Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Polo e Virtus GTS 2021 ganham rodas de 18 polegadas

Categorias: , , , , , , , 80 Comentários

A Volkswagen anuncia a linha 2021 de Polo e Virtus, tendo como novidade as versões GTS podendo ser equipadas com rodas de 18 polegadas. Além disso, o Polo 1.0 passa a contar de série com sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect e volante multifuncional, enquanto os retrovisores com função de rebatimento passam a ser de série nas versões Highline e GTS.

VW Polo GTS 2021 - rodas 18

O Polo é ofertado com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades). O Virtus, por sua vez, está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 6 marchas e automático de 6 velocidades).

VW Polo GTS 2021 - rodas 18

Todas as versões trazem de séria controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS), cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica (Easy Drive) e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen. O lineup de ambos os modelos conta com seis cores à disposição.

VW Virtus GTS 2021 - rodas 18

Uma das principais novidades da linha 2021 está na versão de entrada 1.0 MPI do Polo, que agora passa a contar de série com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect, elevando o patamar de conectividade. O sistema ‘Composition Touch’ tem tela colorida de 6,5 polegadas, sensível ao toque e com função de espalhamento para smartphones com sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

VW Virtus GTS 2021 - rodas 18

Nas configurações topo de linha Highline e GTS 200 TSI, tanto do Polo quanto do Virtus, os Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento passam a figura na lista de equipamentos de série.

Preços - VW Polo 2021




Preços - VW Virtus 2021




Mais também para a linha GTS 250 TSI



A versão esportiva GTS de Polo e Virtus também traz novidades para a linha 2021. Assim como na configuração Highline, a opção esportiva passa a sair de fábrica com espelhos retrovisores externos com função de rebatimento. A grande atração, no entanto, são as belas e exclusivas rodas de 18 polegadas, que passam a ser oferecidas como opcionais pelo valor de R$ 1.470, agregando um visual muito mais arrojado aos modelos.

80 comentários:

  1. Respostas
    1. Caríssimo.....

      Olhando a primeira foto...

      É ou não é um GOL CARNIÇA...
      Com rodas esportivadas...

      Bixo

      Excluir
    2. Essa versão Cross Polo GTS é massa. Passa por cima de meios-fios de 50 cm de altura.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK vdd ele da impresão de ser mais alto do que o polo highline

      Excluir
  2. Esse virtus com aro 18 tá loko demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só comprar um velhage e COLOCAR as rodas.....

      É bem mais barato.....

      Bixo

      Excluir
  3. Preciso dar algumas aulas para os profissionais da VOLKSWAGEN DO BRASIL...se é que são profissionais...até um ministro falsificou o diploma...pois são extremamente incompetentes...

    POLO com 4 (quatro) motorizações e não vende nada....

    POLO 1.0 60 MIL REAIS..piada (não passa de um gol carniça).
    POLO 1.6 68 MIL...(kkkkkkk)
    POLO 1.6 aut. 69 mil...pouca diferença a mais....

    Os players acima são engolidos pelo LADA NIVUS....Bixos burros....

    O HEMOVIRTUS é só para taxistas...
    O HEMOVIRTUS é carta fora do baralho.

    Bixos escrotos e burros.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão ressentido. Dor de cotovelo também mata!

      Excluir
    2. Um coitado invejoso que um Prisma na garagem. 😂😂😂😂

      Excluir
    3. Aos vendedores de GOL CARNIÇA..

      O CARNIÇA só vende para locadoras...
      O T-cross só para PCD.
      O HEMOVIRTUS só para taxistas.

      Então eu entendo os seus desesperos, com as lojas vazias.

      Para vocês, vendedores da VOLKSWAGEN DO BRASIL, só restaram os restos...

      POLO, VOYAGE, FOX e Saveiro...

      Só os lixos péssimos de loja.

      Bixos de vendas desleais

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkk a piada,um esquizofrênico que quer chamar atenção num blog querendo dar aulas de alguma coisa kkkkk

      Excluir
  4. Faltou o ACC. O Nivus tem o ACC. Por que não disponibilizar o ACC para o Polo, ao menos como opcional?

    ResponderExcluir
  5. Esse virtus gts com aro 18, espanca, humilha, arregaça o sing ling Plus kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkķkkk

      A linha ônix não deixa os escravos da Volkswagen do Brasil, dormirem em paz...

      Bixo

      Excluir
    2. unknown, vc tá comparando um carro de 68 mil com o virtus gts que custa 110 mil?

      Vc tem problema na cabeça? kkkkk

      Tu é aloprado demais, são mais de 40 mil reais de diferença seu trouxa kkkk

      Se o gts nesse preço perdesse pro onix plus podia largar mão da VW

      Excluir
    3. Seu mané..pra mim o virtus é melhor que o sing ling desde o de entrada...e chupa ai terceirao kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Terceirão pq? To pouco me fudendo pra GM seu otário kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Venho aqui pra zoar fanboy de VW igual a vc que acha tranquilão pagar 110 em um carro popular.

      Comparando carros de 110 mil contra 68 mil pra tentar achar vantagens kkkkk

      Só assim mesmo pra VW ganhar

      Se tu comprou um virtus desses, só lamento pela sua demência kkkkkkkk

      Excluir
    5. Se eu comprei ou não, não é da sua conta trouxa...chora ai e segue o líder kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Em terras de Onix e Argo por até 78 mil, um Polo 200TSI highline por 89 mil está MUITO bom ainda. De graça, pra falar a verdade.

      Excluir
    7. Em terras de ônix....

      Olhem aí a mentalidade do my balls....

      Mentalidade esta, que mostra o mesmo raciocínio das montadoras.

      VAI QUE COLA.....

      Porém o desespero é evidente...

      A liderança da VOLKSWAGEN DO BRASIL, é apenas momentânea.

      Depender de GOL CARNIÇA e seus derivados, e desovas PCD....

      O VÔO DE GALINHA

      Ih! BIXO

      Excluir
  6. Sing ling plus, vem com roda aro 13 do corsa sedã kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste verdade. Fiet é GMonster reaptoveitam componentes dos anos 80.

      Excluir
  7. Impressionante.....

    HEMOVIRTUS 110 mil reais....
    Final dos tempos....
    É chamar o consumidor de OTÁRIO...

    Além de ser feio, é caro, é mal acabado, é desconfortável, enfim é um VOLKSWAGEN DO BRASIL, que é a PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané feio fufuca..feio são seus queridos hb bagre e o hb bagre com traseira de Peugeot 408 2005 kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk

      Bagre é um peixe
      Peixe é um bagre.

      Aliás daria para criar peixes, no porta malas do hemovirtus.
      Entra água pra jogar baralho...

      Por fora realmente, é só questão de se acostumar...

      Mas por dentro...aí é

      SHOW DE BOLA

      BIXO

      Excluir
    3. Esse fufucacarros tava querendo dar aulas mas nem usar vírgula sabe kkkkkk dói ler esses comentários kkkk

      Excluir
    4. Diego,

      Mais um fake?
      Ou é apenas mais um vendedorzinho de GOL CARNIÇA?

      Bixo professor otário

      Excluir
    5. Fake? E vc é o que? Kkkkkkk aumenta a dose dos remédios cara, deve ser isso kkkkkk e aprenda a usar vírgula corretamente

      Excluir
  8. Nada de alerta de colisão, frenagem de emergência, aviso de ponto cego e estacionamento autônomo... E os fanboys acham uma vantagem absurda ter telinha colorida...

    ResponderExcluir
  9. 110 mil num Virtus Piscinha? O cara tem q ser corajoso. Desde o lançamento da linha GTS no Brasil, nunca vi nenhum desses 2 circulando nas ruas. Por esse preço vai continuar assim.

    ResponderExcluir
  10. Quedê noticia sobre o UP GTS 2021 SÉRIE ESPECIAL NUMERADA 0/4.999 de despedida ao custo de R$ 79.990 cada um????????????



    ops, parece que vazei uma informação privilegiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vazou nada...
      Já era sabido que este estorvo horripilante seria descontinuado.

      Agora 5 mil unidades...kkkkk

      Ficará um ano empoeirando....

      Então a Volkswagen do Brasil, fará o que fez com o T-cross...

      UP DESPEDINDO-SE DA PIOR FORMA POSSÍVEL....

      UP PCD KKKKKKKKKK

      BIXO

      Excluir
    2. Irão fazer companhia nos pátios ao refugo do golf gte. Só otário para pagar 80k em um up.

      Excluir
  11. Agora,

    Olhando para o painel e os bancos...

    Realmente me deu uma saudade...

    Gol GTS 1.988...

    Percebo que de lá para cá, não mudou nada...

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL, parou no tempo...porém os preços não pararam...

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL, esqueceu que já se passaram mais de 30 anos....
    Os automóveis evoluíram....

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL parou no tempo..

    Se você ligar no FM, ouvirá uma música da década de 80...

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interior e os bancos da linha GTS são um espectáculo à parte.

      Só INVEJOSO crítica. Sem mais.

      Bom mesmo é o interior do teu prisma 2007. 😂😂😂

      Excluir
    2. My balls, aterrado..

      No meu rádio tocam músicas mais atuais...

      Bixo elétrico

      Excluir
    3. Também me deu saudades do saudíssimo GTS 88... pense num remember perfeito se esse Polo tivesse um cambio manual c/ esse motor de 150cv!!!

      Excluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Uhum!

    ResponderExcluir
  13. E saber que teve um lunático aqui no Blog que comparou o Polo GTS ao Mustang. Agora com essas super, ultra, mega rodas 18’ o Mustang não terá chances.

    ResponderExcluir
  14. O Polo Highline foi lançado a dois anos atrás por 69.990. Hj custa 89.000,00. É surreal. É absurdo. É inacreditavel. Não da para acreditar nos preços que os carros brasileiros estão atingindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Polo aumentou? Esses haters tem amnésia com relação ás outras marcas.

      Excluir
    2. Bom o post e o comentário menciona o polo, qdo comentar dos outros ai pode fazer o seu show!! Ninguém é burro aqui pra achar que só o polo aumenta o preço.

      Excluir
    3. Acho que em meados de 2023 veremos Onix,Gol, custarem 100 mil reais na versões topo de linha.

      Excluir
    4. Em terras de Onix por até 78 mil, um Polo 200TSI highline por 89 mil está MUITO bom ainda. De graça, pra falar a verdade.

      Excluir
    5. Caro colega Daniel MB, citei o exemplo do Polo (se voce leu é a matéria na qual os comentarios estão inseridos) e na sequencia disse "não da para acreditar nos preços que os carros brasileiros estão atingindo". Se voce se ofendeu realmente é porque falta um pouco mais de interpretação de texto ou realmente é um torcedor/vendedor/dependente de uma montadora. Defender desta forma uma montadora no Brasil tem que ser muito tapado ou depender dela mesmo.

      Excluir
  15. Acima foi mencionado o fim do VOLKSWAGEN DO BRASIL UP.

    O POLO a continuar assim, terá o mesmo fim do UP.

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL, ao invés de acabar com o GOL CARNIÇA, quando do lançamento do UP...não o fez.

    Agora está supervalorizando o POLO, porque ainda existe o GOL CARNIÇA.

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL, morre porém não entrega.

    Prefere ser só mais uma. Teria tudo para ser a primeira, só com méritos...
    Porém, prefere ser a PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO....

    Bixo

    ResponderExcluir
  16. A melhor linha de hatches e sedans médios do mercado brasileiro. Só incautos não compram Polo ou Virtus, nível superior em automóveis.

    ResponderExcluir
  17. JÁ era lindo, agora ficou espetacular.
    Esse linha GTS tem tudo e mais um pouco. Completo de tudo. Beleza, desempenho, tecnologia, segurança e presença. É de fato pm hatch médio.

    NÃO existe o menor fundamento da pessoa deixar de comprar um Polo ou Virtus GTS para pegar um GM cruze básico e simples.

    Não é à toa que os GTS estão vendendo MUITO bem para um compacto de mais de 100 mil reais.

    Só a VW oferece carros verdadeiramente esportivos e consegue vendê-Los. As outras, mal conseguem vender esportivados por 70 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm!

      Não sei não...

      Comentarista sem crédito...
      Comentarista que só mente...
      Comentarista que só cópia...
      Comentarista aterrado....

      M E N T I R A !!!!!

      Bixo

      Excluir
    2. Até agora vi 2 polos GTS na rua e nenhum virtus, e olha que eu rodo bastante por sp, uma amiga tem um comfortline e o pior pra mim é o acabamento, eu fiquei indignado, 110k num carro que n tem nem tecido na porta traseira que até um mille tinha, os platicos do painel e porta qdo aperta estrala até, broxa muito vc pagar esse valor num carro com um acabamento boqueta desse, o cruze é infinitamente melhor

      Excluir
    3. A VOLKSWAGEN DO BRASIL, É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO ...

      Ela coloca um adesivo aqui, outro ali...um aerofólio...uma sigla GTS....

      Porém qualidade que é bom....nada...

      Por fora é uma coisa...
      Por dentro, não passa de um GOL CARNIÇA...

      Bixo

      Excluir
    4. Nicolas, fique com seus 20 cm2 de tecido nas portas que eu fico com motor turbo confiável, rodas
      18", faróis full led, nota máxima em segurança, bancos esportivos, painel 100% digital, visual lindo e esportivo e muito mais.

      😂😂😂😂 Esses haters...

      Excluir
    5. No dia que o My Balls andar num Sedã médio de verdade vai entender porque nem a montadora tem a audácia de compará-los. Assim como quem tem sedã grande como eu sabe que sedãs médios são competentes e não passam disso. Sedã compactos como Virtus, Onix Plus é o básico que deveria ser oferecido no mercado. O problema que tem uns coitados que acham que a montadora oferecer o básico que deveria se exigir pelo preço que cobram é ser "premium" (o que notavelmente percebe-se que nunca andou num premium de verdade pra achar que Roda é diferencial de carro).

      Excluir
  18. Arrumaram o trilho dos bancos na linha 2021???

    ResponderExcluir
  19. Não era o tal DE João Guilherme que se orgulhava ao comentar que o Polo MPI custava R$ 49,9 mil reais.

    Esse cara é rei da mentira. 😂😂😂

    ResponderExcluir
  20. Esqueceu de comentar que perdeu o som beats.... como sempre o blog lambendo VW

    ResponderExcluir
  21. Quem comprou o 2020 da linha GTS "adorou" essa mudança das rodas.

    ResponderExcluir
  22. Mais perfumaria no carro..mas continua sendo o mesmo Polo...Ate hj soh vi um Polo GTS.e foi na CSS. Estive la mes passado e o carro continua la a venda....rs...e olha q tenho um VW q eh muito.mas muiiiiito superior a este Polo enfeitado. A VW cobra muito caro pelo q oferece. Ai fica dificil defender a marca..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite carro melhor e que ofereça tudo que o GTS oferece por menos de 110 mil reais.

      Se se omitir, vai passar por um mero INVEJOSO.

      😂😂😂😂

      Excluir
  23. Mais do mesmo, só que agora mais caro, como sempre acabamento horrível na linha Polo/Virtus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite carro melhor e que ofereça tudo que o GTS oferece por menos de 110 mil reais.

      Se se omitir, vai passar por um mero INVEJOSO.

      😂😂😂😂

      Excluir
    2. Cruze seu trouxa, o verdadeiro Hatch médio com 2.70 entre eixos.

      Excluir
    3. o Cruze tem tudo que o Polo GTS tem? 😂😂😂😂😂

      Só ganha no entre eixos mesmo.

      Excluir
    4. Cruze descontinuado em todo lugar. Menos na Argentina🇦🇷, para vender aos brasileiros desavisados🇧🇷. 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  24. Essas rodas aro 18 polegadas da linha GTS são belíssimas.

    POLO GTS e VIRTUS GTS são sonho de consumo.

    Mas faz lembrar os antigos GOL GTS e PASSAT GTS POINTER dos anos 80, ambos caríssimos e que também eram sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  25. Partam da premissa de que a linha GTS é apenas um monte de fezes, com cobertura de chocolate...

    A VOLKSWAGEN DO BRASIL supervaloriza o chocolate, forçando o consumidor a esquecer, o que tem embaixo dele.

    Bixo

    ResponderExcluir
  26. Daniel myballs, cito sim. C4 Cactus THP 1.6 Turbo q deixa este polinho ai comendo poeira...e como diz o colega fufuca...


    BIXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É de brincadeira, né? 😂😂

      Esse cactos NUNCA teve faróis e lanternas full led, nota máxima em segurança, bancos esportivos, painel 100% digital, visual lindo e esportivo.

      Só um doido deixa de pegar um GTS para ir de Cactus. Propostas completamente diferentes.

      Aí entende.

      Excluir
    3. My balls,

      Eu quero conforto, eu quero sofisticação, eu quero entrar em um veículo e não em uma condução.

      Condução por condução...
      Ando no meu prisma Véio....

      Full led...kkkkk

      Painel 100% de plástico e digital..

      Diz aí Bixo besta

      Excluir
  27. Marcos viana, menos hein?bem menos.....se voce entrasse entao num Golf MK7, iria entao acha-lo a 9a maravilha do mundo...ja q o Tiggo8 eh a 8a, de acordo com Hyundai..rsrsrs.

    ResponderExcluir
  28. Carro de plastico acima de 100k so trouxa mesmo pra comprar

    ResponderExcluir
  29. Concordo com àqueles que não vêem estes dois carros acima de 100k. É carro para 90k no máximo.

    ResponderExcluir
  30. Daniel, voce nao perguntou qual era melhor q o Polo GTS abaixo de 110k?pois então tem varios. O fato de ter painel digital nao quer dizer q eh melhor. Mas o motor 1.6 tutbo (BMW) eh melhor q o competente 1.4...quer outro ex de carro melhor mas tbm d outra categoria: o novo Kia Cerato 2.0. Muito melhor q este conjunto ai do Polo maquiado. Voce perguntou qual seria melhor e nao qual tem as mesmas perfumarias do Polo...t dei 2 exemplos.um crossover e um sedan. Quer mais modelos?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.