A Fiat apresenta na Europa o Fiat Tipo City Cross que tenta se aproveitar da obsessão sem fim que muitas pessoas têm por SUVs. Ainda é um modelo apenas de tração dianteira, mas o novo membro da família Tipo é quase 4 centímetros mais alto depois de ajustar a suspensão e instalar novas rodas com pneus maiores emprestados do Fiat 500X .
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
O Tipo Cross é cerca de 7 cm mais alto do que o hatchback regular e tenta imitar a aparência do crossover com placas de deslizamento dianteiras e traseiras e revestimento de plástico ao redor dos arcos das rodas. Também ganha saias laterais mais rechonchudas e se adapta aos trilhos do teto da perua Tipo.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
O facelift Tipo apresenta o emblema corporativo atualizado com as letras FIAT proeminentes na grade, um visual que também se encontrará no novo 500. Esta atualização de meio ciclo traz faróis e lanternas traseiras totalmente LED, juntamente com novos designs de rodas de liga leve em tamanhos de 16 e 17 polegadas e pinturas de corpo em Ocean Blue e Paprika Orange para completar as mudanças no exterior.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
No que diz respeito à mecânica, há um motor de três cilindros turboalimentado recentemente desenvolvido da família FireFly.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
A unidade de 1.0L é boa para 100 cavalos de potência ou cinco pôneis extras sobre o antigo motor de 1.3L naturalmente aspirado.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
Além disso, o torque de pico de 190 Nm não é apenas maior do que antes (127 Nm), mas também entra em ação mais cedo, a apenas 1.500 rpm em vez de 4.500 rpm, graças ao turbo

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Fiat demora 7 anos depois da VW para fazer um motor 1.0 turbo e apresenta 1 com 28 cv a menos que a do VW no Brasil. píada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc leu q essa configuração vai ser a mesma no Brasil ? Pra começar esse motor nem é Flex seu babaca, se fosse naturalmente teria mais potência devido a tx de compressao do alcool q afeta a da gasolina de tabela, e .......

      Excluir
    2. Onde vc leu q essa configuração vai ser a mesma no brasil, esse motor nem é flex seu babaca
      ...a tx de compressão muda só em função do combustível, se informa antes de falar besteira seu babaca.....

      Excluir
    3. Opss, alguém logou com a senha da mamãe kkkkk

      Excluir
    4. Independente da potência,na hora em que esse motor vier pra cá e começarem a dar problemas,os Fiateiros vão botar a culpa nos mecânicos que também são acusados pelos Fanboys de Fiat pelo fracasso do Marea

      Excluir
  2. Não entendo como a Fiat com essas carroças consegue se manter na disputa. Tá certo que o gol ta ai provando que carroça vende. Eu nao gosto muito do visual fiat e wolks, apesar de achar o Nivus lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, não gosta de visual Volks...
      Mais uma fanzete querendo se fazer de "santa"

      Excluir
    2. Fiat é superior a VW isso é fato, quem é VW no jogo do bicho ?

      Excluir
    3. kkkk ai sim ... compra logo dois fiats kkkkkk são os mais modernos ha ha ha

      Excluir
    4. A Fiat tem excelentes projetos: Toro e Strada nova, as VW tem que projeto mesmo ??

      Excluir
    5. Fiat é superior a VW isso é fato, quem é VW no jogo do bicho ?

      Tanto que dos 100 carros mais vendidos do mundo tem muitos VW e nenhum Fiat,esqueci que a Fiat teve 2 carros zerados no euroncap em um ano,passa vergonha até na Itália e vende remendos no terceiro mundo.

      Excluir
    6. Fiat é superior a VW isso é fato


      Na insegurança e atraso tecnológico

      Excluir
  3. A VW como é líder global, em vendas, tecnologia, prestígio, engenharia e valor, ela determina as tendências. As outras seguem, e como podem, e no ritmo delas. A Fiat, por exemplo, com uns 10 anos de atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW só é lider global em escândalos de corrupção... Em vendas não é, a líder é a Toyota. Em tecnologia também não é, Tesla está anos luz a frente de todas as outras. Prestígio também não, marcas como Toyota e Honda são reconhecidas pela confiabilidade e são bem quistas em qualquer lugar do mundo. Em engenharia também não, outras marcas sempre trazem inovações que são seguidas pelo grupo VW.
      Em valor a Tesla é líder, seguida pela Toyota. Quem determina tendências atualmente é a Tesla, a VW apenas segue.

      Pare de se drogar, isso não faz bem.

      Excluir
    2. Determina tendências... Só se for em esfolar os consumidores, com produtos péssimos e preços estratosféricos. Aí sim, essa é a JW que ranca o couro dos brasileiros desde 1957. O resto é balela e conversa fiada de vendedor da marca. Pra enganar mais incautos.

      Excluir
    3. humm.. mas foi uma das primeiras a gerar transporte ... vw, gm ,fiat e ford. o reto só apostaram no brasil depois..e não venha com essa de esfolar...montadora tem preço bem parecido. qd oferecem carrinho barato é tipo um kwind e mobi da vida

      Excluir
    4. Fiat pra mim é um Excelente carro custo Benéfico tão ficando com visual são Bonitos 22 anos c Fiat

      Excluir
    5. É mesmo, foi a VW q lançou o 1o carro em linha com turbo, foi ela q lançou o 1o carro a álcool, o 1o carro 1.0 popular, a 1o pick up derivada de um carro compacto, a.....É babaca mesmo, desinformado, vai lê algo útil...

      Excluir
    6. Que povo raivoso, que isso minha genhte? Aproveita o feriado minha senhora, e vai dar uma pegada no maridao

      Excluir
    7. Opss, alguém logou com a senha da mamãe kkkkk

      Marilaini, que isso minha querida?

      Excluir
    8. Foi a Fiat que lançou o primeiro carro com ABS?primeiro carro com injeção eletrônica?foi a VW que teve vários carros reprovados em crash-tests ao longo dos anos?

      Excluir
  4. achei muito bonito o carro...a cor tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem