Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa

Categorias: , 25 Comentários

A Fiat apresenta na Europa o Fiat Tipo City Cross que tenta se aproveitar da obsessão sem fim que muitas pessoas têm por SUVs. Ainda é um modelo apenas de tração dianteira, mas o novo membro da família Tipo é quase 4 centímetros mais alto depois de ajustar a suspensão e instalar novas rodas com pneus maiores emprestados do Fiat 500X .

Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
O Tipo Cross é cerca de 7 cm mais alto do que o hatchback regular e tenta imitar a aparência do crossover com placas de deslizamento dianteiras e traseiras e revestimento de plástico ao redor dos arcos das rodas. Também ganha saias laterais mais rechonchudas e se adapta aos trilhos do teto da perua Tipo.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
O facelift Tipo apresenta o emblema corporativo atualizado com as letras FIAT proeminentes na grade, um visual que também se encontrará no novo 500. Esta atualização de meio ciclo traz faróis e lanternas traseiras totalmente LED, juntamente com novos designs de rodas de liga leve em tamanhos de 16 e 17 polegadas e pinturas de corpo em Ocean Blue e Paprika Orange para completar as mudanças no exterior.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
No que diz respeito à mecânica, há um motor de três cilindros turboalimentado recentemente desenvolvido da família FireFly.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
A unidade de 1.0L é boa para 100 cavalos de potência ou cinco pôneis extras sobre o antigo motor de 1.3L naturalmente aspirado.
Fiat Tipo 2021 ganha versão aventureira City Cross - Europa
Além disso, o torque de pico de 190 Nm não é apenas maior do que antes (127 Nm), mas também entra em ação mais cedo, a apenas 1.500 rpm em vez de 4.500 rpm, graças ao turbo

25 comentários:

  1. A Fiat demora 7 anos depois da VW para fazer um motor 1.0 turbo e apresenta 1 com 28 cv a menos que a do VW no Brasil. píada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc leu q essa configuração vai ser a mesma no Brasil ? Pra começar esse motor nem é Flex seu babaca, se fosse naturalmente teria mais potência devido a tx de compressao do alcool q afeta a da gasolina de tabela, e .......

      Excluir
    2. Onde vc leu q essa configuração vai ser a mesma no brasil, esse motor nem é flex seu babaca
      ...a tx de compressão muda só em função do combustível, se informa antes de falar besteira seu babaca.....

      Excluir
    3. Opss, alguém logou com a senha da mamãe kkkkk

      Excluir
    4. Independente da potência,na hora em que esse motor vier pra cá e começarem a dar problemas,os Fiateiros vão botar a culpa nos mecânicos que também são acusados pelos Fanboys de Fiat pelo fracasso do Marea

      Excluir
  2. Não entendo como a Fiat com essas carroças consegue se manter na disputa. Tá certo que o gol ta ai provando que carroça vende. Eu nao gosto muito do visual fiat e wolks, apesar de achar o Nivus lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, não gosta de visual Volks...
      Mais uma fanzete querendo se fazer de "santa"

      Excluir
    2. Fiat é superior a VW isso é fato, quem é VW no jogo do bicho ?

      Excluir
    3. kkkk ai sim ... compra logo dois fiats kkkkkk são os mais modernos ha ha ha

      Excluir
    4. A Fiat tem excelentes projetos: Toro e Strada nova, as VW tem que projeto mesmo ??

      Excluir
    5. Fiat é superior a VW isso é fato, quem é VW no jogo do bicho ?

      Tanto que dos 100 carros mais vendidos do mundo tem muitos VW e nenhum Fiat,esqueci que a Fiat teve 2 carros zerados no euroncap em um ano,passa vergonha até na Itália e vende remendos no terceiro mundo.

      Excluir
    6. Fiat é superior a VW isso é fato


      Na insegurança e atraso tecnológico

      Excluir
  3. A VW como é líder global, em vendas, tecnologia, prestígio, engenharia e valor, ela determina as tendências. As outras seguem, e como podem, e no ritmo delas. A Fiat, por exemplo, com uns 10 anos de atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW só é lider global em escândalos de corrupção... Em vendas não é, a líder é a Toyota. Em tecnologia também não é, Tesla está anos luz a frente de todas as outras. Prestígio também não, marcas como Toyota e Honda são reconhecidas pela confiabilidade e são bem quistas em qualquer lugar do mundo. Em engenharia também não, outras marcas sempre trazem inovações que são seguidas pelo grupo VW.
      Em valor a Tesla é líder, seguida pela Toyota. Quem determina tendências atualmente é a Tesla, a VW apenas segue.

      Pare de se drogar, isso não faz bem.

      Excluir
    2. Determina tendências... Só se for em esfolar os consumidores, com produtos péssimos e preços estratosféricos. Aí sim, essa é a JW que ranca o couro dos brasileiros desde 1957. O resto é balela e conversa fiada de vendedor da marca. Pra enganar mais incautos.

      Excluir
    3. humm.. mas foi uma das primeiras a gerar transporte ... vw, gm ,fiat e ford. o reto só apostaram no brasil depois..e não venha com essa de esfolar...montadora tem preço bem parecido. qd oferecem carrinho barato é tipo um kwind e mobi da vida

      Excluir
    4. Fiat pra mim é um Excelente carro custo Benéfico tão ficando com visual são Bonitos 22 anos c Fiat

      Excluir
    5. É mesmo, foi a VW q lançou o 1o carro em linha com turbo, foi ela q lançou o 1o carro a álcool, o 1o carro 1.0 popular, a 1o pick up derivada de um carro compacto, a.....É babaca mesmo, desinformado, vai lê algo útil...

      Excluir
    6. Que povo raivoso, que isso minha genhte? Aproveita o feriado minha senhora, e vai dar uma pegada no maridao

      Excluir
    7. Opss, alguém logou com a senha da mamãe kkkkk

      Marilaini, que isso minha querida?

      Excluir
    8. Foi a Fiat que lançou o primeiro carro com ABS?primeiro carro com injeção eletrônica?foi a VW que teve vários carros reprovados em crash-tests ao longo dos anos?

      Excluir
  4. achei muito bonito o carro...a cor tb.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.