Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias

Categorias: , , 55 Comentários

O novo carro 100% elétrico da Volkswagen, o ID3, já está sendo entregue aos clientes da Europa. No Reino Unido as concessionárias da marca fazem eventos para celebrar a entrega dos elétricos.

Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias
A Volkswagen comemorou um marco significativo, com o início da entrega do ID.3 1 ST Edition. Os primeiros carros de edição limitada foram entregues aos clientes britânicos na noite de sexta-feira. O ID.3 introduz a terceira era da marca e democratiza a mobilidade elétrica depois do Fusca original - o People's Car, que levou a mobilidade às massas - e do Golf, que trouxe inovação e luxo ao público automobilístico.
Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias
O ID.3 é produzido na fábrica da Volkswagen em Zwickau, no leste da Alemanha. A fábrica de Zwickau é totalmente alimentada por energia renovável, com muitos terceiros na cadeia de abastecimento também usando energia verde. Onde as emissões de carbono são inevitáveis, por exemplo, durante o transporte, as emissões de CO 2 são compensadas com o apoio a projetos de proteção climática internacionalmente reconhecidos. Como resultado, o ID.3 é entregue como um produto neutro em carbono. O baixo impacto ambiental do ID.3 pode ser continuado durante a vida útil do carro, caso os proprietários optem por carregá-lo usando energia renovável .
Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias
Um pacote de equipamentos abrangente inclui bancos dianteiros aquecidos, Controle de Voz Natural com ID. Luz, navegação, controle de cruzeiro adaptável, entrada e partida sem chave, IQ. Light Faróis de matriz LED com função Welcome Light, exterior bicolor e impressionantes rodas de 19 polegadas. O modelo também traz novos recursos de segurança, incluindo o primeiro airbag central da marca, que evita a colisão dos ocupantes em caso de impacto lateral, além do aclamado sistema Car2X, com o qual o ID.3 pode comunicar informações, incluindo aviso prévio de perigos para outros veículos equipados com Car2X nas proximidades.
Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias
Graças aos benefícios da embalagem da plataforma MEB (modular electric drive matrix), o ID.3 possui uma ampla gama de talentos, incluindo o círculo de viragem e a agilidade do up! carro urbano, a pegada compacta de um Golf, com espaço interior semelhante ao do Passat e aceleração off-the-line comparável a um Golf GTI. Com um design de bateria modular, o modelo da série ID.3 estará disponível em um futuro próximo com várias capacidades de bateria, para atender a uma variedade de requisitos de alcance. O ID3 First Edition vem com motor de 204 cv e bateria de 58 kWh, possui um alcance de 260 milhas (416 km), com capacidade de carregamento rápido de até 100 kW - isso significa que 180 milhas (288 km) de alcance podem ser adicionados em apenas meia hora.
Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias
Andrew Savvas, Diretor Executivo da Volkswagen do Reino Unido, esteve na Volkswagen Cambridge para o evento Grand Handover na sexta-feira e disse: “Estou incrivelmente orgulhoso de testemunhar este momento. A Volkswagen se comprometeu com nosso futuro e com o futuro de nossos filhos. Em 2018, fomos a primeira montadora a assinar o Acordo de Paris sobre CO 2 , enquanto no ano passado anunciamos nossa nova declaração de missão ambiental 'goTozero', cujo objetivo é alcançar um equilíbrio neutro de CO 2 até 2050. Pretendemos ser o líder do mercado mundial em mobilidade eletrônica e, para isso, estamos investindo 33 bilhões de euros até 2024, incluindo 11 bilhões de euros somente para a marca Volkswagen.
Volkswagen ID.3 elétrico chega em peso às concessionárias
“Hoje estamos vendo os primeiros clientes do Reino Unido irem embora no ID.3 1 ST Edition, o primeiro produto do Grupo Volkswagen na nova plataforma MEB. Este é um momento significativo e o início de uma grande mudança. Alguns dos meus colegas estiveram presentes neste momento em 1974, quando os primeiros Golfs foram entregues no Reino Unido, e mais de 35 milhões foram vendidos desde então. Hoje sinto uma emoção genuína. A plataforma MEB irá sustentar vários produtos em todo o Grupo nos próximos meses e anos. Na verdade, apenas na próxima semana nós revelamos o ID.4, o primeiro SUV elétrico da Volkswagen, que será vendido globalmente. Até 2029, o Grupo pretende vender 20 milhões de veículos com base na plataforma MEB. Hoje é apenas o começo e mal posso esperar para ver esses ID.3s nas estradas do Reino Unido. ”

55 comentários:

  1. Depois de anos ao tempo devido problemas no software do carro, o carro deve está com pintura, plásticos e borrachas tudo ressecada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclua seu comentário colega, pois só demonstra muita ignorância, frustração, inveja e qualquer capacidade de raciocínio.

      Excluir
    2. Kkkkkkk rsrsrsrsrsrs
      Carro chinês é assim mesmo.

      A verdade dói....
      A verdade faz sofrer...
      A verdade faz gritar...

      Troquem os medicamentos....
      Coloquem a camisa de força....

      O Mustang (corcel II), terá um troço....

      Bixo

      Excluir
    3. Cara, foi só a VW pedir pro Musk resolver os problemas da linha ID que o negócio começou a funcionar ein? O CEO da VW, Diess, acertou em cheio em pedir ajuda pro melhor no assunto.

      É impressionante a grandiosidade da Tesla, sempre ajudando os menores.

      Parabéns, Musk!

      Excluir
    4. Na verdade quem ajudou a VW foi a compra da JAC

      Musk foi só quando já estava pronto, não minta jovem, coisa feia viu.

      Excluir
  2. A VW acabou de lançar o Jetta 1.6 MSI AT6 2021.

    Veja no link o teste de uma versão que deve Micar no mercado.

    https://youtu.be/Xs5artsocww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi...é no México...

      Então se vier para o Brasil....

      Kkkķkkk JETTA kkkkkkkkk

      I N J E T T A .....NA PRAÇA

      Mais um concorrente do HEMOVIRTUS NA FROTA DE TÁXIS.

      Eu me recuso à acreditar.
      Este motor 1.6 MSI com câmbio automático não presta nem no POLO. (Vejam lá no Razuk).

      O motor 1.4 T já é quase que insuficiente para o JETTA.

      Agora, 1.6 ?

      Será o fim.

      As pessoas que cuidam do ASNO4PATAS lá no manicômio, tenham cuidado redobrado.

      Bixo

      Excluir
    2. Deve vir para Brasil para vender para as locadoras e para o consumidor final ao mesmo preço da 1.4 TSI. Foi igual em 2016 quando lançaram o GOLF 1.6 MSI Nacional capado no Brasil a preço do 1.4 TSI de quando era importado sem ser capado. Esse Jetta 1.6 MSI Automático de 110cv vai ser um Mico na VW América Latina. Quem comprar Jetta MSI vai ser o trouxa do Ano.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKK

      Se Polo e Virtus se arrastam pelas ruas com essa motorização, imagina um Jetta que é naturalmente mais pesado? Vai disputar com o Renegade o posto do carro mais manco da América Latina. Ou melhor, será o carro mais manco, já que Renegade em breve será turbo.

      Excluir
    4. Se arrastam aonde?já aluguei o Polo msi 2 x,ele anda muito,tem torque em alta.

      Excluir
    5. Segundo o Youtuber Eduardo Razuk, o Polo MSI AT anda menos que um Grand Siena 1.4, o que é uma piada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. Filho, o Razuk só anda com carro chipado e forte de 400 cv para cima,lógico que para ele um MSI é manco.

      Essa gurizada que vive no youtube mas não conhece os carros pessoalmente é uma piada 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      MSI para a proposta e valor e concorrentes é uma ótima opção, só fala mau quem não tem ou não pode comprar, isso é fato.

      Cada um anda com carro que lhe cabe o bolso, quem dera se todo brasileiro pudesse andar com um Polo MSI e não de Onix, Sandero, KA etc...

      Esse site tem cada um figura.

      Excluir
    7. Tem coisa errada, na tampa do motor está MPI

      Mas ali diz que faz de 0 a 100 em 12 segundos, mais rápido que honda, hrv e toyota hahahaha

      Mas os figuras que não pilotam de casa não falam nada

      Excluir
    8. Tem coisa errada, na tampa do motor está MPI

      Mas ali diz que faz de 0 a 100 em 12 segundos, mais rápido que honda, hrv e toyota hahahaha

      Excluir
    9. Em outros mercados como o México, o MPI é para dizer que tem injeção multiponto não importando a cilindrada, pois lá nem vende mais carro com motor 1.0 da VW como Gol 1.0 daqui que é chamado Gol MPI, lá o Gol é 1.6 MPI, como esse Jetta 1.6 16v que tem motor fabricado no Brasil.

      Excluir
    10. O Razuk no meio automotivo é mais sujo que bosta de elefante,ele elogiou o Polo msi manual mas desceu a madeira no automático.

      Excluir
    11. Lógico, o manual tem bom desempenho e o automático é manco, o que é ridículo.

      Excluir
  3. O VW ID.3 é mesmo o state of the art em termos de carros elétricos. Ele tem a autonomia e a conveniência de um Tesla, sem incorrer nos problemas de acabamento deste. Ele tem a performance de um Tesla, mas ao mesmo tempo a garantia de uma marca tradicional e estabelecida. Conta com a enorme rede de recarga IONITY na Europa, que rivaliza com a Tesla em dimensões, e pode ser recarregado rapidamente em estações rápidas.
    Ele tem um visual muito bem acertado, e que o diferencia da multidão, e reafirma sua diferenciação elétrica.
    A VW está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sendo entregues com a supervisão de técnicos da JAC MOTORS.
      Técnicos estes, com suporte de seis pessoas, cada.
      As ccs. que se localizam próximas a semáforos, esta equipe auxiliar empurra os veículos de volta à oficina.

      Bixo

      Excluir
    2. Só esqueceu de mencionar que o ID.3 está sendo vendido com o defeito do software reconhecido pela própria VW. Ou seja, a VW resolver vendê-lo pifado pra resolver depois.

      Excluir
    3. É simples....

      Se existem desovas aqui...
      Também existem lá.....

      Se tem otário aqui...
      Também tem lá....

      Ao invés da VW (JAC MOTORS) atear fogo....
      É melhor doar....Campos de GOLF por exemplo.

      Bixo

      Excluir
    4. Ate a Peugeot tem um eletrico melhor. E pasme! Ja chegou até no Brasil... Cambada de viuvas de fusca!

      Excluir
    5. Esse sujeito é um mentiroso compulsivo. Vamos aos fatos.

      "Ele tem a autonomia e a conveniência de um Tesla, sem incorrer nos problemas de acabamento deste."

      O acabamento dele todo é um problema, já que é inferior ao Polo mesmo tendo preço de Golf topo de linha, além de uma montagem porca e falta de capricho em acabamento de carroceria, coisa de carro popular de terceiro mundo. Sem falar que, na prática, tem autonomia muito menor que o informado pela VW. Coisa que não acontece com nenhum Tesla.

      https://www.autoo.com.br/novos-vw-id3-e-id4-recebem-criticas-mistas-na-europa/

      "Ele tem a performance de um Tesla, mas ao mesmo tempo a garantia de uma marca tradicional e estabelecida."

      NO WAY! O Tesla mais barato - Model 3- e que tem menor desempenho e autonomia é exponencialmente superior ao ID3 que está sendo vendido, pois, mesmo sendo brutalmente maior e mais pesado, oferece desempenho MUITO melhor, aliado à uma autonomia maior, como atestou o próprio VW Blog dias atrás.

      https://www.car.blog.br/2020/08/volkswagen-id3-x-tesla-model-3.html

      Ademais, VW está iniciando agora de fato no mundo dos elétricos e sequer domina esta tecnologia. A prova disso foi a dificuldade ridícula de fazer o carro funcionar e, quando finalmente conseguiu, começou a entregar o carro incompleto. Eu tenho é dó dos clientes se essa carro começar a dar problemas, a VW jamais será capaz de solucioná-los.
      Por outro lado, Tesla já nasceu nesse mundo e praticamente o inaugurou para o mundo, trabalhando desde sempre com elétricos e dominando perfeitamente essa tecnologia, trazendo constantes inovações e atualizações. Naturalmente, seus carros já estão mais que aprovados pelos clientes e pela crítica.

      "Conta com a enorme rede de recarga IONITY na Europa, que rivaliza com a Tesla em dimensões, e pode ser recarregado rapidamente em estações rápidas."

      A Tesla conta com pontos de carregamento pelo mundo afora, VW só na Europa e China. Não há como comparar. Veja o mapa abaixo e perceba o abismo que existe entre Tesla e VW.

      https://www.tesla.com/pt_PT/supercharger

      Essa pobre alienada acha que o ID3 é coisa de outro mundo mesmo sabendo que ele não traz nada de novo ao mundo dos elétricos como Tesla sempre trouxe e até elétricos da GM, Renault e Nissan trouxeram.

      Excluir
    6. GM? Aquela que não consegue nem abrir um porta malas? hahahahahha

      Esse figura ai de cima deve estar drogado.

      Excluir
  4. O carro em si ficou espetacular. Problemas? Ora, a melhor fabricante de aviões do mundo teve problemas de produção com o 787 quando começou a fabricá-lo, primeiro com a fuselagem de fibra de carbono, depois com as baterias Li-Íon que apresentavam superaquecimento. Vendo o ID.3 perto do Golf GTI de primeira geração é gritante como o automóvel em si, independente do fabricante cresceu e evoluiu.

    Sobre rivalizar com Tesla, vai, é o principal concorrente a nível mundial, apesar de players novos investirem pesado, porém que não se desmereça a Tesla, ela ainda é e será por muito, muito tempo a referência em elétricos.

    Pra mim, sem contar capacidades e desempenho, os E-Cars mais belos são:
    1. Audi E-Tron GT (a ser lançado);
    2. Tesla Model S;
    3. Porsche Taycan;

    Alguns acéfalos dizem que SÓ as baterias serão o futuro, mas é interessante empresas como Hyundai, Toyota e BMW investirem pesado em tecnologias como o Hidrogênio, a substância mais abundante, RENOVÁVEL e poderosa na face da Terra.

    O futuro promete ser interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os carros movidos à hidrogênio na verdade são carros elétricos. A diferença é que se usa uma célula de hidrogênio para gerar energia elétrica. Porque pode-se armazenar hidrogênio em tanques.
      Mas a tecnologia de hidrogênio não vai vingar para carros. As baterias estão evoluindo absurdamente, então elas são o futuro.

      células de hidrogênio serão usadas em pesados, como caminhões e etc. Porque carregar um caminhão elétrico é complicado, demora muito então nesse caso a célula de hidrogênio faz sentido. Nos carros, não. Não mesmo. A Toyota e a Hyundai perderam. A VW ganhou.

      Excluir
    2. Falo por propriedade com empilhadeiras elétricas: o hidrogênio é viável e relativamente simples de se extrair da água com eletrólise.
      Sobre o armazenamento, hoje há tecnologias que estabilizam ele (hidrogênio), pois além de ser o material mais inflamável na terra, entra em combustão fortíssima se não controlado. Tanques com carbono ativado, estabilizadores (de custo baixo) podem ser aplicados e os tanques testados mostraram-se tão ou mais seguros que tanques de combustível fóssil ou vegetal.
      Concordo que fará muito sentido nos caminhões pela velocidade de recarga (em média, no máximo três vezes mais tempo que um abastecimento de diesel comum).

      Excluir
  5. Devem estar com a pintura do teto toda queimada de tanto tempo que ficaram tostando no sol nos pátio alugados pela Jacswagen enquanto essa joça não funcionava (se é que funciona). As empresas de polimento e detalhamento automotivo que estão gostando, o duro é a pessoa saber que está comprando um carro 0km que não funciona direito e que já precisou de reparos na pintura.

    ResponderExcluir
  6. Carro elétrico é uma hipocrisia. Matriz energética: Usinas nucleares, térmicas em sua maioria, nada sustentável, radiação emitida pelas baterias aos ocupantes, nenhum teste que comprove a segurança, descarte e reciclagem das baterias ? Como vão lidar com esta questão ? Vão usar as fossas abissais dos oceanos assim como fazem com o lixo radioativo ? Só é enganado quem não lê a respeito sobre a maravilha dos carros elétricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente essa é a questão que ninguém percebe, ou fingem de égua pra não perceber. Resolvem um problema pontual de um lado (poluição dos grandes centros por exemplo), mas deixarão um lixo tóxico pro planeta se virar pra livrar dele. Hipocrisia é a palavra correta. E enganação pra completar o quadro. Vc acertou em cheio, Sr. Buffet.

      Excluir
    2. https://www.google.com/amp/s/www.portalsolar.com.br/blog-solar/energia-solar/na-alemanha-vila-solar-gera-mais-energia-do-que-consome.html

      No ano passado, a Alemanha registrou, pela primeira vez, que mais de 40% da energia gerada no País veio de fontes renováveis,...

      No Nordeste do Brasil, 95% da energia elétrica consumida é renovável.

      Pesquise.

      Excluir
    3. Parmera ou é hipócrita ou conivente, 40% é energia renovável e 60% É PRODUZIDA A BASE DE CARVÃO E ENERGIA NUCLEAR.

      O nordeste que não tem expressividade no segmento de veículos elétricos tem 95% da energia renovável e o restante do Brasil ? Usinas nucleares ou térmicas ?

      Volta pra realidade e sai do conto de fadas.

      Excluir
    4. Que tal a diferença de 15.000 peças aplicadas a um carro térmico, contra 3.000 peças em um carro elétrico? Armazenamento, logística e transporte dessas peças quando houver reposição? É verdade que a manufatura de peças polui muita água? E sobre as trocas de óleo, velas, filtros, retifica de motores, áreas para produção de etanol que poderiam produzir alimentos, transporte do combustível, etc ?

      Excluir
    5. Esses números sobre energia são apenas o início da revolução energéticaque desponta. Um mínimo de instrução superior auxilia a compreensão da realidade e obter melhores oportunidades, inclusive na USA ou EU.

      Excluir
    6. Só falta você chamar um certo político de mito e dizer que a Terra é plana...

      Excluir
    7. Daniel, esse seus dados são inverídicos, carro elétrico polui mais na construção que um carro a combustão, principalmente no tocante a bateria que é feita com materiais ultramente nocivos ao meio ambiente. Segundo estudos, a produção do carro elétrico equivale ao ciclo de vida do carro a combustão.

      Excluir
    8. Preferiu mudar o foco, parmera ? Ao se deparar com a realidade apresentada de 60% de energia suja faltaram argumentos ? Vai ficar difícil de manter seu verniz cultural.

      Excluir
  7. A fonte de tecnologia de ponta vem desses aqui:

Volkswagen, Audi, Lamborghini, Porsche, Bentley, Bugatti,...



    Electric Record Nordschleife | Full Lap Volkswagen ID.R

    https://www.youtube.com/watch?v=lRHIiJjWhWo


    Alguém aí ainda está em dúvida?

    Então assistam esse vídeo:

    Volkswagen I.D. R vs McLaren 720s | Top Gear: Series 28

    https://www.youtube.com/watch?v=Om28CUu1m3I

    ResponderExcluir
  8. Peugeot 208 ja chegou ate no Brasil. VW ta muito atrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plataforma de combustão em carro elétrico......

      Excluir
    2. Plataforma ultra moderna que é capaz de se adaptar a carros de diferentes tamanhos e motorizações. É tão resistente, modular e eficiente quanto a MQB.

      Excluir
    3. Não, é uma plataforma híbrida, serve tanto combustão quanto elétricos, diferente da boquetagem MQB que só serve combustão, se é para falar merda não fale, sem mundial.

      Excluir
    4. Esse zé ninguém tem tanta raiva no coração, pq isso cara?

      Geralmente os caras frustrados são assim, por isso esse nick zé?

      Excluir
    5. Vixi, mais um fake do dono do blog.

      Por que você não vai encher o saco desse bando de puxa saco da VW? Ou será que você é mais um deles?

      Excluir
  9. Mais serão vendidos como novos? Como se foram fabricados em 2019? 😂😂😂😂😂😂😂

    Deve ser frustrante comprar um carro e não poder levar, pra só poder usufruir dele um ano depois. Sem falar que um dos grandes atrativos do modelo eram os sistemas de condução semi autônoma que sequer funcionam. Patético.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW boquetagem, é a mesma no mundo todo.

      Quem nasceu para fazer fusca e Brasília, não consegue acompanhar a evolução.

      Bixo

      Excluir
  10. Dono de Tesla compartilha defeitos em sua unidade, postado em 10/06/2020: https://www.youtube.com/watch?v=XHiq5dgfET4&t=740s (veja o desalinhamento no banco traseiro aos 03:50). Relata também outros defeitos. A humanidade e seus produtos são sujeitos a falhas. Perfeição, só Deus.

    ResponderExcluir
  11. Outros proprietários apontam novas falhas:
    - banco traseiro 04:00 ( https://www.youtube.com/watch?v=Z0r-vC-RHkU )

    - alinhamentos diversos ( https://www.youtube.com/watch?v=BnBCOtQTznA )

    ResponderExcluir
  12. Olhando melhor as fotos do carrinho de golf da JAC MOTORS (antiga VW), verifico que a frente é igual à do UP, ridícula por sinal.

    O que se salva realmente é a traseira, devido à mesna ser uma cópia do FIAT ARGO.

    VOLKSWAGEN sendo Volkswagen....
    Nada se cria, tudo se copia....

    Quem sabe agora sendo JACwagen, esses vícios diminuam.

    O que realmente é facilmente percebido, a pobreza extrema no painel, volante do gol carniça a ar, isto é, dos anos 80 e o plástico de baixíssima qualidade.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, não força, esse golf GTI tem mais ou menos uns 40 anos. Ele passa por cima do seu prisma que levou nota zero em segurança. Aquilo sim é um carro de baixa qualidade, para povo de baixa qualidade, carro porco que se nosso país fosse sério não seria nunca comercializado, carro furreca que mata em qualquer batidinha, deverias ter vergonha de colocar sua família dentro daquela lata de lixo. Tome vergonha na cara e veja se compre um carro e não aquilo, pense na sua família cara.

      Excluir
    2. Agradeço sua preocupação.
      No prisma 2007, ando sozinho.
      Quando saio com a minha esposa, andamos de EcoSport 2.0 titanium. Quase 180 cv.
      Aquela que tem 7 airbags.
      Mas agradeço sua atenção.

      Bixo

      Excluir
    3. Kkkķkkk
      Agora que me liguei.
      Eu estava me referindo ao "carrinho de GOLF", o elétrico id3.
      Não do LIXO do golf, que a VOLKSWAGEN DO BRASIL fez.

      Porém é melhor andar de prisma 1.4 2007 completo, do que num gol carniça.

      Kkkkkkkkkkkk

      BIXO

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.