Honda HR-V: produção encerrada e retirada do site inglês

A Honda encerrou a produção do HR-V na Inglaterra. O modelo será substituído por um sucessor remodelado e eletrificado.
Honda HR-V: produção encerrada e retirada do site inglês
O Honda HR-V não está mais no site britânico da Honda. O sucessor deve chegar ao mercado no final de 2021, ou começo de 2022.
Honda HR-V: produção encerrada e retirada do site inglês
O HR-V foi retirado de produção no ano passado de acordo com as mudanças nos regulamentos de emissões de direção do mundo real (RDE2) que entraram em vigor a partir de 1º de janeiro de 2021. Novos exemplares agora estão disponíveis apenas no estoque dos revendedores.
Honda HR-V: produção encerrada e retirada do site inglês
Fonte: AutoCar

Postar um comentário

25 Comentários

  1. Não aguentou tanto ser enrabado pelo T-Cross. Desistiu. WO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross na Europa é um simples Polo Adventure, tanto que tem entre eixos pequeno igual ao Polo, para Europa existe o T-Roc que tem acabamento de melhor qualidade e qualidade superior, pois deriva do Golf.

      Excluir
    2. HR-V vende 2x mais que T-Cross e T-Roc juntos, amigo.

      Está saindo de fabricação para receber a nova geração híbrida na Europa.
      Simples assim!!!

      Excluir
  2. A Carlinha é tão doente que até mistura as ideias... Deve tá usando porcarias... Apesar de que no Brasil (que é o que nos interessa) HRV vende mais que T Cross e Nivus juntos no varejo.

    ResponderExcluir
  3. tplastico é carrinho de brinquedo, nem se compara com HR-V, q é outra categoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica vantagem do tplastico no hrv é a motorizacao ... no resto perde em tudo!

      Excluir
    2. Não é verdade. O HRV por lá tem motorização 1.0 Turbo de 130 CV e como aqui tem 1.5 Turbo de maior cavalaria.

      Excluir
    3. com o cvt pura alegria né kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Fiquei na dúvida entre adquirir um hrv ou um tcross. Vi que o hrv é menos econômico, o desempenho em ultrapassagens é pior , possuindo um motor de concepção mais antiga, tem a tela plana menor ( acho importante somente para navegação em mapas ) e mais pesado. Mas o acabamento é muito bom , elogiado por todos, e os bancos traseiros ajustáveis ( o tcross ajusta o porta malas através do banco traseiro, solução que gostei muito ). Cabe ressaltar que, na minha opinião, o importante nessa faixa de preço não são acabamentos luxuosos , mas de qualidade, mesmo que um pouco mais espartanos. O preço também é superior ao tcross e possui menos concessionárias. Devido a esses fatos, acho o tcross uma opção melhor nesse momento. Ouvi comentários que o novo hrv será atualizado em breve, mas com preços ainda mais superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fanzete querendo pagar de racional...
      HR-V é muito mais carro...

      Excluir
    2. Meu pai tem um .. carro bom , mas o t Cross é mais carro .

      Excluir
    3. Na primeira revisão do T-Cross você já vai se arrepender. Atendimento do VW é deplorável. Se comparar com a Honda fica vergonhoso.

      T-Cross tem bons atributos mas não acho que ele esteja em pé de igualdade ao HRV, mesmo este já estando em vias de nova geração. O HRV ser mais pesado também é altamente justificável, já que é bem maior.

      O que pega no HRV (e japas em geral) é que são mais caros que seus pares de outras marcas. Não tem condições facilitadas, taxa 0, descontões, coisas que você encontra nas outras marcas. E antes que venham falar abobrinha. Preço de tabela é uma coisa, na concessionário outra.

      Excluir
    4. O T-Cross é amplamente superior ao HR-V. O T_Cross tem mais espaço interno graças ao maior entre-eixos. O T-Cross tem melhor acabamento de montagem, peças de melhor qualidade. O T-Cross tem multimídia superior. O T-Cross tem motor 200 tsi amplamente superior ao 1.8 da Honda aspirado. O T-Cross 250 tsi esmurra o HR-V 1.5 turbo em tudo.

      E em pos-vendas, VW no nível da Honda, segundo a 4 rodas, veja:

      https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html

      Excluir
    5. Rapaz vai parecer até mentira mas vou falar ...comparamos o hrv do meu velho de uma amiga ...30 mil rodado ... Fui trocar o óleo,filtro de óleo , combustível... O mecânico veio me dizer e me mostrou q o filtro de óleo nunca foi trocado ...o de combustível sim pq o acesso é rápido .

      Não acredito em padrão ...cada região tem um perfil .

      Excluir
    6. acabamento não é o forte do tcross.
      plasticos vagabundos em diferentes tons de cinza, que riscam facilmente
      carpete curto q vive saindo de baixo do acabamento da porta
      barulho do combustivel dentro da cabine
      puxadores internos que ficam transparente qdo o sol bate por cima
      diversas rebarbas nos acabamentos.
      barulhos e barulhos internos....

      tplastico só ganha na performance do motor... e se usar muito ferve.... kkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Já tive vw tsi e Hrv...

      Prós da VW: dirigibilidade e câmbio
      Contras: acabamento ruim, preço, muito plástico que bate muito, barulho nas borrachas da janela, pastilha de freio fazendo barulho, atendimento pos venda, economia mentirosa (bem menos do que divulgado), motor começando a fazer uns barulhos estranhos... Passei pra frente

      Prós da Honda: não estraga, motor 1.8 é girador, acabamento bom, atendimento bom, econômico, carro não dá desgosto

      Contras: preço, CVT (eu não gosto), faltam recursos.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. T-Cross se vende alguma coisa na UK é única e exclusivamente pelo preço. Lá ele custa só 5mil libras a mais que o UP! enquanto aqui no BR vc compra um T-Cross pelo preço de dois UP!s.

    ResponderExcluir
  7. E vcs acham que o traker 1.0 é melhor em qualidade que o hrv ou o tcross? Ao contrário do que o Sr. Zacchi afirmou acima, já tive hb20 ( meu último, gostri muito, tive 2, o 1.6at e o x ), up (adorei) , palio, suzuki ( tive 2, gosto muito ), fiesta ( opa, muita troca remete à idade do condutor ), etc, e troco de carros sem me preocupar em defender marcas, mas analisando o que entendo ser o melhor custo benefício no momento. Acho que o tracker deve ser um ótimo carro, assim como o Creta, mas achei, além dos pontos que coloquei acima, que o tcross tem um design muito bonito. Mas poderia trocar o tcross por um creta, hrv ou creta sem problemas. Não acredito em fanatismos, mas em análise, ponderação e raciocínio. O gosto pessoal difere muito, e respeito opiniões e escolhas. Acho.os carros brasileiros muito caros e tb entendo que os impostos são grandes ofensores.

    ResponderExcluir
  8. Compre uma Tiguan 200TSI e seja mais feliz e lembre de abastecer sem medo porque bebe bem como HRV e T-Cross tbém só que oferece muito mais. T-Cross só com motor 1.4 e abafador de barulhos, o motor 1.0 mais barato têm dado problemas, é só pesquisar... e HRV com motor aspirado 1.8 e CVT letárgico dá sono... e pela informações da fábrica e novas exigências vai ser substituído integralmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço muito a linha vw pq prefiro couro e emborrachado a plástico pobre... Mas até onde eu lembro não existe Tiguan 200Tsi... Ou tem?

      Excluir
  9. Pós venda eu nunca usei, mas a venda da Honda é um lixo. Parece que estão fazendo um favor de te vender o carro. Tive um processo de venda da minha T-Cross perfeito, inclusive sendo um dos principais fatores de escolha. Fora que no Rio, a cada esquina tem uma VW, diferente da Honda que é limitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o número de ccs da VW é um grande diferencial da marca, e um ponto fraco da Honda.

      Quando tiveres experiência com o pos-venda, volte para compartilhar conosco...

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.