | - | 6 |
| 111 | JIANSHE/JBR 125 | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
| 112 | DUCATI/DIAVEL | 4 | 3 | -25,0% | 15 |
| 113 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 6 | 3 | -50,0% | 13 |
| 114 | SUZUKI/GSX S1000FA | 5 | 3 | -40,0% | 11 |
| 115 | H.DAVIDSON/XL 1200 | 3 | 3 | 0,0% | 10 |
| 116 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 5 | 3 | -40,0% | 10 |
| 117 | DUCATI/MONSTER 1200 | 6 | 3 | -50,0% | 9 |
| 118 | RIGUET/TRC 01 | 3 | 3 | 0,0% | 8 |
| 119 | BULL/LIV 125 | 3 | 3 | 0,0% | 6 |
| 120 | HONDA/CRF 1000L | 10 | 2 | -80,0% | 64 |
| 121 | DUCATI/MONSTER 797 | 6 | 2 | -66,7% | 18 |
| 122 | TRIUMPH/TIGER 800 | 3 | 2 | -33,3% | 16 |
| 123 | H.DAVIDSON/FX FBS | 6 | 2 | -66,7% | 16 |
| 124 | H.DAVIDSON/FXFB | 5 | 2 | -60,0% | 13 |
| 125 | H.DAVIDSON/FLHX | 6 | 2 | -66,7% | 12 |
| 126 | HONDA/NXR125 | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
| 127 | SUZUKI/GSXR1000 | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
| 128 | HONDA/KATUNY | 1 | 2 | 100,0% | 9 |
| 129 | HONDA/CB 300R | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
| 130 | H.DAVIDSON/FLT | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
| 131 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 5 | 2 | -60,0% | 9 |
| 132 | YAMAHA/XTZ 125 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
| 133 | HONDA/LEAD 110 | 4 | 2 | -50,0% | 8 |
| 134 | H.DAVIDSON/FX BRS | 2 | 2 | 0,0% | 8 |
| 135 | BRP/SPYDER | 1 | 2 | 100,0% | 7 |
| 136 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 2 | 2 | 0,0% | 6 |
| 137 | TRIUMPH/THRUSTON | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 138 | DAYANG/DY 150 | - | 2 | - | 3 |
| 139 | SUZUKI/GSR150I | - | 2 | - | 3 |
| 140 | HAOBAO/HB50 | 1 | 2 | 100,0% | 3 |
| 141 | H.DAVIDSON/XL 883 | 7 | 1 | -85,7% | 22 |
| 142 | SUZUKI/EN125 | 1 | 1 | 0,0% | 6 |
| 143 | H.DAVIDSON/FL DE | 4 | 1 | -75,0% | 6 |
| 144 | ALPINA/SPORT | - | 1 | - | 5 |
| 145 | YAMAHA/NEO AT115 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
| 146 | DAFRA/SUPER 50 | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
| 147 | DAFRA/SMART 125 | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
| 148 | SUZUKI/GS120 | - | 1 | - | 4 |
| 149 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | - | 4 |
| 150 | HONDA/CB600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 151 | BMW/K 1600 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
| 152 | DAFRA/SUPER 100 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 153 | MOTOCAR/MCF200 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
| 154 | DAFRA/NEXT 300 | 1 | 1 | 0,0% | 2 |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.