Car.blog.br

Pesquisar este blog

Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor nacional entre 1.2L e 1.6L

Categorias: , , 22 Comentários

O CAOA CHERY Arrizo 6 foi considerado o melhor carro nacional de 1.2 a 1.6 litro pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto). A premiação, que está em sua 22ª edição, é uma das mais tradicionais do setor e conta com 43 eleitores, todos jornalistas especializados, de todas as regiões do País.

Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
Lançado em junho deste ano, o Arrizo 6 posiciona-se no segmento de sedãs médios concorrendo com Toyota Corolla, Honda Civic, VW Jetta e Chevrolet Cruze Sedan, adotando motor 1.5 turbo flex, associado com transmissão automática CVT de 9 marchas.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
“Essa conquista demonstra, mais uma vez, a força da CAOA CHERY no Brasil. Esse é o quarto prêmio que conquistamos em 2020, superando marcas e modelos tradicionais que atuam no mercado nacional há décadas. Em apenas três anos de história conseguimos conquistar a confiança do consumidor com produtos marcados pela Qualidade, Tecnologia e Design e serviços de venda e pós-venda referências no setor, o que nos dá ainda mais combustível para seguirmos inovando e trazendo produtos ainda melhores”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.
Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
O CAOA CHERY Arrizo 6 é comercializado em versão única e completa, GSX, com preço sugerido de R$ 108.750.

Caoa Chery Arrizo 6 eleito melhor carro nacional entre 1.2L e 1.6L
Outro diferencial do sedan é o design no estilo “fastback”. O Arrizo 6 conta com o maior porta-malas do segmento (570 litros) e maior comprimento da categoria (4.675 mm).



A tecnologia embarcada contempla itens como: câmera 360 graus, comando de climatização à distância (CCD), freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função Auto Hold, destravamento das portas por aproximação, acionamento do motor por botão, rebatimento elétrico dos retrovisores e sistema de som com seis alto-falantes.

22 comentários:

  1. Uma pena para os consumidores da marca Wolks, incrível como alguns executivos tem o poder de acabar com uma empresa, já não conseguia pagar os empréstimos ao governo alemão, além das multas por adulteração, enfim, por essas e outras mais, é que a empresa mais endividada do mundo.

    A CAOA Chery é um exemplo a ser seguido no mundo inteiro, não só no Brasil, 100% de capital privado, sem governo nos negócios, os resultados positivos estão começando a aparecer com força.


    https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2020/12/4896014-escandalo-global-dieselgate-pode-ser-quatro-vezes-pior.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Depois não entendem por que Amarok não vende. Nesse tipo de carro tradição e confiança contam mais do que qualquer outro aspecto.

      Excluir
    3. Seu comentário foi pra rir ou chorar?
      pq está repleto de imbecilidade e ignorância.
      Comparar esse lixo de Chery com o maior grupo automobilístico do mundo é ser no mínimo muito idiota.
      A Caoa está comprando e pagando caro pra ganhar estes prêmios assim como fez na época que trouxe a Hyundai para o Brasil.
      Vai la dar um olhadinha no ranking chinês que vc vai ver onde está a amada Chery, nem chinês compra as merdas da Chery Kkkkk.
      Vc é vendedor da Caoa Chery né fio? Kkkklk
      Cada falastrão que me aparece aqui que é de fooooooder kkkkkk

      Excluir
    4. Não, eu sou empresário e rico, posso comprar o carro que quiser, diferente imagino do que você seja,pelas palavras que usa, não sabe escrever e nem tão pouco tem capacidade de entender um comentário e comentar também de forma produtiva. A saber: tenhos veículos Gm, Wolks, Peugeot, Fiat e Hyundai, todos ótimos veículos por sinal.

      Excluir
    5. Andradeandretti...
      Este tal de Mustang aí, não passa de um fake do blog.
      Como você sabe, este blog é de vendedores da VW.
      Portanto, não perca seu tempo.

      Excluir
    6. Comparar o maior grupo do mundo com a Chery tem que ser escrachado mesmo. Esse Andretti só fala merda.

      Excluir
    7. Andrade, ledo engano, a Cherry é Estatal sim, https://en.m.wikipedia.org/wiki/Chery como tudo na China tem o Estado participando das empresas.

      Excluir
    8. andradeandretti... Não é empresário, e se tiver carro, é um gol 1.0...
      É cada figura que aparece por aqui...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mustang/Mano brow (casal)
      Kkkķkkk
      Correio brasiliense...DIESEL GATE..kkkk...AMAROK.....
      Justo em BRASÍLIA!
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Jetta Comfortline 1.4 TSI AT6 superior em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia informar o resultado do Crash-test do referido carro ?

    ResponderExcluir
  5. Kkkk, toma "Mustang" aprende a respeitar os outros! O cara comenta de boa e vem um idiota como você a falar m***da...

    ResponderExcluir
  6. Realmente o carro esta lindo, melhor custo beneficio da categoria, os tempos mudaram, Gm, Volks e Fiat tem que respeitar os consumidores e oferecer mais e cobrar pouco.!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk. Quanto será que custou esse título??? 💰💰💰. Xing ling tem mania de dizer que é melhor do mundo em tudo e o gado concorda.... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.