A Unidas - segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder no mercado de terceirização de frotas - anuncia uma novidade em seu portfólio de veículos no Unidas Livre, modalidade de aluguel por assinatura da empresa: o Volkswagen Nivus, recém-lançado pela montadora, está à disposição dos clientes em todo o território nacional, em ambos os modelos Comfortline e Highline.

Volkswagen Nivus disponível para aluguem na Unidas

Dirley Ricci, head de Novos Projetos da Unidas, pondera que a adição do modelo demonstra o trabalho da locadora em monitorar os anseios de seus clientes e em alinhar os produtos e serviços de acordo. "Estamos confiando que o grande interesse demonstrado pelo público ao Volkswagen Nivus será mantido e queremos que os clientes da Unidas sejam algumas das primeiras pessoas a vivenciar a experiência de guiar o carro", explica Ricci.

Volkswagen Nivus disponível para aluguem na Unidas

Ao ser inclusa na modalidade de aluguel por assinatura Unidas Livre, a novidade permite ainda que os clientes possam desfrutar de um lançamento da indústria automotiva sem ter de comprar o carro e custear serviços de manutenção, proteção e impostos, que já estão inclusos na mensalidade. "O conceito do Unidas Livre propõe ao cliente praticidade e flexibilidade ao mesmo tempo, pois permite a ele ter um veículo à disposição sem precisar se preocupar com nenhuma burocracia, apenas aproveitar o lado bom do carro", avalia Breno Davis, head de Frotas da Unidas.

Volkswagen Nivus disponível para aluguem na Unidas

O executivo ressalta ainda que, ao acrescentar em seu portfólio um modelo que é novo no próprio mercado, a companhia está democratizando o acesso ao bem. "O Volkswagen Nivus certamente será um veículo concorrido, dado o grande sucesso de sua pré-venda. Além de tê-lo trazido em primeira-mão, vamos preparar condições especiais de locação, para propiciar aos clientes acesso rápido à novidade", revela Breno.



O Volkswagen Nivus fortalece ainda mais a variedade de opções do Unidas Livre, que já conta com mais de 40 veículos.
Volkswagen Nivus disponível para aluguel na Unidas
Ambos os modelos Comfortline e Highline possuem faróis full led, porta-malas de 415 litros, câmbio automático e painel digital de 10,1 polegadas, capaz de reproduzir vídeos e imagens em alta resolução.

89 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Agora entendi quem esgotou a pré venda. Mal foi lançado e já estão desovando nas locadoras? Vou locar esse compacto levantado para ver se chega parto do parafuso da roda do meu Renegade diesel.

    Ranking de vendas diretas junho

    1 VW T-CROSS 3.913 71,63%
    2 JEEP RENEGADE 2.934 71,70%
    3 VW GOL 2.771 70,91%
    4 JEEP COMPASS 2.608 80,64%
    5 HYUNDAI CRETA 1.783 54,41%
    6 CHEVROLET TRACKER 1.457 35,75%
    7 RENAULT CAPTUR 1.215 88,88%
    8 HYUNDAI HB20 1.135 19,60%
    9 NISSAN KICKS 1.116 47,79%
    10 RENAULT KWID 1.090 30,73%

    Marcas
    Volkswagen 23,88%
    Fiat 19,49%
    Jeep 11,33%
    Renault 9,78%
    Chevrolet 8,27%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. venda direta não é só locadora... PCD tbem viu.....

      Excluir
    3. PCD, Taxi, Frotista, CNPJ... o carro já chegou mostrando como vai ser... venda direta dominando as vendas diretas seguindo os passos do irmão T-Cross... 3900 unidades no mês só nessa modalidade.

      Excluir
    4. Não é "como o carro vai ser", é "como vai ser", a tendência.

      É um modelo de negócio bom para o consumidor, que como dito tem acesso sem necessariamente descapitalizar o valor pedido pelo veículo 0km. Mas é "mais melhor ainda" para a Unidas que com o mesmo veículo pode ganhar três vezes: entregando o carro 0km para o cliente Livre por 1 ou 3 anos, alugando no modelo padrão quando o veículo é devolvido e por último vendendo-o nas "concessionárias de semi-novos" Unidas, por um preço maior que o da aquisição inicial, provavelmente, e menor que o preço de mercado, na verdade puxando o preço de mercado pra baixo. Isso é capitalismo, em termos de modelo de negócio é extraordinário.

      Portanto, se pretende comprar um 0km como PF fique longe dos modelos que são ofertados pelas locadoras. A tendência de desvalorizar é maior.

      Excluir
    5. Estêvão....
      Show de bola...
      O público ainda não entendeu o comércio de carros usados
      "cupimzeiro de ferro" das locadoras.
      Assim fica fácil:
      Compram por um preço de banana
      Pagam IPVA a preço de banana
      Ganham muito dinheiro com as locações
      Vendem abaixo do mercado para lojistas
      E depois o "otário" adquire tal veículo às vezes já moído, e ainda sem a garantia de fábrica, pois as locadoras trocam o óleo em oficinas próprias...
      Oferecendo somente a garantia da lei, 3 meses...
      Com certeza já previsto pelas próprias montadoras, e que se f*dá o otário final...
      Quando o consumidor exigir um desconto de de mínimo 20% da Fipe, esta "falcatrua" tente a diminuir...

      Excluir
    6. Tá explicado o tal sucesso em vendas do mês passado.

      Excluir
    7. Óbvio que seria esse o feito que levou o Trincross para o top 3. Foi um acúmulo de desova...
      Sobre o Nivus, eu me pergunto, quem compra um carro por 100 mil, com entre-eixos de Polo! 2,55 de entre-eixos é aperto na certa... Entre-eixos para se ter conforto é de 2,65 para cima...

      Excluir
    8. Marcos Aurélio,
      Quem comprará é o indivíduo iludido por ouvir falar em downsizing, motores 1.0 turbo.
      Se esquecendo totalmente que não passa de um carrinho de entrada de plástico custando 100 mil..
      Aí alguns vem falar que é o gol, modelo de entrada, que nada Bixo, gol é Mobi, kwid...
      Nivus é um golzao bombado, não passa disso....

      Excluir
    9. 😂😂😂😂 VW rainha das vendas diretas...

      Excluir
  2. Viram o erro brutal que cometeram ao não liberar o t-cross para locadoras no inicio, e viram seus estoques inflando. Agora o sucesso é quase certo, devido a pandemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a culpa é da pandemia kkkk

      Excluir
    2. Se não fosse a pandemia, o sucesso seria certo, pois o mercado inteiro está afetado, interprete o texto amigo.

      Excluir
  3. Só posso parabenizar tanto a VW, oferecendo seu carro nessa moderna opção de alguel mensal, quanto a Unidas, em colocar um carro altamente desejado pelo consumidor em seu portfolio.

    no lado da VW mostra a confiança no produto, pois permite ao consumidor, antes de comprar, poder alugar por 1 mês ou mais, e depois adquirir, ou ficar no aluguel mensal mesmo.

    Enfim, VW e Unidas de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desooooooooooooovaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Nessas horas vender com baixa margem, asp e desvalorizar o carro enregando de baciada por todo país para locadoras não importa não é carlota?

      Excluir
    3. Carlos vá se informar antes de escrever essa modalidade não permite apenas um mês de locação.

      Excluir
    4. Mas você é hipócrita mesmo, não é? Fosse qualquer outra marca era desova. Seja honesto pelo menos uma vez na vida, paspalhão!

      Excluir
    5. 4patas....
      Caramba, não estão nem nas concessionárias da marca e já tem para alugar....
      Cadê o lucro que você tanto elogia,Bixo....
      Isso só denigre o LADA Nivus....
      Ih! Bixo...deu zebra. ...

      Excluir
    6. Gentem, calma que na Unidas Livre também tem Argo, HB20, Corolla, Toro, Renegade e Compass. O Onix só tem pra aluguel tradicional. Mas aproveitem que nessa pandemia Renegade e Compass estão em promoção com desconto nos 8 primeiros meses, no plano de 2 anos.

      Excluir
    7. Deixe sua risada aqui...
      É tão parcial que dá náuseas...
      Enfim, mais um carro popular de baixo custo para encher os pátios de locadoras... Quem perde é o consumidor que comprar esse carro por 100 mil e na hora de revender, for revender por um valor mais de 10 mil a menos do quê deveria se não tivesse que concorrer com as locadoras...

      Excluir
    8. e a baita desvalorizaçao q isso acarreta??? agora fica pianinho kkkkkkkkk

      Excluir
    9. DESOVAAAAAAA DE LANÇAMENTO....

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só na VW

      Excluir
  4. Poxa, não perderam tempo, tá explicado o sucesso da pré-venda, se eu ver algum com o pacote Launch Edition vou dar muita risada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum, estão todos lá. Por isso que tiveram que abrir outro lote para se algum PF incauto arriscava nesse compacto levantado.

      Excluir
    2. Pré lançamento foram todos para pessoa física. O pessoal dessa locadora pode até ter encomendado o carro, mas nenhum foi licenciado ainda, mesmo porque a VW começou a montar o carro não faz nem 15 dias.

      Excluir
  5. Entrei no site da Unidas pra conhecer essa modalidade "Livre", vc fica com o carro por quatro anos. No caso do T-Cross na versão topo sai 2.019 reais por mês nos nove primeiros messes e depois o valor aumenta.

    ResponderExcluir
  6. [Mudando um pouco de assunto]

    Para morrer e enterrar o assunto.

    Em um novo arrancadão entre Polo TSI (sem atualização de câmbio) x Ônix turbo no canal do Leozitor https://youtu.be/pzH4yQqMXtw o Compacto Premium da VW vendeu com tranquilidade.

    Portanto, assunto encerrado. Ambos automáticos, o polo anda mais. Sem falar que tem cara de hatch médio e uma interna digna de categoria superior.

    Isso é mais uma pá de cal naquele comparativo comprado do canal Acelerados cujo teste foi o único que deu o Onix como vencedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que esse canal é exemplo de credibilidade? Tenha santa paciência!

      Excluir
    2. Daniel muita bosta...
      Foda-se o Polo...
      Foda-se o acelerados...
      Foda-se você também....
      Foda-se a Volks....
      Foda-se a GM....
      O povo brasileiro quer descontos Bixo, não quer saber de númerecos, para saber quem peidou mais alto....
      Ih! BIXO...

      Excluir
    3. Leozitor tem muito mais peso que aquele pangaré do Backstage

      Excluir
    4. Não precisa humilhar o Daniel Minhas Bolas!
      O cara não manja, tem demência comprovada, precisa de um blog para vomitar suas asneiras livremente...
      Já não basta ele ter uma vida medíocre?

      Excluir
    5. Concordo. Com o tanto de bomba que o Leozitor tomou ele ficou mais pesado que o Razuk. Lembro dele fininho no início do top speed.

      Excluir
    6. Agora depois de 6 meses de bengas em todos os comparativos o Myballs veio com 1 comparativo do fundo da grota pra dizer que o Polo ganha... mas vai capinar um lote!!

      Excluir
    7. Leozitor? Aquele que assumiu que recebia dinheiro de montadoras pra falar bem dos carros? Tá certo MyBalls, muita credibilidade.

      Excluir
    8. Pra acabar com essa baboseira do MyBalls "venham com argumentos embasados "

      Aceleração de 0 a 100 km/h

      HB20 Diamond 1.0T - 9,7s
      Onix LTZ 1.0T Manual - 10,1s
      Polo HL 200 TSI - 10,6s
      Onix Premier 1.0T AT - 10,7s

      Teste instrumentado, feito com padrão internacional.
      Fonte: Revista Quatro Rodas, edição de junho/2020, página 19.

      Tá aí seu fresco.

      Excluir
    9. Teste feito com etanol em ambos carros, neste caso o Polo Tsi com 128cv consegue andar igual ao Onix Turbo de 116cv, mesmo o Polo sendo mais pesado que o Onix. Caso o teste fosse com gasolina em ambos carros o Onix de 116cv e Polo com 115cv, o Onix ganhava devido ser mais leve, mas no geral o Onix Turbo leva a melhor. Já o Motor HB20 turbo é hoje o mais rápido.

      Excluir
    10. Esse Zé ninguém é na verdade um zé coitado.

      Agora o 0-100 vale, né?

      Então vamos lá: No único vídeo que o Onix venceu,que foi o do Acelerados, o 0-100 no Polo foi melhor que o do Onix.

      Prova: Vídeo do Acelerados que o Onix venceu de final https://youtu.be/K3Yj7rtcjys

      0-100 : Polo - 10:194
      Onix - 10:874

      Excluir
    11. Prova empírica, sem equipamentos adequados, foi tudo no olhômetro, os testes da Quatro Rodas seguem normas, tudo é medido com equipamentos adequados, são conduzidos por pilotos profissionais, quer chorar, chore com argumentos técnicos, não adianta ficar com vídeos de amadores que ficam fazendo puxada sem nenhum critério técnico.

      E o coitadinho é você, a partir de agora a conversa é na técnica, não vem ficar inventando coisas que eu vou te desmascarar na frente de todo mundo, acabou os seus dias de nhenhenhem por aqui, se eu fosse você ficava pianinho e oara a com esse idiotice de "argumentos técnicos", até porque você não manja porra nenhuma de carro, nem deve saber dirigir, piloto de ficha técnica.

      Excluir
    12. Tomou pau, o Zé Coitado. kkkkk.

      O que vale é a Prática do dia a dia. kkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    13. Você não dá pau em ninguém, não percebeu ainda que você é o segundo maior motivo de chacota do blog? Se acha o especialista é nem sabe dirigir, quando não tem argumentos tira da reta. Prática do dia-a-dia é fazer arrancada de farol, é um moleque mesmo.

      Excluir
    14. "[Mudando um pouco de assunto]
      Para morrer e enterrar o assunto."

      Olha a fangirl querendo mudar o foco...

      A questão aqui é a liderança da VW baseada em vendas diretas, esquece o Onix um pouco, ainda que isso seja difícil pra você...
      😂😂😂

      Mas caramba, quase 24% das vendas totais só na modalidade direta? Assim fica fácil mesmo ser líder, prostitui seus carros e facilita a compra por parte de locadoras e PCD, simplesmente pra obter boas vendas.

      O que era pra ser uma vitória, virou motivo de vergonha... Isso é Das Auto.

      Excluir
  7. Começou o show de invejas. kkkkkkkkkk.

    Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados. Se for criticar só por inveja, acaba ficando feio. Aprendam. Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, perfil fake nº 2.426 do dono do blog!

      Excluir
    2. Daniel muita bosta...
      Aí Bixo, o golzao chegou na frente, pois é mais leve, devido ao acabamento lixo que ele tem...

      Excluir
    3. Caramba fufuca, voadora no peito não, kkķkkk

      Excluir
    4. Ai fufuca, mais leve que o ônix impossível..aquilo é só a casca, não tem nada por baixo kkkkkkkkkk..tmj

      Excluir
    5. O Onix é leve não por usar materiais nobres, mas por ter falta de peças e de acabamento nas partes não visíveis devido ser um projeto de baixo custo.

      É só olhar os vídeos do canal high torque e do Bob Sharp sobre o Onix.

      Excluir
    6. Pera ai Bixos...
      Estamos zuando o golzao...
      Agora falar de ônix, não dá..
      Parei, aí é baixar o nível demais...

      Excluir
  8. To nem ai se são vendas diretas ou não..venda é venda kkkkkkkkkk..ué as locadoras esqueceram do joy?? O joy que levava a GM nas costas kkkkkkkkkkk..chupa monzalovers kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Mentira, não tem nenhum licenciado ainda.

    ResponderExcluir
  10. Nem estou surpreso cm essa notícia. A VW sempre desovou seus lançamentos na pré-venda dos carros. Foi assim com Polo, Virtus, T-Plastic e agora com o "Virilha". Inclusive falaram tanto q Onix, Ka, Argo e tantos outros só vendiam pra locadoras, agora os JacsWagen da vida chegam e falam: "Critiquem, mas critiquem com argumentos embasados"
    "Só posso parabenizar tanto a VW, oferecendo seu carro nessa moderna opção de alguel mensal, quanto a Unidas, em colocar um carro altamente desejado pelo consumidor em seu portfolio. no lado da VW mostra a confiança no produto, pois permite ao consumidor, antes de comprar, poder alugar por 1 mês ou mais, e depois adquirir, ou ficar no aluguel mensal mesmo"
    É pra morrer de rir msm. Só posso dizer: DESOVAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar pra q? Não vai ser eu q vou ter prejuízo na revenda desses carros. Só trouxas como vc pra babar ovo dessa marquinha ai.

      Excluir
    2. Falou o espertao..a vw tá bem preocupada com a sua opinião..seu mané

      Excluir
    3. E daí se ela tá preocupada ou não? Nem me importo. Eu me preocupo com meu $$$. Toyota e Honda da vida não fazem isso. Clientes, pós venda e acima de tudo LUCRO antes de "posições em ranking de vendas". Cade o discurso de q a GM e a Fiat praticam "dumping"? Pelo visto não são as únicas.

      Excluir
    4. "Virilha"? Picasso, K Sedan... Estarei aguardando o lançamento do "Vulvis".😎

      Excluir
  11. invejosos ou ciumentos de plantão podem chorar bastante o NIVUS ja e um sucesso kkkkkkkkkk 😎😎😎😎😎 (E A FIAT DESCENDO LADEIRA ABAIXO KKKKKKKK)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat e Ford tem q se f*der msm. O nível q essas montadoras chegaram é de doer. Eram grandes marcas com ótimos carros na década de 90 e agora só remendo nos carros, salvo exceções. Quando a Fiat começar a usar a plataforma modular da PSA, ai sim vai ser outra história. Já a Ford, infelizmente o tem de melhor fica fora do Brasil

      Excluir
    2. Nessa marca a Ducato é imbatível oferece a melhor relação custo-benefício.

      Excluir
    3. "... Eram grandes marcas com ótimos carros na década de 90 e agora só remendo nos carros, salvo exceções..."

      Excluir
  12. É EXPLÍCITO e OBSCENO o desespero da VW pra fazer esse carro vender bem.

    Primeiro mantém os benefícios da pré venda pra mais outro lote. Depois começa a dar desconto pro carro recém lançado e agora já tá vendendo pra locadora.

    A marca prostituindo um carro recém lançado e as fangirlzetes achando uma maravilha 😂😂😂😂

    Talvez a VW percebeu antes mesmo do começo de vendas que a marca repetiria o fracasso da Tcross e já quis logo se precaver, oferecendo os benefícios e descontos somente oferecidos na Tcross tardiamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você continua plagiando o slogan do dua amada GM. Tudo isso que você escreveu foi o que aconteceu com "GRANDE SUCESSO DE VENDAS", TRACKER. kkkkkkkkkkk.

      Pare! Plágio é crime.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mas ela é mesmo um grande sucesso 😂😂😂

      No varejo ela é líder isolada, muito longe de Tcrocs e Renegade, que se valeram em mais de 70% do mix em vendas diretas...

      As fangirls VW criticavam tanto o Renegade por ser "carro de locadora" e PCD... E agora? Vão dizer o que? Agora o Tcross tomou esse posto.

      Com o Nivus já sendo desovado nas locadoras e com desconto de 10% pra PCD, esse mês vai dar briga em família pra disputar quem mais vai ter vendas diretas. Vão todos pro programa Casos de Família.

      Eu teria vergonha de comemorar a liderança nesses termos. Mas... Apzete não tem vergonha, ama cair em contradição.

      Excluir
  13. E aí Bixos...
    Alguém saberia nos informar, como funciona a venda de autos após o uso nas locações, nos USA? ou na EUROPA?
    Pois aqui no Brasil, é livre comércio...
    Outro dia fui na loja de um amigo, e o mesmo se utiliza de argumentação de compará-los com os modelos zero quilômetro...
    Eu, na minha opinião de merda, não compraria mas nem fodendo, um veículo deste ... talvez a 30% da Fipe...e olhem lá....
    Alguém tem alguma opinião plausível sobre esta ciranda aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga que trabalha em locadora e ela tem acesso a todo o histórico do carro, conservação, manutenção etc... o irmão dela já pegou vários sempre pagando abaixo da fipe uns 10 a 15% e com garantia. Não teve nenhum problema, carro com 30 mil km rodados.

      Excluir
    2. Tem amiga que trabalha em locadora.....
      Já ouviu falar em dica privilegiada?
      Como você a conhece, usufrua desta possibilidade.
      Pois vá você lá como cliente comum, e veja como é.
      Outra coisa, 10 a 15% de desconto com relação à Fipe, não fazem mais que a obrigação..
      Porém, eu passo...
      Boa sorte...

      Excluir
  14. O mais legal desse blog é a choradeira kkkkkkkkkk..qdo o joy vendia a rodo pra locadoras vcs gostavam ne monzalovers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou monzalover, mas nenhum deles reclamava ou se gabava de vender pra locadoras e sim, achava razoável essa política. Ao contrário, os VWlovers sempre criticaram a venda direta como se fosse um pecado mortal. Vê-se bem a coerencia e a "verdade" que a VW transmite ao povo brasileiro: totalmente sem moral.

      Excluir
  15. Por isso que o primeiro lote de pré-venda do Nivus acabou "em algumas horas" e o segundo lote, menor, levou alguns dias para acabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a comprovação disso aonde? O carro não tem emplacamento nem de Test Drive ainda... pra mim o "discurso" foi só Marketing da VW.

      Excluir
  16. Ahhh agora entendi pq esgotaram os lotes iniciais. Jogo de marketing com desova em locadoras.

    ResponderExcluir
  17. Liguei na Unidas para ver se alugava um para experimentar e decidir sobre minha próxima compra mas o atendente disse que a Unidas não tem o Nivus, apenas o T-Cross.
    Li também alguns comentários de muita gente que não entende nada de carros. O Nivus, pelas especificações técnicas vai ser um grande sucesso. Li um expert que dizia que ninguém iria comprar um carro de R$ 100 mil com 2,57m de entre-eixos porque diz que para ter conforto são necessários 2,65m...hahaha, como se as pessoas comprassem carros apenas pelo entre-eixos e todos amassem a Kombi. Cada um que me aparece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem