Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road

Categorias: , 8 Comentários

A Ford apresenta um conjunto de acessórios inpirados na Ranger Storm, para quem deseja personalizar a picape com uma opção mais acessível. O kit é formado por grade frontal, alargadores de para-lama, estribos, pneus Scorpion AT Plus, snorkel e capota marítima.

Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
O sucesso da Ranger Storm inspirou a Ford a desenvolver um novo kit de enfeites para a linha, destinado aos clientes que desejam dar mais esportividade e personalização à sua picape. A linha é formada por grade frontal, alargadores de para-lama, estribos, pneus Scorpion AT Plus, snorkel e capota marítima, que podem ser adquiridos em conjunto ou separadamente.
Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
A nova grade frontal, na cor preta e com o nome Ranger em letras grandes, dá um visual esportivo e diferenciado ao veículo. Produzida em polímero especial de engenharia, pode ser aplicada em todas as versões da Ranger dos anos-modelo 2019 e 2020.
Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
Os alargadores de para-lamas também dão uma aparência mais off-road e aumentam a funcionalidade da picape, protegendo contra batidas de galhos e pedras e auxiliando na sustentação do para-choque em situações extremas. Iguais aos da Ranger Storm, são feitos em polímero de engenharia e podem ser aplicados em todas as versões de Ranger com cabine simples ou dupla.
Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
Os estribos My Road ajudam a entrar e sair da Ranger com ainda mais facilidade, conforto e segurança, mantendo também a lama do lado de fora. Produzidos em alumínio, combinam leveza e resistência, suportam até 150 kg e podem ser aplicados em todas as versões da Ranger cabine dupla.
Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
Os pneus Scorpion AT Plus, desenvolvidos especialmente para a Ranger Storm, se destacam pela superior capacidade off-road, com um desenho que facilita a expulsão de lama, pedras e objetos. Disponíveis para todas as versões da Ranger XLS e Storm, melhoram a tração em terrenos acidentados e superfícies escorregadias.
Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
O snorkel é um item funcional que ajuda a transpor áreas alagadas com segurança, dentro do limite de imersão recomendado de 800 mm. Produzido em polímero de engenharia, é o mesmo utilizado na versão Wildtrak em mercados globais e confere uma aparência mais agressiva e off-road à Ranger. Pode ser aplicado em todas as versões com motores Diesel 2.2 e 3.2.
Ford Ranger ganha kit de acessórios esportivos e off-road
A capota marítima desenvolvida com exclusividade para a versão Storm tem um sistema de fixação que acompanha o santantônio e garante excelente vedação. Ela vem com o logo Storm gravado em baixo relevo, que aumenta a exclusividade.

8 comentários:

  1. na falta de um motor V6 como o da Amarok, deixam a picape toda emperiquitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se: A próxima geração da Amarok será uma Ranger... Quem sabe agora ela se tornará uma pick-up de verdade

      Excluir
    2. Carla, comenta essa reportagem aqui

      https://www.icarros.com.br/noticias/geral/amarok-so-sera-feita-na-africa-e-vw-admite-que-ford-a-salvou/28100.html

      A VW falando que a Ford salvou a Amarok, to doido pra saber sua opinião kkkkkkkk

      Se tiver desconfiado da fonte, olha essa aqui tmb:

      https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/nova-volkswagen-amarok-africa-do-sul/

      “No final, são nossos consumidores que se beneficiarão da parceria entre as marcas. SEM ELA NÓS NÃO TERÍAMOS DESENVOLVIDO UMA NOVA AMAROK”, disse Thomas Sedran, presidente da divisão de veículos comerciais da Volkswagen



      Chora Jacboy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Muttley, faça alguma coisa....
      Medalha medalha medalha rsrsrsrsrsrs

      Diz aí.....

      Bixo

      Excluir
    4. Pra essa BOSTA de Amarok ficar 50% do que é um Ranger, precisa NASCER DE NOVO< com um projeto 100% AMERICANO.
      Alemão, VW sabem fazer ótimos carros, mas assim como aviões, tratores, computadores e carros elétricos, quem manda nessa bagaça são os Ianques.
      Aceita que dói menos...

      Excluir
  2. Esse CarlosDe4Asno não pára de passar vergonha. Eu ficaria calado a falar tanta mer*a. Só pode ser doença, embora ele tenha certeza que é uma senhora estratégia. A única coisa que ele consegue é que as pessoas tomem mais raiva ainda dá JacsD4Wagen.

    ResponderExcluir
  3. GM E FORD, tem raça, tem nome, tem sobrenome e tem pedigree...

    Sempre duelaram em picapes desde antigamente...

    Esportivos: Camaro x Mustang

    E AINDA HJ SÃO AS MAIORES DOS EUA!!!

    ResponderExcluir
  4. No meio das grandes oficinas mecânicas Amarok é chamada de "para nossa alegriaaaaaa"

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.