O Citroën C4 Cactus C-Series é a série especial do SUV compacto, baseadao na versão Feel, com motor 1.6 de 118 cv e transmissão automática de 6 marchas. O modelo tem preço sugerido de R$ 99.990.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
A série C-Series especial distingue-se pelos detalhes em vermelho nos faróis de neblina e espelhos externos.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
As rodas de liga leve de 17 polegadas são pintadas de preto, assim como o teto e as barras do teto.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
No interior há tapetes personalizados e detalhes decorativos adicionais.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
Em termos de segurança, o Citroën C4 Cactus C-Series traz controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
Já em termos de tecnologia o modelo contempla central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados, enquanto o ar-condicionado é digital.
Citroën C4 Cactus C-Series 2021: fotos e preços
Completa a gama de opcionais piloto automático, monitor de pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 100 mil nisso? 1.6 de 118 cv? 😂😂😂😂😂😂

    É por isdo que o Nivus chegou chegando e vendendo mais que a soma todos os concorrents.

    100 mil é um Nivus highline 200TSI com motor turbo, painel digital, segurança máxima e bem mais bonito.

    Obs: Quem não concordar comigo é só um mero hater da VW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que temos à nossa disposição....

      Renegade..........
      EcoSport Storm....
      Kiks..............

      Bixo

      Excluir
    2. Nivus chegou chegando...kkkk 23o no ranking esse mês. Nem com locadoras comprando no lançamento o carro deslancha. VERGONHA!

      Excluir
  2. Quem compra isso com um Nivus a 85k no mercado? Só se for louco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo....

      Com tantas outras opções, comprar VOLKSWAGEN DO BRASIL ...

      BOCA DE PORCO,

      não dá...

      Bixo

      Excluir
    2. engraçado que ninguem compra nem isso nem o nivus kkkkkkkkk
      VAI entender né.... pq será mesmo????

      Excluir
  3. Citroen C4 Cactus é um carro modesto, ergueu a marca um pouco, mas é preciso mais marketing e serve também para a Kia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Será que a Citroen não tem um produto melhor para o consumidor brasileiro? Pelos produtos ofertados, a participação da marca no Brasil continuará pífia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Para o consumidor brasileiro"

      Você que é puxa saco da Volksboquetagem do Brasil, deveria ter vergonha em falar desta forma.

      Lembre-se de:

      Gol
      Voyage
      SAVEIRO
      Fox

      Bixo

      Excluir
  6. tem que ser muito louco para comprar citroen ou peugeot. isso é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra por 100, um ano depois vai lá trocar e te avaliam em 60.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Câmbio desse carro não é CVT. Se fosse, seria lixo total. Carro é bom, confortável e muito bom de dirigir. Se fosse o motor THP 1.6 turbo, seria espetacular.

      Excluir
    2. vc ja teve carro cambio CVT? qual?

      Excluir
    3. Não tive e nunca vou ter por conhecimento e opção próprios. Já viajei em carros com esse câmbio e fiz vários tests drives pra ver se há mudança pra melhor. Não houve. Só os vendedores que dizem isso. Ande na Territory com aquele motor pífio e sinta todo o poder do câmbio. Ela arrasta e as "retomadas" são lentas, por ser de relação infinita, apesar de que cada fabricante simula quantas marchas quiserem, o que de nada adianta. Se o carro for mais pesado, esquece. Isso reflete no desempenho. Fora a barulhada que faz no habitáculo e chega a ser cansativo na estrada. Vc chega mais estressado por causa disso. A vantagem é que é um câmbio genérico, barato e com pouco histórico de problemas. Mas, pra mim, isso é menos importante que o desempenho, agilidade numa emergência e conforto numa viagem. Por isto que não gosto do câmbio. Só.

      Excluir
    4. XC60 RDesign 6cc ano 2015. Mas ando direto em vários carros de todas as marcas Premium e viajo muito em carros alugados. Por isto me atrevo a dar alguns pitacos.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. deve trabalhar na tv globo,rico kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Caceta, daqui a pouco vai pedir RG e CPF do cara, kkkkkkk

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. tem site pedi cartao credito pra cobrar pra ler noticia,ve flat out kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Boa tarde , o site todo mete porrete na Citroen , mas vejam quantos carros ditos melhores estão a baixo no ranking , tive um ai-cross vendi no preço ótimo, coloquei mais 10 mil peguei o Cactus , maravilhoso , estou feliz aguentando o C 5 , boa tarde fiquem em Paz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da experiência do C4 Cactus. Bem ajustado e motor que atende necessidades básicas (se fosse o THP nesse preço, não teria pra ninguém). Fiquei um mês viajando a trabalho com um desse. Carro me surpreendeu pelo conforto, agilidade e economia. Chegou a fazer 14,2 km/l no álcool, na estrada. Nada mal pra um carro do tamanho dele. O C4 Lounge é outro carro espetacular, que inclusive a Toyota o considerava melhor que o Corolla em 2015. Isso em um treinamento na fábrica da Toyota onde o engenheiro disse isso pra todos os vendedores. E não vendia bem por causa da marca. Se trocassem o logotipo da Citroen pelo da Toyota, seria disparado o sedan mais vendido da categoria na época. Mas brasileiro é esperto. Leva garfada de JW desde 1957 e acha que entende de carro.

      Excluir
    2. O preconceito de marca mata esses carros, minha esposa tem um 208 desde 0km, o carro já passou dos 100 mil km e está perfeito. O Fox que eu tive com 50 mil estava desmontando. Os carros da PSA são muito bem construídos, se não fosse aquelas presepadas que fizeram nos amos 2000 hoje a discussão seria outra.

      Excluir
  9. Quem ferrou a Citroen foi o Sérgio que trouxe a marca para o Brasil, a empresa relaxou e não atendia mais os clientes ,sem peças de reposição, e está afundando a JAC, hoje em dia não tem carros ruins, existe motorista que não cuidam dos carros, antes da Citroen eu tinha Honda fit,na hora de trocar a própria Honda desvaloriza o carro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrando desse Sérgio, e a Jac está indo pro mesmo caminho, senão pior.

      Excluir
    2. A Citroen não relaxou. Ele que não estava pagando a montadora pois investia na fábrica da JAC no Brasil. Com isto, faltava peças e até carro novo nas ccs. Ele ficou devendo uma fortuna pra Citroen, mas na rescisão do contrato ele levou uma bolada tbm. Briga de cachorro grande, mas a montadora sempre ganha nesses casos.

      Excluir
  10. Esse negócio de retrovisor pintado de vermelho é ridículo, incluindo os carros da VW.

    ResponderExcluir
  11. Quem compra VW, compra prazer, classe e robustez, e para quem não curte que vá andar no "seu" Argo, Onix Premier, HB20 e Ford Ka+. Portifólio a VW tem, e Vocês?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem