Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi começa a oferecer opcionais sob demanda via App

Categorias: , 11 Comentários

A Audi anunciou que, pela primeira vez, passou a oferecer na Noruega e na Alemanha a possibilidade de reservar funções selecionadas sob demanda, mesmo após a compra do veículo - o que abre possibilidades completamente novas para individualizar o carro. As funções são reservadas online através do myAudi.

Audi começa a oferecer opcionais sob demanda via App
Nesse contexto, é possível que os clientes reservem funções nas áreas de iluminação, assistência ao motorista e infotainment, mesmo após a compra. As funções sob demanda estão disponíveis atualmente para os modelos e -tron totalmente elétricos e os atuais modelos A4, A5, A6, A7, Q5, Q7 e Q8. Outras linhas de produtos e funções se seguirão.
Audi começa a oferecer opcionais sob demanda via App
As funções que podem ser reservadas dependem do modelo do veículo e do mercado. Com o Audi e-tron e e-tron Sportback, por exemplo, os clientes podem atualizar os faróis de LED para faróis de LED Matrix com farol alto automático no pacote de iluminação. O pacote de informação e entretenimento inclui o MMI de navegação plus e a interface para smartphone Audi. As taxas para funções sob demanda são baseadas na lista de preços clássica.
Audi começa a oferecer opcionais sob demanda via App
Se os clientes decidirem não estender o prazo, a reserva expira automaticamente e sem exigir o cancelamento ativo no final do prazo selecionado. As funções reservadas sempre se aplicam a um carro específico. Quando o carro é vendido, eles permanecem ativos pelo período restante e podem ser usados pelo próximo proprietário. Além disso, o próximo proprietário pode reservar funções adicionais mais tarde para atender às suas necessidades pessoais. Isso aumenta a atratividade do carro no mercado de carros usados.
Audi começa a oferecer opcionais sob demanda via App
A reserva e o pagamento são feitos por meio do aplicativo ou do portal myAudi na web. Após a conclusão do processo de reserva, o back-end da Audi IT envia um pacote de dados assinado para o carro por meio da rede móvel. A função estará disponível na próxima vez que o veículo for ligado.
Audi começa a oferecer opcionais sob demanda via App
O hardware para essas funções, que podem ser ativadas posteriormente, é instalado em todos os veículos na fábrica. Portanto, ele está disponível durante todo o seu ciclo de vida, mas os clientes pagam apenas pelas funções que solicitaram quando compraram o veículo ou que reservaram posteriormente.

11 comentários:

  1. Esses assaltos à mão armada, a AUDI aprendeu com a VOLKSWAGEN.

    Você compra o carro é tem que pagar para que ele funcione.

    Kkkkk kkkkk

    Parece PIADA de mau gosto...

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é pq audi é a marca premium da vw??
      do mesmo grupo?
      mesma plataforma?
      motores?
      cambios ?

      Excluir
    2. Com certeza...

      A mesma boquetagem de uma, é a boquetagem da outra.

      Motores TSI GAMBIARRENTOS.

      Carros da AUDI BAMBI são um monte de fezes, com cobertura de chocolate vagabundo.

      Afinal a AUDI é a montadora das meninas.

      Bixo

      Excluir
  2. Audi dando mais um passo no aperfeiçoamento construtivo dos recursos da Tesla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso significa estar atenta às inovações que surgem em concorrentes, aperfeiçoá-las ao máximo, e oferecer ao seu cliente o state-of-art!

      Excluir
    2. Os vendedores de GOL CARNIÇA, e AUDI BAMBI, sonham em um dia trabalharem na MAGNÍFICA, ESTUPENDA, INCOMPARÁVEL TESLA.

      Pois já é sabido de que a VOLKSWAGEN não cria, pois tudo copia....

      Bixo

      Excluir
    3. Se fosse o contrário seria cópia, mas agora é atenção às inovações. Tem boquetagem aí ou não?

      Excluir
  3. Esse painel é um desbunde....pqp...que coisa linda ! A Audi devia inspirar-se nesse daí para os outros modelos, que têm painéis ridículos.

    ResponderExcluir
  4. A mercedes anunciou um mimo de uma patinete eletrica de brinde e a galera disse que era ultrapassada. A Audi lança acessorios que necessitam pagar pra funcionar ai e inovacao. Por isso que nao nao suporto fan boy bolsominions. O cumulo da imbecibilidade humana reunida num mesmi ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fan boy bolsominions? De onde vc tirou essa mer*a? Que que uma coisa tem a ver com outra? Ahhh, fica caladinho que é melhor. Quanta imbecilidade.v

      Excluir
  5. Carro dom DLC!!! pode vir o próximo covid, esse mundo tem que acabar

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.