O VW Sign&Drive, serviço de assinatura com contratação on-line da marca, se mostrou um sucesso. As primeiras unidades do T-Cross 200 TSI esgotaram-se nos dias seguintes ao lançamento do programa. Agora, a Volkswagen do Brasil, em parceria com a Volkswagen Financial Services e Assobrav, expande a oferta para as versões Comfortline e Highline do SUV, bem como inclui o modelo Virtus Highline e mantém o SUV Tiguan Comfortline no programa. Atualmente, o VW Sign&Drive está disponível no estado de São Paulo.
VW amplia serviço de assinatura com T-Cross e Virtus
O programa VW Sign&Drive permite que o cliente assine de forma digital, no website da VW, o serviço por um período de um ou dois anos (a depender do modelo escolhido) e possa usufruir um veículo Volkswagen. Estão inclusos na assinatura: documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro, manutenção preventiva e franquia de 1.800 km para rodar por mês.
VW amplia serviço de assinatura com T-Cross e Virtus
O programa é desenvolvido em parceria com a Assobrav e com a Fleet Solutions Brasil, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas. Esta fase piloto do programa tem duração até o fim dos estoques.

"Acompanhamos muito satisfeitos as unidades disponíveis do T-Cross serem esgotadas já nos primeiros dias. Este fato só nos confirma a existência de um público com necessidades de consumo diferentes, que priorizam a conveniência no momento da escolha por serviços de mobilidade. O sucesso do programa só tem a crescer, e por isso seguiremos ampliando a oferta de modelos", afirma Rodrigo Capuruço, Managing Director da Volkswagen Financial Services Brasil.

Conheça os modelos que fazem parte do Programa:
VW amplia serviço de assinatura com T-Cross e Virtus


Como funciona o VW Sign&Drive

É possível contratar o serviço de duas formas: on-line ou presencialmente na concessionária. Em seis passos o cliente pode assinar seu VW no www.vw.com.br/signanddrive, basta 1) selecionar o modelo, 2) customizar o plano, 3) se cadastrar, 4) fazer o upload dos documentos, 5) confirmar os dados e escolher a concessionária de retirada e, por último, 6) assinar digitalmente. Após a contratação, a retirada do veículo é feita na loja selecionada no final do pedido.

O cliente também pode dirigir-se até uma concessionária Volkswagen do estado de São Paulo. Ele contará com a ajuda do vendedor para indicar os modelos disponíveis e auxiliá-lo a registrar seu pedido na plataforma VW Sign&Drive. Depois disso, o cliente aguarda até sete dias úteis o veículo para retirada na loja. As revisões periódicas poderão ser realizadas em qualquer concessionária da rede Volkswagen. Ao final dos 12 ou 24 meses, o concessionário pode oferecer um novo contrato de assinatura.

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. a desova interna para locadoras agora se chama sign and go... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ninguém quer comprar. Tem que achar outra forma de desovar kkkkk

      Excluir
  2. É impressionante.

    AS VOLKSPORQUICES são notórias.

    Reparem nas fotos do artigo.

    São veículos da década de 80. Parati e Voyage. Vagabundíssimos.

    Então devido ao encalhe de todo seu portfólio inchado, envelhecido e BOCA DE PORCO.

    Para não apodrecerem nos páteos, inventaram esta modalidade de desova (descarte...como se as boquetagens fossem rumo ao matadouro).

    Diz aí Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, Fufuca.

      Parati e Voyage dos anos 80 são veículos mais confiáveis e aprazíveis, comparando com os dois das imagens acima.

      Excluir
    2. Nem as locadoras oficiais estão aceitando esses carros com motor 3 cilindros 1.0 Tsi para locação devido ao uso com combustível desses postos fora do padrão em que o cliente coloca sempre o mais barato e de procedência duvidosa e que geram problemas como troca prematura de bicos de injeção direta e da bomba de alta, na qual o reparo sempre passa dos 3 mil reais, fora que esse motor 1.0 devido trabalhar com pressão de Turbo bem mais alta que o 1.4 e 2.0, acabam superaquecendo quando quando faz um uso mais esportivo em carro mais pesado como o T-Cross, Nivus e Virtus.

      Excluir
    3. Claro que combustivel de má qualidade prejudica motor e sistema de alimentação mas, não só nos turbinados com injeção direta e sim em qualquer carro. Em relação ao superaquecimento, é óbvio que isso não é problema pois o carro é projetado para ser usado de uma forma racional e não "uso esportivo" e, o sistema de arrefecimento é projetado e otimizado para trabalhar dentro de todas as especificações de resistencia de materiais, de termodinâmica e demais parâmetros.

      Excluir
    4. O motor 1.0 Tsi de 3 Cilindros sofre mais superaquecimento devido a pressão do Turbo ser quase o dobro ultilizada no 1.4 Tsi 4 Cilindros (que é praticamente o mesmo motor com mais um Cilindro), mas a pressão de Turbo do 1.4 Tsi é bem mais baixa que o 1.0 Tsi(quanto mais pressão de Turbo, maior temperatura no motor), o 1.4 Tsi não tem histórico de ser tão problemático como o 1.0 Tsi, esse carros mais pesados que ultilizam o 1.0 Tsi geram superaquecimento até em uma subida de serra, sinal que o sistema de arrefecimento não consegue dar conta de resfriar o motor (erro de engenharia na qual a VW não consegue lidar com o motor 1.0 Tsi em carro pesado).
      Motor 1.0 Tsi ideal mais leve
      como UP e Polo.
      Já carros mais pesados como T-Cross e Golf devem usar o 1.4 Tsi(mais por causa de pagar menos impostos a VW coloca para ficar mais barato)
      Motor jamais deve superaquecer, mesmo em uma condução super esportiva(sendo o carro original).
      Sobre a questão de combustível alduterado, qualquer carro sofre com essa questão, mas carro com injeção direta sofre bem mais e tem custo bem mais alto e o 1.0 Tsi devido a câmara de combustão trabalhar com maior temperatura acaba sofrendo bem mais( coisa que o 1.4 Tsi não sofre desse mesmo problema devido a temperatura na camara combustão ser bem menor devido a pressão de Turbo bem menor).

      Excluir
  3. Você não precisa vender pra locadora se vocês for a locadora. Stonks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o produto tá encalhado, precisa desovar de alguma forma... é um tonto msm.

      Excluir
  4. Putzzz criando uma locadora interna para poder desovar ainda mais o que o público rejeita...
    Rapaz... cada dia mais perto o fim da Vouquis BR.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma forma de aumentar o faturamento da empresa,só isso.Empresa foi criada para dar lucro,quanto mais melhor.Por isso é a maior montadora do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais.

      Se essa é isso, se é aquilo...

      Kkkkk kkkkk

      O importante é que a Volksboquetagem do Brasil, que é a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO, ficará mais um ano NA FILA...

      Diz aí Bixo

      Excluir
    2. Este foi abusado dentro de um vw, tamanha raiva...

      Excluir
  6. Os chásdemerda já entram para criticar a volkswagem. Leiam mais e saberão que já há fila de espera para automovéis, devido a falta de materia-prima para a produção e que inclusive as fábricas poderão parar. Quem tinha mais estoque se deu bem nas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se faltam aços vagabundos para confeccionaram as plataformas MQB A0.

      Para que alugar, se você pode vender?

      Vamos ouvir a piada do papagaio agora.

      Afinal o CEO da Jacwagen, bebedor de chá de "SACO", já se pronunciou.

      Diz aí Bixo

      Excluir
    2. ué e nao falta matéria prima pra fiat/ gm ?
      a vw ta cheia de carros nos patios.... só nao enxerga quem quer.. vw não tem cxb que atraia o consumidor brasileiro... ela nao entende o perfil do consumidor aqui.... apenas fatos!

      Excluir
  7. Onde o fufucucagado não entendeu que falta pra todas as fábricas de automóveis?!
    Não estou defendendo a VW ZÉ.

    ResponderExcluir
  8. Se não sabes interpretar, só estou dizendo que não faz sentido dizer que a VW criou uma locadora pra desova se falta automóveis no mercado.

    ResponderExcluir
  9. Produtos encalhados igual loja de biquíni no Alaska.

    ResponderExcluir
  10. rapaz virtus e onix plus é um passat perto de um yaris...ainda estou besta como a toyota ...que marca pobre .

    ResponderExcluir
  11. MARGEM DE LUCRO DA VOLKS MUITO ACIMA DO RESTO.
    POR ISSO meus amigos, A NÚMERO 1 DO PLANETA É A VOLKSWAGEN.
    O resto é fake news.

    VOLKSWAGEN, IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL, CURRA A CONCORRÊNCIA HÁ DÉCADAS.

    Faço um apelo à VOLKSWAGEN: "Pare de enrabar a cocorrência

    ResponderExcluir
  12. Isso já existe há muito tempo. A primeira que vi foi a Toyota, segunda maior empresa vagabunda do Brasil, atrás apenas da JW. Por que será que os maiores enganadores, com produtos caros e de qualidade duvidosa, são sempre os que inventam mais formas de meter a mão no bolso dos clientes? Se não pode comprar, alugue nossas carniças.

    ResponderExcluir
  13. Tem que tomar muito cuidado com essa VW. Comprei uma Tiguan 2018 0km e agora na hora que fui vender, descobri que o numero do motor foi adulterado na fabrica. O comprador desistiu na hora, pois não passa na vistoria. A VW reconhece o erro e quer trocar o motor, que vai levar uns 3 meses para regularizar. Falta de respeito com o consumidor

    ResponderExcluir
  14. Nesse mercado com falta e autos(o que está previsto) a vw vem co. Essa ideia genial.

    Agora as outras vem imitando,pode printar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiengada... como você é burro, menina!
      Não é à toa que não tem emprego até hoje!
      Vai ser burro assim no carblog!

      Excluir
    2. garoto enem ainda lutando para passar em um vestibular kkkk

      Excluir
    3. As outras vem imitando ou a VW imitou a Toyota? Que já lançou isso no Brasil a quase 2 anos. Piada dms essa sua kkkkkk

      Excluir
    4. Thieng traveco de esquina não aprende mesmo...

      Excluir
  15. E aí FUFUQUINHA. Cumprindo a meta da semana? Responde aí pra galera, todo mundo tá curioso:

    - Qual teu interesse em passar o dia inteiro atacando uma marca, em diversos sites automotivos? (diversos, conforme tu mesmo deixou escapar)
    - Tu recebe pra fazer isso, ou é só por diversão?
    - Tua esposa sabe que tu faz isso?
    - Tu te sente realizado com essa atividade?
    - Tu te dá conta que tá passando vergonha? No mínimo esperamos que tu receba, porque passar vergonha de graça é f****.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Beleza?

      LEVOU UMA GRANDE "SUMIDA".

      Percebi que não passa de um fake do BLOG WAGEN.

      Diz aí Bixo

      Excluir
    2. Não é que eu sumi, é que NÃO PRECISO passar o dia comentando marcas de carros na internet, simples assim. Me manifesto só quando tenho vontade. Não sou fake de ninguém, tu que "trabalha" como comentarista de blog deveria saber facilmente identificar contas duplicadas. Mas responde aí:

      - Qual teu interesse em passar o dia inteiro atacando uma marca, em diversos sites automotivos? (diversos, conforme tu mesmo deixou escapar)
      - Tu recebe pra fazer isso, ou é só por diversão?
      - Tua esposa sabe que tu faz isso?
      - Tu te sente realizado com essa atividade?
      - Tu te dá conta que tá passando vergonha? No mínimo esperamos que tu receba, porque passar vergonha de graça é f****.

      Tá todo mundo esperando, tu enrola, enrola, e nunca responde.

      Excluir
    3. O de bêbado não tem dono.

      O de curioso também. Kkkķkkk

      Diz aí Bixo

      Excluir
  16. Por isso que o mercado de usados está inundado de T-cross 1.0 para vender.
    Quase comprei um essa semana. !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na LOCALIZA, deve ter um monte lá.

      Porém já leve o mecânico e um guincho.

      Bixo

      Excluir
  17. Mas, vou adquirir um Volkswagen, não 1.0, talvez o Virtus. Marca de excelência. Muita qualidade e pronto atendimento em qualquer lugar só Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Compre o 1.6 16v.

      Porém aproveite também para ser sócio de um posto de trocas de óleo.

      Esse motor EA 211 MSI boqueta, bebe mais óleo do que gasolina.

      Bixo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem