Car.blog.br

Pesquisar este blog

Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa

Categorias: , , , , , , 28 Comentários

A Volkswagen já está vendendo na Europa a estrela indiscutível da família GTI: o novo Golf GTI Clubsport com motor 2.0 TSI de 221 kW (300 cv), novo pico na dinâmica de direção, graças ao novo chassi equipado com Dynamic Gear Manager. O preço na Espanha é de 44.600 euros (R$ 281.400 reais).

Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
O primeiro Golf GTI Clubsport, lançado em 2016 para comemorar o 40º aniversário do icônico carro esportivo Volkswagen, foi uma revolução dentro da família GTI. A nova geração agora renova esse compromisso com a esportividade intransigente.
Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
O GTI Clubsport 2020 inicialmente se destaca por sua estética claramente diferente da versão padrão do GTI, com uma frente personalizada que é muito impressionante. O pára-choque dianteiro oferece uma aparência mais agressiva - a grade em colmeia é superdimensionada em comparação com a variante GTI - e os spoilers aerodinâmicos oferecem maior resistência, um visual muito elegante nesta versão.
Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
O difusor traseiro projetado especificamente e o spoiler de teto de duas peças chamam a atenção, sublinhando ainda mais sua esportividade. Mas todas essas características são mais do que apenas elementos de design: ao mesmo tempo, elas aumentam significativamente a força descendente que é exercida sobre o carro, acentuando seu comportamento esportivo. As laterais do veículo são decoradas com vinis exclusivos Clubsport, e as ponteiras de escape arredondadas cromadas, localizadas à esquerda e à direita da carroceria, são maiores do que as dos demais modelos GTI. O Golf GTI Clubsport está equipado de série com jantes de liga leve Richmond de 18 polegadas.
Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
O interior do veículo foi personalizado com uma série de detalhes específicos do GTI, como bancos esportivos premium com estofamento "ArtVelours" em microfibra Clubsport exclusivo e costura vermelha. O volante esportivo apresenta zonas de aderência em couro perfurado e pás para a transmissão DSG. Pedais com acabamento em alumínio polido e outros detalhes premium completam o design interior exclusivo.
Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
O novo GTI Clubsport está equipado com um motor turboalimentado EA888 evo4 mais ágil do que seu antecessor. O 2.0 TSI com uma potência de 221 kW (300 HP), é combinado com uma transmissão DSG de 7 velocidades e atinge um torque máximo de 400 Nm. Corre de 0 a 100 km / h em apenas 5,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima limitada eletronicamente de 250 km / h. Mas além de montar o motor mais potente da gama GTI, o Clubsport se destaca principalmente pelo extremo dinamismo de seu manuseio.
Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
O ajuste fino do carro-chefe se concentrou em melhorar a dinâmica de direção e reduzir o peso, o que, junto com a nova geometria da suspensão, contribui para aumentar a rigidez e a estabilidade nas curvas. O novo Dynamic Gear Manager gerencia de forma inteligente os elementos eletromecânicos do chassi, resultando em melhorias significativas no desempenho e no manuseio. Isto é especialmente verdadeiro se o GTI Clubsportele é equipado com o controle de chassi adaptável DCC opcional, com amortecedores ajustáveis, que claramente se beneficiam de maior desempenho. Dinâmicas de direção mais nítidas garantem maior precisão ao volante: a subviragem, característica típica dos veículos com tração dianteira, que faz com que as rodas dianteiras percam tração em curvas rápidas, foi virtualmente eliminada. Consequentemente, o novo Golf GTI Clubsport tem um comportamento ainda mais neutro e preciso.
Golf GTI Clubsport precificado a 44.600 euros - Europa
A cereja do bolo é o novo perfil de pilotagem de Nürburgring, especialmente configurado e otimizado para o layout de Nordschleife do circuito alemão. Ele adapta os componentes do chassi do novo Golf GTI Clubsport com o famoso "Green Hell" em mente, acentuando ainda mais o dinamismo do veículo. Ele pode ser ativado através do Seletor de Modo de Condução.

28 comentários:

  1. Top megablaster plus esse carro. Tomara que venha pra cá ao menos a versão normal do GTI.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Golf MSI, com certeza...sabe..
      Como idiota fui...
      Quando comprei...p

      Excluir
    2. Parabéns Xico por ter escolhido o pior dos golf.

      Excluir
    3. Parabéns Xico pela burrice!

      Excluir
    4. Xico vai morrer abraçado com essa bomba, a vantagem é que nunca vai ser multado por radar.

      Excluir
    5. Acho que o Xino insinuou que eu tenho um MSI, o que não é o caso.

      Excluir
  3. Golf GTI Clubsport para mim é o esportivo hatch com melhor custo benefício dentro das marcas genéricas. Não há a mínima necessidade do Golf R com esse pacote bem montado desta versão.

    Oferece conforto, excelente acabamento, desempenho, consumo condizente, segurança e ótima aplicação para o dia a dia.

    Acima disso vou de BMW M135i, Audi S3 o Classe A. Minha preferência é disparada o M135i.

    E não me venham as fanzetes quererem encher o saco, M135i é premium de verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M135 Xdrive espanca esse VW em TODOS os aspectos e só custa 4 mil e poucos euros a mais.

      Excluir
  4. Na moral...esse é um dos.mais bonitos golfs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais bonito foi o 7.5, seguido do 7, esse aí chega a ser bizarro.

      Excluir
    2. Bizarro? Ouxi .... Deve ser a brisa

      Excluir
    3. a traseira ficou massa, mas a testa de beluga na frente continua lá

      Excluir
    4. Só apzete acha esse Golf 8 bonito, não conheço nenhuma pessoa que gostou.

      Excluir
    5. então deixe o apzet aqui sonhar...ha ha ha...LINNDO D++++

      Excluir
    6. Ui fofa, pode sonhar, mas é mais fácil ser um pesadelo.

      Excluir
  5. A precificação desse carro é uma piada de péssimo gosto.

    Por 50 mil euros se leva uma BMW M135 x-Drive, 306 cv, 0 a 100 em 4.7s, tração integral, comportamento dinâmico preciso e refinado como todo BMW, além do acabamento, padrão e status de marca Premium.

    Quem diabos vai deixar de comprar uma BMW M pra comprar um Golf, o carro do entregador de pizza e atendente de fast food dos países ricos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comportamento “tão” dinâmico da M135 que virou apenas 2 decimos mais rápido que um GLi no Acelerados, fora o espanco de mais de 2 segundos que levou da AMG A35, que tem 5kgfm a menos de torque. Isso é comportamento dinâmico e refinado?

      Excluir
    2. Exato, virou tudo isso a frente do Jetta Gli que pesa 200kg a menos, por ser um carro inferior estruturalmente e sem tração integral. Não sabe o quanto peso influencia no tempo de volta? Procure se informar mais.

      Excluir
    3. Então, primeiramente, a diferença de peso entre Jetta GLi e M135 são 93kg, não os 200kg mencionados por você. Bastava uma simples pesquisa. Pq a M135i não andou na frente da Amg A35, já que ela é mais leve que a concorrente direta da Mercedes? Você deve só se preocupar com 0-100 né....
      Preguiça de debater, não vou nem continuar....mal deve saber dirigir

      Excluir
  6. Coolbrizer, voce esta errado. Na verdade a frente deste MK8 parece mais um sapo com sono.

    ResponderExcluir
  7. Um VW não é um Audi. Mas o Golf GTI desde a geração Mk4 tem um bom chassi e que faz curvas como, por exemplo, um Renault RS jamais faria. Este novo Golf GTI mantém sua essência original. Com o conhecimento preciso, não cairia jamais na armadilha de um Focus ST seria uma melhor opção apenas porque é mais barato. Um Volkswagen não é um Audi como muitos dizem, mas este GTI Clubsport é convincente como um S3.

    ResponderExcluir
  8. Muito frufru pra BMW e na hora H brocha.

    Olhem a DTM alemã - AUDI X BMW

    https://en.wikipedia.org/wiki/2020_Deutsche_Tourenwagen_Masters

    Quem são os 3 primeiros no campeonato 2020?

    AUDI = AUTO UNION destruindo BMW

    Prova que pode vir M3/M4/...Mn, que BMW leva pau dos Audi, só lembrando que Audi faz parte do Grupo VW (Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..)

    Audi PB18 Electric:

    https://www.automobilemag.com/news/audi-pb18-electric-supercar-concept-debuts-pebble-beach-embargoed-august-23/

    DESTRÓI BMW


    AUDI MASSACRA BMW

    ALIÁS:

    CAMPEONATO ALEMÃO DTM:

    https://www.dtm.com/en/standings

    Quem são os 4 primeiros do campeonato?

    AUDI, Vorsprung durch Technik

    Nostradamus já previa:

    "GRUPO VW, o melhor do planeta

    Fufuka, o melhor em chupeta"

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.