A Volkswagen do Brasil apresenta a linha 2021 do Fox. O modelo conta agora com cinto de segurança de três pontos em todos os cinco assentos, que são acompanhados de apoios de cabeça individuais. Outra importante alteração é o sistema de fixação ISOFIX e Top Tether, itens fundamentais para a segurança das cadeirinhas de crianças no banco traseiro.

Volkswagen Fox 2021

Já disponível na rede de concessionárias Volkswagen, o Fox 2021 é oferecido em duas versões, o Fox Connect e o Fox Xtreme, ambos com motorização 1.6 MSI de 104 cv e câmbio manual de 5 marchas. O Fox Connect possui, entre seus principais itens de série, retrovisores com ajuste elétrico e função tilt down no lado direito, sensores traseiros de estacionamento, controle automático de velocidade, rodas de liga leve de 15 polegadas e vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico.


Volkswagen Fox 2021

O Fox também já sai de linha com sistema de infotainment “Composition Touch” de 6,5 polegadas, APP-Connect (Android Auto e Apple CarPlay) e volante multifuncional com comandos do som. Como opcional, há rodas de aro 15 em tom escurecido, que harmonizam com os retrovisores externos pintados em Preto Ninja, os faróis com máscara escurecida e os tapetes adicionais em carpete – todos disponíveis dentro do pacote Dark II.

A versão Fox Xtreme vem com alguns acréscimos. Além das barras longitudinais pretas no teto, o carro possui câmera de ré, rodas de liga leve diamantadas de 16 polegadas, grade dianteira em “colmeia” e molduras nas laterais e nas caixas de rodas. Os faróis possuem máscara escurecida e seus auxiliares têm três funções: neblina, longo alcance e “cornering light”.

A novidade do Fox ano/modelo 2021 está nos novos itens de segurança. O modelo traz de série agora cintos de três pontos e apoios de cabeça para todos os cinco ocupantes, oferecendo ainda mais segurança. Os encostos de cabeça também proporcionam muito conforto, associado ao excelente aproveitamento do espaço no banco traseiro, tanto para as pernas quanto para a cabeça. O Fox inaugurou uma nova tendência de hatches com o teto alto no mercado brasileiro.

Além disso, o modelo incorpora agora os sistemas de ISOFIX e Top Tether, para fixação de cadeirinhas infantis. O sistema ISOFIX fica posicionado na base dos assentos traseiros e possui ganchos presos diretamente à carroceira. Com isso, a fixação das cadeirinhas de criança é feita de maneira muito mais rápida e segura. Já os ganchos Top Tether ficam posicionados na parte de trás do encosto traseiro, permitindo que a cadeira infantil seja fixada, por meio de uma cinta, com mais firmeza, evitando o movimento de pêndulo para frente, em caso de uma frenagem de emergência ou mesmo em uma colisão frontal.

Os modelos estão disponíveis nas cores Branco Puro, Preto Ninja, Vermelho Tornado, Prata Sargas e Cinza Platinum. O Fox 2021 parte de R$ 54.060 (Connect), podendo ser acrescido de R$ 210,00 do Pacote Dark II, e chega a R$ 59.630 na versão Xtreme.

61 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. É um bom carro,
      Para bater e ir para o céu ou para o inferno...
      Dependendo do dono....
      A Volques continua oferecendo lixo para o brasileiro comprar ...
      E ainda tem coragem de falar mau da GM, por trazer carros para o TERCEIRO MUNDO...
      O fox consegue ser pior que isso.

      Excluir
    2. Pra concorrer com joy tá bom demais

      Excluir
    3. Nem no interior da Índia isso seria considerado um bom carro. Acorda, gado!

      Excluir
    4. Lipe,
      Pqp, Bixo...
      Esta frase sim..
      Acorda gado...
      Aqui no Brasil, você tenta instruir o povo, tenta, tenta...
      Mas no fundo, você acaba chegando na conclusão :
      Injeção dada em defunto...

      Excluir
    5. Fufucarros, O Fox ( projeto de 2003, ou 17 anos ), é soldado à laser( não tem borracha no teto pra esconder o cordão de solda ), tem cobertura sob as tubulações de combustível e hidráulica abaixo do carro, o poço do step tem esquema de pintura completo ( no Ônix tem somente o prime, se molhar, vai oxidar ). E isso porque a VW largou o carro de mão.

      Excluir
    6. Coerente,
      "É isso porque a VW largou o carro na mão"
      Falou tudo...
      Me diga, então...qual o motivo de fabricar está porcaria ainda?
      Eu te digo...cobrar muito e oferecer pouco...
      Compare o fox com o Hb20...
      Este sim tem custo benefício...

      Excluir
    7. Excelente carro, só perde para o c3. O restante fica no chinelo.

      Excluir
    8. Fufucarros, te respondo sim: em média 3.000 unidades vendidas em média ( antes da crise do Covid ). E a VW largou o carro de mão, certamente por brigas políticas internas ( coisas que sempre acontecem nas grandes empresas ). Pois assim nao haveria espaco para o Polo. Assim como tambem foi com a Brasília, que ofuscaria mais o Fusca e o Passat ( pois havia um movimento interno pra que a Brasília recebesse o motor refrigerado a água ), e o próprio Nivus também teve seus imbates internos, pra não ofuscar o T-Cross. Qualquer modelo concebido no Brasil, terá problemas por causa dos produtos desenvolvidos na matriz. A Chevrolet não passa por isso, pois a matriz nos EUA não fabrica os compactos daqui.

      Excluir
  2. Respostas
    1. BMW, Land Rover... todos esses carros começam com uma bateção interna depois de pouco tempo de uso nas estradas brasileiras.

      Excluir
    2. Compra um joy, anda 6 meses, depois me fala se não vira batedeira tb..os caras falam como se fosse só vw que tem barulhos internos

      Excluir
    3. Vw é campeã de barulhos, BMW e Land Rover mesmo no fim de carreira não batem 10% de um fox.

      Excluir
    4. Troquei por este motivo. Depois disso tiver GM,NISSAN e FORD. Nada se compara.

      Excluir
    5. Desconhecido, carro pra ter barulho interno precocemente, é o Ford Ka.

      Excluir
  3. 54k a 59k num projeto de 2004.... o carro que veio pra substituir o gol, não deu certo... e a vw tentou novamente com o up, que seguiu o mesmo caminho. Ficou surreal de tão caro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez desse certo, se a VW não fosse gananciosa... Esse compactos da VW, sempre tinha uma época que eles aumentavam o preço e tentavam vender como compactos Premium...

      Excluir
  4. Up! 2021 vem por R$ 57.490,00 (Connect) a R$ 59.890 (Xtreme), mais R$ 1500 pela pintura metálica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro carro que não deu certo, o pote de margarina agoniza no mercado Brasileiro...

      Excluir
  5. Imagino a gambiarra que deve ser a bobina desse conto central, os laterais já ficavam expostos no porta malas. Pensa num carrinho sem vergonha, esse carro é o Fox, duas alegrias, quando compra e quando vende. Bateria de escola de samba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze ninguém,
      Às vezes tenho vergonha de ser brasileiro Bixo..
      Isso é um escárnio, é uma desonra, para nós....
      Esse carro praticamente só tem aqui...no ânus do mundo...

      Excluir
    2. Mesmo nível do joy, que os monzalovers adoram kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ah fuscalover, o Joy é muito mais carro, é uma bosta, mas perto do Fox é uma Classe S.

      Excluir
    4. Vc ta de brincadeira..muito mais carro onde??..mesma porcaria..tudo tranqueira

      Excluir
    5. Gentem,
      O ônix joy, não dá, sem condições...
      Mas este último modelo, colocam gol, VOYAGE, fox.....no lixo..
      E olhem que a GMERDA não está com P.NENHUMA BIXO....

      Excluir
    6. Eu fiquei uns 3 meses com um Joy da empresa, era uma carroça, mas não fazia nenhum barulho, o Fox que eu tive já saiu da concessionária fazendo barulho, e olha que não era o pé de boi, era um Highline, depois me perguntam por que eu não gosto de VW, verdadeiras carroças.

      Excluir
    7. Coisas do Zé Coitado. kkkkkkkk.
      Não sabe o que fala.

      Excluir
    8. Quem não sabe o que fala é você, nem dirigir você sabe, fica assistindo vídeo de YouTube o dia todo e nem assim aprende alguma coisa, zumbi Jacswagen.

      Excluir
  6. Apesar de ser um projeto antigo, entrega um bom custo benefício com um motor com desempenho adequado e bem equipado comparado a outros concorrentes que são 1.0 aspirado, só faltou alguns itens de segurança como o controle de estabilidade, tração e a opção de câmbio automático.

    ResponderExcluir
  7. Nunca curti o Fox, porém ele é disparado melhor que Onix joy e gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My balls,
      Cai fora Bixo..
      Vá mentir em outro lugar...
      Bixo

      Excluir
    2. Vai tentar aprender como se liga um carro antes de vir falar merda.

      Excluir
  8. A Verdade é a seguinte..é tudo escola de samba..argo, gol,polo,ônix,EcoSport,cornos,capivara e etc..então parem de chororô e sigam o líder kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tudo lixo esses "populares" além de caros e isneguros, de bom não tem nada. Vai de semi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. River,
      Para quem tem poder aquisitivo restrito, e tem um sonho de possuir um carro novo, pode adquirir um HB20.
      Não torço por marca nenhuma.

      Excluir
    2. Muito feio por fora. Sedã não parece ser um design atual...

      Excluir
    3. O HB20 pode ser feio, mas é disparado o melhor compacto do Brasil, melhor construção, custo benefício, baixa manutenção.

      Excluir
    4. ISSO. Melhor compacto popular pode ser o hb20, porém o melhor compacto Premium é sem dúvidas o Polo. Fato.

      Excluir
  10. É um ótimo carro até 40k KM. Depois vem as broncas. 1° rodar com abafador nas orelhas... Ou som bem alto, com bastante percussão. Tem bom espaço interno, um bom nível de conforto para um popular.

    ResponderExcluir
  11. Não se esqueça que o Fox o novo modelo começou a vender bem hein kkkk

    ResponderExcluir
  12. Ótimo custo benefício, quem já dirigiu o Fox conhece o conforto, qualidade e precisão do câmbio manual da VW. Hatch robusto e confiável que faz história no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Que faz a história do Brasil"

      A história de merecer este peso morto até hoje.

      O Fox é um monte de fezes, com cobertura de chocolate...

      Alguém está servido?

      Bixo...

      Excluir
    2. VW líder... É voz de quem não conhece. Me diga, todas as pessoas que conheço, que tiveram um FOX trocam de marca no próximo carro. Pede responder???

      Excluir
    3. Para de chororô..só compram joy pq é barato tb kkkkkkkkkk..

      Excluir
    4. Até concordo que entre o FOX e o JOY, fico com a raposa... Já faço uma assinatura no "tira grilo" da minha cidade.

      Excluir
    5. Entre o Fox e o Joy prefiro andar a pé.

      Excluir
    6. Então anda a pé, fela da puta. Ou se mata ou mete o pé do país, pnc

      Excluir
  13. D'boas! É cada besteira que eu leio aqui. O carro não é ruim... Mas também não é este refrigerante no deserto, não! Tem coisa melhor... Atual, os preços é que estão fora da realidade, é melhor esperar a renovação de portfólio das outras marcas. Modelo que estão dando uma sobrevida. Para não tirar de linha antes do novo gol. Ou Uno da Fiat... Já que muitos projetos foram adiados ou que possivelmente vão ser cancelados. Esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  14. Entusiasta,
    Aqui no blog, defendem com unhas e dentes a Volks. Ter certeza do motivo, estaria mentindo.
    Por isso é que apenas dou risadas e rebato alguns de muitos comentários fanáticos, de alguns fakes do blog.
    Então cada povo tem o governo que merece...
    Então cada povo tem os carros que merece, também...
    Se alguém compra, não há motivo para não fabrica-lo...
    Agora tolerar os comentários tendenciosos, efetuados por eles (fakes do blog) e os interesses que estão por trás de tudo isso, não dá...

    ResponderExcluir
  15. Sim, até agora dos ditos populares... É tudo genérico, obviamente que tem os piores. Tipo "RENAULT" que por fora até agrada... Mas por dentro é uma desgraça. Não estou discutindo detalhes sobre plataforma x,y ou z. Estou analisando como a maioria faz. É bonitinho, é econômico, manutenção barata... E por aí vai. O "dito" de entrada. Tem alguns que agradam em vários aspectos, tenho Voyage e KA sedã. Gostei dos dois, mas com ressalvas. O I-sisten é show, achei muito bom, o KA sedã este motor e câmbio casou bem... Senta que lá vem conversar. O blog tem que ser mais aberto... deixar ser só VW. Ficaria legal sem tanto fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o pessoal do blog sendo dono de concessionária fica difícil.

      Excluir
  16. Acabamento interno do Fox passa melhor impressão que o do Polo...

    ResponderExcluir
  17. Ótimo carro com um excelente custo benefício e belo design.

    ResponderExcluir
  18. É muita gente defendendo marca "A" ou marca "B"... nossa! Esse povo não estuda, não tem mulher pra namorar... é muita bizarrice!! Em geral, nossos automóveis estão todos nivelados por baixo, uns mais outros menos... Com isso a escolha por um modelo é subjetiva, é de acordo com as necessidades e expectativa de cada um... É muita "criancinha" aqui de briguinha com outras criancinhas (sic!)...É muita comédia vocês se gladiando por nada...

    ResponderExcluir
  19. Vai comprar um range rover evoque, não tem dinheiro nem para cagar na rodoviaria e conversa merda

    ResponderExcluir
  20. Nunca trabalhei em montadoras nem tão pouco em consecionarias nem dono claro , carro e gosto e disponibilidade de grana vai comprar o que lhe convém em todos os sentidos ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem