Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat cresce em participação de mercado no fim de julho

Categorias: , 71 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 143.763 carros e comerciais leves em julho de 2020, com dados computados até o dia 29. A média de vendas por dia útil está em 6.848 unidades.

Fiat Strada 2020

A liderança de mercado é da montadora alemã Volkswagen, com 19,7% de share, seguida da norte-americana GM com 17,3%.

Market Share - montadoras do Brasil - 2020

A ítalo-americana Fiat mantém-se em 3º, mas seu market share cresceu para 15,4% (ante 14,6% do dia 28), enquanto a sul-coreana Hyundai fica em 4º, com 9,5%.

Market Share - montadoras do Brasil - 2020

Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (29)
RankMarcaVendas - MaioM Share
1Volkswagen28.28219,7%
2GM24.94217,3%
3FIAT22.19815,4%
4Hyundai13.6569,5%
5Ford9.2256,4%
6Toyota8.8976,2%
7Renault8.6766,0%
8Jeep8.4755,9%
9Honda5.1213,6%
10Nissan3.5392,5%
11Mitsubishi1.7211,2%
12Chery1.2310,9%
13Citroen1.1880,8%
14BMW1.1400,8%
15Peugeot1.0440,7%
16Mercedes9110,6%
17Volvo6050,4%
18Kia5120,4%
19Audi4610,3%
20Land Rover3590,2%
21Iveco3510,2%
22Suzuki2240,2%
23Porsche1780,1%
24Mini1130,1%
25Jaguar1080,1%
26Troller700,0%
27JAC450,0%
28Lexus370,0%
29Subaru350,0%
30Dodge280,0%
31Foton130,0%

Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (29)
Totais122.491143.76317,4%906.033
RankJunhoJulho (29)Δ [Jun/Mai]YTD
1VW/T CROSS5.4639.31670,5%29.911
2GM/ONIX6.2338.58737,8%68.851
3HYUNDAI/HB205.7927.11922,9%39.962
4FIAT/STRADA3.8305.88253,6%28.730
5GM/TRACKER4.0755.38432,1%16.618
6GM/ONIX PLUS3.0404.56150,0%36.017
7FIAT/ARGO3.0034.26642,1%26.993
8JEEP/RENEGADE4.0914.2183,1%24.927
9JEEP/COMPASS3.2344.21230,2%21.848
10VW/GOL3.9083.9190,3%28.746
11FIAT/TORO3.0293.85627,3%23.629
12FORD/KA3.4033.76710,7%33.348
13HYUNDAI/CRETA3.2773.63210,8%20.327
14RENAULT/KWID3.5473.275-7,7%26.923
15VW/POLO2.9553.2449,8%23.713
16FIAT/MOBI2.6313.02515,0%20.102
17TOYOTA/COROLLA2.1832.90433,0%19.879
18VW/SAVEIRO1.6132.52856,7%15.016
19VW/VIRTUS1.9322.38523,4%14.674
20NISSAN/KICKS2.3352.106-9,8%18.367
21HONDA/HR-V2.4782.103-15,1%15.154
22TOYOTA/HILUX1.7122.08021,5%16.404
23FORD/KA SEDAN8271.960137,0%13.969
24FORD/ECOSPORT1.7371.8697,6%11.764
25HYUNDAI/HB20S1.5971.82414,2%11.452
26GM/SPIN1.4361.66515,9%8.416
27FORD/RANGER1.7361.579-9,0%10.297
28VW/FOX9571.55862,8%9.878
29RENAULT/SANDERO1.3621.51010,9%14.706
30VW/VOYAGE1.1981.46122,0%8.284
31GM/S101.4421.419-1,6%10.993
32FIAT/UNO1.1071.39025,6%6.951
33RENAULT/LOGAN1.0431.23218,1%7.442
34FIAT/FIORINO8671.22040,7%6.476
35FIAT/CRONOS1.0961.21210,6%8.672
36TOYOTA/YARIS HB1.2421.203-3,1%10.211
37MITSUBISHI/L2006061.12786,0%4.746
38RENAULT/DUSTER1.9211.125-41,4%7.964
39HONDA/CIVIC1.4181.064-25,0%8.458
40HONDA/FIT1.2051.056-12,4%7.346
41VW/UP78993218,1%4.966
42TOYOTA/YARIS SEDAN80692414,6%6.857
43CITROEN/C4 CACTUS947923-2,5%5.876
44GM/MONTANA1.018901-11,5%4.217
45GM/CRUZE SEDAN1.062830-21,8%6.412
46VW/TIGUAN66879218,6%4.305
47FIAT/SIENA62176423,0%5.369
48RENAULT/CAPTUR1.367735-46,2%5.830
49VW/AMAROK842712-15,4%6.927
50GM/EQUINOX57565313,6%2.539
51TOYOTA/ETIOS HB750641-14,5%5.456
52VW/JETTA1.102623-43,5%3.746
53NISSAN/VERSA596588-1,3%7.001
54TOYOTA/HILUX SW446554016,1%4.078
55CHERY/TIGGO 5X45253618,6%4.494
56NISSAN/FRONTIER708533-24,7%4.108
57CHERY/TIGGO43152922,7%2.425
58GM/TRAILBLAZER39652031,3%1.520
59HONDA/WR-V669515-23,0%4.524
60PEUGEOT/200834446535,2%2.389
61HYUNDAI/HR36845222,8%2.397
62BMW/320I507430-15,2%2.130
63RENAULT/OROCH130409214,6%2.597
64TOYOTA/ETIOS SEDAN32940222,2%2.952
65VW/NIVUS363991008,3%435
66HYUNDAI/IX35143396176,9%1.579
67VW/EXPRESS396395-0,3%1.694
68FIAT/DUCATO34039014,7%2.451
69RENAULT/MASTER433389-10,2%3.140
70GM/CRUZE HB394360-8,6%2.246
71BMW/X128135526,3%1.458
72HONDA/CITY475326-31,4%3.566
73KIA/K250017726449,2%1.214
74VOLVO/XC602482511,2%1.343
75NISSAN/MARCH2082289,6%2.168
76HYUNDAI/TUCSON234218-6,8%1.128
77ROVER/DISCOVERY247211-14,6%1.366
78VOLVO/XC40221211-4,5%1.254
79PEUGEOT/20817520114,9%1.118
80M.BENZ/CLASSE GLA16019421,3%839
81TOYOTA/RAV41741898,6%1.793
82FIAT/DOBLO11918454,6%1.587
83MITSUBISHI/PAJERO1791811,1%900
84LAND ROVER/EVOQUE197175-11,2%788
85IVECO/DAILY11615735,3%334
86MITSUBISHI/Outlander8314777,1%581
87PEUGEOT/EXPERT1431462,1%913
88MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS166145-12,7%1.054
89M.BENZ/SPRINTER 41610614133,0%491
90AUDI/Q3171138-19,3%914
91IVECO/DAILY8813351,1%508
92KIA/SPORTAGE11412913,2%934
93AUDI/A3 SEDAN137127-7,3%807
94M.BENZ/CLASSE A126123-2,4%716
95M.BENZ/SPRINTER 3148212248,8%400
96MITSUBISHI/ASX1201200,0%856
97AUDI/Q5172120-30,2%619
98M.BENZ/CLASSE C224118-47,3%1.210
99PEUGEOT/PARTNER28112300,0%491
100LAND ROVER8910821,3%495
101FREIGHTLINER/2500229101-55,9%903
102SUZUKI/JIMNY86915,8%558
103CITROEN/JUMPY10687-17,9%821
104CHERY/TIGGO 7588648,3%1.107
105PEUGEOT/300886860,0%625
106MINI/COOPER9586-9,5%455
107NISSAN/SENTRA78847,7%687
108VOLVO/XC90698320,3%379
109SUZUKI/JIMNY558249,1%390
110JAGUAR/EPACE628130,6%371
111CHERY/ARRIZO 59280-13,0%569
112KIA/CERATO647720,3%415
113CITROEN/C367727,5%570
114TROLLER/T42870150,0%458
115M.BENZ/GLE516935,3%213
116LAND ROVER/VELAR466847,8%309
117CITROEN/AIRCROSS406767,5%369
118BMW/X37963-20,3%367
119BMW/X4455828,9%245
120PORSCHE/MACAN8554-36,5%278
121PORSCHE/91112653-57,9%553
122BMW/X2465213,0%308
123HONDA/CRV5048-4,0%348
124VOLVO/S60384621,1%227
125BMW/X57045-35,7%315
126IVECO/DAILY7843-44,9%581
127SUZUKI/VITARA234282,6%255
128FORD/MUSTANG324025,0%221
129M.BENZ/GLC220D6638-42,4%275
130PORSCHE/CAYENNE10037-63,0%385
131BMW/118i1435150,0%114
132SUBARU/XV534580,0%102
133M.BENZ/CLA250223350,0%96
134M.BENZ/GLC3530-14,3%167
135AUDI/A55227-48,1%202
136JAC/T401326100,0%205
137JEEP/WRANGLER3426-23,5%161
138PEUGEOT/BOXER162662,5%202
139GM/PRISMA3523-34,3%930
140GM/COBALT182116,7%470
141JAGUAR/FPACE20215,0%140
142DFSK/V2121210,0%97
143CITROEN/C4L620233,3%253
144BMW/330I182011,1%122
145KIA/RIO2519-24,0%170
146JEEP/CHEROKEE111972,7%73
147LEXUS/UX250H2218-18,2%191
148AUDI/A32418-25,0%104
149CITROEN/JUMPER2218-18,2%179
150JAC/v260101880,0%64
151PORSCHE/BOXSTER1916-15,8%179
152LEXUS/NX3002216-27,3%146
153DODGE/JOURNEY101660,0%62
154CAR/NAJA416300,0%45
155BMW/Z42515-40,0%114
156MINI/JCW1914-26,3%88
157VOLVO/V601714-17,6%56
158IVECO/DAILY514180,0%22
159MINI/COOPER1913-31,6%84
160VW/PASSAT1412-14,3%121
161HYUNDAI/SANTAFE1412-14,3%69
162PORSCHE/PANAMERA11129,1%52
163TOYOTA/PRIUS312300,0%41
164BMW/I381250,0%41
165GM/CAMARO1412-14,3%37
166KIA/SORENTO511120,0%61
167DODGE/SPRINTER1411-21,4%80
168EFFA/V2211110,0%50
169BMW/X62610-61,5%83
170KIA/CARNIVAL1510-33,3%77
171BMW/530E10100,0%61
172BMW/M21710-41,2%47
173FIAT/WEEKEND19800,0%128
174SUZUKI/SCROSS109-10,0%66
175M.BENZ/CLASSE E7928,6%40
176HONDA/ACCORD49125,0%30
177FOTON/AUMARK 1039109-10,0%59
178BMW/M135I158-46,7%42
179FORD/EDGE5860,0%41
180BMW/M235I38166,7%12
181LAND ROVER/DEFENDER-8-10
182AUDI/Q8287-75,0%106
183M.BENZ/SPRINTER 313770,0%65
184PEUGEOT/5008126-50,0%104
185AUDI/A4 AVANT226-72,7%98
186PORSCHE/CAYMAN96-33,3%49
187M.BENZ/C43660,0%19
188AUDI A4185-72,2%95
189M.BENZ/GLC4385-37,5%44
190AUDI/SQ53566,7%19
191AUDI/A674-42,9%30
192FYBER/FYBER14300,0%15
193BMW/M524100,0%15
194IVECO/DAILY84-50,0%47
195FOTON/AUMARK14300,0%7
196VW/FUSCA13200,0%22
197BMW/430I43-25,0%20
198M.BENZ/CLS330,0%19
199JAGUAR/XE2350,0%18
200AUDI/A7330,0%13
201M.BENZ/CLA45-3-7
202M.BENZ/SPRINTER 41513200,0%20
203LEXUS/ES30062-66,7%32
204VW/GOLF12100,0%24
205JAGUAR/F-TYPE32-33,3%21
206BMW/BMW 120-2-12
207LIFAN/X80-2-10
208CHEVROLET/CORVETTE220,0%9
209BUGRE/BGR-2-9
210GM/CHEVETTE12100,0%6
211HYUNDAI/ELANTRA-2-3
212PEUGEOT/408-2-2
213M.BENZ/VITO52-60,0%14
214M.BENZ/SPRINTER 51532-33,3%9
215EFFA/V2532-33,3%6
216JAC/T5041-75,0%68
217SUBARU/FORESTER231-95,7%59
218MITSUBISHI/LANCER41-75,0%31
219AUDI/Q7110,0%18
220FORD/FUSION110,0%17
221TOYOTA/CAMRY110,0%16
222KIA/SOUL110,0%14
223JAGUAR/XF21-50,0%9
224LEXUS/CT200H21-50,0%8
225M.BENZ/A250-1-6
226DODGE/CHALLENGER21-50,0%5
227M.BENZ/SLC110,0%5
228GM/CLASSIC-1-4
229VW/BEETLE-1-4
230SSANGYONG/MUSSO-1-2
231SSANGYONG/REXTON-1-2
232GM/CELTA-1-1
233FORD/ESCORT-1-1
234GM/KADETT-1-1
235SSANGYONG/KORANDO-1-1
236HYUNDAI/I30-1-1
237KIA/CADENZA-1-1
238M.BENZ/A45-1-1
239CITROEN/BERLINGO-1-12
240RENAULT/KANGOO-1-11
241TOYOTA/BANDEIRANTE-1-4
242EFFA/K02-1-3
243HITECH/ECOCARGO-1-3
244LIFAN/FOISON-1-2
245GM/C1404-1-1

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidas clicando aqui.

71 comentários:

  1. Locadoras vindo com tudo!!! comprando de baciada strada e argo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Locadoras ou não....

      Nem locadoras querem mais...

      KAGOL .......

      Dupla sertaneja sem sucesso...
      Dupla sertaneja ultrapassada...

      Volkswagen do Brasil.....
      1* lugar ..........10* lugar....

      1* lugar - T-cross
      10* lugar - GOL

      E o fantasma da falsa liderança...

      Aquela liderança artificial...

      Aquela liderança fabricada pela doação de T-cross....

      Polo? Quem é POLO....
      Ah! É o golzao caro?
      É esse que não vale "quanto pedem"...

      Bixo


      Excluir
    3. Ohhh analfa! Note que a diferença entre o primeiro e o 10 é pequena, não adianta chorar Manézão , vc, o Zé Ninguém e muitos outros tem mais é que ficarem quietinhos, enfiarem a
      Viola no fiofó e aceitar que dói bem menos!
      Vc e esses outros entendem tanto de carros quanto a merda que sai do fiofó do meu cachorro.
      Ah Só pra amenizar a sua ignorância assim como a do Zé Ninguém e de muitos outros aqui no site,
      O Nivus nem comecou a ser entregue, e ja existem 2.100 da pre venda e mais 2.900 encomendados nas concessionárias que os interessados inclusive já deram sinal ou entrada..
      Então já pode colocar no mínimo mais 4.000 emplacamentos na conta da VW em Agosto!

      Excluir
    4. Estabelecendo uma configuração de ângulos diferentes, daquele triângulo hexazagonal, de tudo aquilo que já foi exposto na constatação de que o corcel já faz tempo e que ficou no passado.

      Excluir
    5. Corcel II

      Verme maldito, cheira meus ovos.

      Excluir
    6. GM sendo caçada pela Fiat. As duas marcas oferecem produtos de baixo custo e competem no mesmo mercado

      Excluir
    7. Produtos de baixo custo:

      GOL, SAVEIRO, VOYAGE E FOX.

      MODELOS DE BAIXO CUSTO BENEFÍCIO:

      POLO E VIRTUS 1.0T ( 90 MIL REAIS)
      POLO E VIRTUS 1.4T (110 MIL REAIS)

      O POVO BRASILEIRO É ALGUMA COISA DE BRASIL BRASILEIRO...

      BIXO

      Excluir
    8. Os lançamentos recentes no Brasil são todos de baixo custo da Fiat e GM.

      TCross e Nivus não são projetos de baixo custo.

      Os componentes calados do Onix são inúmeros e alguns injustificáveis. Dutos se combustível aparentes no assoalho é economia de projeto muito ruim à qualidade do produto final. Motor turbo em carro com pneus de 04 parafusos é apelar ao limite da segurança.

      Excluir
    9. 210 GM/CHEVETTE ainda tem a venda novo? alguém poderia responder!?? grato!!

      Excluir
    10. 4CARLOTA muy Bolu*do Camisinha de Bostawagen

      Excluir
    11. Esse seu papo de locadora enche o saco. A venda das stradas cabine simples são feitas basicamente para cnpj e produtor rural, é esse é um mundo muito maior do que só locadoras. Na região rural da minha cidade, que tem cerca de 10 mil habitantes, já observei 8 strada sem placa nesse mês, se procurar acha mais. A FIAT está promovendo grandes descontos justamente no modelo antigo e isso destorce o total de vendas. Esse modelo já vendia cerca de 3.500 unidades antes do modelo novo, que explodiu de venda com o lançamento, mas prioritariamente no modelo top, que não será o alvo dos cnpj e produtor rural. Aliás esse modelo top, Volcano, estava só com 5,5% de desconto e agora nem tem mais.
      Esses números ainda vão subir muito e não serão locadoras, estude mais o mercado específico de cada veículo antes de vir com baboseiras de locadoras ditando os números do mercado. Fica a dica, pois vc passa vergonha diariamente nesse blog.
      Outra coisa a se considerar é revenda das strada cabine simples, vendi a minha acima da Fipe em plena pandemia. O próprio mercado te estimula a trocar por uma nova.

      Excluir
  2. Não sei não,o mês de agosto é um mês bom em vendas,a briga entra a Fiat e GM vai ser boa,se bobiar,o tcross vai continuar na liderança HB 20 na vice líder kkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. verdade... o caro up! em época de covid botando mil carros/mês ...está muito bom

      Excluir
    2. Ambos são abandonados pela propria fabricante. Ambos só são vendidos em concessionárias ( não ha vendas diretas ), sem opção de cambio automático. Ao menos o Fox tem uma ofrta de taxa zero com 50% de entrada, apenas isso.

      Excluir
  4. A Fiat com suv, argo e cronos renovados, dará trabalho para a concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. possa crer...vamos ver se o cronos agora vai nhe

      Excluir
    2. "Vejem" se vocês "intendem". Quando a Fiat pensou no sedã do Argo, sabia que a aceitação de sedans Fiat no Brasil era ruim, diferentemente da Argentina, onde o Cronos é o sedan mais vendido. Então ela tomou a decisão de fazer o Cronos lá e importar, ou seja, se vender pouco aqui pouco importa. Bem, vemos que mesmo assim, o Cronos aqui vende mais que os dois Yaris, mais que Captur e Duster, mais que Fit, Civic, W-RV e City, mais que C4 Cactus, mais que UP e mais que Cruze (só para exemplificar carros consagrados de marcas consolidadas aqui). Ainda assim, já li aqui nesse blog dezenas de vezes comentários dizendo que o Cronos é uma piada, é uma desgraça, é um fracasso...realmente não dá pra entender o raciocínio dessa galera. Fiat investindo pouco consegue com Siena totalmente amortizado e Cronos quase o mesmo que o "todo poderoso" Virtus. Se isso não é case de sucesso, lamento vossas visões de mundo.

      Excluir
    3. Só para entender ....

      Declarações de vendedores de 5* categoria.

      Bixo

      Excluir
    4. Mariano Hellermann, quando criticam o desempenho pífio do Cronos, é pelo sucesso que apresentam seus concorrentes contemporâneos Onix Plus e Virtus. Não acredito que a Fiat iria querer abandonar a fatia de mercado que o Siena abocanhava.

      Excluir
    5. Pois é Coerente. Mas a questão é analisarmos o cenário. Esse carro vem "de graça" da Argentina, enquanto a VW investiu quase 1 bilhão de dólares para fazer o Virtus aqui. Dessa forma, Quem teve mais sucesso ? Será que o desempenho do Cronos é mesmo pífio analisando todo o cenário ? Quanto tempo será que a VW demora para recuperar esses quase 1 bilhão investidos ? Lembrando que em breve chegará no Cronos os turbos, CM wireless e CVT. Será que a estratégia da FCA não foi acertada ? É para se pensar....

      Excluir
    6. Mariano, esses investimentos da FCA pra trazer motores turbo e câmbio CVT, tem um preço elevado pra desenvolver. E eu acho que a estratégia foi um Fiasco. O Argo também derrapada nos números, até a Fiat baixar os preços e aí sim ele começou a aparecer no ranking.

      Excluir
  5. Talvez,mas a GM que se cuide kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os proprietários de carros GM que tratem bem do carrinho Onix. Muito frágil. Faltam muitos componentes para segurança do habitáculo. Proteção do piso, do motor, pneu 04 furos...

      Excluir
    2. Proprietários de modelos do século passado de GOL, VOYAGE, Fox, SAVEIRO.

      Diminuam a velocidade....
      Pois se tratam de verdadeiras cadeiras elétricas...


      Proprietários de POLO e VIRTUS
      Melhor adquirirem na própria concessionária, um upgrade no sistema de som, pois só tem a opção de Samba Enredo, oferecidos gratuitamente pelas Escolas de Samba dos painéis de plásticos de baixa qualidade.

      Bixo

      Excluir
    3. VW conseguiu com Polo e Virtus fazer um acabamento pior do que seus irmãos mais feios, Gol e Voyage.

      Excluir
    4. Verdade, se o polo tivesse o mesmo acabamento dos plastcos do gol, pelo menos teria melhor aparencia.

      Excluir
  6. A GM cortou algumas versões de entrada do Novo Onix e o carro teve aumento expressivo de preço, fazendo as vendas diminuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro de baixo custo deve ter preço baixo

      Excluir
    2. Se não manter preço baixo, as vendas caem. 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Concordo plenamente que o Ônix tem baixa qualidade, mas não é por isso que não vende. Visitei recentemente duas css Chevrolet. Ambas pediram 60 dias para entrega do novo Ônix, ou seja, não tem em estoque. Dessa sorte, em breve a participação nas vendas desse modelo subirá, estejam certos disso.

      Excluir
    4. "Se não manter preço baixo, as vendas caem. 🤣🤣🤣🤣"

      Verdade, por isso que a VW se vale do Polo MPI por 49 mil... Se não fosse ele, Polo nem no top 20 estaria.

      Excluir
  7. Como eu previ, grande arrancada do Argo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O público brasileiro às vezes, sabe enxergar o enxergavel....

      HB20 - MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

      ARGO - 1.3 - excluindo os motores 1.0T (no máximo para esta categoria) melhor motor, acabamento interno bom/razoável.

      Gol - péssimo custo benefício Categoria inferior, carro apertado, defasado.

      Ônix - péssima qualidade construtiva, povão desconfiado com razão...vai cair ainda mais.

      Ônix Plus - pegando carona com seu irmão hatch....

      Polo - péssimo custo benefício. Péssimo interior (herdado da marca no Brasil) A sua montadora o trata como se fosse a última bolacha do pacote...na verdade suas opções de entrada, não possuem atrativos (não passa de um golzao), e nas suas versões de topo, na sua própria casa exustem coisas melhores. Enfim é um peso morto.

      Bixo

      Excluir
    2. HB20 - A beleza no design não é a maior de suas qualidades.

      Argo - Não chega nem perto de ser tudo isso. O Argo Drive 1.0 parece um Mobi por dentro e o plástico tem textura escrota.

      Gol - Tá obviamente defasado. Merece ser atualizado pra brigar com Argo ou se estabelecer num patamar abaixo brigando com Kwid.

      Onix - Caso inexplicável: quando era zero estrela vendia de rodo; quando ficou mais seguro, mais moderno e mais caro perdeu a liderança.

      Onix Plus - Outro caso inexplicável: qual é o share no mix de vendas do Onix Sedã/Prisma? O mesmo questionamento se aplica ao Onix/Joy.

      Polo - Chegou prometendo muito, ofereceu pouco por muito e muito por mais ainda. Ainda peca pelo acabamento nas versões mais caras, a VW deveria honrar o nome da versão Comfortline e oferecer mais conforto antes de uma multimídia. Aí entra: revestimento de banco, de porta, A/C dual zone e outros itens que mercadologicamente não é viável, não conquista cliente que quer em massa mesmo multimídia com telinha.

      Excluir
    3. Gostei,

      Não puxou a sardinha para ninguém...

      Bixo

      Excluir
  8. As locadoras só não comprar carros da Volks kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. imagine o substituto do gol nesse bolo...
    vem suv fiat...cronso e argos reestilizados..polo e virtus reestilizados..viva a concorrencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer, qualquer pessoa com o mínimo de visão e conhecimento de carros e mercado sabia que liderança da Chevrolet estava com os dias contados.
      Até que demorou mas perdeu para nunca mais conquista-la novamente.
      A artilharia da VW é Fiat sera o pesadas daqui pra frente, Strada e Nivus irão alavancar e muito as vendas das duas fábricas, Ônix já está cansado e não tem mais força para sozinho segurar a Chevrolet na ponta, pra piorar até 2022 chegarão uma enxurrada de lançamentos da Fiat e da VW.
      E a próxima pancada no zóio da Chevrolet será a chegada do SUV do projeto Tarek da VW, depois em 2021 a Fiat lançará seus modelos mais vendidos reestilizados com novos motores turbos, em seguida Polo e Virtus reestilizados, Depois 2 SUVs da Fiat inclusive um com pegada Coupe, em 2022 chegam a Nova Pico UP média da VW e provavelmente o novo substituto de Gol e Fox e por aí vai
      É Chevrolet, haja feirao de fábrica para amenizar o esculacho e a vergonha de perder duas posições no ranking no espaço de um ano.

      Excluir
    2. Aquilo que se explica, torna-se explicável. Quando você tem a galinha dos ovos de Páscoa de Ouro, não se pode esperar para o Natal, devido ao Ano Novo na sua extrema importância da proximidade.

      Concluímos que para o ano de 2.025, ano elétrico turbo no Brasil propiciado pelas melhores razões e intenções de voto para o candidato mais votado.

      Bixo

      Excluir
  10. Eu falei..tá mais fácil os fiatolas passarem a GM, do que a VW perder a liderança kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava ser dito. A baixa qualidade dos produtos ofertados conduz necessariamente ao fracasso comercial. Para ter sucesso, o preço finsl deve ser reduzido, cortando a margem dos lucros

      Excluir
    2. Antes era líder por que os carros eram baratos e de baixa qualidade. Hoje não é líder porque os carros são baratos e de baixa qualidade...

      Difícil entender a cabeça de doido dos fanboys!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. FCA/PSA - 33.385
    Volkswagen + Audi + Porsche - 28.921
    GM - 24.942
    Hyundai + Kia - 14.168
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 13.936
    Ford + Troller - 9.295
    Toyota + Lexus - 8.934

    ResponderExcluir
  13. Benga é benga. Nao puxo saco de nenhuma montadora, mas parabéns novamente pra VW.

    ResponderExcluir
  14. Interessante. A vw vendeu mais t cross que todas as vendas da ford.

    ResponderExcluir
  15. Alguém me belisca vi que tem GM CHEVETTE na posição 210?kadet, classic,escort,celta, fusca, ta certo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São carros zero que estavam guardados esperando o fechamento de julho de 2020 para serem vendidos.

      Todo mês essa mesma pergunta idiota é feita. A lista de emplacamentos e.nao carros 0 km. Então todo carro que dor emplacando será contabilizado sem importar o ano de fabricação.

      Excluir
    2. Então, pelo que entendi, a GM está vendendo estoque velho, encostado no pátio das fábricas.

      Desespero para tentar recuperar a liderança
      🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Tou nem aí para esses outros carros da GM,VW,e outras mais por aí. Só sei q comprei a nova Strada e estou só aguardando chegar. Podia ser mais barata,só q eu gostei e sempre tive vontade de comprar uma e só não comprei antes pq não tinha 4 portas. E desde q foi lançada a nova versão 95% das opiniões são falando bem do carro,então vamos q vamos.

    ResponderExcluir
  17. Passando pra ver os comentários do Fufuca, do Carlos, Mustang, enfim, da galera, bixo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. [[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]

    Palavras do Zé Coitado (vulgo Zé ninguém)

    "prefiro qualquer carro que não seja VW, encaro até um chinês, menos JAC, porque é VW agora. "

    Traduzindo fica: " Admito! Sou invejosa, orgulhosa e ignorante, pois prefiro os carros piores da concorrência".

    Imagino esse sujeito naqueles programas de televisão...Você trocaria um Virtus 200TSI highline por um Cronos completinho? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmm. kkkkkkkkķkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O cara assumiu que não compra carro por suas qualidades objetivas. Movido por inveja e ignorância , simplesmente prefere andar de carro inferior, porém, que o agrade no design rebuscado. NUNCA vi tamanho retardamento numa pessoa. Coisas de Hater profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, você quer dar pra mim, só pode.

      Pela última vez, eu vou desenhar para você analfabeto funcional, eu NÃO GOSTO DE VW PORQUE OS CARROS SÃO UMA PORCARIA, todos os VW que tivemos aqui em casa foram dor de cabeça, acha mesmo que eu vou investir meu suado dinheiro em um carro que vai me fazer visitar concessionária sempre? Você como uma fanboy doente nunca vai admitir que os carros da sua amada são uma porcaria, porque você deve ter um poster do Pablo di Si de sunga na parede do quarto. Se qualquer um for comprar carro por razões técnicas, não se ia vender carro no Brasil, porque todos os carros fabricados aqui são uma porcaria.

      E outra coisa, é impossível andar em um carro inferior a um VW, porque ele não existe.

      Excluir
    2. Kkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      É invejoso e mentiroso.

      É IMPOSSÍVEL um carro da nova Volkswagen ser inferior aos dos concorrentes generalistas. IMPOSSÍVEL.

      Up TSI >>>> Mobi, Kiwd

      Polo 200TSI highline >>>>> Ônix e yaris.

      Virtus 200TSI highline >>>
      Cronos e Onix Plus

      Nivus highline 200TSI >>> Tracker.

      Ou seja, quem diz que os carros os novos carros da VW são PORCARIAS, com certeza, Não entende tecnicamente de carros não é invejoso. Ponto final.

      Se esses carros da VW são Lixos, e outros da concorrência são o quê? Piada né? Contra a realidade, não há argumentos.

      Digo mais, QUEM chama esses novos carros da VW de porcarias deve obrigação ter algo melhor.

      Esse Zé coitado se apagou à velha VW e NUNCA chegou perto dos novos carros para está falando essas merdas. Me mostre carros TECNICAMENTE MELHORES. No aguardo...

      Excluir
    3. Você leu a parte que eu disse que todos os carros fabricados aqui são uma porcaria? Definitivamente, não dá para discutir com analfabeto.

      Excluir
    4. Me mostre carros TECNICAMENTE MELHORES. No aguardo...

      Excluir
  19. Da parceria Vw Ford ,surgiu o Focus Nivus?

    ResponderExcluir
  20. Sucesso de verdade é a Ford ter vendido 230.000 Bronco na pré venda. #FordTheBest
    Maior sucesso da industria mundial em 120 anos.

    ResponderExcluir
  21. Coitada da Ford do Brasil. Ta perdida. Ka e Ka Sedan ja não vendem como antes da pandemia. EcoSport sem nova geração até 2022. Ranger que ta segurando as pontas. Cortou de uma vez 5 modelos do portfólio. A Ford precisa tomar um rumo na vida. Territory e Escape ja eram pra ter chegado. Não trouxe o New Fiesta que é um sucesso na Europa, prometeu a F-150, mas sinceramente duvido que chegue. O Bronco que é um sucesso nos Eua não deve chegar por aqui. Não vejo um futuro melhor pra Ford aqui no Brasil, ela msm se sabota.

    ResponderExcluir
  22. O Brasil é um mercado muito pequeno por isso o pouco interesse dela em vender aqui, além de pequeno, é um mercado burrocratico, sem leis que protegem de fato as empresas. Ela investe e oferece bons produtos em mercados que valem a pena. Pior que a Ford, está a VW com bilhoes de divida antes de pagar os impostos, então calcule, FCA, Toyota e a GM também estão muito pior que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toyota maior do mundo, aqui somando e ensinando, que qualidade é tudo, Ford agora é passado, caro e de manutenção cara

      Excluir
    2. nem tudo o que vende mais é melhor amigão... um carro antigo da ford tem valor e é colecionavel, os da toyota estão aonde? Ford tem pedigree colega, quem vende mais não tem e fim de papo.

      Excluir
  23. O blog até destacou a vw em primeiro é muita comemoração né

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.