A pré-venda da nova família Bronco nos Estados Unidos teve uma receptividade sem precedentes na história da Ford: mais de 165.000 clientes fizeram o depósito de US$ 100 nas três primeiras semanas para reservar o SUV. E mais de 13 milhões de pessoas sintonizaram na televisão ou buscaram as redes sociais para conhecer os novos modelos.

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

Poucas horas depois da revelação da nova linha 4x4, no dia 13 de julho, a hashtag #FordBronco dominou as plataformas das mídias sociais e foi o assunto mais comentado do Twitter nos EUA.


Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

Tornou-se também o principal tema de pesquisa do Google, atraindo mais de 5,4 milhões de visitantes ao site da Ford nas primeiras 48 horas, em busca de informações e reservas. No total, o site já soma até agora de mais de 19,5 milhões de visitantes.

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

No dia seguinte, todas as 2.000 unidades da edição especial Bronco Sport First Edition estavam esgotadas.

Ford recebeu 165.000 pedidos do Bronco na pré-venda

O mesmo ocorreu com os modelos Bronco First Edition de duas e quatro portas, que tiveram a produção duplicada para 7.000 unidades para atender os interessados.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O Jeep Compass já matou o tiguan há mto tempo.
      Basta olhar o número de vendas kkkk

      O Bronco só vai jogar a última pá de terra mesmo

      Mas era óbvio que o Tiguan morreria, pq é apenas um suv pras madames irem fazer compras no shopping

      Excluir
    2. Tiguan morreria?? Tiguan está entre os 3 SUVs mais vendidos no mundo, no Brasil oq atrapalhou foi não ter uma versão a diesel que faria suas vendas decolar, e o Tiguan só é Flex ou Gasolina no Brasil, por isso não brigou de igual pra igual, fora isso não perde em nada pro Compass!!

      Excluir
  2. Merecido o sucesso. O carro ficou impressionante e com jeitão de jipe bruto.

    ResponderExcluir
  3. Ford no século passado. Motores a gasolina, piada.

    Enquanto isso, VW prepara o ID.4 para os EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será o mesmo fracasso que todos os VW são nos EUA.

      Enquanto isso, a Ford finalmente acertou uma com os Broncos, e acertou mesmo. Criou um objeto de desejo, o que a VW não consegue fazer.

      Excluir
    2. Ford tem o Mach-E Carlota, e ta se mostrando um sucesso nos EUA. Esse ID4 aí só funciona graças a JAC.

      Excluir
    3. Asno4patas,

      Nos USA, a VOLKSWAGEN é insignificante, limite-se a entender que, para que esta montadora carniceira faça algum sucesso lá, o mundo teria que acabar, e começar tudo de novo.

      Bixo

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. A cagada da VW no EUA foi com os carros a diesel e etc, porém ela tem tecnologia, investimento, design e força mundial pra isso, logo logo ela cresce lá de novo!!

      Excluir
    6. Esse Carlos é um sem noção, o Bronco vai ter versões híbridas e a F150 versões elétricas além de híbrida, fora o Mustang MackE, outra coisa que ele esquece é que a "querida" Volkswagen dele entregou o desenvolvimento e produção das picapes e utilitários leves para Ford. Obs:Estou aguardando algum argumento sobre a demissão de 35% da força de trabalho no Brasil (mais ou menos 5.100 funcionários) qual será a desculpa!?

      Excluir
  4. Isso é sucesso, dizer que as 165.000 compras em 14 dias é o maior sucesso da Ford, é verdade, mas a frase correta é "O MAIOR SUCESSO DE VENDAS NA HISTORIA DA INDUSTRIA AUTOMOTICA. 1° MAIOR SUCESSO: BRONCO: 2° MAIOR SUCESSO: FORD MODEL T 3° SUCESSO MUSTANG 4° SUCESSO: FUSCA

    ResponderExcluir
  5. Enquanto relançam o Bronco na América, aqui lançam um chines muito do safado e caro. Esta é a perspectiva de mercado que a Ford América, os amigos do Bozo, tem dos tupiniquins nestas plagas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual é a perspectiva da VOLKSWAGEN DO BRASIL?

      Lançar um GOL CARNIÇA ELÉTRICO em 2029?

      Bixo fake

      Excluir
    2. Tu só podes estar brincando fufu? A VWB tem a linha de carros a combustão tão atualizada quanto a europeia ou outra parte do mundo. Já te falei, vai estudar jovem.

      Excluir
  6. Gol 1.0 seco a quase 40 mil. Só no brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem