A Hyundai apresenta as primeiras imagens oficiais do Hyundai Ioniq 5 - seu novo carro BEV (elétrico a bateria), que será apresentado oficialmente no próximo mês de fevereiro.
Hyundai Ioniq 5  elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos
O Hyundai Ioniq 5 será o primeiro veículo a adotar a Plataforma Modular Elétrica Global (E-GMP) do Hyundai Motor Group, um sistema feito exclusivamente para veículos elétricos a bateria de próxima geração que lançará uma nova era de mobilidade limpa para a empresa.
Hyundai Ioniq 5  elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos
A Hyundai Motor também lançou quatro vídeos teaser para despertar a curiosidade sobre o novo modelo, cada um apresentando aos telespectadores uma prévia das principais tecnologias do IONIQ 5, aumentando as expectativas para a marca de linha BEV dedicada da empresa e sua primeira entrada.
Hyundai Ioniq 5  elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos
Três vídeos do 'Ultimate Camping' mostram um trailer usando vários aparelhos elétricos alimentados pela tecnologia Vehicle to Load (V2L) do IONIQ 5 que funciona como uma fonte de alimentação geral (110 / 220V). Em cada vídeo, o campista é visto usando 3,5KW de potência fornecida por V2L do IONIQ 5 para assar um peru em um grande forno, ouvir música em alto-falantes de áudio de última geração e se exercitar em uma esteira - tudo em um acampamento.



O vídeo '5 Min Challenge' destaca a capacidade de carregamento ultrarrápido do IONIQ 5, que permite que ele dirija por mais de 100 km com apenas 5 minutos de carga (WLTP Standard). Para mostrar esse desempenho extraordinário, um desafio em estilo trailer de filme foi criado com # ioniq5 e três dispositivos - um smartphone, laptop e câmera de ação - que foram carregados por 5 minutos e competiram para ser os últimos a sobreviver.



Começando com esses vídeos, a Hyundai Motor planeja lançar um conteúdo ainda mais envolvente que destaca o estilo de vida aprimorado que os novos clientes do Ioniq5 irão experimentar.



IONIQ 5 vai estrear em um evento de mundo virtual premiere em fevereiro de 2021.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Hyundai apostou em elétricos baseados em células de hidrogênio, e se ferrou, pq a tecnologia não vingou. Agora está correndo atrás de BEV, mas enquanto a Hyundai está prometendo, a VW já está com o ID3 e ID4 nos mercados da Europa, EUA e China.
    Fora o fato que esse design dos faróis aí inspirados no Passat GLS 1983...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é muito demente vei kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. factoS SOBRE OS IDs: Na alemanha em dezembro o ID3 vendeu 7000 unidades, dessas 73,5% para frotas. O ZOE vendeu em dezembro na alemanha 5,300 unidades, dessas 49% para frotas. O ID4 na alemanha vendeu 2,300 unidades, dessas 100% para frotas. Diante isto, haja frotistas......abraço.

      Excluir
    3. "factoS SOBRE OS IDs: Na alemanha em dezembro o ID3 vendeu 7000 unidades, dessas 73,5% para frotas. O ZOE vendeu em dezembro na alemanha 5,300 unidades, dessas 49% para frotas. O ID4 na alemanha vendeu 2,300 unidades, dessas 100% para frotas. Diante isto, haja frotistas......abraço."

      E vc já comprou o seu ID3 ou ID4? Aproveita que tá vendendo em Portugal e compre logo antes que acabe, pq a demanda, segundo rumores, está muito alta pelo ID3.

      Excluir
    4. Nem dado, nem de graça, caramelo!

      Excluir
    5. . O ZOE vendeu em dezembro na alemanha 5,300 unidades, dessas 49% para frotas. O

      Comparar hatch médio com compacto não tem lógica

      Excluir
  2. Hyundai já provou a qualidade dos seus carros coreanos. E com certeza vai vir num preço competitivo.

    Então, no final das contas, quem ganha é o consumidor que vai dispor de uma excelente opção no mercado de elétricos.


    Ademais, até a gigante Apple já percebeu que a Hyundai é uma boa opção

    https://oglobo.globo.com/economia/apple-hyundai-vao-se-unir-para-construir-carro-eletrico-autonomo-24831844

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam da Apple como se ela fosse uma Rolls Royce elétrica,não sabe o dia de amanhã,o elétrico dela pode ser um sucesso mas pode ser um mico

      Excluir
    2. ué, vcs fanzetes falam o mesmo da VW mesmo ela não sendo líder de nada

      pelo menos a Apple é líder do segmento premium de smartphones com METADE DO MERCADO MUNDIAL

      https://www.tecmundo.com.br/mercado/142839-apple-lider-vendas-celulares-premium-mesmo-mercado-queda.htm

      Então fecha o bico ai e fica quietinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só é o maior grupo do mundo a vw ...só isso

      Excluir
    4. ué, vcs fanzetes falam o mesmo da VW mesmo ela não sendo líder de nada

      pelo menos a Apple é líder do segmento premium de smartphones com METADE DO MERCADO MUNDIAL


      Eu não comparo marca generalista com marca ultra-direita,premium.
      Tem vários celulares premium que dão pau no Iphone,não é atoa que a Apple vive mexendo no Iphone com medo da Xiaomi,se a Apple acha que vai chegar chegando no setor automotivo ela vai quebrar a cara

      Excluir
    5. ué, vcs fanzetes falam o mesmo da VW mesmo ela não sendo líder de nada
      Hatch médio mais vendido do mundo é dela,por anos o Passat era o médio grande mais vendido do mundo,o ID.3 com 6 meses de mercado é o elétrico mais vendido da Europa.
      E vai tomar no seu cu

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem