A Volkswagen da Alemanha já oferece em seu configurador on-line a opção de acesso do ID.3, com motor de 14 cv, e que tem preço, já com bônus governamental, de menos de 25.000 euros (R$ 161 mil).
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Até então o ID.3 estava disponível apenas com motor de 204 cv. Agora chega a versão com bateria de 58 kWh e 145 cv, com preço sugerido de 34.113 euros (sem o bônus do governo). A máquina de 204 cv custa 1.460 euros a mais e consome mais. A variante mais barata com uma bateria menor ainda está faltando.
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Essa nova versão faz parte da série regular do ID.3, diferentemente da série inicial, a First Edition. Agora o ID.3 estrá disponível na Europa em nove versões pré-configuradas - Pro, Life, Business, Family, Style, Tech, Max, Pro S e Tour. Ainda há apenas dois dos três tamanhos de bateria anunciados para escolher: uma com 58 kWh e outra com 77 kWh (líquido).
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Haveroa ainda uma configuração com bateria de 45 kWh que deve estar disponível para encomenda no início de 2021 e terá o menor preço de entrada. Até agora, o ID.3 estava disponível apenas na versão Pro Performance com 150 kW (204 PS). Conforme anunciado, o modelo básico "Pro" e as versões "Life", "Business" e "Family" também oferecem a opção de encomendar a versão do motor de 107 kW (145 cv) e um torque máximo de 275 Nm (em vez de 310 Nm).
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Com o motor menos potente, o ID.3 acelera de 0-100 km / h em dois segundos mais lento: leva 9,6 segundos (em vez de 7,3 para o de 200 cv) O consumo de acordo com o NEDC melhora de 6,5 Km/Kwh (204 cv) para 7,1 km/Kwh no modelo de 145 cv. Seguno a norma WLTP é de 6,5 Km/kwh.

Recarga com potência de 100 kW de potência para viagens longas

Graças à potência de carregamento de 100 kW, a bateria de 58 kWh pode ser recarregada a 290 km em 30 minutos, a bateria grande (da "Pro S") ainda permite 125 kW de potência de carregamento. Sem ter que ficar constantemente de olho no display de alcance, você pode pressionar o pedal de play - o pedal do acelerador era coisa do passado. A propulsão é geralmente limitada eletronicamente a 160 km / h.
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
À primeira vista, o carro parece uma pequena van, porque o ID. 3 parece mais alto que um Golf - e é: Como a bateria tem 14 centímetros de altura, o carro elétrico compacto eleva-se doze centímetros sobre o Golf VIII, 1,58 m em vez de 1,46 metros. O ID.3 é quase tão alto quanto um Golf Sportsvan.



Houve também uma nova liberdade no design do interior, embora o ID.3 não seja futurista, a VW permaneceu no solo e, portanto, criou um interior que deve agradar a muitos. Se você quer se destacar na multidão, a marca oferece diversas opções com diversas combinações de cores para o interior. Por exemplo, um cockpit escuro pode ser temperado com aplicações laranja.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O preço já vem com o desconto do bug.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Tesla? Cadê as demais montadoras ofertando o futuro. A Ford com paper lauch de Mustang (que não existe). GM com o ridículo Bolt. Nissan com o Leaf piada.
    VW rumo ao domínio do segmento de elétricos em 3...2...1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrinho de bate-bate de parque de diversões.

      145 cv, piada....

      TAOS daquele tamanho, CAIXA de SAPATOS ESTRAGADA...150 vc...

      A VW só pode estar de brincadeira....

      Bixo

      Excluir
    2. Só dá um pau no Leaf que anda no máximo a 144 km/h

      Excluir
    3. As fangirls não diziam que Id3 não competia com Leaf? Agora voltaram a ser concorrentes?

      😂😂😂😂😂

      Se decidam.

      Excluir
  3. O que vai ter de usina a carvão poluindo a atmosfera pra poder ofertar energia não está no gibi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a questão da produção, que não é tão limpa assim, e do descarte dessas baterias imensas daqui a 3 ou 4 anos dos BoquetaWagen ou 8 a 10 anos dos players mais sérios desse mercado.

      Excluir
  4. Carro elétrico será igual a celular.
    Teremos que trocar a cada 2 ou 3 anos e ninguém vai querer o usado.

    ResponderExcluir
  5. Como se comporta carro elétrico ao atravessar poça de água ?. Apaga ?

    ResponderExcluir
  6. olha, conselho só dou a amigos

    ATENÇÃO!!!!
    VENDAM chevrolette de merda ENQUANTO É TEMPO

    GM tem queda de 88% do lucro no 1º trimestre por coronavírus:

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2020/05/06/gm-tem-queda-de-88percent-do-lucro-no-1o-trimestre-por-coronavirus.ghtml

    ResponderExcluir
  7. Na Europa, a olhos vistos o ocaso do carro a combustão, com motores e transmissões automáticas caras de operar e manter. O ID3 vai atropelar os fósseis.

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de fufucarros (vulgo Bixa invejosa) é aquele de tipo de alienado que fica falando sozinho pelos cantos, tentando convencer (na marra) a maioria de que ele está certo.

    Mal se toca que está num desespero solitário. E passando uma vergonha DAQUELAS perante a visão do público. Até mesmo perante aos outros Haters. Por ser incapaz e incompetente, só consegue atenção partindo para críticas vazias.

    Está mais do que claro para todos que ele não passa de um Hater profissional e gratuito. Não traz sequer um argumento embasado. Só críticas daquelas típicas de invejosos que não se conformam que perderam o jogo.

    Tá feio já. Desiste. Nos diga o que aconteceu. Por que esse ressentimento e inveja da VW? Desabafe.

    Bixa invejosa dona de um prismao 2007. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem