A ŠKODA oferece uma primeira visão da quarta geração do FABIA. Nesta primeira imagem, a linha do teto sugere as novas proporções do veículo, incorporando pela primeira vez a plataforma modular MQB-A0 do Grupo Volkswagen. Esta plataforma valoriza o espaço interior e suporta o uso de conectividade e sistemas de assistência de última geração. O novo veículo é movido por motores a gasolina de última geração. A estreia mundial do novo ŠKODA FABIA está prevista para a primavera de 2021 e a chegada aos concessionários está prevista para o último trimestre do ano.
Novo Škoda Fabia 2022 baseado na plataforma MQB-A0: 1º teaser oficial
Com a adição da plataforma MQB-A0 do Grupo Volkswagen, o ŠKODA FABIA é maior do que seu antecessor em todas as suas dimensões. Por exemplo, o volume do porta-malas, que já era um dos destaques da FABIA, aumentou em mais 50 litros. Graças a uma estrutura de carroceria ainda mais rígida, a plataforma MQB-A0 traz também novas melhorias em segurança passiva, além da opção de instalação de diversos sistemas de assistência de última geração, antes disponíveis apenas em segmentos superiores.

A ŠKODA optou por motores a gasolina de última geração para a quarta geração do FABIA. Todos vêm da geração de motores EVO do Grupo Volkswagen e combinam alta eficiência com baixas emissões. O novo ŠKODA FABIA vem sempre com tração dianteira, com caixa manual ou automática DSG de 7 velocidades. Assim, o novo FABIA é um veículo ideal para dirigir na cidade e em longas distâncias.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem