Um vídeo oficial apareceu no Youtube mostrando o novo Lexus NX 2022- por dentro, por fora e sem camuflagem.
Novo Lexus NX 2022
As imagens mostram um SUV com uma linguagem de design atualizada, limpa e dinâmica.
Novo Lexus NX 2022
Particularmente notável é a grade do radiador Lexus característica no formato recortado usual, mas agora equipado com ripas da grade vertical em estilo cromado. Um spoiler esportivo, e faróis de LED acendem na frente.
Novo Lexus NX 2022
A parte traseira que também chama a atenção para si mesma com uma barra de luz em toda a largura. Um spoiler de teto puxado para baixo da janela traseira dá à nova geração NX uma sensação esportiva, assim como as saídas de ar à esquerda e à direita da borda de carga e dois grandes acabamentos do tubo de escape.
Novo Lexus NX 2022
Tal como acontece com o modelo atual, o perfil lateral traça uma linha atlética com cintura alta. As tiras cromadas que enquadram os vidros laterais garantem um visual premium.
Novo Lexus NX 2022
Interior inteligente para o novo NX
Novo Lexus NX 2022
Um conjunto de instrumentos totalmente digital, enorme display touchscreen e prático console central - o interior do NX parece ultramoderno, mas ao mesmo tempo é esportivo, elegante e aconchegante. Desportivo, porque as costuras vermelhas adornam todo o revestimento interno de couro, incluindo o volante. Um pouco de luxo entra em jogo com o esquema de cores branco e preto e os frisos das portas largas. O console central oferece dois porta-copos e uma área de carregamento por indução, e há compartimentos de armazenamento generosos nas portas.
Novo Lexus NX 2022
Também reconhecível no console central: um botão para o "modo EV" (veículo elétrico), ou seja, para o modo elétrico. As imagens do interior parecem vir da nova versão plug-in do SUV compacto, que a Lexus anuncia no vídeo como "NX 450+". De acordo com o teaser que vazou, outra versão se chamará "NX 350h". Por outro lado, do lado de fora da parte traseira, pretendemos decifrar o nome "NX 200". As fotos externas são, portanto, provavelmente um modelo básico.
Novo Lexus NX 2022
Tecnicamente, não se sabe muito sobre a nova geração do NX. No vídeo, o Lexus mostra uma nova plataforma híbrida, bem como novos recursos de multimídia e segurança.

CONCLUSÃO

O vídeo que vazou do novo Lexus NX mostra um sucessor visivelmente atualizado do modelo atual. A apresentação oficial só seria esperada nos próximos meses. Mas quem sabe? Talvez a subsidiária da Toyota esteja agora dando a si mesma uma sacudida inesperada em termos de estreia e acelerando a coisa toda.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. https://1.bp.blogspot.com/-VvoW4gaQf0w/XjFuPS4Kc0I/AAAAAAACyDM/Aym5k04VDhAfxKWH-x7WW5CKK6fj9KnPQCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Seat-Leon-2020%2B%25282%2529.jpg

      Excluir
    2. Copiaram na cara dura a lateral do novo Leon!

      Excluir
    3. https://1.bp.blogspot.com/-0Y07HOEq0uo/XjFtqpGIg2I/AAAAAAACyCY/4oeoKnFXEzMItw5Ve2daVaDUs-48IT8rgCLcBGAsYHQ/s1600/Novo-Seat-Leon-2020%2B%25284%2529.jpg

      Excluir
    4. Não, não é cópia... Veio primeiro!
      E SEAT não chega nem ao cascão do pé da Lexus

      Excluir
  2. Como veio primeiro se esse Lexus nem foi lançado? O Leon é nada menos que um Golf 8. QUem comparar a plataforma MQB com a TNG da Toyota?Sem chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, esse carro é uma evolução do atual NX. Por isso e o perfil do atual já é bem parecido com esse...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem