O CAOA CHERY Arrizo 6 foi considerado o melhor carro nacional de 1.2 a 1.6 litro pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto). A premiação, que está em sua 22ª edição, é uma das mais tradicionais do setor e conta com 43 eleitores, todos jornalistas especializados, de todas as regiões do País.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
Lançado em junho deste ano, o Arrizo 6 posiciona-se no segmento de sedãs médios concorrendo com Toyota Corolla, Honda Civic, VW Jetta e Chevrolet Cruze Sedan, adotando motor 1.5 turbo flex, associado com transmissão automática CVT de 9 marchas.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
“Essa conquista demonstra, mais uma vez, a força da CAOA CHERY no Brasil. Esse é o quarto prêmio que conquistamos em 2020, superando marcas e modelos tradicionais que atuam no mercado nacional há décadas. Em apenas três anos de história conseguimos conquistar a confiança do consumidor com produtos marcados pela Qualidade, Tecnologia e Design e serviços de venda e pós-venda referências no setor, o que nos dá ainda mais combustível para seguirmos inovando e trazendo produtos ainda melhores”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
O CAOA CHERY Arrizo 6 é comercializado em versão única e completa, GSX, com preço sugerido de R$ 108.750.

Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
Outro diferencial do sedan é o design no estilo “fastback”. O Arrizo 6 conta com o maior porta-malas do segmento (570 litros) e maior comprimento da categoria (4.675 mm).



A tecnologia embarcada contempla itens como: câmera 360 graus, comando de climatização à distância (CCD), freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função Auto Hold, destravamento das portas por aproximação, acionamento do motor por botão, rebatimento elétrico dos retrovisores e sistema de som com seis alto-falantes.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma pena para os consumidores da marca Wolks, incrível como alguns executivos tem o poder de acabar com uma empresa, já não conseguia pagar os empréstimos ao governo alemão, além das multas por adulteração, enfim, por essas e outras mais, é que a empresa mais endividada do mundo.

    A CAOA Chery é um exemplo a ser seguido no mundo inteiro, não só no Brasil, 100% de capital privado, sem governo nos negócios, os resultados positivos estão começando a aparecer com força.


    https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2020/12/4896014-escandalo-global-dieselgate-pode-ser-quatro-vezes-pior.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Depois não entendem por que Amarok não vende. Nesse tipo de carro tradição e confiança contam mais do que qualquer outro aspecto.

      Excluir
    3. Seu comentário foi pra rir ou chorar?
      pq está repleto de imbecilidade e ignorância.
      Comparar esse lixo de Chery com o maior grupo automobilístico do mundo é ser no mínimo muito idiota.
      A Caoa está comprando e pagando caro pra ganhar estes prêmios assim como fez na época que trouxe a Hyundai para o Brasil.
      Vai la dar um olhadinha no ranking chinês que vc vai ver onde está a amada Chery, nem chinês compra as merdas da Chery Kkkkk.
      Vc é vendedor da Caoa Chery né fio? Kkkklk
      Cada falastrão que me aparece aqui que é de fooooooder kkkkkk

      Excluir
    4. Não, eu sou empresário e rico, posso comprar o carro que quiser, diferente imagino do que você seja,pelas palavras que usa, não sabe escrever e nem tão pouco tem capacidade de entender um comentário e comentar também de forma produtiva. A saber: tenhos veículos Gm, Wolks, Peugeot, Fiat e Hyundai, todos ótimos veículos por sinal.

      Excluir
    5. Andradeandretti...
      Este tal de Mustang aí, não passa de um fake do blog.
      Como você sabe, este blog é de vendedores da VW.
      Portanto, não perca seu tempo.

      Excluir
    6. Comparar o maior grupo do mundo com a Chery tem que ser escrachado mesmo. Esse Andretti só fala merda.

      Excluir
    7. Andrade, ledo engano, a Cherry é Estatal sim, https://en.m.wikipedia.org/wiki/Chery como tudo na China tem o Estado participando das empresas.

      Excluir
    8. andradeandretti... Não é empresário, e se tiver carro, é um gol 1.0...
      É cada figura que aparece por aqui...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustang/Mano brow (casal)
      Kkkķkkk
      Correio brasiliense...DIESEL GATE..kkkk...AMAROK.....
      Justo em BRASÍLIA!
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Jetta Comfortline 1.4 TSI AT6 superior em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia informar o resultado do Crash-test do referido carro ?

    ResponderExcluir
  5. Kkkk, toma "Mustang" aprende a respeitar os outros! O cara comenta de boa e vem um idiota como você a falar m***da...

    ResponderExcluir
  6. Realmente o carro esta lindo, melhor custo beneficio da categoria, os tempos mudaram, Gm, Volks e Fiat tem que respeitar os consumidores e oferecer mais e cobrar pouco.!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk. Quanto será que custou esse título??? 💰💰💰. Xing ling tem mania de dizer que é melhor do mundo em tudo e o gado concorda.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem