A Mercedes-Benz anunciou a data de apresentação mundial da nova geração do Mercedes-Benz Classe C: será no próximo dia 23/02/2021. A montadora alemã divulgou as primeiras imagens oficiais do modelo.
Novo Mercedes Classe C 2022
Com a chamada “Atualize sua zona de conforto”, a Mercedes-Benz revelará a nova Classe C sob esta reivindicação em uma apresentação digital na plataforma de mídia Mercedes na terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 14h00 (CET - Central European Time), o que corresponde às 10h no horário de Brasília.
Novo Mercedes Classe C 2022
Markus Schäfer (Membro do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes Benz AG), Dirk Fetzer (Chefe de Gestão de Produto Classe C), Belinda Günther (Chefe de Color & Trim) , Georges Massing (vice-presidente digital de veículos e mobilidade) e Christian Früh (engenheiro chefe da classe C) apresentarão os destaques do veículo em breves declarações.
Novo Mercedes Classe C 2022
A apresentação digital poderá ser assistida ao vivo em https://media.mercedes-benz.com/c-class e estará disponível posteriormente como vídeo sob demanda.
Novo Mercedes Classe C 2022
Com o novo Classe C, a Mercedes-Benz está entrando em um mundo mais eficiente e ainda mais digital, criando uma zona de conforto à prova de futuro - um refúgio que combina aparentes opostos, como esportividade e conforto com eficiência, emoção e inteligência, definindo assim o luxo moderno.
Novo Mercedes Classe C 2022
A nova geração de modelos é a primeira série do fabricante a ser totalmente eletrificada. Como destaque adicional, o novo Classe C, seguindo o novo S-Class, também está equipado com a segunda geração MBUX (Mercedes-Benz User Experience). Isso torna o habitáculo ainda mais digital e inteligente.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Die neue C-Klasse wird vom Audi A4 übernommen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Die neue C-Klasse wird bündig mit dem Audi A4 sein.

      Excluir
    2. Não rotulamos como namoro, mas obrigado pelas felicitações.

      Excluir
    3. Felicidades ao casal. Tomem cuidado com o câmbio joystick hein? Kkkkkkk

      Excluir
    4. Chore. Mas chore muito. Porque é disso pra pior.

      Excluir
  2. Série 3 e a4 serão mandados para o museu a partir do lançamento do novo Classe C. Mercedes, the best ou nothing!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota vc comentou com o perfil errado. Sua bur*a. Apesar q todos ja sabíamos disso.

      Excluir
  3. Está chegando a nova referência (ou melhor, a atualização da grande referência) dos sedãs premium compactos.

    A melhor marca de automóveis do mundo renovando seu best-seller. BMW e Audi vão ter que suar muito pra chegarem no mesmo patamar!!!

    Aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato Eduardo. Basta ver a silhueta do carro que transpira classe e requinte. Nada antiquado e requentado cada geração como no a4, ou exagerado como na Série 3. Mas uma vez a Mercedes vai servir de benchmark para a concorrência, coisa que ela sempre fez com a inalcançável Classe S.

      Excluir
    2. O atual Classe C já é o mais vendido no mundo todo mesmo com 6 anos de vida, imagine o novo prestes a chegar? Série 3, seu reinado no Brasil só irá durar mais este ano. A4? Ah, esse continuará sendo coadjuvante...

      Excluir
  4. O suprassumo vem aí. Se o Classe S é o sedã premium de alto luxo mais vendido a mais de 30 anos, esse Classe C que é inspirado no S, vem pra brigar pela coroa com o 3 Series. Briga difícil. São 2 belíssimos carros e referências na categoria. Na Revista Britânica AutoExpress, ja teve um review com o carro (em partes camuflado), e foram só elogios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem