A Audi apresenta novidades para a linha e-tron de SUV´s elétricos 2021 em aspectos de carregamento e de funcionalidades.
novo Audi e-Tron 2021
O carregamento rápido com corrente contínua (DC) sempre foi um grande ponto forte dos modelos e-tron . Agora, a Audi também está permitindo um carregamento mais rápido com corrente alternada (CA). Com efeito imediato, os clientes do e-tron 55 e do e-tron Sportback 55 podem solicitar um segundo carregador integrado que dobra a potência de 11 kW para até 22 kW nos terminais de carregamento apropriados. Esta opção seguirá para os modelos e-tron 50 e e-tron S em meados de 2021. O cabo padrão modo 3, com o qual todos os modelos e-tron podem carregar em terminais públicos, já foi convertido para uma capacidade de carga de 22 kW.
novo Audi e-Tron 2021
Conectado de forma inteligente: o sistema de carregamento e-tron se conecta
novo Audi e-Tron 2021
O novo sistema de carregamento Connect, que a Audi oferece para garagens residenciais, também foi projetado para uma capacidade de carregamento de até 22 kW. Foi concebido para ser utilizado em estabelecimentos domésticos e, por isso, também pode ser utilizado fora de casa. Usando uma instalação doméstica adequada, os modelos e-tron 55 podem ser totalmente carregados em menos de cinco horas. A conexão do sistema de carregamento compreende uma unidade operacional com uma tela sensível ao toque de 5 polegadas e um suporte de parede. Sua conexão de internet Wi-Fi permite o controle através do aplicativo myAudi e atualizações de funções. A Audi recomenda uma tomada trifásica de 400 volts para otimizar o uso do sistema de carregamento. Se desejar, um eletricista indicado pelo concessionário Audi local verificará a fonte de alimentação e instalará a tecnologia adequada conforme necessário.
novo Audi e-Tron 2021
Em conjunto com um sistema de gestão de energia doméstica compatível da SMA Solar Technology ou do Grupo Hager, o sistema de carregamento e-tron connect oferece funções adicionais inteligentes. Por exemplo, o Audi e-tron pode atender às necessidades de outros consumidores da casa e carregar com a energia restante disponível para evitar sobrecarregar o sistema elétrico doméstico. O sistema de cobrança também permite que os clientes definam prioridades individuais, como carregar quando a eletricidade é mais barata com uma tarifa de eletricidade variável. Se a casa estiver equipada com sistema fotovoltaico, o automóvel pode ser recarregado preferencialmente com a eletricidade gerada pelo sistema. O planejamento de carregamento leva em consideração os períodos de luz solar previstos. Recursos adicionais do e-tron A conexão do sistema de carga inclui proteção PIN contra uso não autorizado e a gravação da energia de carga.
novo Audi e-Tron 2021
Novo volante: ainda mais conveniência com assistência de cruzeiro adaptável
novo Audi e-Tron 2021
Os volantes atualizados tornam a direção ainda mais conveniente. O motorista só precisa tocar levemente o aro sensível ao toque uma vez por minuto com a mão para garantir que a orientação lateral do Cruise Assist adaptativo permaneça ativa. O motorista permanece totalmente responsável por dirigir o veículo, no entanto. O sistema de última geração, que usa dados do controlador de assistência ao motorista central (zFAS), pode manter o Audi e-tron centralizado na pista. Ele também gerencia a orientação longitudinal em toda a faixa de velocidade. Apoia o condutor na aceleração, travagem, manutenção da velocidade, distância e em situações de engarrafamento.

Novo tamanho para os modelos S: rodas de 22 polegadas
novo Audi e-Tron 2021
O Audi e-tron S e o Audi e-tron S Sportback vêm de fábrica com rodas de 20 polegadas, com rodas de 21 polegadas disponíveis como opção. Audi Sport GmbH aumentou a parada - com rodas 9.5Jx22 e pneus da série 265/40. As rodas cinza titânio têm uma estrutura de cinco raios e um acabamento brilhante torneado.
novo Audi e-Tron 2021
Esses novos recursos para os modelos e-tron podem ser encomendados imediatamente. Os clientes começarão a receber os veículos aprimorados no final do ano.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê tesla!? RIP Tesla com interiores pobrezinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlota, enquanto vc relincha nos comentários, o Elon Musk passou o Bill Gates e se tornou o segundo mais rico do mundo

      A Tesla vale hoje 500 Bilhões de dólares
      A VW só vale só 280

      Então fica quietinho aí pra não passar mais vergonha, taokei?

      Parece que não cansa se ser enrabado nos comentários vei
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Verdade Fufuca ...quem é a VW para falar de interior pobre quando tem GOL e seus derivados em seu portfólio.

      Excluir
  2. Pq pergunta pela Tesla? Tem mais algum ID parado no pátio pra desbloquear? Kkkkk


    ResponderExcluir
  3. PQ a Tesla é a única desafiante da VW nos elétricos. O resto é coadjuvante.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém fala nada sobre o UP, FOX e Voyage saindo de linha na Argentina?

    ResponderExcluir
  5. Design muito bonito! Parece o Nivus!
    Quem copiou quem?
    A VW se inspirou no Audi E-tron para desenhar o Nivus ou a Audi se inspirou no Nivus para desenhar o E-tron?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem