A BMW S 1000 RR, recente lançamento da BMW Motorrad, acaba de ganhar mais uma opção de cor no mercado brasileiro. Já disponível nas cores prata metálico e tricolor motorsport, o modelo agora pode ser adquirido na cor preto metálico com detalhes em vermelho, que valorizam o estilo e a esportividade da categoria.
BMW S 1000 RR 2021 Preta Metálica
Produzida na fábrica de Manaus, a novidade pretende ser mais uma alternativa para o consumidor. "A nossa fábrica em Manaus nos permite trazer mais opções aos clientes e atender as demandas locais", declara Julian Mallea, Diretor da BMW Motorrad no Brasil. "Com essa nova cor, esperamos seguir no atendimento dos desejos do cliente brasileiro", reforça o executivo.
BMW S 1000 RR 2021 Preta Metálica
Referência em performance, a BMW S 1000 RR possui atributos de força e de potência, painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207 cv a 13.500 rpm e 113 Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500 rpm.

A tecnologia BMW ShiftCam garante a alta performance e a versatilidade da superesportiva, pois é ela que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação, mas sobretudo em faixas baixas e médias de giro, oferecendo aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi. Com isso, a entrega de potência e de torque é mais uniforme e linear.

Os modos de pilotagem disponíveis se baseiam em quatro tipos: Rain, Road, Dynamic e Race. Há também a opção Modo Pro com configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3), recursos de Controle de Tração, Limitador de Pit-Lane para controlar a velocidade e Shift Assistant Pro, que permite realizar mudanças rápidas de marcha sem precisar acionar a embreagem.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ducati Panigale V4 bem superior, com 217 cv, muito mais bonita. BMW Não sabe fazer ainda moto esportiva, e não tem o prestígio da Ducati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa é fato: a Ducati é beeeemmm mais bonita que a BMW. Entre as duas, eu ficaria com a Ducati sem sombra de dúvidas, mas quando o assunto é eficiência, aí chapa, é HONDA na cabeça. Fireblade ainda é "a máquina".

      A Honda é a referência em títulos na MotoGP e domina esse mercado...

      Excluir
  2. Eita vontade de ter uma Amarok V6 258 cv, e não poder ter. Aì fica de mimimi.,

    ResponderExcluir
  3. Ficou bacana essa cor. A S1000 RR é top demais.

    ResponderExcluir
  4. Pouco antes do carnaval fui na concessionária da BMW Motos conhecer as motos da marca e resolvi fechar negócio e para minha surpresa não quiseram vender a moto, porque não possuía carteira de categoria A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem