Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada

Categorias: , , 13 Comentários

A Volkswagen da Alemanha já oferece em seu configurador on-line a opção de acesso do ID.3, com motor de 14 cv, e que tem preço, já com bônus governamental, de menos de 25.000 euros (R$ 161 mil).

VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Até então o ID.3 estava disponível apenas com motor de 204 cv. Agora chega a versão com bateria de 58 kWh e 145 cv, com preço sugerido de 34.113 euros (sem o bônus do governo). A máquina de 204 cv custa 1.460 euros a mais e consome mais. A variante mais barata com uma bateria menor ainda está faltando.
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Essa nova versão faz parte da série regular do ID.3, diferentemente da série inicial, a First Edition. Agora o ID.3 estrá disponível na Europa em nove versões pré-configuradas - Pro, Life, Business, Family, Style, Tech, Max, Pro S e Tour. Ainda há apenas dois dos três tamanhos de bateria anunciados para escolher: uma com 58 kWh e outra com 77 kWh (líquido).
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Haveroa ainda uma configuração com bateria de 45 kWh que deve estar disponível para encomenda no início de 2021 e terá o menor preço de entrada. Até agora, o ID.3 estava disponível apenas na versão Pro Performance com 150 kW (204 PS). Conforme anunciado, o modelo básico "Pro" e as versões "Life", "Business" e "Family" também oferecem a opção de encomendar a versão do motor de 107 kW (145 cv) e um torque máximo de 275 Nm (em vez de 310 Nm).
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
Com o motor menos potente, o ID.3 acelera de 0-100 km / h em dois segundos mais lento: leva 9,6 segundos (em vez de 7,3 para o de 200 cv) O consumo de acordo com o NEDC melhora de 6,5 Km/Kwh (204 cv) para 7,1 km/Kwh no modelo de 145 cv. Seguno a norma WLTP é de 6,5 Km/kwh.

Recarga com potência de 100 kW de potência para viagens longas

Graças à potência de carregamento de 100 kW, a bateria de 58 kWh pode ser recarregada a 290 km em 30 minutos, a bateria grande (da "Pro S") ainda permite 125 kW de potência de carregamento. Sem ter que ficar constantemente de olho no display de alcance, você pode pressionar o pedal de play - o pedal do acelerador era coisa do passado. A propulsão é geralmente limitada eletronicamente a 160 km / h.
VW ID.3 de 145 cv e preço de € 25 mil tem venda iniciada
À primeira vista, o carro parece uma pequena van, porque o ID. 3 parece mais alto que um Golf - e é: Como a bateria tem 14 centímetros de altura, o carro elétrico compacto eleva-se doze centímetros sobre o Golf VIII, 1,58 m em vez de 1,46 metros. O ID.3 é quase tão alto quanto um Golf Sportsvan.



Houve também uma nova liberdade no design do interior, embora o ID.3 não seja futurista, a VW permaneceu no solo e, portanto, criou um interior que deve agradar a muitos. Se você quer se destacar na multidão, a marca oferece diversas opções com diversas combinações de cores para o interior. Por exemplo, um cockpit escuro pode ser temperado com aplicações laranja.

13 comentários:

  1. O preço já vem com o desconto do bug.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Tesla? Cadê as demais montadoras ofertando o futuro. A Ford com paper lauch de Mustang (que não existe). GM com o ridículo Bolt. Nissan com o Leaf piada.
    VW rumo ao domínio do segmento de elétricos em 3...2...1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrinho de bate-bate de parque de diversões.

      145 cv, piada....

      TAOS daquele tamanho, CAIXA de SAPATOS ESTRAGADA...150 vc...

      A VW só pode estar de brincadeira....

      Bixo

      Excluir
    2. Só dá um pau no Leaf que anda no máximo a 144 km/h

      Excluir
    3. As fangirls não diziam que Id3 não competia com Leaf? Agora voltaram a ser concorrentes?

      😂😂😂😂😂

      Se decidam.

      Excluir
  3. O que vai ter de usina a carvão poluindo a atmosfera pra poder ofertar energia não está no gibi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora a questão da produção, que não é tão limpa assim, e do descarte dessas baterias imensas daqui a 3 ou 4 anos dos BoquetaWagen ou 8 a 10 anos dos players mais sérios desse mercado.

      Excluir
  4. Carro elétrico será igual a celular.
    Teremos que trocar a cada 2 ou 3 anos e ninguém vai querer o usado.

    ResponderExcluir
  5. Como se comporta carro elétrico ao atravessar poça de água ?. Apaga ?

    ResponderExcluir
  6. olha, conselho só dou a amigos

    ATENÇÃO!!!!
    VENDAM chevrolette de merda ENQUANTO É TEMPO

    GM tem queda de 88% do lucro no 1º trimestre por coronavírus:

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2020/05/06/gm-tem-queda-de-88percent-do-lucro-no-1o-trimestre-por-coronavirus.ghtml

    ResponderExcluir
  7. Na Europa, a olhos vistos o ocaso do carro a combustão, com motores e transmissões automáticas caras de operar e manter. O ID3 vai atropelar os fósseis.

    ResponderExcluir
  8. Esse tal de fufucarros (vulgo Bixa invejosa) é aquele de tipo de alienado que fica falando sozinho pelos cantos, tentando convencer (na marra) a maioria de que ele está certo.

    Mal se toca que está num desespero solitário. E passando uma vergonha DAQUELAS perante a visão do público. Até mesmo perante aos outros Haters. Por ser incapaz e incompetente, só consegue atenção partindo para críticas vazias.

    Está mais do que claro para todos que ele não passa de um Hater profissional e gratuito. Não traz sequer um argumento embasado. Só críticas daquelas típicas de invejosos que não se conformam que perderam o jogo.

    Tá feio já. Desiste. Nos diga o que aconteceu. Por que esse ressentimento e inveja da VW? Desabafe.

    Bixa invejosa dona de um prismao 2007. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.