O Jeep® Renegade retomou a liderança em SUVs em novembro, com 6.544 unidades vendidas no mês.
Jeep Renegade retoma liderança em SUVs em novembro
No acumulado de 2020 são 48.989 carros comercializados. Graças ao seu desempenho e ao do irmão Jeep Compass, a marca Jeep passou das 95 mil unidades no ano e se mantém na oitava posição do ranking brasileiro de vendas, garantindo a liderança isolada no segmento de utilitários esportivos.
Jeep Renegade retoma liderança em SUVs em novembro
Em 2020, a principal novidade do modelo foi o lançamento da nova versão Moab com o melhor motor turbo diesel do segmento, com 2.0L que oferecem 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque que chegou às concessionárias em setembro para completar a família.
Jeep Renegade retoma liderança em SUVs em novembro
O Jeep Renegade Moab trazcâmbio automático de 9 marchas, tração 4x4, seletor de terrenos e HDC (Hill Descend Control - controle de descida). Oferece ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal.
Jeep Renegade retoma liderança em SUVs em novembro
A linha atual do Jeep Renegade conta com as seguintes versões: STD 1.8 AT6 Flex, Sport 1.8 AT6 Flex, Longitude 1.8 AT6 Flex, Limited 1.8 AT6 Flex, Moab 2.0 Diesel AT9, Longitude 2.0 AT9 Diesel 4x4 e Trailhawk 2.0 AT9 Diesel 4x4.

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. agora q nao tem a desova do tcross pcd, nao adianta chorar...
      é disso para pior...... em fevereiro qdo entregam os ultimos pcd... a farra do tcross acaba... e aí só olhar e chorar na cama quente

      Excluir
    2. Desova? Kkkķkkk

      A VOLKSBOQUETAGEM DO BRASIL ofereceu de brinde um Nivus MICUS, na compra da SÓTENHOPLÁSTICOS (T-cross).

      Devido se tratarem de lixos 1.0, ambos encalharam.

      Diz aí Bixo

      Excluir
    3. Nem as locadoras oficiais como localiza, Movida e etc querem trabalhar com T-Cross e Nivus que usam motorzinho 3 cilindros 1.0 Tsi que estão superaquecendo devido serem usados em carros mais pesados como esses 2 citados que trabalham com pressão de Turbo bem mais alta que o 1.4 Tsi e 2.0 Tsi, fora que os clientes sempre colocam combustível mais barato possível de qualidade duvidosa que geram problemas e grande custo as locadoras como troca prematura dos 3 bicos de injeção direta e da bomba de alta.

      Excluir
    4. Nada comparado a desova louca de t-cross PCD com entrega prevista para 396764245 meses?

      Excluir
  2. Respostas
    1. vai ganhar qdo voltarem a fazer carros baratos.... esses plasticos encarecidos só vao deixar ela em segundo.. e ano q vem a fiat vem com tudo.. ou seja vw terceiro lugar!

      Excluir
    2. A Volksboquetagem é um fracasso comercial.

      Em 2021 irá disputar o terceiro lugar com a Hyundai.

      Hummm, não sei não....
      A VOLKSBOQUETAGEM só vender GOL CARNIÇA e seus derivados vagabundos....

      Diz aí Bixo

      Excluir
  3. Tem acabamento melhor que o Renegade? Não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato. No mesmo segmento, até que HR-V, Tracker e Creta se aproximam.

      Mas, no segmento abaixo, Kwid e T-Cross realmente estão bem longe!

      Excluir
    2. Foram a acertada Suspensão independente traseira, freio eletrônico de estacionamento e acabamento do painel de alto nível com solt touch. O Jeep fica devendo ainda um motor Turbo nas versões a gasolina, que deve chegar ano que vem.

      Excluir
    3. Creta não se aproxima nao. Eu tenho um Creta (da versao topo de linha) e o painel todo de plástico é bem inferior ao do Renegade (que ja aluguei algumas vezes).
      Não te comparaçao no segmento. Antes de comprar eu pesquisei todos.

      Eu estou com o Creta há mais de três anos e são outros fatores que me levaram a comprar. Certamente nao pelo acabamento

      Excluir
    4. afmaciel: eu digo que "se aproxima" nas limitações do segmento, onde o acabamento do Renegade é, sem dúvida, superior.

      Mas, no segmento inferior, onde estão Kwid, T-Cross, Duster e Nivus, há um abismo! A verdadeira 'qualidade' cu cagado de acabamento.

      Excluir
  4. Nem dá para comparar um Jeep com um crossover melindrado, feito para 'ralis' em lombadas de shoppings.

    ResponderExcluir
  5. É isso que falo.A maioria desdenhando do jeep como se tracker e Tcross fossem os únicos. Esperem os novos motores que a concorrência não terá vez.

    ResponderExcluir
  6. O único que vai derrubar o Renegade, é o Corolla Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorrente do Corolla Cross é o Jeep Compass ( Segmento C).
      Jeep Renegade tem concorrente como T-Cross, Tracker e Creta (Segmento B).

      Excluir
    2. O publico que compra Renegade e Compass não compra hatch bombado com motorzinho.

      Excluir
  7. Os Jeeps são realmente os melhores dos seus segmentos, mas falta a marca colocar de série, em todos, os 7 airbags. Por mais que tenham nota máxima de segurança com apenas 2 (no crash test lateral do Renegade os vidros nem chegam a quebrar!), oferecer menos do que 6, em carros acima de 60 mil, já não tem mais lógica no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
    O resto é fake news.

    VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

    Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
      POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
      O resto é fake news.

      VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

      Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência

      Excluir
  9. O pior carro que já dirigi em uma estrada. Até um HBosta20 é melhor que Renegade. (Obviamente a versão flex, não diesel)

    ResponderExcluir
  10. JEEP É UMA BOSTA DE CARRO. SÓ LATA.

    VENHA EM MINHAS MÃOS VW T-CROSS, TE AMO

    ResponderExcluir
  11. É foda rapaz. Eu acho o Nivus até que bonito, o T-Cross não... Além disso, o acabamento do Renegade é indiscutivelmente MUITO superior aos VW (apesar de estes possuírem maior tecnologia de assistência e conveniência).
    Eu particularmente não gosto do Renegade (estilo externo), porém na versão top, diesel, já provei e testei e é espetacular...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem