A Volkswagen do Brasil, após o esgotamento dos 1.200 unidades inicialmente previstas de pré-venda do Nivus, decidiu por oferecer 1.000 unidades adicionais na pré-venda, estendendo as vantagens da oferta inicial.

Novo VW Nivus 2021

A disponibilidade foi encaminhada no dia 30/06, 1.000 unidades adicionais para a pré-reserva exclusiva do VW Nivus na sua rede de concessionárias. Os benefícios continuam os mesmos que no primeiro lote da pré-venda: um ano de seguro gratuito pela Porto Seguro (independente do perfil do segurado); um ano de mensalidade do tag Sem Parar e um ano do aplicativo de audiobook 12 Minutos. Além destas vantagens, a Volkswagen Financial Services mantém a condição especial que permite que o cliente fique um ano sem pagar parcelas (carência de 12 meses para início dos pagamentos, 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%).

Novo VW Nivus 2021

Ficamos muito felizes com o resultado da pré-venda, que alcançou 1.200 unidades do VW Nivus comercializadas em poucas horas. Em função deste sucesso, decidimos estender os benefícios em um lote extra para que mais clientes pudessem desfrutar destas vantagens", enfatiza Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Novo VW Nivus 2021

O volume adicional estará disponível na rede de concessionárias Volkswagen, onde os clientes poderão fazer a aquisição das versões Highline e Comfortline do VW Nivus com os benefícios mencionados acima. Para concretizar a pré-reserva, cada concessionário cobrará um valor de entrada a ser definido de loja para loja. A compra do modelo é realizada por meio do DDX (Digital Dealer eXperience) ou Experiência de Concessionária Digital, ou seja, utilizando a tecnologia de realidade aumentada com novas funções para este lançamento, como a visualização de acessórios, o que permite uma experiência ainda mais completa para o cliente.



Vale reforçar que os clientes que já efetuaram a reserva do VW Nivus de sexta-feira (26/06/2020) até hoje às 15h59, ou seja, fora do primeiro lote da pré-venda, também terão direito aos benefícios igualmente anunciados.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Volks necessita de mais cobaias...
    Quem se habilita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pode e tem bom gosto.
      No seu caso é só críticas .
      Melhor vc cuidar Ching ling .

      Excluir
    2. pra quem tem cacau no bolso e pode comprar !!

      Excluir
  2. Até agora nada foi detalhado e explicado do valor exato pago no carro e nem o valor total que fica no financiamento, ou seja estão iludindo o consumidor com as tais vantagens de ficar sem pagar nestes 12 meses iniciais, seguro incluso e etc. Mais uma compra no escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser fanfarrão?

      Então vc acha q o cliente vai na ccs e detalhes do finciamento não é colocado na mesa?

      Compra quem pode.

      Excluir
    2. Esse carro não é pra pobre! E vc acha que a pessoal vai comprar um carro sem saber quanto vai pagar???
      Pelo amor meu amigo, isso é detalhado no contrato e pessoalmente no ato da compra.

      Excluir
    3. 12 meses a mais de juros nas costas do consumidor obviamente..

      Excluir
  3. Recebi mail da VW tentando me convencer a pegar essa pré-venda... Já tive o Polo, dá na mesma!
    Mas que ter um ano de seguro grátis e um ano de SEM PARAR vale a pena, vale! Só aí já dá por volta de R$ 3000,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mentir pra outro! Tem fila de espera, a procura foi tão grande que o site até travou e vc foi o único a ser tentado pela VW kkkkk
      Conta outra! Aqui em casa temos vários VW entre eles um Virtus e um T-cross recém adquiridos e ninguém recebeu porra de e-mail nenhum

      Excluir
    2. Quem cadastrou o e-mail para receber novidades do Nivus deve ter recebido essa oferta. Quem apenas comprou um veículo até pode receber um contato da concessionária, mas isso só deve ocorrer quando a concessionária tiver uma unidade para test drive ou pra ficar exposta no showroom, no máximo o tal do DDX para que o cliente em potencial possa conhecer superficialmente o novo veículo.

      Excluir
    3. Não adianta explicar pro cara... ele é burro e tem diversos fakes vomitando a mesma bobagem e alucinações...
      Eu tive um Polo Highline e fui considerado para a pré-venda pela concessionária de onde tirei o carro, mas não me interessei.
      Agora o mongolóide dizer que tem vários VW na garagem... rsrsrs... deve ser uma oficina mecânica então!

      Excluir
    4. Sou frotista,e não me consideraram não !! Vou reclamar.

      Excluir
    5. Sacanagem! Ainda mais com frotista, que mantém a VW!!
      Mas não se preocupe! Só o dono do blog acha que a VW não divulga ao público suas ações de venda! Tem chamada da pré-venda do Nivus até no stories do Instagram! Mail, Whatsapp, Instagram ,facebook... tem chamada pra todo lado!
      Só vende quem divulga! Isso não é crime e nem ação desleal!

      Excluir
  4. ISSO se chama SUCESSO. Que carro magnífico. Nos últimos anos, Nunca vi tanto sucesso em um lançamento de um carro que beira os 100 mil reais. Tiro certeiro da Volks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê nem viu ainda fã boy volkslover.

      Excluir
    2. Menos... Menos...

      Toro (100 mil em média), Compass (130/150 mil em média), SW4 (beirando 300k), tem muitas montadoras que vendem carros caríssimos feito pão quente.

      Excluir
    3. Sucesso? Vender um carro recém lançado com um monte de facilidades e desconto não é sinal de sucesso, é sinal de que a VW aprendeu com o fracasso do Tcross e finalmente entendeu que seus carros só vão obter bons volumes de vendas com promoções e facilidades na compra.

      É por isso que o Nivus mal foi lançado e já tem descontos pra atrair o público PCD.
      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-nivus-para-pcd-ganha-bonus-de-10-em-todas-as-versoes/

      Excluir
    4. Para de ser frustrado, invejoso, ignorante e fazer papel de ridículo em público, o carŕp o vai bombar de vender, é lindo, abre um novo segmento, tem excelente mecânica e custo benefício. Tem tudo pra ser líder, conheço gente que trabalha na VW é estão dizendo que a procura é o dobro de quando o T-Cross foi lançado.
      Essa carro a VW acertou em cheio e se lançar uma versão entre 65.000 e 70.000 com motor1.6 meu é automático bate as 8.000 unidades por mês tranquilo, e isso no primeiro mês cheio de vendas.

      Excluir
    5. 😂😂😂😂😂

      8 mil? É, Carlos4Patas, parece que achou um louco que te supere na loucura.

      "Tem tudo pra ser líder, conheço gente que trabalha na VW é estão dizendo que a procura é o dobro de quando o T-Cross foi lançado."

      Lógico, Tcross foi uma decepção até pra própria VW. Lançou pra ser o suv mais vendido e teve que lidar com vendas mornas e procura de baixa à mediana, não é difícil ter o dobro da procura.

      Mas o Nivus tem tudo pra vender bem mesmo logo de cara, já que a VW já tá dando o desconto que demorou a dar no Tcross pra poder vender decentemente. 😂😂😂😂

      A questão é: quanto tempo a VW suportará a perda de lucro em nome de número de vendas e uma possível liderança, tendo todo o projeto do carro pra pagar?

      Reflitam.

      Excluir
    6. " A questão é: quanto tempo a VW suportará a perda de lucro em nome de número de vendas e uma possível liderança, tendo todo o projeto do carro pra pagar?"

      Plagiar o slogan da sua GM é crime. Nosso a Chevrolet é especialista. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Expectativa de qtas unidades por mês a serem vendidas qdo essas condições da pré venda terminarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 4.000 a 5.000 conforme meu vizinho que trabalha na VW a décadas.
      E ele não erra uma!

      Excluir
  6. "Carro magnífico". Nem viu ainda pra bostejar sua medíocre opinião.

    ResponderExcluir
  7. Tirando fora as bobagens aqui comentadas, principalmente do fofuxo, o carro vai vender bem, e logo teremos outros modelos com a corroceria igual.Como está acontecendo com os motores 1.0 TSi, muita gente fala mal, mas tem muita gente indo atras do motor pequeno, 3 cilindros, turbo.

    ResponderExcluir
  8. Ainda acho que o nome deveria ser CrossPointer.

    Mas tudo bem, Niva soa bem.

    Só que é imprescindível ter o motor 1.4 TSI de 150 cv, porque o motor 1.0 TSI é pouco para o apelo esportivo desse carro.

    0-100 dele vai ficar na casa dos 11 s, e o modelo merece mais

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso falar mais nada do nivus..é sucesso certo!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu faço isso no instagram da minha loja.
    "Gente, vendemos todas essas peças em apenas um dia. Já recebemos inúmeras encomendas e amanhã chega um novo lote, mas vai esgotar rapidinho também. Corram!"
    Não é bem a verdade, mas dá certo.....

    ResponderExcluir
  11. Como acabei de comprar um carro e pesquisei muitos pacotes de opcionais e preços digo que essa oferta de equipamentos por esse preço do carro está realmente boa, alinhada com o mercado, diferentemente do Virtus, por exemplo, que cobra muito mais do que vale. Vamos ver quanto tempo vai levar para aumentarem o preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Virtus nem podia ser mais barato. Afinal é um sedã compacto Premium com proporções de sedã médio. Você queria que o Volks tivesse o preço de um simples e pequeno Cronos? Conta outra.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem vou ver se consigo pegar o meu agora... PARABÉNS VOLKSWAGEN sempre valorizando o cliente..

    ResponderExcluir
  14. Não vai ter matéria falando sobre o Up do irmão do Razuk que tá desmontando?

    ResponderExcluir
  15. A vw está merecendo mesmo, pois já faz um tempo que ela não lança um carro que se diga sucesso de vendas, e o mais vendido da categoria, principalmente nesta categoria crossover em que seu último modelo foi o CrossFox.

    ResponderExcluir
  16. Carro lindo, tenho um HRV 20/20 adquirido no início fevereiro, fosse hoje ia de Nivus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem