Os membros da rede de funcionários da Audi queer@audi participaram do Christopher Street Day (Parada do Orgulho LGBTQ+) em Ingolstadt novamente este ano, a segunda vez que foi realizado. Após um evento de lançamento no Reduit Tilly no sábado, 12 de setembro, a Parada do Orgulho deste ano culminou em um comício na praça Theaterplatz de Ingolstadt em 13 de setembro.
Audi - Parada do Orgulho LGBTQ+ - Alemanha
Devido ao coronavírus, houve um comício em vez da tradicional procissão. A rede queer@audi faz campanha por maior visibilidade da comunidade queer na marca dos quatro anéis desde 2017. O termo “queer” representa a diversidade de orientações sexuais e identidades de gênero que se desviam da norma de gênero heterossexual.
Audi - Parada do Orgulho LGBTQ+ - Alemanha
Antonia Wadé, da Diversity Management at AUDI AG, explica: “Romper preconceitos e praticar a abertura -essa é a nossa mensagem. Um ambiente de trabalho que é positivo e aberto para queerness deveria ser uma coisa natural agora. Queremos deixar isso bem claro. ” O evento aconteceu sob os auspícios do prefeito Christian Scharpf e foi submetido a rígidos conceitos de segurança e higiene: Todos os participantes foram obrigados a usar máscara facial e observar o distanciamento social.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem