Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Tiguan 2021: preços partem de R$ 192 mil - Europa

Categorias: , , , , 15 Comentários

A versão remodelada do Volkswagen Tiguan estará em showrooms do mercado europeu em outubro, com preços começando em a partir de 31.150 euros (R$ 192 mil). As versões plug-in e híbrida R também estão a caminho.

Novo VW Tiguan 2021: preços partem de R$ 192 mil - Europa

A edição 2021 do SUV médio Volkswagen Tiguan chegará às concessionárias a partir de outubro, mas já é possível encomendá-lo: os preços começam em 31.150 euros. Os primeiros motores oferecidos são o turbo 1.5 TSI a gasolina, nas versões de 130 ou 150 cv, e o 2.0 TDI turbo, nas versões de 122 ou 150 cv, combinados com a transmissão manual de 6 velocidades ou a embreagem dupla robótica DSG 7; para o TDI de 150 cv 2.0, também existe a tração nas 4 rodas do 4Motion.


Novo VW Tiguan 2021: preços partem de R$ 192 mil - Europa

Posteriormente, chegará a potente gasolina 2.0 TSI de 320 cv para o Tiguan R e o sistema híbrido plug-in do Tiguan e-Hybrid: ele consiste na gasolina TSI turbo 1.4 e um motor elétrico integrado ao caixa de engrenagens robótica com embreagem dupla, para 245 cv de potência total.

Novo VW Tiguan 2021: preços partem de R$ 192 mil - Europa

Três versões para o Volkswagen Tiguan 2021. O primeiro nível é Life, que é oferecido para o 1.5 TSI, com 130 cv e 150 cv, e também para o 2.0 TDI com 122 cv e 150 cv. Rodas de liga leve de 17", faróis de LED, clima automático, sensores de distância dianteiros e traseiros, vidros traseiros escurecidos e o novo sistema multimídia Radio Composition, com tela de 6,5" e serviços digitais, são padrão (o primeiro ano de assinatura está incluído no preço). Não faltam assistentes de condução: o regulador de velocidade adaptável, o sistema contra mudanças involuntárias de faixa e frenagem automática. Pagando mil euros extras, há o pacote Tech, com frisos cromados, sistema multimídia com tela de 8 ”e conectividade para smartphones.

Novo VW Tiguan 2021: preços partem de R$ 192 mil - Europa

O segundo nível de acabamento da edição 2020 do Volkswagen Tiguan é chamado Elegance , e é oferecido para o 1.5 TSI 150 cv com transmissão DSG, o 2.0 TDI 150 HP com DSG e o 2.0 TDI da 150 cv com tração nas quatro rodas DSG e 4Motion: os preços começam em 39.700 euros (R$ 244 mil), mas as rodas de 18 polegadas, os faróis com matriz de LED, o assistente de estacionamento, a câmera de visão traseira e o sistema de acesso a bordo são padrão chave, instrumentação digital, compatibilidade com smartphones e o sistema que reproduz sinais de trânsito no painel, bem como o sistema multimídia Discover Media com uma tela de 8 ”.



A partir de € 40.400 (R$ 249 mil) está o Tiguan na versão R-Line , para os motores 1.5 TSI 150 cv com DSG, 2.0 TDI 150 cv com DSG e 2.0 TDI 150 cv com DSG e tração integral 4Motion. Comparado ao Elegance, oferece rodas de 19 ”, frisos externos pretos, assentos esportivos com apoios de cabeça integrados e um volante esportivo em couro.

15 comentários:

  1. Para o Brasileiro comprar está caríssimo se convertendo a moeda, já o Europeu quiser comprar o mesmo carro equivalente aqui, o mesmo carro está entre os mais em conta da terra devido o Real ter superdesvolorizado nesses últimos anos perante ao dólar e Euro, mas como o Europeu compra por lá com poucos anos de trabalho o carro e aqui leva quase um década para pagar.

    ResponderExcluir
  2. Em lugares normais, os consumidores compram veículos com preços equivalentes a 6x a renda mensal. Assim, um trabalhador europeu com salário de aproximadamente € 5 mil (dependendo do país entre 3 a 4 salários mínimos) estará apto a adquirir um Tiguan sem apertos.
    Aqui, nesta terra desafortunada, a renda pessoal deveria ser de aproximadamente R$ 32 mil. E par
    A poucos, infelizmente.
    Percebo pessoas gastando em um carro o equivalente a 24 meses de renda, mas estão adquirindo com o risco alto de não pagar ou falir antes de entregar o veículo.
    Essa matemática toda explica a baixa qualidade dos veículos nacionais, o alto preço (42% de impostos) e a falta de mercado para novidades. Tesla? Esquece. Lexus? Infinity? Qualquer coisa melhorzinha? Idem!

    ResponderExcluir
  3. BRASILEIRO AINDA TEM QUE MONSTRAR A CONVERSÃO PARA REAL. O BURRICE NÃO PRESCISA CONVERTER VOCE, TRABALHA NA EUROPA E VAI GANHAR EM EUROS E NÃO EM REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tanta agressividade? Não pode conversar como um ser humano normal? E dificil escrever o seu ponto de vista e abrir uma discussão? Quem sabe você aprende alguma coisa, vai que, né?!?!

      Excluir
  4. AINDA O SITE COLOCA 192.000,00 MIL REAIS. ENTÃO VOCE VAI, COM ESSA GRANA E TROCA NA EUROPA PARA COMPRAR O CARRO.

    ResponderExcluir
  5. A tiguan R line nacional já é uma sacanagem de bonita!!. A feianox do lado dela fica parecendo uma meriva kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe...
      A Volques Brasil está fabricando Tiguan?

      Bixo

      Excluir
    2. É importada do México, mas é vendida aqui..vc entedeu vai fufuca kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Que susto...
      Quando você escreveu rline nacional....
      Então beleza...a qualidade contínua...
      Se não...se a Volques Brasil LIXO puser as mãos....
      Aí já sabe né....
      Kkkkkkkkkk

      Bixo

      Excluir
    4. O carro mais bonito dessa categoria se chama Peugeot 3008, tanto a Xingnox quanto o Brasilião parecem dois camburôes.

      Excluir
  6. Se fosse economicamente viável, seria a minha escolha. Como não é possível, vamos de Polo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. gosto mais da atual, tem mais personalidade.

    ResponderExcluir
  8. 1 euro para quem mora na Europa equivale a 1 real, afinal lá não tem que fazer nenhuma conversão, como 1 dolar pra quem mora nos EUA equivale a 1 real, portanto a maior bobagem e ficar fazendo conversões de preços em produtos de lá pra cá.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.