A Nissan lança no mercado nacional o novo Kicks 2022, com facelift, e mantendo os mesmos preços da versão anterior.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
O modelo entra em pré-venda no dia de hoje (25/02) e chega às lojas na segunda quinzena de março.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Nesse contexto, com o novo design e novos equipamentos tecnológicos, o Kicks 2022 começa em R$ 90.390, na versão manual, e vai a R$ 116.390, na opção topo de linha.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
As versões são as seguintes: Sense Manual (R$ 90.390); Sense CVT (R$ 98.390); Advance CVT (R$ 106.390) e Exclusive CVT (R$ 116.390).
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
O novo Novo Nissan Kicks chega com um estilo mais encorpado e modernizado. Há também mudanças no exterior e na cabine.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Os faróis de Full LED com função DLR (luz de rodagem diurna), um item de série em todas as versões com câmbio CVT, e faróis de neblina são de LED. As luzes de direção posicionadas nos retrovisores externos também contam com LED.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Na traseira, as lanternas (de freio inclusive) também são de LED e possuem um recurso de estilo no qual elas se estendem de um lado para o outro, separadas somente pelo logotipo da Nissan no centro da tampa do porta-malas, adicionando uma marcante linha horizontal que enfatiza a ampla estrutura traseira.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Outras novidades são a antena estilo "barbatana de tubarão" (de série para toda a linha) e as rodas de liga leve aro 17 com desenho inédito nas versões Advance e Exclusive.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Interior
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Por dentro, o Novo Nissan Kicks tem recursos tecnológicos em destaque: o sistema multimídia com tela de oito polegadas, e o sistema de som premium Bose®, que inclui dois alto-falantes no apoio de cabeça do motorista.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
O Novo Nissan Kicks conta também com um novo sistema multimídia Nissan Connect. Com tela de oito polegadas sensível ao toque e com comandos extremamente intuitivos, inclui os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay com assistência de voz para ler mensagens, além de aplicativos de streaming de áudio. Também é possível conectar simultaneamente dois equipamentos via Bluetooth para o uso de um deles para a condução com as mãos livres e outro para ouvir o aplicativo de música, por exemplo.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Segurança
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
O Novo Nissan Kicks conta com Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA), o Monitoramento de Ponto Cego (BSW), o Alerta Inteligente de Mudanças de Faixa (LDW) e o Acendimento Inteligente dos faróis com ajuste de altura e intensidade (HBA).
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
Mecânica
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
O motor é o 1,6 litro e 16 válvulas produz 114 cavalos de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.
Novo Nissan Kicks 2022: fotos, preços e detalhes - Brasil
A transmissão XTRONIC CVT® com D-Step (simulação de marchas) e modo Sport.



13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Péssimo. Ficou muito pior que já era, que era feio. Agora, com essa frente pesada e emperiquitada, piorou tudo. A traseira já era um desastre, e agora piorou, com essa faixa que liga as lanternas.

    O motor é a mesma antiguidade, 1.6, aspirado, fraco e beberrão.

    Desastre. Caminha para a irrelevância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota, se fosse um Volks, tudo seria diferente, né? Dizer que esse carro é feio e beberrão, só pode estar de brincadeira. Esse carro é muito mais bonito que o T-Cross, melhor acabamento, mas anda menos, mas também é bem mais barato.
      Quanto ao combustível, os donos chegam a fazer 11km/l, no computador de bordo.

      Excluir
    2. Só pode ser uma piada dizer que é "mais bonito" que o T-Cross. O T-Cross é disparado o SUV mais bem resolvido com preço até R$ 150 mil. O Tracker é horrível, o HR-V fora de linha. Esse Kicks é uma piada de design. pesado, rebuscado, cheio de informação. Entre-eixos curto. Pesado e beberrão.

      Um desastre.

      Excluir
    3. Carlota, vc vem cometendo vários equívocos quando diz que o T-Cross é mais largo, os dois tem 1,76 cm e que o Kicks é pesado, ele é o mais leve da categoria e pelo Inmetro, os dois são pau a pau no consumo de combustível.
      Cara, saiba que existe vida fora dessa montadora. O T-Cross até que não todo ruim, mas o acabamento é ridículo, portanto, é uma falta de respeito com o consumidor que paga mais de 140 mil no carro e leva uma escola de samba de mimo. O Kicks para a cidade, dá conta do recado, pois é um carro leve. Vc tem que ouvir os donos e eles estão satisfeito com o carro, ao contrário do T-Plástico, pois até água entra dentro do carro, os que tem teto solar, a central apesar de moderna, dá pane e o pior que nem botão físico tem e isso pode ser um problema. Sobre beleza, é questão de gosto, o T-Cross não é mais bonito só pq vc falou, ok?

      Excluir
  2. A nissan n prestou nem pra mudar as rodas do carro a n ser da versao mais cara. essa traseira ficou escrota cm essa faixa falsa q liga as lanternas. Pelo menos o interior é bem acabado e é uma sapatada na cara dos vw. Apenas a verdade.

    ResponderExcluir
  3. qta inveja da carlinha...

    muito melhor esse KIcks q o tplastico/trincaeixo

    ResponderExcluir
  4. Entre eixos do Kicks é igual ao do HRV, assim como o porta malas, muito similar. O HRV tem acabamento infinitamente melhor que o TCross. Para o meu gosto, o HRV é muito mais bonito e equilibrado que o TCross, que tem acabamento pior que o da Tracker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre-eixos de 2,62 metros, enquanto o T-Cross tem entre-eixos de 2.65 metros. O Kicks mede 4,3 metros, e o T-Cross 4,19 metros, mas o T-Cross tem mais espaço interior para passageiros. E o porta-malas do T-Cross vai até 457 litros, enquanto o do Kicks é de 432 litros.

      O T-Cross tem motor 200 TSI, e o Kicks essa antiguidade de 1.6 aspirado.

      O T-Cross é menor por fora, maior por dentro, mais largo, mais espaço, anda muito mais, bebe muito menos. Melhor acabado o T-Cross, com mais tecnologia (painel digital), e mais segurança (6 airbags e diferencial XDS+ que o Kicks nem sonha).

      Isso aí, esse Kicks, é uma piada. E mais piada ainda quem compra isso, tendo no mercado o T-Cross no mesmo preço, infinitamente mais carro.

      Excluir
    2. O porta malas do T-Cross tem 373 litros na posição normal e 420L que deixa a pessoa super desconfortável no banco traseiro. https://autoesporte.globo.com/carros/noticia/2019/03/volkswagen-t-cross-conheca-o-truque-que-aumenta-o-espaco-do-porta-malas.ghtml
      QUENGA MENTIROSA.

      Excluir
  5. Carro interessante. Interior achei bonito, dianteira também. Essa moda de emendar as lanternas traseiras acho horrível. Motor poderia ser mais potente. Uma boa opção no mercado.

    ResponderExcluir
  6. Carro interessante. Interior achei bonito, dianteira também. Essa moda de emendar as lanternas traseiras acho horrível. Motor poderia ser mais potente. Uma boa opção no mercado.

    ResponderExcluir
  7. Carro interessante. Interior achei bonito, dianteira também. Essa moda de emendar as lanternas traseiras acho horrível. Motor poderia ser mais potente. Uma boa opção no mercado.

    ResponderExcluir
  8. Seria uma opção interessante, não fosse o desempenho ruim no teste do Latin NCAP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem