A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site a opção de configuração do Volkswagen up! 2021, com configuração de quatro lugares, exclusivamente na versão Xtreme 1.0 TSI com preço que parte de R$ 60.090.
Novo Up! 2021 com 4 lugares já está no site da VW
A linha 2021 do Up! Extreme, sempre com o motor 170 TSI e transmissão manual, pode ser configurada neste link.
Novo Up! 2021 com 4 lugares já está no site da VW
O modelo traz duplo airbag frontal, sistema ISOFIX para fixação da cadeirinha infantil no banco traseiro, Top Tether, alerta sonoro e visual de não utilização do cinto de segurança, freios ABS (antitravamento das rodas) com EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), ESS (alerta de frenagem de emergência), TC (controle de tração) e DRL (luz de condução diurna).
Novo Up! 2021 com 4 lugares já está no site da VW
E como informado no momento do lançamento, passa a transportar até quatro ocupantes, todos com encosto de cabeça e cinto de segurança de três pontos, atendendo totalmente a legislação vigente.
Novo Up! 2021 com 4 lugares já está no site da VW
Em termos de equipamentos, a versão única Extreme traz de série direção com assistência elétrica (Easy Drive), volante multifuncional, ar-condicionado com filtro de pólen e poeira, sensor de estacionamento traseiro (Park-Pilot), banco do motorista e coluna de direção com ajuste milimétrico de altura, computador de bordo ‘Plus’, chave tipo ‘canivete’, ‘Keyless’ (sistema de alarme com comando remoto).
Novo Up! 2021 com 4 lugares já está no site da VW
Há aiunda rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de som ‘Composition Phone’, 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena no teto, suporte para smartphone, travas e vidros dianteiros elétricos, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt-down no lado direito, detalhes internos do painel com acabamento em ‘Chrome Effect’, revestimento dos bancos em malharia Loop Preto.
Cinco cores estão à disposição: as sólidas ‘Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash, e as metálicas Cinza Platinum e Prata Sirius, como a do modelo das imagems, que custam adicionalmenteR$ 1.570.
Novo Up! 2021 com 4 lugares já está no site da VW do Brasil
Equipado com o motor 170 TSI de 105 cv (77 kW) e 101 cv (74 kW) de potência máxima quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente, e torque de 165 Nm, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 9,3 segundos e a velocidade máxima é de 183 km/h, quando abastecido com etanol.

68 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. boa sorte mesmo... falo nada desse carro aí...

      Excluir
    2. olha que coisa "linda" esse banco traseiro vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Boa sorte mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Adequação. Veículo bom,seguro,ágil,econômico...

      Excluir
    4. Quem compra um Up TSI tem que ter coragem pra duas coisas:

      Colocar 200 km/h numa descida (o carro não foi feito pra isso).

      Frenar como se sua vida dependesse disso caso um animal ou uma moto apareça na sua frente inadvertidamente.

      Bem, eu sobrevivi a viagem nesse final de semana com dois sustos enormes pra aprender umas lições.

      Excluir
  2. Mobi 0 estrelas com motor de 70 cv tá 55k, 60k no Up! TSI, com motor turbo de injeção direta, 5 estrelas Latin NCAP (testado 4 vezes, 2 na américa do sul e 2 na europa), repleto de equipamento, design top, interior ultra espaçoso, 60k tá de graça nesse up!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora os exageros típicos de fanboys, concordo com vc, C4C. Com o atual preço dos 0km, o Up nem está tão caro assim.

      Excluir
    2. Quem procura Mobi quer levar 5 pessoas no carro.

      Excluir
    3. Quem procura Mobi, quer uma ratoeira.

      Excluir
    4. Ratoeira foi a melhor definição até o momento.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Veja videos no autoentusiastas e faça uma comparação entre o novo onix e up!, esse último ainda é melhor construído.

      Excluir
  4. Se já vendia pouquíssimo com 5 lugares, imagina com 4...

    ResponderExcluir
  5. Serie especial distanciamento social

    ResponderExcluir
  6. É muita cara de pau dessa montadora boqueta fazer uma coisa dessa, só aqui no hueBr mesmo.

    Pra quem perdeu a sanidade, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, não estão apontando arma pra nimgu ninguém.

      Fala então de um Smart que só cabe 2, fala de vários conversíveis que só levam 2. Vc é um doente cara, vai se trata, precisa de ajuda profissional, sua demência é gigante.

      Excluir
    2. Colocaram essa versão com motor 1.0 Tsi 3 Cilindros como valesse a pena esse carro para apenas 4 lugares de 60 mil pilas, deveriam colocar a versão 1.0 MPI aspirada por bem menos de 50 mil mangos, que é onde esse UP conseguiria vender alguma coisa.

      Excluir
    3. Bem capaz que o cliente comprador desavisado desse detalhe não seja informado que agora esse carro seja apenas para 4 passageiros e ainda colocarem um plástico no banco traseiro para iludir o cliente para não perceber.

      Excluir
    4. Olha a comparação que o vendedorzinho de Gol carniça faz, esses carros sempre foram homologados para 2 pessoas, já a tranqueira do pote de sorvete era para 5, mudaram para 4 apenas para não gastarem dinheiro para instalar um quinto cinto de segurança. O único demente aqui é você Manolo Broxa.

      Excluir
    5. A Real, é que esse VW UP já morreu, para não gastarem mais nessa adaptação que a montadora não conseguiria resgatar financeiramente com o baixíssimo volume de vendas, colocaram essa decisão porqueira de 4 passageiros homologados para acabar com os estoques das peças que sobraram.

      Excluir
    6. Exato. Entre gastar em adaptar ou fazer um versão "pá de cal" para desovar as peças encalhadas optaram pela segunda.
      Lá pra 2023 quando tiver unidades encalhadas talvez ele valha a pena com aquele desconto generoso que a VW sabe dar nos micos dela.

      Excluir
  7. Nao tem Controle de Estabilidade? Merece pelo jeito 0 Zero Estrela Latinncap no teste de 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o UP Europeu tem controle e outros itens obrigatórios de segurança por lá, fora que lá são 6 airbags. Ou seja pelo protocolo Europeu esse UP Brasileiro é nota 0 em segurança.

      Excluir
    2. Comparando com o UP! europeu, o brasileiro é inferior. Porém, comparando com a coencorrência no Brasil, Mobi e Kwid, o UP! Brasileiro é muito melhor. Incomparável. Enquanto a legislação do Brasil disser que Kwid é SUV ou coisa similar, a oferta no Brasil será sofrível.

      Excluir
    3. Se a legislação diz que Polo é médio, porque não pode dizer que Kwid é SUV?

      Excluir
  8. Maxima do UP é 183 km/h Original? Entao esses carros no Youtube fazendo mais de 190 devem estar Stage 1 ou 2 entao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que é cara a vela de injeção direta.

      Excluir
    2. Joel é o verdadeiro piloto de teclado, mais um que se baseia pelas fichas técnicas, burro demais. O up da uns 193 de final, em alta ele perde já um pouco de força devido a baixa cilicandra, normal. Os que são acima disso defen estar remapedos. Mas o o forte do Up é que ele chega rápido a 190. Ele tem uma terceira e quarta marcha que não acabam nunca, o carro anda muito para a proposta de um city car, só andando para entender o quanto ele é ágil e o quanto essa terceira dele anda.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Nao tem Freio a Disco nas 4 Rodas? Fanboys VW costumam gostar de Freio a Disco nas 4 Rodas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual desa categoria concorre com ele tem? É um carro popular de entrada, nem teu Onix xing ling que é mais caro vem. Mas vc como sempre falando merda.

      Excluir
    2. Por que haveria necessidade de freio a disco na traseira? O Up tem freios excelentes muito bem dimensionados.

      Excluir
    3. Veja videos no autoentusiastas e faça uma comparação entre o novo onix e up!, esse último ainda é melhor construído. Em relação a um novo onix mesmo esse mais equipado quando esse último é elevado e você vê sua construção, chassi, cabeamentos... desanima!

      Excluir
  10. Melhor carro de cambio manual de todos os tempos no Brasil. Motor potente para o peso, e um citycar muito ágil. Pena que a VW não obeso como deveria para aperfeiçoá-lo.

    ResponderExcluir
  11. Quem fala mal do motor TSI da VW é maldoso e não sabe o que fala. Tenho um VW CROSSUP 2018, tenho um JettaGLI 2020, tenho um Volvo XC40 2019, e tenho uma New Tucson 2018. Todos excelentes carros e com motores turbinados, porque motor ruim mesmo são os aspirados. Na minha garagem JAMAIS entrará novamente um TOYOTA. Já tive a carroça do Corolla 2018. JAMAIS coltarei a ter um carro aspirado!!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse carrinho é muito bom.
    Bem construído,motor e câmbio excelente.
    O Brasil é um país de carros caros.
    Pois então pela qualidade do carro acho que o valor até esta honesto se for comparado com Mobi,kwid e outros de sua categoria.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Não é, porque em breve chega o e-Up! no Brasil, com motor 100% elétrico. O Up! terá duas opções, 1 turbinada, e 1 elétrica.

      Excluir
    2. A Unidas aguarda ansiosamente o e-up para comprar a preço de banana como fez com o golf gte.

      Excluir
    3. o e-Up vai ser para cinco pessoas?

      Excluir
    4. O e-Up! virá da Europa, e lá o Up! sempre foi homologado para 4 pessoas, e não mudou. Então será para 4.

      Excluir
  14. Compra quem quer !!! quem não quer,ou não pode, não é obrigado a comprar.

    ResponderExcluir
  15. Vamos falar a verdade,este banco estampado, proibindo o quinto passageiro, é uma das piores gambiarras que já vi que uma montadora já fez.a vw tá aprendendo no fundo do quintal na China.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, originalmente de projeto, o Up sempre teve 4 lugares, a gambiarra era os 5 lugares.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Uma gambiarra para arrumar outra gambiarra.
      Parabéns "das auto"

      Excluir
  16. Por 60k faltam airbags laterais e ESC. Excelente VW, mas sem estes itens de segurança, eu passo.

    ResponderExcluir
  17. Excelente carro. Muito gostoso de dirigir. Além de super econômico, empolga na aceleração.

    ResponderExcluir
  18. Pagar 60 mil em uma bosta desta melhor andar de Mobilete!!!!

    ResponderExcluir
  19. Convenhamos nunca na história automobilística brasileira existiu um banco proibido de sentar

    ResponderExcluir
  20. Carro excelente, porém a VW detonou seu acabamento. Tive um Cross Up 2015, o acabamento era muito superior a esse aí.

    ResponderExcluir
  21. Quem é louco de carregar 5 pessoas num Moby, Qwid, Onix, Sandero, Gol, etc. Um Ka 1.0 xoxo é 56 pila. O up turbo 60. O up ainda é a melhor opção.

    ResponderExcluir
  22. Custo benefício imbatível, frente à concorrência com preço próximo e mesmo propósito!

    ResponderExcluir
  23. No Brasil sempre tivemos carros carros..
    Pessoal reclama mais compra!
    Se ninguém comprar vcs vão ver a montadora doida e vendendo tudo a preço de banana.

    ResponderExcluir
  24. Carro com acabamento grosseiro, beira a aberação, o que é aqueles 'Botões de Fogão a gás' para o controle do ar? Boa sorte aos aventureiros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem