Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

Categorias: , , , , 18 Comentários

A pré-venda da nova família Bronco nos Estados Unidos teve uma receptividade sem precedentes na história da Ford: mais de 165.000 clientes fizeram o depósito de US$ 100 nas três primeiras semanas para reservar o SUV. E mais de 13 milhões de pessoas sintonizaram na televisão ou buscaram as redes sociais para conhecer os novos modelos.

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

Poucas horas depois da revelação da nova linha 4x4, no dia 13 de julho, a hashtag #FordBronco dominou as plataformas das mídias sociais e foi o assunto mais comentado do Twitter nos EUA.


Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

Tornou-se também o principal tema de pesquisa do Google, atraindo mais de 5,4 milhões de visitantes ao site da Ford nas primeiras 48 horas, em busca de informações e reservas. No total, o site já soma até agora de mais de 19,5 milhões de visitantes.

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

No dia seguinte, todas as 2.000 unidades da edição especial Bronco Sport First Edition estavam esgotadas.

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

O mesmo ocorreu com os modelos Bronco First Edition de duas e quatro portas, que tiveram a produção duplicada para 7.000 unidades para atender os interessados.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. O Jeep Compass já matou o tiguan há mto tempo.
      Basta olhar o número de vendas kkkk

      O Bronco só vai jogar a última pá de terra mesmo

      Mas era óbvio que o Tiguan morreria, pq é apenas um suv pras madames irem fazer compras no shopping

      Excluir
    2. Tiguan morreria?? Tiguan está entre os 3 SUVs mais vendidos no mundo, no Brasil oq atrapalhou foi não ter uma versão a diesel que faria suas vendas decolar, e o Tiguan só é Flex ou Gasolina no Brasil, por isso não brigou de igual pra igual, fora isso não perde em nada pro Compass!!

      Excluir
  2. Merecido o sucesso. O carro ficou impressionante e com jeitão de jipe bruto.

    ResponderExcluir
  3. Ford no século passado. Motores a gasolina, piada.

    Enquanto isso, VW prepara o ID.4 para os EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será o mesmo fracasso que todos os VW são nos EUA.

      Enquanto isso, a Ford finalmente acertou uma com os Broncos, e acertou mesmo. Criou um objeto de desejo, o que a VW não consegue fazer.

      Excluir
    2. Ford tem o Mach-E Carlota, e ta se mostrando um sucesso nos EUA. Esse ID4 aí só funciona graças a JAC.

      Excluir
    3. Asno4patas,

      Nos USA, a VOLKSWAGEN é insignificante, limite-se a entender que, para que esta montadora carniceira faça algum sucesso lá, o mundo teria que acabar, e começar tudo de novo.

      Bixo

      Excluir
    4. Nos EUA, VW é carro de chicano.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. A cagada da VW no EUA foi com os carros a diesel e etc, porém ela tem tecnologia, investimento, design e força mundial pra isso, logo logo ela cresce lá de novo!!

      Excluir
    7. Esse Carlos é um sem noção, o Bronco vai ter versões híbridas e a F150 versões elétricas além de híbrida, fora o Mustang MackE, outra coisa que ele esquece é que a "querida" Volkswagen dele entregou o desenvolvimento e produção das picapes e utilitários leves para Ford. Obs:Estou aguardando algum argumento sobre a demissão de 35% da força de trabalho no Brasil (mais ou menos 5.100 funcionários) qual será a desculpa!?

      Excluir
  4. Isso é sucesso, dizer que as 165.000 compras em 14 dias é o maior sucesso da Ford, é verdade, mas a frase correta é "O MAIOR SUCESSO DE VENDAS NA HISTORIA DA INDUSTRIA AUTOMOTICA. 1° MAIOR SUCESSO: BRONCO: 2° MAIOR SUCESSO: FORD MODEL T 3° SUCESSO MUSTANG 4° SUCESSO: FUSCA

    ResponderExcluir
  5. Enquanto relançam o Bronco na América, aqui lançam um chines muito do safado e caro. Esta é a perspectiva de mercado que a Ford América, os amigos do Bozo, tem dos tupiniquins nestas plagas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é a perspectiva da VOLKSWAGEN DO BRASIL?

      Lançar um GOL CARNIÇA ELÉTRICO em 2029?

      Bixo fake

      Excluir
    2. Tu só podes estar brincando fufu? A VWB tem a linha de carros a combustão tão atualizada quanto a europeia ou outra parte do mundo. Já te falei, vai estudar jovem.

      Excluir
  6. Gol 1.0 seco a quase 40 mil. Só no brasil

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.