A Volkswagen revela as imagens oficiais do interior do ID4 - SUV elétrico com lançamento iminente, e previsão de entrega das primeiras unidades aos compradores ainda em 2020. As imagens evidenciam espaço amplo, design purista, iluminação de alto efeito e materiais de estofamento sustentáveis.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

O ID.4 está se aproximando rapidamente de seu lançamento, com os primeiros veículos programados para entrega antes do final deste ano. No futuro, o ID.4 da Volkswagen fará parte do segmento de SUV compactos em expansão global - com planos de produzir e vender o e-SUV não apenas na Europa, mas também na China e posteriormente nos EUA.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

Ao contrário dos modelos Volkswagen comparáveis, o interior do veículo demonstra um novo caráter porque a tração elétrica compacta resulta em um interior do veículo muito espaçoso.

Normalmente SUV: portas grandes com aberturas, agradável, posição elevada do assento

Entrar já é um prazer. As maçanetas das portas no ID.4 ficam alinhadas com a carroceria e vêm com destravamento elétrico. O motorista e os passageiros acessam o veículo através de grandes aberturas de portas e se beneficiam de uma posição elevada do assento, enquanto o banco traseiro oferece tanto espaço quanto um SUV convencional na próxima categoria superior. Também é fácil guardar muita bagagem - o porta-malas já tem um volume de 543 litros com os encostos dos bancos traseiros na posição vertical.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

O design interior do ID.4 sublinha a ampla sensação de espaço: à semelhança do design exterior, parece fluido e leve, centrando-se no essencial. O painel de instrumentos parece flutuar, pois não está vinculado ao console central, que foi projetado como um componente independente. Um grande teto solar panorâmico inclinável de vidro (opcional) garante uma visão irrestrita do céu. 

Volkswagen ID4 - interior

À medida que escurece, a iluminação de fundo pode ser ajustada em um espectro de 30 cores para definir destaques marcantes no interior do veículo. Klaus Zyciora enfatiza que todo o display e o conceito de operação foram projetados de forma lógica e com um caráter simples, acrescentando “a operabilidade intuitiva do ID.4 traz uma nova facilidade elétrica para a categoria de SUV crossover”.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

ID Light é um novo recurso em todas os modelos ID - uma faixa de luz abaixo do para-brisa. Ele oferece suporte aos motoristas em uma série de situações com efeitos de iluminação intuitivos em cores diferentes. Como resultado, o ID Light sinaliza ao motorista que o sistema de tração do veículo está ativo e que o carro foi destrancado ou trancado. Ele acentua as informações emitidas pelos sistemas de navegação e assistência ao motorista e sinaliza os avisos de frenagem e chamadas telefônicas recebidas. Em conjunto com o sistema de navegação, ID. A luz ajuda a orientar suavemente os motoristas no trânsito: piscando, ela recomenda uma mudança de faixa e também pode avisar o motorista se o ID.4 estiver na faixa errada.

Assentos: muito confortáveis ​​com materiais de cobertura sem animais

Os bancos dianteiros do ID.4 são esportivos e confortáveis ​​ao mesmo tempo. No modelo de edição limitada ID.4 1 ST Max, que fará sua estreia na Alemanha no lançamento do mercado, os assentos levam o selo de aprovação da Campanha Alemã para Costas Mais Saudáveis ​​(AGR). Eles vêm com várias opções de ajuste elétrico, enquanto seus suportes lombares pneumáticos têm uma função de massagem integrada. Os materiais sublinham o caráter de um lounge confortável. Os dois futuros modelos de edição limitada ID.4 vêm com capas de assento feitas de materiais livres de animais. Eles são construídos com uma combinação de couro sintético e ArtVelours - um material de microfibra que consiste em cerca de 20% de garrafas PET recicladas.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

O interior dos modelos de edição limitada ID.4 1 ST e ID.4 1 ST Max é dominado por cores suaves e sofisticadas chamadas Cinza Platina e Brown Florença. O volante, a coluna de direção, as carcaças do visor e os painéis de controle nas portas vêm no moderno Piano Black ou no purista Electric White. A cor brilhante define um destaque futurista em todo o interior do veículo e realça seu design bem definido.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

O futuro da mobilidade é elétrico. Por este motivo, a marca Volkswagen vai investir onze bilhões de euros em mobilidade elétrica até 2024, como parte da estratégia Transform 2025+. Como o primeiro Volkswagen SUV totalmente elétrico, o ID.4 é o segundo modelo dentro do programa ID após ID.3.

Volkswagen ID4: SUV elétrico tem interior revelado - fotos

Esta nova gama de produtos individuais foi o mais recente suplemento ao portfólio de produtos tradicionais da marca. Neste processo, o ID de designação significa design inteligente, identidade e tecnologias visionárias. O ID.4 estará celebrando sua estreia mundial antes do final de setembro de 2020.

41 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Viu noticia sobre TCross PCD e possível Multa de 10 Milhões de Reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu noticia dos onix xing ling zero km com barulho metálico no motor e tendo que trocar o turbo?

      Excluir
    2. A venda casada é caracterizada quando um consumidor, ao adquirir um produto, leva conjuntamente outro seja da mesma espécie ou não. O intuito da venda casada pode ser visualizado quando o fornecedor de produtos ou serviços condiciona que o consumidor só pode adquirir o primeiro se adquirir o segundo.

      Excluir
    3. A GM ano que vem ou em 2022 lança o SUV do Bolt.

      Excluir
  2. Veja a íntegra da nota da Volkswagen: O Volkswagen T-Cross é o líder de vendas no segmento de SUVs em 2020. Parte desse sucesso se deve à versão Sense, reforçando que o modelo oferece excelente custo-benefício para o público PcD. O modelo oferece uma lista de equipamentos de série completa, com 6 airbags, controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), assistente de partidas em rampa, direção elétrica, faróis com função 'Coming & Leaving Home', faróis de neblina com função 'Cornering Light', DRL (Daytime Running Light) em LED na região dos faróis de neblina, lanternas traseiras em LED, rack de teto, alarme anti-furto, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco... - Veja mais em https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/09/03/t-cross-pcd-vw-pode-ser-multada-em-r-10-mi-por-suposta-pratica-abusiva.htm?cmpid=copiaecola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW está simplesmente DESESPERADA e as práticas irregulares de mercado comprovam isso. Explico.

      Primeiro, começou a vender Tcross a preços 25/30 mil abaixo da tabela e bem mais barato que seus concorrentes pelo simples tesão de obter maiores números e galgar a liderança do segmento e do mercado. O contraponto óbvio é o prejuízo sofrido, afinal, por 30 mil abaixo da tabela, a VW simplesmente abriu mão do lucro de cada um dos milhares de Tcross desovados.
      Agora, observando a merda que fez, VW volta a cagar pro consumidor - e para o seu código de defesa- ao querer recuperar o prejuízo estorquindo o consumidor ao atuar com venda casada -prática abusiva- de acessórios a preços estratosféricos e com alta margem de lucro.

      No entanto, a brincadeira vai sair bem cara, não bastasse o prejuízo do Tcross, agora terá de suportar essa multa bem alta.

      Esqueçam o Tarek, novo Gol, Voyage e Saveiro, fanboys... A VW Brasil terá de cagar sangue pra se livrar dos prejuízos e pagar a multa, não sobrando grana pra bancar os futuros lançamentos.

      Excluir
    2. Independente disso,o ID 4 vai fazer história no segmento de SUVs elétricos médios

      Excluir
    3. A esperança de um fanboy é maior que a de um ser humano normal, não morre.

      Excluir
    4. Também falaram que o T-Cross ia ser mico,se fosse o 500 XL,vc pegaria o primeiro vôo até a Itália pra conhecer o lixão pessoalmente

      Excluir
    5. Tcross é um mico, a prova disso é que só tem bons números de vendas quando tem altos descontos e facilidades atraentes pro público PCD. Quando não tem, tem vendas inferiores aos concorrentes Renegade, Tracker e Creta.

      Excluir
    6. Mico não fica 6 meses no mercado,é o carro mais vendido do país.

      Excluir
    7. Up tá no mercado desde 2013 e é mico. "Novo" Jetta está no mercado desde de o ano passado e é mico. Etios tá no mercado desde 2013 e é mico. Sentra tá no mercado desde 2007 e é mico.

      Tcross não é e nunca será o carro mais vendido do país, não está nem no top 3. Onix é o mais vendido, Hb20 é o segundo, Onix Plus é o terceiro, Ka é o quarto...

      Excluir
    8. Dá pra ver que não manja de carros,o Up em 2014 esteve no top 10 por vários meses,em 2015 foi diferente,o Up foi lançado aqui no Brasil em março de 2014.
      Aprende que carro mico nem 6 meses no mercado,a cadeira elétrica do Argo quase micou no lançamento e a ratoeira do Mobi nos 2 primeiros meses vendia pouco,só passou a vender bem com taxa 0 ,propaganda e descontos.

      Excluir
  3. PARABÉNS AO GRUPO VW PELA SERIEDADE E ATENÇÃO AO CLIENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca entrou em uma concessionária VW na sua vida né?

      Excluir
  4. Não tenho dúvida que as notícias sobre o esplendor da tecnologia elétrica da VW são um dos principais fundamentos da derrocada que as ações da Tesla vem sofrendo nos últimos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enxuga suas lágrimas e para de escrever besteira, rainha da gulosa.

      Excluir
    2. Irdequatro a cara da VW mesmo. Kkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk de todas as asneiras que o C4Shit relincha (perdão novamente aos equinos) e que nos mata de rir, essa foi a pior e que mais comprova sua total falta de bom senso. E ainda imagina que algum trouxa embarca nas suas falácias. Piada é pouco.

      Excluir
  5. A quem interessar, procurem por Lucid Air. O carro faz 830 km com uma carga, atinge 378 de máxima e zero a cem em 1,9 segundos, acho que vai revolucionar o mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser divulgado dia 09 né. Parece ser outro nível mesmo.

      Excluir
    2. Lucid air vai concorrer com o Tesla S e o Taycan.

      Excluir
    3. Quem é o Air, comparado com o Fusca ou Voyage? Kkkkkkkkkkk Pra não perder o costume de ver tanta boba*em escrita aqui pelo C4Relinchos (mais perdão aos equinos).

      Excluir
  6. Painel muito simples, ridículo colocar apenas uma tela onde deveria ter um painel de instrumento decente.

    ResponderExcluir
  7. Esse Lucid Air sim é um carro que faz frente ao Tesla. Só as apezetes que se iludem que esse gol batedeira 110v tem alguma chance contra essa obra de arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lucid air vai concorrer em outra categoria,deixa o Taycan se encarregar dele.
      O ID.4 vai liderar o segmento de SUVs elétricos médios e quando a Jeep vai lançar o rival dele?daqui 10 anos?

      Excluir
    2. Pronto, mais um profeta de araque.

      Excluir
    3. Chegou o Zé Ruela, já viu o tamanho do Lucid air?

      Excluir
  8. [[[[[[PRÊMIO PIADA DO ANO]]]]]]

    É sério que o CoolBrizer falou isso?

    " Vcs podem continuar lambendo a VW, mas o Corolla continuará sendo o líder absoluto e incontestável. E com o preço do jetta gli vc pega o corolla híbrido, só trouxa mesmo pra ir de jetta." 😂😂😂😂😂😂

    Duas pérolas num único texto.

    1 - Qualificar carros pelos números de vendas e ;

    2 - Deixar de pegar um esportivo 2.0 turbo (220 cv) pra ir de Carolla manco e anestesiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só quero deixar claro que não sou fanboy[···]"
      Balls, MY, 2020.

      Essa é a piada do ano 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse é o campeão mundial de passar vergonha.

      Excluir
  9. Plástico puro, e com luzinhas de "buatchy ", típica penteadeira de meretriz.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS AO GRUPO VW PELA INOVAÇÃO E TECNOLOGIA. SEMPRE PENSANDO ANOS A FRENTE.

    ResponderExcluir
  11. MUSKito foi à Alemanha aprender a fazer carros com o maior grupo do planeta, o VOLKSWAGEN. Lição de humildade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim. Resolver dúvidas e ensinar os engenheiros de curso on line da Das Auto (sic) a fazer carros. Afffff

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem