O Polestar 2, SUV elétrico da chinesa Geely/Volvo, teve sua autonomia aferida pela EPA - Agência de Proteção Ambiental americana - e ficou em 273 Km (233 milhas), que é muito mais curto do que seu alcance divulgado pela fabricante, de esperado 440 Km (275 milhas).
Polestar 2: autonomia no EPA abaixo do Model 3 decepciona
Quando a Polestar anunciou o seu segundo modelo, disse que o modelo tem um alcance esperado de 275 milhas. Isso daria ao carro um alcance maior do que outros sedãs elétricos compactos por aí, o mais notável deles é o Modelo 3. da Tesla.
Polestar 2: autonomia no EPA abaixo do Model 3 decepciona
Infelizmente, o alcance real do Polestar 2 é muito menor do que o que a empresa esperava. Com base nos resultados do teste da EPA , o veículo pode rodar 233 milhas com uma única carga usando sua bateria de 78 kWh.
Polestar 2: autonomia no EPA abaixo do Model 3 decepciona
O número de 233 milhas fica abaixo do provável resultado do VW ID.4, o qual se espera 250 milhas. O Tesla Model 3 padrão tem um alcance de 250 milhas, enquanto os modelos Long Range e Performance podem andar por 322 e 299 milhas, respectivamente, em um carga única.
Polestar 2: autonomia no EPA abaixo do Model 3 decepciona
Até mesmo modelos menos badalados, como o Chevrolet Bolt EV (259 milhas) e Hyundai Kona EV (258 milhas) têm autonomia maior.
Polestar 2: autonomia no EPA abaixo do Model 3 decepciona
Com preço inicial de US$ 60.000, o Polestar 2 também é muito mais caro do que o Modelo 3, que tem um preço inicial de cerca de $ 38.000. Dito isso, o veículo tem tração nas quatro rodas com um par de motores elétricos e vem com um interior sofisticado feito de materiais veganos, que você pode trocar por couro Napa. Ele também tem um console central com sistema operacional Android Automotive, tornando-o o primeiro carro com a plataforma Android embutida do Google.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "...o mais notável deles é o Model 3 da Tesla."

    É meus amigos, a Tesla ditou os parâmetros mundiais do segmento. O objetivo das concorrentes é tentar fazer igual à pioneira.

    Enquanto isso, em pleno 2020, vemos a VW colocando jetta no mercado com defeitos que podem matar o condutor ou os ocupantes do veículo.

    Impressionante a discrepância entre as marcas.

    Sobre o polestar, ficou danado de bonito esse carro. Só precisa arrumar a bateria mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, isso aqui é um blog bolsonarista, ops, volkswagemrista, tome cuidado com o que escreve da VW kkkkk

      Excluir
  2. Peraí, 233 milhas são 372 km e não 273 km. Mesmo assim, o Model 3 é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Tesla, setting the standards...
    É a Tesla quem dita os padrões meus caros, não adianta as fanzetes periguetes da VW chorarem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem