A Volkswagen adicionou uma nova versão de sua gama de carros elétricos ID3 no Reino Unido, reduzindo o preço base do carro sem reduzir a autonomia.
Volkswagen ID.3 tem preço da versão de acesso reduzida na Inglaterra
A opção de motor elétrico ID 3 Pro, disponível nos níveis de acabamento Life, Business e Family, reduz o preço base do powertrain Pro Performance de lançamento de £ 29.990 (R$ 223 mil) para £ 28.670 (R$ 213 mil), já incluindo os subsídios do governo britânico para carros elétricos.
Volkswagen ID.3 tem preço da versão de acesso reduzida na Inglaterra
Essa versão traz motor de 145 cv e 270 Nm de torque, que, VW orgulhosamente afirma, é 15 Nm a mais do que o venerável motor a gasolina 1.5 TSI de 150 cv oferece em modelos como o Golf. O sprint de 0-100 km/h é realizado em 9,6 segundos.
Volkswagen ID.3 tem preço da versão de acesso reduzida na Inglaterra
A autonomia reivindicada é de 416 a 420 Km (260-263 milhas), dependendo de qual das três opçõesé especificada. Um valor de consumo de energia WLTP de 4,2 milhas por kWh também está listado. O trem de força inferior ainda mantém a capacidade de carregar até 80% em 35 minutos por meio de um carregador CCS de 100kW.
Volkswagen ID.3 tem preço da versão de acesso reduzida na Inglaterra
O trem de força ID 3 Pro Performance mais potente usa um motor elétrico de 201 cv e bateria de 58kWh. Ele promete 0-100 km/h em 7,3 seg. E um alcance de até 420 km.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. na verdade, a tesla que tá no despero. tanto que está especuilando com bitcoin pq carro já tá com medo da vw.

      Excluir
    2. Mais uma matéria VAGABUNDA.

      Sem pé, nem cabeça.

      Excluir
    3. O ASNO WAGEN coloca estas matérias ridículas, para tentar abafar...

      A surra que a sua queridinha VW boca de porco, está tomando no Brasil.

      Excluir
    4. Fufuca,mercado Brasileiro é um absorvente de tranqueiras,em vários mercados exigentes a VW é líder.

      Excluir
    5. Lro83...neste ponto você tem razão...

      O mercado brasileiro é uma esponja para absorver porcarias.

      Tanto é verdade, que a VW vende GOL CARNIÇA até hoje.

      Tanto é verdade, que a VW coloca 1.0, aquele do incentivo fiscal, em todo o seu portfólio.

      Excluir
    6. E a GM com MONStrana de 2003? E os 1.0 turbo dela não ganham incentivo fiscal? Só a VW? Sabe que é isso? Mau caratismo e hipócrita.

      Excluir
  2. VW mostrando que pode reduzir muito o preço do ID3 mantendo lucratividade. Enquanto isso, Tesla comparando bitcoin. que piada.

    E por falar nisso:? Cadê Stellantis com eletricos? Cadê GM? Vaão desaparecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo 308 talvez terá versão elétrica.

      Excluir
    2. A Volkswagen pode reduzir o preço do ID3 porque é um carro mais barato, com menor performance e autonomia comparado a um Model 3 da Tesla.

      Excluir
    3. Tesla 3 nem concorre com o ID.3 que o hatch médio,o Tesla 3 foi lançado pra concorrer como Série 3

      Excluir
  3. Aqui no blog quando reduz preço. De um modo geral escrevem, DESOVA! Seria o caso? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muitos não percebem que com essa medida VW mostra mais ainda sua consciência ambiental e preocupação com o planeta Terra, florestas, fauna e flora. Abdicando de lucros para melhorar o mundo! É emocionanante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma jogada perigosa. Aqui no Brasil, por exemplo, so vende em locadoras. Agora vende o ID3 sem margem de lucro para desovar os lotes encalhados. É um risco.

      Excluir
    2. Só sei que a tesla vale 4x mais que o grupo Jacwagen inteiro!!!

      Excluir
    3. Os haters eram todos adoradores da GM mas cansaram de apanhar, agora eles são do time da Tesla kkkkkk

      Aqui é melhor que zorra total, muitas risadas.

      Excluir
    4. A Movida comprou 50 Leafs que são meio que desprezados pelos clientes graças a sua baixa autonomia.

      Excluir
  5. DESOVA! Tentando atingir a Tesla, mas não consegue.

    ResponderExcluir
  6. Os haters eram todos adoradores da GM mas cansaram de apanhar, agora eles são do time da Tesla kkkkkk

    Aqui é melhor que zorra total, muitas risadas.

    ResponderExcluir
  7. Canadá, só comparar os modelos

    Polo é muito melhor que Onix

    Virtus muito melhor que Plus

    Nivus a gm não tem carro pra competir

    Tiguan espanca sem dó a Jurassica Equinox

    Jetta GLI a GM não tem concorrente

    Jetta R Line espanca o cruze que nem nota máxima em segurança é

    T Cross espanca a Tracker sem dó

    Amarok espanca sem dó a S10

    Salveiro mesmo antiga é muito melhor que a Monstrana

    Passat quando estava no Brasil a GM não tinha concorrência.

    Touareg idem

    Golf idem

    GM só tem carro lixo meia boca no Brasil. Onix que pega fogo e tem vários problemas e um projeto porco, bancos curtos e o carro não funciona nem o ponto cego direito, leds da marcha se apagam e a direção trava. Inseguro demais. Tracker que trava a direção no meio da curva, barulho do rolamento da suspensão.

    Gol espanca o Joy

    UP a GM não t m concorrente.

    Taos a GM não terá concorrente.

    Como falei, GM no Brasil só tem porcaria.

    Fatos, apenas fatos

    ResponderExcluir
  8. Pena que o ID.3 não é vendido aqui no Brasil,se fosse vendido aqui bem provável que a Movida traria dele ao invés do Leaf,com certeza teria bem mais locações que o Leaf que não sai muito lá por causa da autonomia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem