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Hyundai Creta 1.6 Limited: versão top abaixo de R$ 100 mil

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A Hyundai do Brasil lança a nova versão topo de gama do Creta 1.6, Limited, com preço sugerido, em julho de 2020, de R$ 99.990.

Hyundai Creta 2021 - Preço

A nova configuração traz o motor 1.6 e câmbio automático, que já está à venda nas concessionárias da rede em todo o Brasil, fechando a lacuna que existe entre o Pulse Plus 1.6 e o Prestige 2.0.

Hyundai Creta 2021 - Preço - interior

Entre os destaques do Creta Limited estão sistema Stop & Go de parada e partida automática do motor, seis airbags, bancos de couro na cor Bege Sahara,

Hyundai Creta 2021 - Preço

Há ainda faróis com projetor e iluminação lateral “cornering lamp”, lanternas com luzes em LED, nova pintura na grade frontal e novas rodas de liga leve de 17”.

Hyundai Creta 2021 - Preço

Completam o pacote chave presencial em formato de pulseira Hyundai Key Band, chave presencial Smart Key, botão de partida do motor e maçaneta externa cromada.

Hyundai Creta 2021 - Preço

A versão Limited do Creta está disponível nas cores Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk.

Hyundai Creta 2021 - Preço

Os tons Azul Sapphire e Verde Amazon são oferecidos sob encomenda.

Hyundai Creta Limited
Preço sugerido: R$ 99.990
   Grade frontal hexagonal com contorno cromado e barras horizontais na cor prata
   Faróis com projetor e detalhes cromados
   Lanternas Diamond Vision com luzes em LED
   Retrovisores elétricos e repetidores de seta
   Maçanetas externas cromadas
   Rodas de liga leve 17” diamantadas, modelo Grey Sport
   Bancos e acabamento das portas revestidos em couro sintético de microfibra na cor Bege Sahara
   Volante revestido em couro
   Ar-condicionado automático e digital
   Direção elétrica progressiva
   Banco do motorista com regulagem de altura
   Banco traseiro bipartido e rebatível
   Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one-touch e antiesmagamento
   Chave presencial Smart Key e botão de partida do motor
   Computador de bordo
   Piloto automático com controles no volante
   Sistema Stop & Go
   Sensor de estacionamento traseiro
   Câmera de ré com linhas dinâmicas
   Acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular)
   Volante com regulagem de altura e profundidade
   Iluminação no porta-malas
   Comando interno para abertura do tanque de combustível
   Controle de tração (TCS), estabilidade (ESP), sinalização de frenagem de emergência (ESS) e assistente de partida em rampa (HAC)
   Faróis de neblina
   Luz de condução diurna (DRL) em LED
   Farol com iluminação lateral cornering lamps
   Monitoramento de pressão dos pneus (TPMS)
   Alerta visual de portas e porta-malas abertos
   Travamento automático das portas e do porta-malas a 20 km/h
   Limpador e desembaçador do vidro traseiro
   Airbag frontal duplo, lateral de tórax e de cortina (6 airbags)
   ISOFIX com top tether
   Alarme perimétrico
   Central multimídia blueMedia com TV digital, touchscreen de 7”, Apple CarPlay e Android Auto, Bluetooth, MP3 player, conexão USB/iPod e entrada AUX
   Comandos de áudio e Bluetooth no volante
   4 alto falantes

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Uau, vc ta comparando um carro que nasceu em 2014 com o nivus que acabou de sair kkkk parabéns.

      Quero ver a comparação quando lançarem o novo creta em 2021, ai sim vai ser justo

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    2. O mundo não é só VW, paspalhão.

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    3. Anta4patas,
      Aí sim...
      Talvez pela primeira vez, acabe concordando com você..
      Bixo

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    4. coolbrizer, você testemunhou o que a Hyundai fez com o HB20, né? E já viu o novo Creta com seu design polêmico? Não espere muita coisa do Creta em 2021, na melhor das hipóteses você acaba se surpreendendo.

      De fato o Nivus Launching Edition manda um abraço.

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    5. Até parece que alguém vai deixar de comprar um suv pra comprar uma perua elevada. É como uma dona de Tcross relatou pro Motor1, não faz sentido sair de um suv pra um carro que não possui as características desse tipo de carro, é uma involução.

      Quem manda lembranças mesmo é a Tracker LTZ 1.2 que é um suv de fato e melhor que esse Creta em todos os sentidos.

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    6. João Guilherme,
      Tracker, SUV de fato...
      Isso é um crossover e dos mais sem vergonha possível.
      Também li no outro lugar, aquilo não existe Bixo, apenas uma estorinha inventada.
      Já não chega o asno4patas depender a Volques...
      Agora vem você falar bem da GMERDA com esse Tracker meia boca...
      Cai fora.....
      BIXO....

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    7. Fufuca, Tracker é suv, assim como Creta, Tcross, Duster, Renegade, Kicks e etc também são. Você considerando ou não, isso é um fato, é um segmento que nasceu com o Ecosport e se caracterizam pela maior altura útil, posição mais elevada de dirigir, altura do solo maior que de carros comuns e maior porte.
      Nivus só preenche um desses requisitos, que é a altura do solo, portanto, não é um suv, é um hatch ou perua com suspensão elevada. Assim como Kwid, Ka Freestyle, Sandero Stepway e Argo Trekking também não são.

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    8. Me desculpe Bixo...
      SUV, com apenas estas características citadas por você, só aqui em nosso país...
      Pior exemplo possível desta imaturidade automotiva, é considerar o KWID como SUV.
      Você falou, falou e não explicou nada.
      Qual a diferença do Tracker ao Nivus, citados por você?
      Na minha opinião de merda, nenhuma...ambos não passam de crossover...
      Entre outras, a principal característica de um SUV, no mundo civilizado, é uma tração 4x4...
      Fabricação nacional, o único SUV verdadeiro, é o JEEP COMPASS..
      Aqui em nosso país, as montadoras se utilizam de qualquer argumento para iludir o consumidor menos avisado.
      Mas valeu..
      Abraço

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    9. "SUV, com apenas estas características citadas por você, só aqui em nosso país..."

      Sabe de nada, EcoSport foi exportado pros Eua, Tcross é vendido na Europa, América Central e do Sul e Ásia. Renegade é vendido em todas as Américas e Europa. Tracker foi desenvolvida na China, além de também haver outros suvs naquele mercado.

      "Qual a diferença do Tracker ao Nivus, citados por você?"

      Simples, Nivus é um Polo com traseira modificada, tem altura útil de Polo, espaço interno de Polo, quem dirige um suv percebe uma posição de dirigir bastante diferente de carros comuns, você se senta mais alto e ereto, coisa que não acontece com o Nivus, que é um Polo até nisso.

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    10. João Guilherme,
      Eu falo uma coisa, você entende outra...
      ECOSPORT, lá nos Estados Unidos não é SUV...é só aqui...
      Renegade a mesma coisa...
      Entendeu o raciocínio?
      Quanto a Nivus e Tracker...
      Farinha do mesmo saco...
      Parei....

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    11. https://cars.usnews.com/cars-trucks/ford/ecosport

      "Subcompact Suv", inclusive lá usa motor 1.0T.

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  2. Abaixo de 100 mil. 99.999,90. Que legal.

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  3. Só faltou o novo motor Turbo Gdi usado no HB20 e custar pelo menos uns 15 mil a menos para ficar 100%.

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  4. Avisa o Carlos 4 patas quem tem Toyota e honda não troca por Volkswagen cheio de plástico.

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  5. O CRETA me lembra o GOL, um modelo totalmente desgastado com o tempo...
    E enfeita-los, é similar à:
    Cobrir com chocolate, um monte de fezes.....

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    1. Esse está preso na fase anal. Tem fixação por fezes.

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    2. Eu concordo até "lembra o GOL, um modelo totalmente desgastado com o tempo"
      E tenho uma Saveiro Highline 2015 que pra época dela tava ótima. A enfeitada que a VW fez no interior da linha Gol ficou pela metade: painel novo com portas de 2008 (modelo 2009, do Novo Gol daquela época)

      O melhor que a VW faz daqui pra frente é tornar a Saveiro uma derivada do Polo e botar pra competir com a Strada em espaço e preço. E lançar uma nova geração do Gol inspirado no Golf MK8 com plataforma MQB que consiga substituir Gol, Up e Fox de uma só vez.

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    3. Estêvão,
      A Volques já tem o novo gol faz tempo....
      Ele chama-se POLO......
      assim como o UP, o "ZOIO" da volques é muito grande, então ela continua com estas porcarias (gol, Voyage e Fox), e cobra do POLO E HEMOVIRTUS, o que não valem....
      E com pura dor de cotovelo, fica metendo o pau nas outas montadoras (ônix Xing Ling) dentre outros, se esquecendo de olhar para o próprio umbigo...
      Bixo

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    4. Asno4patas,
      Essa foi boa...
      Nem Freud explica essa associação ....
      Fase anal...com fezes....
      Mas vou lhe fazer uma consulta grátis...
      Fase anal, é a aquela quando você era amigo da garotada na sua infância...porém perdura até hoje...
      Quanto às fezes...
      Aí já é um poder que lhe foi dado...MIDAS INVERSO..
      Poder transformar qualquer veículo da "VOLQUES", devido ao seu interesse comercial, EM FEZES...
      KKKKKKKKKKKKK
      IH! BIXO..KKKKKKK

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    5. Depois dessa... Eu iria dormir. 🤫

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  6. Carro bom, mas o motor eh sofrível na estrada, acima de 120 km/h falta força para as ultrapassagens.

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    1. Ricleite,
      Isto sim é uma definição perfeita.
      Motores 1.6 em carros deste porte, é isto mesmo que acontece.
      Vou mais longe, motores 1.0 embora turbos acontece a mesma coisa...
      Embora seus torques sejam melhores somente em baixas rotações....

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  7. Andei numa 2.0, pensa num carro manco! Imagine 1.6 completa (mais pesada)?

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    1. Desculpe,
      Mas quase 170 vc, manco?
      Talvez a unidade que você andou não estivesse em boa forma...
      Abraço
      Bixo

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  8. Esse carro tem que se modernizar urgentemente, precisa evoluir em segurança, principalmente nas versões de entrada e em motorização, já que esse 1.6 tem desempenho inferior a Tracker e Tcross 1.0 e bebe praticamente igual ao 2.0.

    1.0 TGDI urgente pra esse suv!! Acorda Hyundai!!

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  9. João Guilherme,
    Para que a Hyundai acorde, ela jamais teria que colocar 1.0 T num carro pesado como esse aí.
    Ou seja, não incorrer com o mesmo erro das outras...
    1.0 T e 1.6 aspirado se equivalem...
    Só mudam em baixas rotações, devido ao turbo proporcionar melhor torque...
    Mas em altas rotações, são a mesma porcaria...

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    1. Erro? Qual erro? O mesmo da VW e da Gm, que equipou seus Tracker e Tcross com motor 1.0 turbo nas versões de entrada, fazendo com que eles tenham desempenho superior a Creta 1.6, Duster 1.6, Captur 1.6 e Renegade 1.8, bebendo muito menos? É um erro que todas as marcas deveriam cometer...

      Pelo visto você nunca dirigiu um carro 1.0 turbo e está faz parte da parcela ignorante e preconceituosa da população que julga algo sem ter experimentado/conhecido.

      O homem médio em posse de suas faculdades mentais perfeitas em seu uso cotidiano utiliza seu veículo em giros baixos e médios, justamente o momento onde o turbo oferece mais torque, portanto, maior força que qualquer motor aspirado com cilindrada até 50% maior. Além disso, um motor 1.0 todo em alumínio e otimizado como é o 1.0 TGDI da Hyundai certamente é muito mais leve que o 1.6 16v da mesma marca, portanto, isso implica em redução no peso total do veículo.

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    2. João Guilherme,
      Quer enganar quem Bixo....
      Renegade, você sabe qual motor é utilizado lá fora?
      Me diga qual crossover lá fora, utiliza 1.0 turbo...
      Fui bem específico...
      Em retomadas de velocidade....
      Todos 1.6 e 1.0T sao mancos...
      Só aqui no Brasil, que empurram 1.0T guela abaixo, em carros deste porte.....
      Motorzinhos de 130cv, para empurrar essas grandes massas...
      Não adianta Bixo ....
      Me desculpem quem se contenta com pouco....
      Lá fora, tido é diferente...
      Aqui sempre é por baixo...
      Inventaram essa porra de 1.0 para economizar combustível e pagar menos IPI...
      E agora cobram caro pra kraio,
      Só porque são turbos...
      Não me convencem

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    3. João Guilherme,
      Qual país civilizado utiliza motores 1.0?
      Motor 1.0T, fica legal no máximo em carrinhos de entrada...
      O resto é conversa fiada...
      1.4T, 1.2T é desculpinha para esfolar o povo brasileiro....
      A GM, coloca esse 1.2T, enche de perfumarias e cobra 120 mil...
      A Volks coloca 1.4T, cobra 130mil, fazendo a mesma coisa...
      Aqui no Brasil é sempre assim...
      Sempre menos por mais....

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    4. Confesso que tenho preguiça de responder tantas asneiras. Tive preguiça até de ler.

      "Renegade, você sabe qual motor é utilizado lá fora?
      Me diga qual crossover lá fora, utiliza 1.0 turbo..."

      Na Europa ele usava motor 1.4T e agora foi trocado pelo 1.3T. Tcross usa 1.0T. Tracker usa 1.0 e 1.2T na China. Pug 2008 usa 1.2T... Os motores 1.0T são amplamente usados na Europa, inclusive em carros maiores como Golf e Focus.

      Um motor 1.0, 1.2 ou 1.3 Turbo é mais caro de desenvolver e produzir que um 1.6, 1.8 ou 2.0 aspirados, tem mais peças, são feitos com materiais mais nobres e resistentes pra suportar maior compressão e a pressão do turbo, tem intercooler, tem turbina e alguns usam sistema de injeção direta que encarece os custos. Por isso é caro.

      Liberte-se dessas amarras que a ignorancia te impõe, procure ler e se informar ao invés de ficar teimando.

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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    6. Obrigado,
      As empresas foram obrigadas a reduzir o tamanho dos motores, devido às novas leis de emissões.
      Portanto, já se passaram mais de dez anos produzindo estes motores TSI...
      O custo de desenvolvimento se pagou faz tempo.
      Aqui sempre tem desculpinhas para se vender mais caro.
      Renegade 1.8 aspirado só aqui em nosso país. É aí que eu queria chegar.
      Aqui 1.8 manco....lá fora 1.3T e 1.4T...mesmo assim é um crossover.
      Porém agradeço sua atenção
      Abraço

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  10. Carro excelente, tenho o prestige 2.0. Super satisfeito, ótimo motor, confortável e confiável, o melhor é o pos venda, sem contar garantia de 5 anos. Nada a reclamar.

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