Car.blog.br

Pesquisar este blog

Público pede e Bronco amplia opção de transmissão manual

Categorias: , 13 Comentários

A Bronco, marca off-road da Ford, atendendo a pedido de entusiastas, anunciou que está expandindo a disponibilidade de seu pacote Sasquatch™ off-road de alto desempenho para os novos modelos Bronco de duas e quatro portas com uma classe - primeira transmissão manual de 7 velocidades.

Público pede e Bronco amplia opção de transmissão manual
“A comunidade Bronco falou e nós os ouvimos”, disse Mark Grueber, gerente de marketing ao consumidor do Bronco. “Nossa equipe agiu rapidamente para adicionar o Sasquatch com uma transmissão manual .” Sasquatch  manual desbloqueia ainda mais capacidade off-road. O Bronco está tornando a capacidade off-road uma prioridade em todos os níveis de acabamento de duas e quatro portas com o pacote Sasquatch disponível.
Público pede e Bronco amplia opção de transmissão manual
Ao escolher o pacote Sasquatch adiciona pneus Goodyear® de 35 polegadas montados em rodas com capacidade de bloqueio de beadlock de 17 polegadas, eixos de travamento eletrônico dianteiro e traseiro com relação de transmissão final 4.7: 1 e suspensão de alta folga com um faixa quase duas polegadas mais larga, choques de Bilstein sensíveis à posição e alarmes de pára-choque mais largos.
A transmissão manual com pacote Sasquatch deve estar disponível no final de 2021.

O site e preço do Bronco de duas e quatro portas será lançado em outubro. Os entusiastas poderão criar virtualmente seus modelos ideais e comparar preços para grupos de opções. Os titulares das reservas podem criar a máquina off-road dos seus sonhos e imprimir e salvar as informações para o pedido, que terá início em dezembro.

O novo Bronco de duas e quatro portas estará à venda na próxima primavera. Para saber mais sobre o Bronco e o Bronco Sport, acesse Ford.com/Bronco .

13 comentários:

  1. Enquanto a VW lança SUV´s 100% elétricos, a Ford me "anuncia" com grande estardalhaço, como se isso fosse a melhor coisa do mundo, um câmbio manual!!!! kkkkkkkkkkk
    piada. A Ford não vai sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de falar bobagem e de expor publicamente seu total desconhecimento sobre caros. Veja o disse a VW: SE NÃO FOSSE A PARCERIA COM A FORD, NÃO EXISTIRIA A NOVA GERAÇÃO DA AMAROK

      "a parceria prevê o desenvolvimento conjunto das picapes, mas dentro de um projeto que será capitaneado por uma equipe de engenharia da Ford. Dessa forma, a gigante norte-americana tocará a maior parte dos trabalhos e a Volkswagen fará uma adaptação a partir disso. A própria VW confirmou isso e maio e posteriormente, em junho, confessou que não haveria nova geração para a Amarok caso o acordo com a Ford não tivesse sido fechado.


      Outra informação já conhecida diz respeito ao local de produção. Ao contrário da atual geração, a Amarok não terá a Argentina como base produtiva para o mundo. A partir de 2022, esse papel será desempenhado pela fábrica de Silverton, na África do Sul, de onde a picape será enviada para diversos mercados globais. A unidade é de propriedade da Ford, já produz a Ranger e continuará produzindo na próxima. a Amarok será produzida na Argentina somente até final de 2022, depois passa a ser produzida pela Ford.
      FONTE: https://motor1.uol.com.br/news/444758/novas-ford-ranger-e-vw-amarok-terao-posicionamentos-diferentes/

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk

      Assim temos o Carlos4carros de um lado...
      Ainda bem que temos o FordBest do outro.

      Para o equilíbrio das loucuras..

      No bom sentido e respeito, é claro.

      Bixo

      Excluir
    3. No dia que algum carro do grupo VW inteiro tiver metade da capacidade off road desse Bronco a anta falante volta aqui e tenta novamente... Ah, certamente esse possível carro não usaria o DSG, aquele lá já quebra no asfalto e se desmancha no piso irregular, não quero nem pensar no que aconteceria se colocasse no barro...

      Excluir
    4. Alguém falou DSG?

      https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-chama-16-milhao-de-carros-com-cambio-dsg/

      O famoso câmbio VW do recall milionário kkkkk


      Ademais, o Bronco teve 165 mil pedidos de reserva até metade de agosto. O nivus teve quantos? Mas tirem os 2 mil que a Locadora Unidas comprou kkkk


      Percebe-se o sucesso que vai ser esse Bronco

      Excluir
    5. Dsg nunca prestou, sempre foi problemático e de manutenção impossível, independente da versão.

      Excluir
  2. Carro de Homem com "H" maiúsculo. Jipe de verdade, não Nivus, T-Cross, Renegade, Compass e cia. limitada...
    O único europeu que faz frente é o G-Class 4x4²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço tb é equivalente aos que vc citou né? Categoria tb? É muita gente
      alucinada nesse site.

      Excluir
  3. O blog é para discutir e cada um defender o que acha certo e coerente. acho que defender uma marca ou grupo é muito difícil. Aqui em casa gostamos de automóveis, de diversos seguimentos. Temos BMW, VW, RAM, JIPE, TOYOTA, PORSCHE cada tem suas qualidades e defeitos. Não existe carro ou marca perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Top esse carro manual. Respeito ao consumidor. Enquanto isso, a VW só vendeu Gti automático no Brasil, lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Ford acertou em cheio com essa nova geração do Bronco.
    Pena que aqui no Brasil um desses vai sair a 300k ou mais.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.