Car.blog.br

Pesquisar este blog

Faltando 3 dias para o fim de julho, vendas superam junho

Categorias: , 107 Comentários

O mercado automotivo brasileiro continua a apresentar crescimento de vendas em julho de 2020. Com dados computados até o dia 28 (faltando, portanto, 3 dias para o fechamento), já foram emplacados 134.186 carros e comerciais leves - número que já é 9,5% acima de todo o mês de junho. A média de vendas por dia útil (média diária) está 20,5% acima do mês passado, com 6.709 unidades.

Nova Fiat Strada 2021 - 4º carro mais vendido do Brasil

O mercado está sob a liderança da montadora alemã Volkswagen, com 20% de market share, seguida da norte-americana GM, com 17,6%.

Market Share - montadoras do Brasil

A terceira colocação é da Fiat, com 14,6%, enquanto a sul-coreana Hyundai aparece isolada na 4ª colocação, com 9,5%.

Market Share - montadoras do Brasil

Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (28)

RankMarcaVendas - JulhoM Share
1Volkswagen26.82820,0%
2GM23.64917,6%
3FIAT19.58314,6%
4Hyundai12.7979,5%
5Ford8.7086,5%
6Toyota8.3426,2%
7Renault8.0876,0%
8Jeep7.8855,9%
9Honda4.8453,6%
10Nissan3.3262,5%
11Mitsubishi1.6161,2%
12Chery1.1420,9%
13Citroen1.1310,8%
14BMW1.0740,8%
15Peugeot1.0090,8%
16Mercedes8560,6%
17Volvo5520,4%
18Land Rover5420,4%
19Kia4890,4%
20Audi4300,3%
21Iveco3330,2%
22Suzuki2070,2%
23Porsche1640,1%
24Jaguar1050,1%
25Mini1040,1%
26Troller690,1%
27JAC440,0%
28Lexus370,0%
29Subaru350,0%
30Dodge260,0%
31Foton120,0%

Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (28)

Médias diárias5.5686.70920,5%8.538
Totais122.491134.1869,5%896.456
RankJunhoJulho (28)Δ [Jul/Jun]YTD
1VW/T CROSS5.4638.88562,6%29.480
2GM/ONIX6.2338.14030,6%68.404
3HYUNDAI/HB205.7926.66115,0%39.504
4FIAT/STRADA3.8305.24837,0%28.096
5GM/TRACKER4.0755.09425,0%16.328
6GM/ONIX PLUS3.0404.30641,6%35.762
7JEEP/COMPASS3.2343.95022,1%21.586
8JEEP/RENEGADE4.0913.895-4,8%24.604
9FIAT/ARGO3.0033.76325,3%26.490
10VW/GOL3.9083.703-5,2%28.530
11FIAT/TORO3.0293.60519,0%23.378
12FORD/KA3.4033.5414,1%33.122
13HYUNDAI/CRETA3.2773.4033,8%20.098
14VW/POLO2.9553.0513,2%23.520
15RENAULT/KWID3.5473.033-14,5%26.681
16TOYOTA/COROLLA2.1832.73425,2%19.709
17FIAT/MOBI2.6312.505-4,8%19.582
18VW/SAVEIRO1.6132.35245,8%14.840
19VW/VIRTUS1.9322.28418,2%14.573
20HONDA/HR-V2.4782.002-19,2%15.053
21NISSAN/KICKS2.3351.976-15,4%18.237
22TOYOTA/HILUX1.7121.96114,5%16.285
23FORD/KA SEDAN8271.843122,9%13.852
24FORD/ECOSPORT1.7371.7530,9%11.648
25HYUNDAI/HB20S1.5971.7388,8%11.366
26GM/SPIN1.4361.58910,7%8.340
27FORD/RANGER1.7361.525-12,2%10.243
28VW/FOX9571.46953,5%9.789
29VW/VOYAGE1.1981.41017,7%8.233
30RENAULT/SANDERO1.3621.360-0,1%14.556
31GM/S101.4421.356-6,0%10.930
32RENAULT/LOGAN1.0431.20615,6%7.416
33FIAT/CRONOS1.0961.1414,1%8.601
34TOYOTA/YARIS HB1.2421.119-9,9%10.127
35MITSUBISHI/L2006061.07978,1%4.698
36RENAULT/DUSTER1.9211.058-44,9%7.897
37FIAT/UNO1.1071.047-5,4%6.608
38FIAT/FIORINO8671.04620,6%6.302
39HONDA/FIT1.205999-17,1%7.289
40HONDA/CIVIC1.418997-29,7%8.391
41VW/UP78988311,9%4.917
42CITROEN/C4 CACTUS947876-7,5%5.829
43GM/MONTANA1.018854-16,1%4.170
44TOYOTA/YARIS SEDAN8068525,7%6.785
45GM/CRUZE SEDAN1.062782-26,4%6.364
46VW/TIGUAN66876013,8%4.273
47FIAT/SIENA62171415,0%5.319
48RENAULT/CAPTUR1.367671-50,9%5.766
49VW/AMAROK842662-21,4%6.877
50GM/EQUINOX5756187,5%2.504
51VW/JETTA1.102603-45,3%3.726
52TOYOTA/ETIOS HB750596-20,5%5.411
53NISSAN/VERSA596555-6,9%6.968
54TOYOTA/HILUX SW446551310,3%4.051
55CHERY/TIGGO43151319,0%2.409
56GM/TRAILBLAZER39650226,8%1.502
57NISSAN/FRONTIER708502-29,1%4.077
58HONDA/WR-V669483-27,8%4.492
59CHERY/TIGGO 5X4524765,3%4.434
60PEUGEOT/200834445030,8%2.374
61BMW/320I507405-20,1%2.105
62HYUNDAI/HR3684039,5%2.348
63HYUNDAI/IX35143387170,6%1.570
64RENAULT/OROCH130380192,3%2.568
65RENAULT/MASTER433378-12,7%3.129
66VW/EXPRESS396376-5,1%1.675
67TOYOTA/ETIOS SEDAN32937514,0%2.925
68VW/NIVUS36373936,1%409
69FIAT/DUCATO3403708,8%2.431
70GM/CRUZE HB394347-11,9%2.233
71BMW/X128133218,1%1.435
72HONDA/CITY475308-35,2%3.548
73KIA/K250017725242,4%1.202
74VOLVO/XC60248232-6,5%1.324
75NISSAN/MARCH2082153,4%2.155
76LAND ROVER/DISCOVERY247200-19,0%1.355
77PEUGEOT/20817519511,4%1.112
78VOLVO/XC40221192-13,1%1.235
79HYUNDAI/TUCSON234190-18,8%1.100
80TOYOTA/RAV41741792,9%1.783
81M.BENZ/CLASSE GLA16017911,9%824
82LAND ROVER/EVOQUE197171-13,2%784
83MITSUBISHI/PAJERO179162-9,5%881
84IVECO/DAILY11614525,0%322
85PEUGEOT/EXPERT143137-4,2%904
86FIAT/DOBLO11913513,4%1.538
87MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS166133-19,9%1.042
88M.BENZ/SPRINTER10613325,5%483
89MITSUBISHI/Outlander8313157,8%565
90IVECO/DAILY8812946,6%504
91AUDI/Q3171125-26,9%901
92KIA/SPORTAGE1141248,8%929
93AUDI/A3 SEDAN137119-13,1%799
94M.BENZ/SPRINTER8211742,7%395
95M.BENZ/CLASSE C224116-48,2%1.208
96M.BENZ/CLASSE A126113-10,3%706
97AUDI/Q5172113-34,3%612
98MITSUBISHI/ASX120110-8,3%846
99PEUGEOT/PARTNER28110292,9%489
100LAND ROVER899911,2%486
101FREIGHTLINER/250022998-57,2%900
102SUZUKI/JIMNY86860,0%553
103PEUGEOT/30088684-2,3%623
104CITROEN/JUMPY10684-20,8%818
105CHERY/TIGGO588037,9%1.101
106MINI/COOPER9579-16,8%448
107NISSAN/SENTRA78780,0%681
108JAGUAR/EPACE627825,8%368
109VOLVO/XC9069758,7%371
110SUZUKI/JIMNY557434,5%382
111CHERY/ARRIZO 59273-20,7%562
112KIA/CERATO647314,1%411
113CITROEN/C367693,0%567
114TROLLER/T42869146,4%457
115M.BENZ/GLE516629,4%210
116CITROEN/AIRCROSS406562,5%367
117LAND ROVER/VELAR466541,3%306
118BMW/X37961-22,8%365
119BMW/X4455726,7%244
120PORSCHE/MACAN8550-41,2%274
121PORSCHE/91112649-61,1%549
122HONDA/CRV5047-6,0%347
123BMW/X246472,2%303
124BMW/X57043-38,6%313
125IVECO/DAILY7842-46,2%580
126VOLVO/S6038405,3%221
127SUZUKI/VITARA233865,2%251
128FORD/MUSTANG323715,6%218
129PORSCHE/CAYENNE10036-64,0%384
130M.BENZ/GLC220D6635-47,0%272
131SUBARU/XV534580,0%102
132BMW/118i1433135,7%112
133M.BENZ/CLA250223140,9%94
134AUDI/A55227-48,1%202
135M.BENZ/GLC3527-22,9%164
136JAC/T401326100,0%205
137PEUGEOT/BOXER162662,5%202
138JEEP/WRANGLER3424-29,4%159
139GM/PRISMA3522-37,1%929
140GM/COBALT182116,7%470
141JAGUAR/FPACE20215,0%140
142DFSK/V212120-4,8%96
143CITROEN/C4L619216,7%252
144LEXUS/UX250H2218-18,2%191
145KIA/RIO2518-28,0%169
146CITROEN/JUMPER2217-22,7%178
147JAC/v260101770,0%63
148LEXUS/NX3002216-27,3%146
149BMW/330I1816-11,1%118
150AUDI/A32416-33,3%102
151JEEP/CHEROKEE111645,5%70
152BMW/Z42515-40,0%114
153DODGE/JOURNEY101440,0%60
154CAR/NAJA414250,0%43
155IVECO/DAILY514180,0%22
156PORSCHE/BOXSTER1913-31,6%176
157MINI/JCW1913-31,6%87
158VOLVO/V601713-23,5%55
159VW/PASSAT1412-14,3%121
160MINI/COOPER1912-36,8%83
161HYUNDAI/SANTAFE1412-14,3%69
162TOYOTA/PRIUS312300,0%41
163GM/CAMARO1412-14,3%37
164KIA/SORENTO511120,0%61
165BMW/I381137,5%40
166DODGE/SPRINTER1411-21,4%80
167BMW/X62610-61,5%83
168BMW/530E10100,0%61
169PORSCHE/PANAMERA1110-9,1%50
170BMW/M21710-41,2%47
171EFFA/V221110-9,1%49
172FIAT/WEEKEND19800,0%128
173KIA/CARNIVAL159-40,0%76
174SUZUKI/SCROSS109-10,0%66
175HONDA/ACCORD49125,0%30
176BMW/M235I38166,7%12
177FOTON/AUMARK108-20,0%58
178AUDI/Q8287-75,0%106
179BMW/M135I157-53,3%41
180FORD/EDGE5740,0%40
181M.BENZ/CLASSE E770,0%38
182LAND ROVER/DEFENDER-7-9
183PEUGEOT/5008126-50,0%104
184AUDI/A4 AVANT226-72,7%98
185PORSCHE/CAYMAN96-33,3%49
186M.BENZ/SPRINTER76-14,3%64
187AUDI A4185-72,2%95
188M.BENZ/GLC4385-37,5%44
189AUDI/SQ53566,7%19
190M.BENZ/C4365-16,7%18
191AUDI/A674-42,9%30
192FYBER/FYBER14300,0%15
193BMW/M524100,0%15
194FOTON/AUMARK14300,0%7
195VW/FUSCA13200,0%22
196BMW/430I43-25,0%20
197M.BENZ/CLS330,0%19
198JAGUAR/XE2350,0%18
199AUDI/A7330,0%13
200M.BENZ/CLA45-3-7
201IVECO/DAILY83-62,5%46
202M.BENZ/SPRINTER13200,0%20
203LEXUS/ES30062-66,7%32
204VW/GOLF12100,0%24
205JAGUAR/F-TYPE32-33,3%21
206BMW/BMW-2-12
207CHEVROLET/CORVETTE220,0%9
208BUGRE/BGR-2-9
209GM/CHEVETTE12100,0%6
210HYUNDAI/ELANTRA-2-3
211M.BENZ/VITO52-60,0%14
212M.BENZ/SPRINTER32-33,3%9
213EFFA/V2532-33,3%6
214JAC/T5041-75,0%68
215SUBARU/FORESTER231-95,7%59
216MITSUBISHI/LANCER41-75,0%31
217FORD/FUSION110,0%17
218KIA/SOUL110,0%14
219JAGUAR/XF21-50,0%9
220LIFAN/X80-1-9
221LEXUS/CT200H21-50,0%8
222M.BENZ/A250-1-6
223DODGE/CHALLENGER21-50,0%5
224M.BENZ/SLC110,0%5

Veja mais rankings de carros mais vendidos clicando aqui.

107 comentários:

  1. Abaixo teremos início a uma série de discussões e ofensas. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada,

      Números óbvios se tornam fáceis as leituras.

      Como sempre....

      T-CROSS - Já pode sair de linha...já desempenhou seu papel.

      GOL - sempre o mais vendido da marca....ridículo

      Fox, Voyage e Saveiro - se arrastam em suas insignificâncias

      Polo - não vende...muito caro

      HB20 - MELHOR CUSTO BENEFÍCIO

      ARGO - TERÁ MELHOR FÔLEGO...

      ÔNIX - PERDEU O ENCANTO

      TRACKER - herança maldita do ônix

      JEEP - É JEEP

      STRADA E TORO - sem concorrentes

      Diz aí,

      Bixo

      Excluir
    2. Onde está o Nivus ?? Ouvi dizer que vendeu o 1o lote de mais de mil carros em 2hs, que lançaram outro lote....Só 373 emplacados, será que quase ninguém emplacou esses carros ??

      Excluir
    3. Saveiro aumenta 45% e a nova Strada 37%... no mês de lançamento da italiana. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Kkkkk kkk

      Diz aí

      Bixo Volkswagen do Brasil

      Excluir
    5. Fufu, tu não entende nada de carros colega, o Gol é o melhor carro produzido no Brasil hoje depois da linha Polo e dos MQBs derivados.

      Excluir
    6. Eddie Murphy

      Opinião de vendedor da VOLKSWAGEN DO BRASIL, não vale...

      Bixo

      Excluir
    7. Mais uma vez, espero que a ultima, meu trabalho tem nada a ver com automóveis ou industria automobilistica, utilizo automoveis no dia-a-dia e só. Já tive quase todas as marcas e modelos, até uma GWM 0km, chinesa, terrivel. Tenho VWs 0km desde 2009 e atesto, não existe nada melhor hoje no mercado mundial que um VW 0km. Os japas estão muito longe dos VW, Merc e BM apenas chegam perto mesmo sendo alemães. Custo x Beneficio é VW. Vc nao quer viver em oficinas, compre um VW 0km, mesmo um Gol G7 (tive um 2018 tricilindrico, um show). Entao fufu, não ganho nada falando bem dos VW, apenas tendo orientar os incautos, que eventualmente leem minhas modestas palavras.

      Excluir
    8. Você esta falando serio???
      Com certeza vc nunca fez uma viagem de mais de 500km com um gol, ou realmente é um vendedor volks.

      Excluir
    9. Volks é só de Golf pra cima.

      Excluir
    10. Seríssimo James, eu pensava como vc até comprar meu G7 tricilindrico 0km, custo beneficio deste carro é imbatível, zero problema e não escolhe chão e confortável. Tive dois Golf, fora de série, mas custo x beneficio é Gol e agora o Polo MSI MT, outro carro muito acima da média.

      Excluir
  2. Começou a arrancada do Argo rumo à liderança !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vier 1.0 turbo CVT ele vai se estabelecer no mercado, aumentando as vendas, e firmando-se numa posição estabelecida. Mas pela demora, e por não ser mais novidade, mesmo com os turbo Firefly creio que ele no máximo buscará o top 3.

      Excluir
    2. Quando vier o 1.0 turbo CVT, ele vai subir tabém os preços. se olhar no mix de vendas dele no site da FENABRAVE, verá que a verão mais vendida é a 1.0, devido ao baixo preço.

      Excluir
  3. Como sempre profetizei, VW líder, caminhando para o seu segundo mês seguido na liderança, e isso que o Nivus nem começou ainda sua jornada rumo ao estrelato do Top 5, que em breve ele estará.

    A Fiat, como sempre, fiando-se nas locadoras. Fiat e Jeep. GM está sofrendo tb que locadoras não estão comprando.

    Então, com o mercado em baixa, vemos quem estava nadando nu, e esses são Fiat e GM. Já a VW mostra-se sólida e viril, com uma posição consolidada e sustentável, pois não se fia em locadoras e muito menos em dumping,mas em produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      D
      E
      S
      O
      V
      A

      D
      E
      S
      O
      V
      A

      D
      E
      S
      O
      V
      A

      Mês que vem acaba a farra do Trincros Sense, o custo benefício que ele tinha foi para o espaço, vão depenar o carro.

      Excluir
    2. Vw viril!
      Tomou bomba ou viagra...
      Hehehehehe

      Excluir
    3. Bomba, afinal é um GOL bombado

      Bixo

      Excluir
    4. só queria entender esses numeros do tcross.. pq as vendas estao suspensas para pcd, lotes e lotes atrasados, fora o detran tbem com algumas restrições....

      Excluir
    5. Vendas PCD suspensas mas tinham pedidos acumulados. VW disponibilizou mais 800 unidades este mês (pedido) e o lote esgotou em 10 min. A real é que o PCD por 57 mil é um preço bem correto pra esse carro, e a VW aproveitou para despachar todos os pedidos dos PCDs que estavam parados desde janeiro... logicamente estourou agora. Com o retorno das ativdades fechadas na pandemia o mundo voltará ao normal com GM na frente e VW em segundo.

      Excluir
    6. Gente, esse Carlos não tem um amigo sequer né... Eu avisaria pra ele parar de passar tanta vergonha, misericórdia.

      Excluir
  4. Onix o carro da Virada! 1 Lugar dia 1 de Agosto vai ser a Noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, e mesmo que consiga não fará mais do que a sua obrigação, afinal custa em média a metade do preço da T-Cross.
      Humilhante será se não conseguir, pois o primeiro lugar da Chevrolet já era e mês que vem Nivus e Estrada virão com tudo nos emplacamentos e se bobear a Chevrolet perde até a segunda posição no ranking geral.
      Mas quero ver se você terá coragem e caráter o suficiente para não sumir e vir aqui dar a cara pra apanhar caso o seu amado Ônix leve BENGA DO T-Cross
      Isso eu acho que você não dará o gostinho pra galera.

      Excluir
    2. Joel, o Onix ta queimado. Literalmente! E a Chevrolet junto, infelizmente.

      Excluir
    3. Corcel II,

      Para que mentir, dizendo que o ônix custa a metade do T-Cross PCD.

      O NIVUS não conseguirá acompanhar a desova do T-Cross.



      Conhecedor,

      Felizmente, a GM DO BRASIL por pressa, desleixo ou qualquer outro motivo, deixar a qualidade dos seus ovos de Ouro (ÔNIX e seus derivados, inclusive a Tracker), DESPENCAR EM QUALIDADE, e em vendas também.

      A imbeciidade do brasileiro tem limites, para não continuar comprando ÔNIX de olhos fechados. Nem locadoras querem mais.

      Bixos

      Excluir
    4. Olhos fechados... 😑
      qualidade chinesa 🇨🇳
      Leva ainda um vírus como acessorio🔆🔅🔆🔅🔆

      Excluir
    5. Fufucarros. Eu já iamginava que fosse acontecer isso ( a queda do Onix ), pois seus compradores estavam atras de um carro com manutenção barata. É claro que o episódio do recall, intensificou isso. O memso aconteceu com Corolla, que finalmente adotou a injeção direta, mas as vendas não voltaram ao antigo patamar.

      Excluir
  5. Como é bom ter vendas diretas e veículos utilitários em momento de crise, Mitsubishi sai da penúria vendendo mais de 1000 unidades da L200.

    ResponderExcluir
  6. Falaram que o Novo HB20 ficou feio e ele está alavancando as vendas da Hyundai

    Falaram que o Novo Ônix era fantástico e está vendendo bem menos que o antigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver como esses analistas de teclado são boçais.

      Excluir
  7. [[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]

    Vocês viram a nova PÉROLA dos haters?

    Esse tal de fufucarros (e o bobo da corte, Zé Ninguém) tiveram a ousadia de defecar boca ao dizer que os motores turbo são modinhas e que não são ofertados no Mercosul porque não prestam. Gente, o nível de ignorância dessas pessoal está ultrapassando os limites. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    NUNCA vi tamanha merda digitada aqui no blog.

    Vou desmoraliza-los e dexa-los sem palavras apartir de agora.

    1 - Os principais motivos pelos quais a VW não leva os turbos pra lá, são: o alto custo e a falta de incentivos fiscais para esses motores nesses países.

    2 - Se, mesmo sem incentivos, a VW decidisse usa-los os preços finais dos carros subiriam muito, ficando inviáveis.

    3 - Nesses países AINDA não existe essa aceitação dos turbos, assim como no Brasil de 5 anos atrás. Mas Isso JÁ começou mudar por lá.

    4 - Se os 1.0 Turbos são prestassem ou não fossem aceitos por lá, a própria GM não teria lançado o novo Onix na Argentina com esse motor.

    Aí você me pergunta:
    Por que a GM conseguiu manter os preços mesmo com motor turbo? Porque o carro é de baixo custo.

    5 - Para finalizar, Se os turbos fossem apenas modinhas, a sua amada Toyota/Honda não estariam desenvolvendo-os. O novo city virá com motor 1.0 turbo.

    Perceberam que vocês estão COMPLETAMENTE ERRADOS?

    Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado, ve-los se passando por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Continuem assim. Parabéns.

    Para fechar o caixão. Tomem essa nos peitos:

    E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.

    JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com maior custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repostei para dar mais uma chance a esses Haters. Porque até agora só fugiram do assunto e não mostraram argumentos sólidos e convincentes para afirmarem tamanha asneiras sobre os turbos.

      Excluir
    2. Deve ser triste ter que responder ao próprio comentário para tentar aparecer, não é mesmo, Carlos4Carros, DANIEL MB ou qualquer outro fake do dono do blog...

      Excluir
    3. Ah tá, deixa o motor de teu carro dar pau na turbina ou nos bicos injetores da injeção direta, aí vc posta aí o valor do conserto.

      Excluir
    4. Daniel minhas bolas,

      Você não engana mais ninguém.
      Estas porcarias de motores 1.0 (turbo ou não) com excessao ao ECOBOOST DA FORD, só tem aqui neste país que é um bananal.

      ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEVIDO AOS INCENTIVOS FISCAIS QUE ESTE PAÍS DE MERDA PROPORCIONA.

      A GM DO BRASIL (outra porcaria), devido às pressas, sem planejamento, feito nas "coxas", lançou o CROSSOVER TRACKER na AMÉRICA LATRINA, jogado à própria sorte.

      DANIEL MINHAS BOLAS, energúmeno, fanfarrão.....

      Seu vendedor de GOL de MERDA...

      Você tem o escárnio em escrever que a Volkswagen Brasil está prestigiando o mercado brasileiro, com estas porcarias de motores 1.0?

      Seu ordinário, já viu alguma montadora abrir mão de LUCRAR AINDA MAIS, PENSANDO NO MERCADO BRASILEIRO?

      Vá para o inferno, com as suas teorias viciadas, tentando de QUALQUER FORMA UTILIZAR DE MANEIRAS ESDRÚXULAS, ENGANAR OS DESAVISADOS E IGNORANTES NO ASSUNTO....

      VÁ VENDER OS SEUS PRODUTOS DE MERDA, GOL, FOX, VOYAGE E SAVEIRO.....

      BIXO ESCROTO....

      Excluir
    5. Eu simplesmente não perco mais meu tempo, já respondi no outro post, mas como nosso amigo mulher de malandro não passa de um analfabeto funcional nem vale a pena discutir. Todo mundo cansa de explicar as coisas pra ele, mas ele finge que não lê.

      Excluir
    6. Fufucarros, não dá. Desiste, cara. O cara crítica os motoresturbo, mas vem com uma dessa:

      "Estas porcarias de motores 1.0 (turbo ou não) com excessao ao ECOBOOST DA FORD"

      OPAAAA!!! o Ecoboost é bom e confiável? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cara, está claro que seu problema é inveja da VW e dificuldade de admitir o óbito: que os Motores turbo com injeção direta são o Suprassumo dos motores 1L e vão perdurar com muitos anos.

      Pra deixar o caixão:

      JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com maior custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.

      Esses mesmos estúpidos que criticam os motores turbo (Ou criticaram os câmbios automáticos) são os mesmo que ,HOJE, andam de carros automáticos e irão comprar os turbos futuramente (até porque eles serão maioria no mercado).

      Fufucarros, aceite o óbvio. Admita o seu equívoco. Sugiro dar uma voltinha num turbo e verás por que ele é mais caro. kkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkmkkk.

      Excluir
    7. A diferença é absurda, não dá. Preferir motor aspirado a motor turbo com ID é a mesma coisa que preferir direção mecânica a direção elétrica. A tecnologia está ai para ser usada, não podemos ser iguais aqueles que defendem o Vinil pq o som, ""apesar de todos os ruídos"", lembra a infancia...

      Motor turbo é a evolução dos motores aspirados e que teve um carro TSi, Ecoboost ou similar não quer saber mais de motor aspirado...

      Excluir
    8. Minhas bolas...

      Quando citei o Ford, foi em número, não em qualidade....

      Porém bem lembrado....
      Este 1.0T ECOBOOST, foi premiado lá na EUROPA....

      E EUROPA, não é BRASIL....

      BIXO ESCROTO

      Excluir
    9. Diego....

      Você também está vislumbrado com as montadoras brasileiras.

      Nos USA, tem motor 1.0 ?(excessao ao Ford)

      Na Europa tem 1.0 (excessao à Ford)

      Na América do Sul não tem 1.0, nem aspirado....

      O brasileiro não faz manutenção....

      Imagine estes veículos nas locadoras.....

      Eu tenho 2.0, injeção direta e câmbio automático....

      Entendeu Bixo?

      Caia fora do MINHAS BOLAS....

      Bixo

      Excluir
    10. fufucacarros,

      1. nos USA não tem motor 1.0 turbo pq lá tanto faz para o americano ter carro 3.0, 4.0 ou etc - o preço do combustível e do carro é extremamente ridículo. Aliás, parece ser meio óbvio que eles não coloquem motor 1.0 naquelas caminhonetes com 2 eixos traseiros usados para puxar trailers!!!!

      2. A realidade de lá é totalmente diferente da realidade brasileira.

      3. E sim, na Europa tem 1.0 (1.0 TSi).

      Entenda que, para a engenharia, 1.0, 1.2, 1.5, 2.0 é questão de especificação - isso DE NADA tem a ver com a QUALIDADE ou DURABILIDADE do motor. É a mesma coisa que vc falar que uma casa com 3 quartos é melhor que uma que tenha só 2 quartos - isso DEPENDE COMPLETAMENTE!!!

      Hoje qualquer motor 1.0 é muito mais eficiente em todos os sentidos se comparados aos 1.4 da GM usado no antigo Agile, por exemplo. Os 1.6 MSI por exemplo são mais eficientes que os motores 2.0 da Ford, GM, VW, etc...

      4. Na questão da manutenção, concordo sim: motores turbo exigem uma manutenção mais regrada, mas nada muito fora do que qualquer motor exigiria.

      5. Na aviação é extremamente comum motores turbo. Se não fossem confiáveis como vc está querendo dizer, obviamente não seriam usados (e nem vendidos como um upgrade) em aviões executivos.

      6. Hoje qualquer motor 1.0 Turbo com DI anda praticamente igual ao seu motor 2.0, consumindo menos combustivel.

      7. Meu motor TSi hoje tem 100 mil km e está tão bom quanto um antigo Astra que tive com a mesma quilometragem. A diferença é que o Astra era 2.0, andava menos e bebia mais.

      8. Relaxa que o futuro agora é eletrico, nem me preocuparia discutindo a respeito de motor turbo.

      Abraços

      Excluir
    11. Diego,

      Com você dá para trocar ideias, pois não vejo fanatismo.

      Para a realidade brasileira, na minha opinião de merda, não funcionará.

      O brasileiro por má reputação e educação em qualquer assunto, não fará a manutenção devida.

      As montadoras de volume aqui em nosso país, não oferecem produtos confiáveis.

      Portanto para o primeiro dono, legal, acabou a garantia de fábrica, boa sorte .

      Veículos de locadoras....
      Não praticam garantia de fábrica...Boa sorte....

      Lenbra dos motores EA 111, num país sério....Boa sorte....

      O que iremos ouvir "deu pau devido ao mal uso"...boa sorte..

      Aliás, só tem aqui, devido à incentivos fiscais.....1.0...

      Portanto, se não for "zero quilômetro" tô fora.....

      Abraço

      Bixo

      Excluir
    12. Fufucarros, Desiste cara. Você passando por um vexame histórico. Muda de oposição. Você redondamente enganado. E, novamente:

      JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com maior custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.

      Excluir
    13. Daniel minhas bolas,

      Você distorce tudo....
      Só tem 1.0 no Brasil.
      Se fosse bom, teria no mundo todo.

      Esses motores é um atraso de vida....

      Vou desenhar pra você...

      T-cross
      Tracker
      Nivus

      Motores 1.4 para cima...

      1.0 é POBRE

      1.0 é submundo

      1.0 só é encontrado na lata do lixo

      Não sou contra TURBO, sou contra a guela abaixo....

      T-cross - 130 mil 1.4 T
      Tracker - 120 mil 1.2 T

      Roubo à mão armada

      Bixo

      Excluir
    14. Fufucarros, no Brasil, qualquer carro que não seja 0km ( se você não estiver podendo adquirir um carro novo ), deve ser cuidadosamente analisado. Atualmente na minha garagem tem um carro ano 2003 que adquiri em 2011. Mostrava no Hodômetro pouco mais de 38.000km. Hoje está com 188.000 e esbanjando saúde. A manutenção é rigorosa, com peças originais pelo preço que for. Porém, as montadoras criam carros pensando no 1° dono e esse sujeito não ficará nem 5 anos com o carro ( em média ). Nesse enredo, vendia-se a baciada, Toyota Corolla mais caro que Ford Focus e Citroën C-4 Lounge, ambos com motores mais modernos e eficientes, justamente por que o modelo japonês era defasado e consequentemente, com manutenção mais em conta e assim, era muito bem aceito no mercado de semi-novos, assim como O Ônix.

      Excluir
  8. É monzalovers..já era pra vcs kkkkkkkk...liderança folgada mesmo sem ainda os emplacamentos do nivus, que vão bombar a partir do mês que vem..só resta pra vcs o chororô e as desculpinhas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão contando com o ovo no tob_ da galinha....

      BIXO

      Excluir
    2. Quem está contando com o ovo no tob da galinha são os monzalovers..é um tal de;
      Qdo as vendas da t cross despencarem
      Qdo o joy bateu morreu voltar a vender
      O nivus não vai vender nada e bla bla bla, qdo, qdo,qdo kkkkkkkkkkkkk..é só chororô

      Excluir
    3. ÔNIX voltar a vender?
      NIVUS dar vitoria à Volkswagen?

      Ih! Não sei não....

      Bixo

      Excluir
  9. Tá mais fácil, a fiat passar a GM do que a vw perder a liderança kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês que vem acaba a farra do Trincross Sense, aí eu quero ver se o vôo de galinha se sustenta, Fuscalover

      Excluir
    2. Ze mané ninguém..vou ter que repetir..mesmo que as vendas do t cross caiam, tem o nivus..fica torcendo aí Ze mané kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Lamentações....

      Antes e depois da pandemia, o mercado brasileiro mudou muito...

      Povo sem poder de aquisição....

      HB20 muito feio.

      ÔNIX perdeu a qualidade (ainda mais)

      Renault (Dacia), tá bom do jeito que está...

      A Fiat só faz cagadas...

      A Ford foi embora.....

      Então a Volkswagen e GM do Brasil, ficarão disputando este mercadinho de bananas, qual pior veículo vender mais...

      Excluir
    4. Fiat capenga ultrapassando GM China... fato previsível, pois projeto chinês tem prazo de validade curto

      Excluir
    5. Fuscalover, eu ouvia o mesmo discurso quando lançaram o Trincross e precisou a VW praticamente dar o carro de graça pra essa tranca vender, já disse, é vôo de galinha, quando o mercado se normalizar a Jacswagen volta a capenga para não cair pra terceiro.

      Parmera, quero ver você dizer isso quando a Jacswagen lançar o Gol made in Índia.

      Excluir
    6. Eu que ouvia que o t cross não venderia nada e bla bla bla e está ai..vou repetir, antes da pandemia a vw fechava o mês encostada na GM.o que salvava a GM era a desova de joy nos últimos 10 dias do mês..para de chororô monzalover enrustido kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. E o que salva a VW agora é o Trincross Sense, kkkkkkkkkk

      Fuscalover saltitante

      Excluir
    8. Ze, gostei de tua solicitação. Não prrcisamos ofender para defender.

      O projeto é alemão. Há contribuições do Bradil, Índia, Espanha e México, pois o carro será global.

      No caso do Tracker é um projeto China, jogado no colo do brasileiro. Não funciona.

      😎👍🇵🇹

      Excluir
    9. Eu acho a Tracker uma tranqueira, mas pelo seu ponto de vista ela também é um projeto global, já que tem motor alemão e desenvolvimento da GMB e da Saic.

      Excluir
    10. Com certeza é global. Motor GM alemão é Opel, que brasileiro adora. Se conhecessem a história dessa montadora dos últimos 15 anos, fugiriam correndo.Opel foi como a Fiat brasileira, requentando produtos e vendendo como novos. Chevette, Monza, Astra e Vectar usavam a MESMA plataforma. Os alemães repudiaram essa estratégia até que faliu de vez. A marca tem valor, mas a estratégia empresarial a levou à tumba.

      Triste 😢

      Excluir
  10. Só sei que a Volkswagen, não está brincando kkk

    ResponderExcluir
  11. T Cross é o novo carro popular do Brasil! Todo mundo está comprando 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carinha de bunda de chapéu...

      Num país sério....não passaria disso mesmo....

      Popularzimho 1.0T....

      Ih! Nem lá aceitariam um Powertrain desse aí....

      Bixo

      Excluir
    2. vc sabe que quem foi afetado foram os mais pobres... os ricos continuam comprando
      corolla, virtus, civic,tcross,traker,nivus, hilux,jetta

      Excluir
    3. Ricos?
      Pqp, Thieng...

      Virtus-taxista- carreto de mercados...

      T-CROSS- PCD.....
      TRACKER- PCD....
      NIVUS- CADÊ?

      IH!

      Bixo

      Excluir
    4. Cara! Você não vai mesmo fazer aquele grande favor para a humanidade?
      Leva o tal de Zé Ninguem junto para o edifico mais alto que encontraren, mas avise quando criarem coragem e Eu terei o maior prazer em empurra-los e assistir os dois sacos de merda estouraraem.
      Mas tem que ser um edifício com mais de 30 andares senão não vai ter graça!

      BIXO

      Excluir
    5. Corcel II,

      Faz me rir....

      Bixo

      Excluir
    6. Corcel II

      Cheira meus ovos seu verme

      Excluir
    7. Fufu, mais uma vez jovem, se informe primeiro, o motor TSI de um litro da VW é utilizado mundialmente nos Polo e TCross, inclusive na Australia tvende bastante, só que lá fora o cambio utilizado é o DSG7, maravilha de cambio e mais econômico fuel que o japa Aisin6.

      Excluir
  12. Eu acho que a modinha T-Cross/Tracker não acaba tão cedo. Ontem fui emplacar meu carro e só tinha Tracker e T-Cross nas filas, impressionante. Tinha somente eu e um Ônix Joy que fugia à regra, e o restante, somente Tracker e T-Cross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num futuro bem próximo, devido às nossas montadoras não respeitarem ninguém....

      Fóruns de chororôs por defeitos crônicos, serem diagnosticados por mal uso...

      Diz aí

      BIXO

      Excluir
    2. Sim....creio que vai demorar alguns meses.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Tem que comprar de outro né manézão, nem bicicleta você tem kkkk
      Se muito anda de busão kkkk
      Nem CNH você deve ter capacidade de tirar.

      Excluir
    2. O carro que atende as suas necessidades.

      Excluir
    3. Corcel II,

      Nem gol vende mais...
      A coisa tá feia...

      Né Bixo...

      Excluir
    4. Se você quer recomendação de um carro para comprar você veio no lugar errado, sugiro consultar bons sites, Motor1, Best Cars, Autoentusiastas

      Excluir
    5. Primeiramente você deve definir suas necessidades. Predileção por consumo ou conforto. Eficiência energética ou silêncio interno. Visitas frequentes às css ou somente preventivas...tem que ver o que é melhor pra você para podermos aconselhar.

      Excluir
    6. Para 3 pessoas, as opções que considero são cruze hb 2019, polo HL 2020 e t-cross auto 2020, todos semi novos. As opções zero são tracker lt e nivus confort.

      Excluir
    7. O Cruze é mais requintado. Carro muito bom, inclusive elogiado pelo ADG, que destrinchou o carro e viu que está no nível de Corolla e Civic. Se não quiser barulhos internos e nem dor de cabeça vai de Cruze. Os outros que você citou estão no mesmo nível. Muito plástico e projetos baratos.

      Excluir
    8. Obrigado pelas dicas. Acabei fechando com o polo HL 2020 com 7000km por 72k.

      Excluir
  14. Fufucacarros, aquele que gosta de bagre, novo bobo da corte do site, já encheu.

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de vender GOL E SEUS DERIVADOS de trigésimo lugar...

      É o fantasma da falência....

      Biiixoooo

      Excluir
  15. O fufu Está se queimando de propósito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Thieng,

      Desculpe se a MINHA GROSSURA, te feriu...

      Bixo...

      Excluir
  16. A reunião com chapéu na mão das montadoras é esta semana.

    Já pensaram se o governo não abrir as pernas, para este grupo de empresas anti-brasil?

    Onde estas empresas vampiras iriam parar?

    A Volkswagen do Brasil, depenando o CROSSOVER T-Cross, irá vender como vendeu até hoje? Com essa garantia de fábrica de 1 ano? Já é POBRE por dentro, e ainda fazer questão de ser POBRE fora também?

    E se o governo aumentar o teto PCD, para 90 mil reais, por exemplo, e a CAOA CHERY, resolver entrar na parada?

    O fantasma do Tiggo 5x...Boooooooo..

    Vou parar por aqui, por enquanto, pois os vendedores da VOLKSWAGEN e GM DO BRASIL, poderão passar mal...pressão alta, coração, e o pulso ainda pulsa...

    Bixos

    ResponderExcluir
  17. Chororô de monzalovers em 5,4,3,2,1 kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. a DESOVAAAAAAAAAAAAA das tranqueiras 2019 encalhadas NAO PARA

    7000 trinCROSS desovados por 55mil

    DESOVAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai um chorão..aquele aquele tal de joel, que gosta do muscle sing ling pega fogo banco de chevette kkkkkkkkkkkk..outro fanfarrão

      Excluir
    2. Desova das TRACKEIRAS..

      Olha que tem também...

      Bixo

      Excluir
  19. Impressionante como C4CACTUS consegue vender bem mesmo depois de excluir os clientes PCD e de ter de três até seis vezes menos concessionárias de seus concorrentes, ficando entre os TOP 10 nas vendas das de SUV!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira....

      Top dez em categoria, não quer dizer nada....

      O que realmente importa, é estar no top dez geral.....

      Este CROSSOVER está disputando lugar com um player "morto" e insignificante, o VOLKSWAGEN DO BRASIL "UP"...

      Bixo

      Excluir
    2. Tá disputando com players mortos
      EcoSport e fiat cornos kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. FCA/PSA - 30.065
    Volkswagen + Audi + Porsche - 27.422
    GM - 23.649
    Hyundai + Kia - 13.286
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 13.029
    Ford + Troller - 8.777
    Toyota + Lexus - 8.379

    ResponderExcluir
  22. Duas coisas ridículas nesse ranking
    t-cross e strada
    tá louco...

    ResponderExcluir
  23. renovado tem se dado bem nas vendas; entenda porque
    Até que ponto um design controverso pode encobrir as qualidades de um carro? Ainda que analisar estilo seja uma questão muito delicada, por tratar de gosto pessoal, a verdade é que a mudança do Hyundai HB20 no ano passado deu o que falar - e a maioria dos cometários não foi positiva. O que no fundo é uma pena, pois o tema design acaba "cancelando" aquele que, aqui na redação do Motor1.com, é considerado um dos melhores compactos do mercado nacional, em especial na versão 1.0 TGDI.


    Mas se na faixa superior de preços o novo HB20 de não teve o sucesso esperado, o mesmo não pode ser dito do modelo de entrada. Pelo contrário, com preço equivalente ao do pequenino Kwid Outsider (R$ 47.690) a versão Sense (R$ 47.990) respondeu por nada menos que 43,6% das vendas do hatch da Hyundai no primeiro semestre de 2020. Tanto é que a marca coerana lançou para a linha 2021 a variante Sense Pack, que adiciona os controles de estabilidade e tração, além dos airbags laterais (totalizando 4 bolsas infláveis), por R$ 48.990 - diferença totalmente válida pelo que se leva em termos de segurança. Para efeito de comparação, o novo Onix 1.0 começa em R$ 56.290.
    Fonte Motor 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas é o melhor custo benefício da categoria

      Bixo

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.