Hyundai Ioniq 5 elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos

A Hyundai apresenta as primeiras imagens oficiais do Hyundai Ioniq 5 - seu novo carro BEV (elétrico a bateria), que será apresentado oficialmente no próximo mês de fevereiro.
Hyundai Ioniq 5  elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos
O Hyundai Ioniq 5 será o primeiro veículo a adotar a Plataforma Modular Elétrica Global (E-GMP) do Hyundai Motor Group, um sistema feito exclusivamente para veículos elétricos a bateria de próxima geração que lançará uma nova era de mobilidade limpa para a empresa.
Hyundai Ioniq 5  elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos
A Hyundai Motor também lançou quatro vídeos teaser para despertar a curiosidade sobre o novo modelo, cada um apresentando aos telespectadores uma prévia das principais tecnologias do IONIQ 5, aumentando as expectativas para a marca de linha BEV dedicada da empresa e sua primeira entrada.
Hyundai Ioniq 5  elétrico chega em fevereiro - fotos e vídeos
Três vídeos do 'Ultimate Camping' mostram um trailer usando vários aparelhos elétricos alimentados pela tecnologia Vehicle to Load (V2L) do IONIQ 5 que funciona como uma fonte de alimentação geral (110 / 220V). Em cada vídeo, o campista é visto usando 3,5KW de potência fornecida por V2L do IONIQ 5 para assar um peru em um grande forno, ouvir música em alto-falantes de áudio de última geração e se exercitar em uma esteira - tudo em um acampamento.



O vídeo '5 Min Challenge' destaca a capacidade de carregamento ultrarrápido do IONIQ 5, que permite que ele dirija por mais de 100 km com apenas 5 minutos de carga (WLTP Standard). Para mostrar esse desempenho extraordinário, um desafio em estilo trailer de filme foi criado com # ioniq5 e três dispositivos - um smartphone, laptop e câmera de ação - que foram carregados por 5 minutos e competiram para ser os últimos a sobreviver.



Começando com esses vídeos, a Hyundai Motor planeja lançar um conteúdo ainda mais envolvente que destaca o estilo de vida aprimorado que os novos clientes do Ioniq5 irão experimentar.



IONIQ 5 vai estrear em um evento de mundo virtual premiere em fevereiro de 2021.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. A Hyundai apostou em elétricos baseados em células de hidrogênio, e se ferrou, pq a tecnologia não vingou. Agora está correndo atrás de BEV, mas enquanto a Hyundai está prometendo, a VW já está com o ID3 e ID4 nos mercados da Europa, EUA e China.
    Fora o fato que esse design dos faróis aí inspirados no Passat GLS 1983...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é muito demente vei kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. factoS SOBRE OS IDs: Na alemanha em dezembro o ID3 vendeu 7000 unidades, dessas 73,5% para frotas. O ZOE vendeu em dezembro na alemanha 5,300 unidades, dessas 49% para frotas. O ID4 na alemanha vendeu 2,300 unidades, dessas 100% para frotas. Diante isto, haja frotistas......abraço.

      Excluir
    3. "factoS SOBRE OS IDs: Na alemanha em dezembro o ID3 vendeu 7000 unidades, dessas 73,5% para frotas. O ZOE vendeu em dezembro na alemanha 5,300 unidades, dessas 49% para frotas. O ID4 na alemanha vendeu 2,300 unidades, dessas 100% para frotas. Diante isto, haja frotistas......abraço."

      E vc já comprou o seu ID3 ou ID4? Aproveita que tá vendendo em Portugal e compre logo antes que acabe, pq a demanda, segundo rumores, está muito alta pelo ID3.

      Excluir
    4. Nem dado, nem de graça, caramelo!

      Excluir
    5. . O ZOE vendeu em dezembro na alemanha 5,300 unidades, dessas 49% para frotas. O

      Comparar hatch médio com compacto não tem lógica

      Excluir
    6. carlos4carros tem total razão

      Excluir
  2. Hyundai já provou a qualidade dos seus carros coreanos. E com certeza vai vir num preço competitivo.

    Então, no final das contas, quem ganha é o consumidor que vai dispor de uma excelente opção no mercado de elétricos.


    Ademais, até a gigante Apple já percebeu que a Hyundai é uma boa opção

    https://oglobo.globo.com/economia/apple-hyundai-vao-se-unir-para-construir-carro-eletrico-autonomo-24831844

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam da Apple como se ela fosse uma Rolls Royce elétrica,não sabe o dia de amanhã,o elétrico dela pode ser um sucesso mas pode ser um mico

      Excluir
    2. ué, vcs fanzetes falam o mesmo da VW mesmo ela não sendo líder de nada

      pelo menos a Apple é líder do segmento premium de smartphones com METADE DO MERCADO MUNDIAL

      https://www.tecmundo.com.br/mercado/142839-apple-lider-vendas-celulares-premium-mesmo-mercado-queda.htm

      Então fecha o bico ai e fica quietinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Só é o maior grupo do mundo a vw ...só isso

      Excluir
    4. ué, vcs fanzetes falam o mesmo da VW mesmo ela não sendo líder de nada

      pelo menos a Apple é líder do segmento premium de smartphones com METADE DO MERCADO MUNDIAL


      Eu não comparo marca generalista com marca ultra-direita,premium.
      Tem vários celulares premium que dão pau no Iphone,não é atoa que a Apple vive mexendo no Iphone com medo da Xiaomi,se a Apple acha que vai chegar chegando no setor automotivo ela vai quebrar a cara

      Excluir
    5. ué, vcs fanzetes falam o mesmo da VW mesmo ela não sendo líder de nada
      Hatch médio mais vendido do mundo é dela,por anos o Passat era o médio grande mais vendido do mundo,o ID.3 com 6 meses de mercado é o elétrico mais vendido da Europa.
      E vai tomar no seu cu

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.