O mercado está sob a liderança da montadora alemã Volkswagen, com 20% de market share, seguida da norte-americana GM, com 17,6%.
A terceira colocação é da Fiat, com 14,6%, enquanto a sul-coreana Hyundai aparece isolada na 4ª colocação, com 9,5%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho de 2020 (28)
Rank | Marca | Vendas - Julho | M Share |
1 | Volkswagen | 26.828 | 20,0% |
2 | GM | 23.649 | 17,6% |
3 | FIAT | 19.583 | 14,6% |
4 | Hyundai | 12.797 | 9,5% |
5 | Ford | 8.708 | 6,5% |
6 | Toyota | 8.342 | 6,2% |
7 | Renault | 8.087 | 6,0% |
8 | Jeep | 7.885 | 5,9% |
9 | Honda | 4.845 | 3,6% |
10 | Nissan | 3.326 | 2,5% |
11 | Mitsubishi | 1.616 | 1,2% |
12 | Chery | 1.142 | 0,9% |
13 | Citroen | 1.131 | 0,8% |
14 | BMW | 1.074 | 0,8% |
15 | Peugeot | 1.009 | 0,8% |
16 | Mercedes | 856 | 0,6% |
17 | Volvo | 552 | 0,4% |
18 | Land Rover | 542 | 0,4% |
19 | Kia | 489 | 0,4% |
20 | Audi | 430 | 0,3% |
21 | Iveco | 333 | 0,2% |
22 | Suzuki | 207 | 0,2% |
23 | Porsche | 164 | 0,1% |
24 | Jaguar | 105 | 0,1% |
25 | Mini | 104 | 0,1% |
26 | Troller | 69 | 0,1% |
27 | JAC | 44 | 0,0% |
28 | Lexus | 37 | 0,0% |
29 | Subaru | 35 | 0,0% |
30 | Dodge | 26 | 0,0% |
31 | Foton | 12 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - julho de 2020 (28)
Médias diárias | 5.568 | 6.709 | 20,5% | 8.538 | |
Totais | 122.491 | 134.186 | 9,5% | 896.456 | |
Rank | Junho | Julho (28) | Δ [Jul/Jun] | YTD | |
1 | VW/T CROSS | 5.463 | 8.885 | 62,6% | 29.480 |
2 | GM/ONIX | 6.233 | 8.140 | 30,6% | 68.404 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 5.792 | 6.661 | 15,0% | 39.504 |
4 | FIAT/STRADA | 3.830 | 5.248 | 37,0% | 28.096 |
5 | GM/TRACKER | 4.075 | 5.094 | 25,0% | 16.328 |
6 | GM/ONIX PLUS | 3.040 | 4.306 | 41,6% | 35.762 |
7 | JEEP/COMPASS | 3.234 | 3.950 | 22,1% | 21.586 |
8 | JEEP/RENEGADE | 4.091 | 3.895 | -4,8% | 24.604 |
9 | FIAT/ARGO | 3.003 | 3.763 | 25,3% | 26.490 |
10 | VW/GOL | 3.908 | 3.703 | -5,2% | 28.530 |
11 | FIAT/TORO | 3.029 | 3.605 | 19,0% | 23.378 |
12 | FORD/KA | 3.403 | 3.541 | 4,1% | 33.122 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 3.277 | 3.403 | 3,8% | 20.098 |
14 | VW/POLO | 2.955 | 3.051 | 3,2% | 23.520 |
15 | RENAULT/KWID | 3.547 | 3.033 | -14,5% | 26.681 |
16 | TOYOTA/COROLLA | 2.183 | 2.734 | 25,2% | 19.709 |
17 | FIAT/MOBI | 2.631 | 2.505 | -4,8% | 19.582 |
18 | VW/SAVEIRO | 1.613 | 2.352 | 45,8% | 14.840 |
19 | VW/VIRTUS | 1.932 | 2.284 | 18,2% | 14.573 |
20 | HONDA/HR-V | 2.478 | 2.002 | -19,2% | 15.053 |
21 | NISSAN/KICKS | 2.335 | 1.976 | -15,4% | 18.237 |
22 | TOYOTA/HILUX | 1.712 | 1.961 | 14,5% | 16.285 |
23 | FORD/KA SEDAN | 827 | 1.843 | 122,9% | 13.852 |
24 | FORD/ECOSPORT | 1.737 | 1.753 | 0,9% | 11.648 |
25 | HYUNDAI/HB20S | 1.597 | 1.738 | 8,8% | 11.366 |
26 | GM/SPIN | 1.436 | 1.589 | 10,7% | 8.340 |
27 | FORD/RANGER | 1.736 | 1.525 | -12,2% | 10.243 |
28 | VW/FOX | 957 | 1.469 | 53,5% | 9.789 |
29 | VW/VOYAGE | 1.198 | 1.410 | 17,7% | 8.233 |
30 | RENAULT/SANDERO | 1.362 | 1.360 | -0,1% | 14.556 |
31 | GM/S10 | 1.442 | 1.356 | -6,0% | 10.930 |
32 | RENAULT/LOGAN | 1.043 | 1.206 | 15,6% | 7.416 |
33 | FIAT/CRONOS | 1.096 | 1.141 | 4,1% | 8.601 |
34 | TOYOTA/YARIS HB | 1.242 | 1.119 | -9,9% | 10.127 |
35 | MITSUBISHI/L200 | 606 | 1.079 | 78,1% | 4.698 |
36 | RENAULT/DUSTER | 1.921 | 1.058 | -44,9% | 7.897 |
37 | FIAT/UNO | 1.107 | 1.047 | -5,4% | 6.608 |
38 | FIAT/FIORINO | 867 | 1.046 | 20,6% | 6.302 |
39 | HONDA/FIT | 1.205 | 999 | -17,1% | 7.289 |
40 | HONDA/CIVIC | 1.418 | 997 | -29,7% | 8.391 |
41 | VW/UP | 789 | 883 | 11,9% | 4.917 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 947 | 876 | -7,5% | 5.829 |
43 | GM/MONTANA | 1.018 | 854 | -16,1% | 4.170 |
44 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 806 | 852 | 5,7% | 6.785 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 1.062 | 782 | -26,4% | 6.364 |
46 | VW/TIGUAN | 668 | 760 | 13,8% | 4.273 |
47 | FIAT/SIENA | 621 | 714 | 15,0% | 5.319 |
48 | RENAULT/CAPTUR | 1.367 | 671 | -50,9% | 5.766 |
49 | VW/AMAROK | 842 | 662 | -21,4% | 6.877 |
50 | GM/EQUINOX | 575 | 618 | 7,5% | 2.504 |
51 | VW/JETTA | 1.102 | 603 | -45,3% | 3.726 |
52 | TOYOTA/ETIOS HB | 750 | 596 | -20,5% | 5.411 |
53 | NISSAN/VERSA | 596 | 555 | -6,9% | 6.968 |
54 | TOYOTA/HILUX SW4 | 465 | 513 | 10,3% | 4.051 |
55 | CHERY/TIGGO | 431 | 513 | 19,0% | 2.409 |
56 | GM/TRAILBLAZER | 396 | 502 | 26,8% | 1.502 |
57 | NISSAN/FRONTIER | 708 | 502 | -29,1% | 4.077 |
58 | HONDA/WR-V | 669 | 483 | -27,8% | 4.492 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 452 | 476 | 5,3% | 4.434 |
60 | PEUGEOT/2008 | 344 | 450 | 30,8% | 2.374 |
61 | BMW/320I | 507 | 405 | -20,1% | 2.105 |
62 | HYUNDAI/HR | 368 | 403 | 9,5% | 2.348 |
63 | HYUNDAI/IX35 | 143 | 387 | 170,6% | 1.570 |
64 | RENAULT/OROCH | 130 | 380 | 192,3% | 2.568 |
65 | RENAULT/MASTER | 433 | 378 | -12,7% | 3.129 |
66 | VW/EXPRESS | 396 | 376 | -5,1% | 1.675 |
67 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 329 | 375 | 14,0% | 2.925 |
68 | VW/NIVUS | 36 | 373 | 936,1% | 409 |
69 | FIAT/DUCATO | 340 | 370 | 8,8% | 2.431 |
70 | GM/CRUZE HB | 394 | 347 | -11,9% | 2.233 |
71 | BMW/X1 | 281 | 332 | 18,1% | 1.435 |
72 | HONDA/CITY | 475 | 308 | -35,2% | 3.548 |
73 | KIA/K2500 | 177 | 252 | 42,4% | 1.202 |
74 | VOLVO/XC60 | 248 | 232 | -6,5% | 1.324 |
75 | NISSAN/MARCH | 208 | 215 | 3,4% | 2.155 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 247 | 200 | -19,0% | 1.355 |
77 | PEUGEOT/208 | 175 | 195 | 11,4% | 1.112 |
78 | VOLVO/XC40 | 221 | 192 | -13,1% | 1.235 |
79 | HYUNDAI/TUCSON | 234 | 190 | -18,8% | 1.100 |
80 | TOYOTA/RAV4 | 174 | 179 | 2,9% | 1.783 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLA | 160 | 179 | 11,9% | 824 |
82 | LAND ROVER/EVOQUE | 197 | 171 | -13,2% | 784 |
83 | MITSUBISHI/PAJERO | 179 | 162 | -9,5% | 881 |
84 | IVECO/DAILY | 116 | 145 | 25,0% | 322 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 143 | 137 | -4,2% | 904 |
86 | FIAT/DOBLO | 119 | 135 | 13,4% | 1.538 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 166 | 133 | -19,9% | 1.042 |
88 | M.BENZ/SPRINTER | 106 | 133 | 25,5% | 483 |
89 | MITSUBISHI/Outlander | 83 | 131 | 57,8% | 565 |
90 | IVECO/DAILY | 88 | 129 | 46,6% | 504 |
91 | AUDI/Q3 | 171 | 125 | -26,9% | 901 |
92 | KIA/SPORTAGE | 114 | 124 | 8,8% | 929 |
93 | AUDI/A3 SEDAN | 137 | 119 | -13,1% | 799 |
94 | M.BENZ/SPRINTER | 82 | 117 | 42,7% | 395 |
95 | M.BENZ/CLASSE C | 224 | 116 | -48,2% | 1.208 |
96 | M.BENZ/CLASSE A | 126 | 113 | -10,3% | 706 |
97 | AUDI/Q5 | 172 | 113 | -34,3% | 612 |
98 | MITSUBISHI/ASX | 120 | 110 | -8,3% | 846 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 110 | 292,9% | 489 |
100 | LAND ROVER | 89 | 99 | 11,2% | 486 |
101 | FREIGHTLINER/2500 | 229 | 98 | -57,2% | 900 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 86 | 86 | 0,0% | 553 |
103 | PEUGEOT/3008 | 86 | 84 | -2,3% | 623 |
104 | CITROEN/JUMPY | 106 | 84 | -20,8% | 818 |
105 | CHERY/TIGGO | 58 | 80 | 37,9% | 1.101 |
106 | MINI/COOPER | 95 | 79 | -16,8% | 448 |
107 | NISSAN/SENTRA | 78 | 78 | 0,0% | 681 |
108 | JAGUAR/EPACE | 62 | 78 | 25,8% | 368 |
109 | VOLVO/XC90 | 69 | 75 | 8,7% | 371 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 55 | 74 | 34,5% | 382 |
111 | CHERY/ARRIZO 5 | 92 | 73 | -20,7% | 562 |
112 | KIA/CERATO | 64 | 73 | 14,1% | 411 |
113 | CITROEN/C3 | 67 | 69 | 3,0% | 567 |
114 | TROLLER/T4 | 28 | 69 | 146,4% | 457 |
115 | M.BENZ/GLE | 51 | 66 | 29,4% | 210 |
116 | CITROEN/AIRCROSS | 40 | 65 | 62,5% | 367 |
117 | LAND ROVER/VELAR | 46 | 65 | 41,3% | 306 |
118 | BMW/X3 | 79 | 61 | -22,8% | 365 |
119 | BMW/X4 | 45 | 57 | 26,7% | 244 |
120 | PORSCHE/MACAN | 85 | 50 | -41,2% | 274 |
121 | PORSCHE/911 | 126 | 49 | -61,1% | 549 |
122 | HONDA/CRV | 50 | 47 | -6,0% | 347 |
123 | BMW/X2 | 46 | 47 | 2,2% | 303 |
124 | BMW/X5 | 70 | 43 | -38,6% | 313 |
125 | IVECO/DAILY | 78 | 42 | -46,2% | 580 |
126 | VOLVO/S60 | 38 | 40 | 5,3% | 221 |
127 | SUZUKI/VITARA | 23 | 38 | 65,2% | 251 |
128 | FORD/MUSTANG | 32 | 37 | 15,6% | 218 |
129 | PORSCHE/CAYENNE | 100 | 36 | -64,0% | 384 |
130 | M.BENZ/GLC220D | 66 | 35 | -47,0% | 272 |
131 | SUBARU/XV | 5 | 34 | 580,0% | 102 |
132 | BMW/118i | 14 | 33 | 135,7% | 112 |
133 | M.BENZ/CLA250 | 22 | 31 | 40,9% | 94 |
134 | AUDI/A5 | 52 | 27 | -48,1% | 202 |
135 | M.BENZ/GLC | 35 | 27 | -22,9% | 164 |
136 | JAC/T40 | 13 | 26 | 100,0% | 205 |
137 | PEUGEOT/BOXER | 16 | 26 | 62,5% | 202 |
138 | JEEP/WRANGLER | 34 | 24 | -29,4% | 159 |
139 | GM/PRISMA | 35 | 22 | -37,1% | 929 |
140 | GM/COBALT | 18 | 21 | 16,7% | 470 |
141 | JAGUAR/FPACE | 20 | 21 | 5,0% | 140 |
142 | DFSK/V21 | 21 | 20 | -4,8% | 96 |
143 | CITROEN/C4L | 6 | 19 | 216,7% | 252 |
144 | LEXUS/UX250H | 22 | 18 | -18,2% | 191 |
145 | KIA/RIO | 25 | 18 | -28,0% | 169 |
146 | CITROEN/JUMPER | 22 | 17 | -22,7% | 178 |
147 | JAC/v260 | 10 | 17 | 70,0% | 63 |
148 | LEXUS/NX300 | 22 | 16 | -27,3% | 146 |
149 | BMW/330I | 18 | 16 | -11,1% | 118 |
150 | AUDI/A3 | 24 | 16 | -33,3% | 102 |
151 | JEEP/CHEROKEE | 11 | 16 | 45,5% | 70 |
152 | BMW/Z4 | 25 | 15 | -40,0% | 114 |
153 | DODGE/JOURNEY | 10 | 14 | 40,0% | 60 |
154 | CAR/NAJA | 4 | 14 | 250,0% | 43 |
155 | IVECO/DAILY | 5 | 14 | 180,0% | 22 |
156 | PORSCHE/BOXSTER | 19 | 13 | -31,6% | 176 |
157 | MINI/JCW | 19 | 13 | -31,6% | 87 |
158 | VOLVO/V60 | 17 | 13 | -23,5% | 55 |
159 | VW/PASSAT | 14 | 12 | -14,3% | 121 |
160 | MINI/COOPER | 19 | 12 | -36,8% | 83 |
161 | HYUNDAI/SANTAFE | 14 | 12 | -14,3% | 69 |
162 | TOYOTA/PRIUS | 3 | 12 | 300,0% | 41 |
163 | GM/CAMARO | 14 | 12 | -14,3% | 37 |
164 | KIA/SORENTO | 5 | 11 | 120,0% | 61 |
165 | BMW/I3 | 8 | 11 | 37,5% | 40 |
166 | DODGE/SPRINTER | 14 | 11 | -21,4% | 80 |
167 | BMW/X6 | 26 | 10 | -61,5% | 83 |
168 | BMW/530E | 10 | 10 | 0,0% | 61 |
169 | PORSCHE/PANAMERA | 11 | 10 | -9,1% | 50 |
170 | BMW/M2 | 17 | 10 | -41,2% | 47 |
171 | EFFA/V22 | 11 | 10 | -9,1% | 49 |
172 | FIAT/WEEKEND | 1 | 9 | 800,0% | 128 |
173 | KIA/CARNIVAL | 15 | 9 | -40,0% | 76 |
174 | SUZUKI/SCROSS | 10 | 9 | -10,0% | 66 |
175 | HONDA/ACCORD | 4 | 9 | 125,0% | 30 |
176 | BMW/M235I | 3 | 8 | 166,7% | 12 |
177 | FOTON/AUMARK | 10 | 8 | -20,0% | 58 |
178 | AUDI/Q8 | 28 | 7 | -75,0% | 106 |
179 | BMW/M135I | 15 | 7 | -53,3% | 41 |
180 | FORD/EDGE | 5 | 7 | 40,0% | 40 |
181 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 7 | 0,0% | 38 |
182 | LAND ROVER/DEFENDER | - | 7 | - | 9 |
183 | PEUGEOT/5008 | 12 | 6 | -50,0% | 104 |
184 | AUDI/A4 AVANT | 22 | 6 | -72,7% | 98 |
185 | PORSCHE/CAYMAN | 9 | 6 | -33,3% | 49 |
186 | M.BENZ/SPRINTER | 7 | 6 | -14,3% | 64 |
187 | AUDI A4 | 18 | 5 | -72,2% | 95 |
188 | M.BENZ/GLC43 | 8 | 5 | -37,5% | 44 |
189 | AUDI/SQ5 | 3 | 5 | 66,7% | 19 |
190 | M.BENZ/C43 | 6 | 5 | -16,7% | 18 |
191 | AUDI/A6 | 7 | 4 | -42,9% | 30 |
192 | FYBER/FYBER | 1 | 4 | 300,0% | 15 |
193 | BMW/M5 | 2 | 4 | 100,0% | 15 |
194 | FOTON/AUMARK | 1 | 4 | 300,0% | 7 |
195 | VW/FUSCA | 1 | 3 | 200,0% | 22 |
196 | BMW/430I | 4 | 3 | -25,0% | 20 |
197 | M.BENZ/CLS | 3 | 3 | 0,0% | 19 |
198 | JAGUAR/XE | 2 | 3 | 50,0% | 18 |
199 | AUDI/A7 | 3 | 3 | 0,0% | 13 |
200 | M.BENZ/CLA45 | - | 3 | - | 7 |
201 | IVECO/DAILY | 8 | 3 | -62,5% | 46 |
202 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 3 | 200,0% | 20 |
203 | LEXUS/ES300 | 6 | 2 | -66,7% | 32 |
204 | VW/GOLF | 1 | 2 | 100,0% | 24 |
205 | JAGUAR/F-TYPE | 3 | 2 | -33,3% | 21 |
206 | BMW/BMW | - | 2 | - | 12 |
207 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 2 | 0,0% | 9 |
208 | BUGRE/BGR | - | 2 | - | 9 |
209 | GM/CHEVETTE | 1 | 2 | 100,0% | 6 |
210 | HYUNDAI/ELANTRA | - | 2 | - | 3 |
211 | M.BENZ/VITO | 5 | 2 | -60,0% | 14 |
212 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 2 | -33,3% | 9 |
213 | EFFA/V25 | 3 | 2 | -33,3% | 6 |
214 | JAC/T50 | 4 | 1 | -75,0% | 68 |
215 | SUBARU/FORESTER | 23 | 1 | -95,7% | 59 |
216 | MITSUBISHI/LANCER | 4 | 1 | -75,0% | 31 |
217 | FORD/FUSION | 1 | 1 | 0,0% | 17 |
218 | KIA/SOUL | 1 | 1 | 0,0% | 14 |
219 | JAGUAR/XF | 2 | 1 | -50,0% | 9 |
220 | LIFAN/X80 | - | 1 | - | 9 |
221 | LEXUS/CT200H | 2 | 1 | -50,0% | 8 |
222 | M.BENZ/A250 | - | 1 | - | 6 |
223 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 1 | -50,0% | 5 |
224 | M.BENZ/SLC | 1 | 1 | 0,0% | 5 |
Veja mais rankings de carros mais vendidos clicando aqui.
Abaixo teremos início a uma série de discussões e ofensas. Boa sorte a todos.
ResponderExcluirQue nada,
ExcluirNúmeros óbvios se tornam fáceis as leituras.
Como sempre....
T-CROSS - Já pode sair de linha...já desempenhou seu papel.
GOL - sempre o mais vendido da marca....ridículo
Fox, Voyage e Saveiro - se arrastam em suas insignificâncias
Polo - não vende...muito caro
HB20 - MELHOR CUSTO BENEFÍCIO
ARGO - TERÁ MELHOR FÔLEGO...
ÔNIX - PERDEU O ENCANTO
TRACKER - herança maldita do ônix
JEEP - É JEEP
STRADA E TORO - sem concorrentes
Diz aí,
Bixo
Kkkkkk povo doido
ExcluirOnde está o Nivus ?? Ouvi dizer que vendeu o 1o lote de mais de mil carros em 2hs, que lançaram outro lote....Só 373 emplacados, será que quase ninguém emplacou esses carros ??
ExcluirSaveiro aumenta 45% e a nova Strada 37%... no mês de lançamento da italiana. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirKkkkk kkk
ExcluirDiz aí
Bixo Volkswagen do Brasil
Fufu, tu não entende nada de carros colega, o Gol é o melhor carro produzido no Brasil hoje depois da linha Polo e dos MQBs derivados.
ExcluirEddie Murphy
ExcluirOpinião de vendedor da VOLKSWAGEN DO BRASIL, não vale...
Bixo
Mais uma vez, espero que a ultima, meu trabalho tem nada a ver com automóveis ou industria automobilistica, utilizo automoveis no dia-a-dia e só. Já tive quase todas as marcas e modelos, até uma GWM 0km, chinesa, terrivel. Tenho VWs 0km desde 2009 e atesto, não existe nada melhor hoje no mercado mundial que um VW 0km. Os japas estão muito longe dos VW, Merc e BM apenas chegam perto mesmo sendo alemães. Custo x Beneficio é VW. Vc nao quer viver em oficinas, compre um VW 0km, mesmo um Gol G7 (tive um 2018 tricilindrico, um show). Entao fufu, não ganho nada falando bem dos VW, apenas tendo orientar os incautos, que eventualmente leem minhas modestas palavras.
ExcluirVocê esta falando serio???
ExcluirCom certeza vc nunca fez uma viagem de mais de 500km com um gol, ou realmente é um vendedor volks.
Volks é só de Golf pra cima.
ExcluirSeríssimo James, eu pensava como vc até comprar meu G7 tricilindrico 0km, custo beneficio deste carro é imbatível, zero problema e não escolhe chão e confortável. Tive dois Golf, fora de série, mas custo x beneficio é Gol e agora o Polo MSI MT, outro carro muito acima da média.
ExcluirComeçou a arrancada do Argo rumo à liderança !!
ResponderExcluirQuando vier 1.0 turbo CVT ele vai se estabelecer no mercado, aumentando as vendas, e firmando-se numa posição estabelecida. Mas pela demora, e por não ser mais novidade, mesmo com os turbo Firefly creio que ele no máximo buscará o top 3.
ExcluirQuando vier o 1.0 turbo CVT, ele vai subir tabém os preços. se olhar no mix de vendas dele no site da FENABRAVE, verá que a verão mais vendida é a 1.0, devido ao baixo preço.
ExcluirComo sempre profetizei, VW líder, caminhando para o seu segundo mês seguido na liderança, e isso que o Nivus nem começou ainda sua jornada rumo ao estrelato do Top 5, que em breve ele estará.
ResponderExcluirA Fiat, como sempre, fiando-se nas locadoras. Fiat e Jeep. GM está sofrendo tb que locadoras não estão comprando.
Então, com o mercado em baixa, vemos quem estava nadando nu, e esses são Fiat e GM. Já a VW mostra-se sólida e viril, com uma posição consolidada e sustentável, pois não se fia em locadoras e muito menos em dumping,mas em produtos de qualidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirD
E
S
O
V
A
D
E
S
O
V
A
D
E
S
O
V
A
Mês que vem acaba a farra do Trincros Sense, o custo benefício que ele tinha foi para o espaço, vão depenar o carro.
Vw viril!
ExcluirTomou bomba ou viagra...
Hehehehehe
Bomba, afinal é um GOL bombado
ExcluirBixo
só queria entender esses numeros do tcross.. pq as vendas estao suspensas para pcd, lotes e lotes atrasados, fora o detran tbem com algumas restrições....
ExcluirVendas PCD suspensas mas tinham pedidos acumulados. VW disponibilizou mais 800 unidades este mês (pedido) e o lote esgotou em 10 min. A real é que o PCD por 57 mil é um preço bem correto pra esse carro, e a VW aproveitou para despachar todos os pedidos dos PCDs que estavam parados desde janeiro... logicamente estourou agora. Com o retorno das ativdades fechadas na pandemia o mundo voltará ao normal com GM na frente e VW em segundo.
ExcluirGente, esse Carlos não tem um amigo sequer né... Eu avisaria pra ele parar de passar tanta vergonha, misericórdia.
ExcluirOnix o carro da Virada! 1 Lugar dia 1 de Agosto vai ser a Noticia.
ResponderExcluirNão acredito, e mesmo que consiga não fará mais do que a sua obrigação, afinal custa em média a metade do preço da T-Cross.
ExcluirHumilhante será se não conseguir, pois o primeiro lugar da Chevrolet já era e mês que vem Nivus e Estrada virão com tudo nos emplacamentos e se bobear a Chevrolet perde até a segunda posição no ranking geral.
Mas quero ver se você terá coragem e caráter o suficiente para não sumir e vir aqui dar a cara pra apanhar caso o seu amado Ônix leve BENGA DO T-Cross
Isso eu acho que você não dará o gostinho pra galera.
Joel, o Onix ta queimado. Literalmente! E a Chevrolet junto, infelizmente.
ExcluirCorcel II,
ExcluirPara que mentir, dizendo que o ônix custa a metade do T-Cross PCD.
O NIVUS não conseguirá acompanhar a desova do T-Cross.
Conhecedor,
Felizmente, a GM DO BRASIL por pressa, desleixo ou qualquer outro motivo, deixar a qualidade dos seus ovos de Ouro (ÔNIX e seus derivados, inclusive a Tracker), DESPENCAR EM QUALIDADE, e em vendas também.
A imbeciidade do brasileiro tem limites, para não continuar comprando ÔNIX de olhos fechados. Nem locadoras querem mais.
Bixos
Olhos fechados... 😑
Excluirqualidade chinesa 🇨🇳
Leva ainda um vírus como acessorio🔆🔅🔆🔅🔆
Fufucarros. Eu já iamginava que fosse acontecer isso ( a queda do Onix ), pois seus compradores estavam atras de um carro com manutenção barata. É claro que o episódio do recall, intensificou isso. O memso aconteceu com Corolla, que finalmente adotou a injeção direta, mas as vendas não voltaram ao antigo patamar.
ExcluirComo é bom ter vendas diretas e veículos utilitários em momento de crise, Mitsubishi sai da penúria vendendo mais de 1000 unidades da L200.
ResponderExcluirFalaram que o Novo HB20 ficou feio e ele está alavancando as vendas da Hyundai
ResponderExcluirFalaram que o Novo Ônix era fantástico e está vendendo bem menos que o antigo
Pra você ver como esses analistas de teclado são boçais.
Excluir[[[[[[[ PÉROLAS DA SEMANA ]]]]]]]
ResponderExcluirVocês viram a nova PÉROLA dos haters?
Esse tal de fufucarros (e o bobo da corte, Zé Ninguém) tiveram a ousadia de defecar boca ao dizer que os motores turbo são modinhas e que não são ofertados no Mercosul porque não prestam. Gente, o nível de ignorância dessas pessoal está ultrapassando os limites. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
NUNCA vi tamanha merda digitada aqui no blog.
Vou desmoraliza-los e dexa-los sem palavras apartir de agora.
1 - Os principais motivos pelos quais a VW não leva os turbos pra lá, são: o alto custo e a falta de incentivos fiscais para esses motores nesses países.
2 - Se, mesmo sem incentivos, a VW decidisse usa-los os preços finais dos carros subiriam muito, ficando inviáveis.
3 - Nesses países AINDA não existe essa aceitação dos turbos, assim como no Brasil de 5 anos atrás. Mas Isso JÁ começou mudar por lá.
4 - Se os 1.0 Turbos são prestassem ou não fossem aceitos por lá, a própria GM não teria lançado o novo Onix na Argentina com esse motor.
Aí você me pergunta:
Por que a GM conseguiu manter os preços mesmo com motor turbo? Porque o carro é de baixo custo.
5 - Para finalizar, Se os turbos fossem apenas modinhas, a sua amada Toyota/Honda não estariam desenvolvendo-os. O novo city virá com motor 1.0 turbo.
Perceberam que vocês estão COMPLETAMENTE ERRADOS?
Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado, ve-los se passando por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Continuem assim. Parabéns.
Para fechar o caixão. Tomem essa nos peitos:
E esse mimimi de que motor turbo é caro de manter é COISA de gente ignorante e antiquado.
JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com maior custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.
Repostei para dar mais uma chance a esses Haters. Porque até agora só fugiram do assunto e não mostraram argumentos sólidos e convincentes para afirmarem tamanha asneiras sobre os turbos.
ExcluirDeve ser triste ter que responder ao próprio comentário para tentar aparecer, não é mesmo, Carlos4Carros, DANIEL MB ou qualquer outro fake do dono do blog...
ExcluirAh tá, deixa o motor de teu carro dar pau na turbina ou nos bicos injetores da injeção direta, aí vc posta aí o valor do conserto.
ExcluirDaniel minhas bolas,
ExcluirVocê não engana mais ninguém.
Estas porcarias de motores 1.0 (turbo ou não) com excessao ao ECOBOOST DA FORD, só tem aqui neste país que é um bananal.
ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DEVIDO AOS INCENTIVOS FISCAIS QUE ESTE PAÍS DE MERDA PROPORCIONA.
A GM DO BRASIL (outra porcaria), devido às pressas, sem planejamento, feito nas "coxas", lançou o CROSSOVER TRACKER na AMÉRICA LATRINA, jogado à própria sorte.
DANIEL MINHAS BOLAS, energúmeno, fanfarrão.....
Seu vendedor de GOL de MERDA...
Você tem o escárnio em escrever que a Volkswagen Brasil está prestigiando o mercado brasileiro, com estas porcarias de motores 1.0?
Seu ordinário, já viu alguma montadora abrir mão de LUCRAR AINDA MAIS, PENSANDO NO MERCADO BRASILEIRO?
Vá para o inferno, com as suas teorias viciadas, tentando de QUALQUER FORMA UTILIZAR DE MANEIRAS ESDRÚXULAS, ENGANAR OS DESAVISADOS E IGNORANTES NO ASSUNTO....
VÁ VENDER OS SEUS PRODUTOS DE MERDA, GOL, FOX, VOYAGE E SAVEIRO.....
BIXO ESCROTO....
Eu simplesmente não perco mais meu tempo, já respondi no outro post, mas como nosso amigo mulher de malandro não passa de um analfabeto funcional nem vale a pena discutir. Todo mundo cansa de explicar as coisas pra ele, mas ele finge que não lê.
ExcluirFufucarros, não dá. Desiste, cara. O cara crítica os motoresturbo, mas vem com uma dessa:
Excluir"Estas porcarias de motores 1.0 (turbo ou não) com excessao ao ECOBOOST DA FORD"
OPAAAA!!! o Ecoboost é bom e confiável? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, está claro que seu problema é inveja da VW e dificuldade de admitir o óbito: que os Motores turbo com injeção direta são o Suprassumo dos motores 1L e vão perdurar com muitos anos.
Pra deixar o caixão:
JÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com maior custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.
Esses mesmos estúpidos que criticam os motores turbo (Ou criticaram os câmbios automáticos) são os mesmo que ,HOJE, andam de carros automáticos e irão comprar os turbos futuramente (até porque eles serão maioria no mercado).
Fufucarros, aceite o óbvio. Admita o seu equívoco. Sugiro dar uma voltinha num turbo e verás por que ele é mais caro. kkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkmkkk.
A diferença é absurda, não dá. Preferir motor aspirado a motor turbo com ID é a mesma coisa que preferir direção mecânica a direção elétrica. A tecnologia está ai para ser usada, não podemos ser iguais aqueles que defendem o Vinil pq o som, ""apesar de todos os ruídos"", lembra a infancia...
ExcluirMotor turbo é a evolução dos motores aspirados e que teve um carro TSi, Ecoboost ou similar não quer saber mais de motor aspirado...
Minhas bolas...
ExcluirQuando citei o Ford, foi em número, não em qualidade....
Porém bem lembrado....
Este 1.0T ECOBOOST, foi premiado lá na EUROPA....
E EUROPA, não é BRASIL....
BIXO ESCROTO
Diego....
ExcluirVocê também está vislumbrado com as montadoras brasileiras.
Nos USA, tem motor 1.0 ?(excessao ao Ford)
Na Europa tem 1.0 (excessao à Ford)
Na América do Sul não tem 1.0, nem aspirado....
O brasileiro não faz manutenção....
Imagine estes veículos nas locadoras.....
Eu tenho 2.0, injeção direta e câmbio automático....
Entendeu Bixo?
Caia fora do MINHAS BOLAS....
Bixo
fufucacarros,
Excluir1. nos USA não tem motor 1.0 turbo pq lá tanto faz para o americano ter carro 3.0, 4.0 ou etc - o preço do combustível e do carro é extremamente ridículo. Aliás, parece ser meio óbvio que eles não coloquem motor 1.0 naquelas caminhonetes com 2 eixos traseiros usados para puxar trailers!!!!
2. A realidade de lá é totalmente diferente da realidade brasileira.
3. E sim, na Europa tem 1.0 (1.0 TSi).
Entenda que, para a engenharia, 1.0, 1.2, 1.5, 2.0 é questão de especificação - isso DE NADA tem a ver com a QUALIDADE ou DURABILIDADE do motor. É a mesma coisa que vc falar que uma casa com 3 quartos é melhor que uma que tenha só 2 quartos - isso DEPENDE COMPLETAMENTE!!!
Hoje qualquer motor 1.0 é muito mais eficiente em todos os sentidos se comparados aos 1.4 da GM usado no antigo Agile, por exemplo. Os 1.6 MSI por exemplo são mais eficientes que os motores 2.0 da Ford, GM, VW, etc...
4. Na questão da manutenção, concordo sim: motores turbo exigem uma manutenção mais regrada, mas nada muito fora do que qualquer motor exigiria.
5. Na aviação é extremamente comum motores turbo. Se não fossem confiáveis como vc está querendo dizer, obviamente não seriam usados (e nem vendidos como um upgrade) em aviões executivos.
6. Hoje qualquer motor 1.0 Turbo com DI anda praticamente igual ao seu motor 2.0, consumindo menos combustivel.
7. Meu motor TSi hoje tem 100 mil km e está tão bom quanto um antigo Astra que tive com a mesma quilometragem. A diferença é que o Astra era 2.0, andava menos e bebia mais.
8. Relaxa que o futuro agora é eletrico, nem me preocuparia discutindo a respeito de motor turbo.
Abraços
Diego,
ExcluirCom você dá para trocar ideias, pois não vejo fanatismo.
Para a realidade brasileira, na minha opinião de merda, não funcionará.
O brasileiro por má reputação e educação em qualquer assunto, não fará a manutenção devida.
As montadoras de volume aqui em nosso país, não oferecem produtos confiáveis.
Portanto para o primeiro dono, legal, acabou a garantia de fábrica, boa sorte .
Veículos de locadoras....
Não praticam garantia de fábrica...Boa sorte....
Lenbra dos motores EA 111, num país sério....Boa sorte....
O que iremos ouvir "deu pau devido ao mal uso"...boa sorte..
Aliás, só tem aqui, devido à incentivos fiscais.....1.0...
Portanto, se não for "zero quilômetro" tô fora.....
Abraço
Bixo
Fufucarros, Desiste cara. Você passando por um vexame histórico. Muda de oposição. Você redondamente enganado. E, novamente:
ExcluirJÁ pensou se , no advento dos câmbios automáticos, as pessoas tivessem o pensamento desses idiotas? pois, com certeza, os automáticos, à época, eram bem mais caros e com maior custo de reparação. IDIOTAS, SEMPRE OS IDIOTAS tentando barrar o progresso da ciência e da tecnologia.
Daniel minhas bolas,
ExcluirVocê distorce tudo....
Só tem 1.0 no Brasil.
Se fosse bom, teria no mundo todo.
Esses motores é um atraso de vida....
Vou desenhar pra você...
T-cross
Tracker
Nivus
Motores 1.4 para cima...
1.0 é POBRE
1.0 é submundo
1.0 só é encontrado na lata do lixo
Não sou contra TURBO, sou contra a guela abaixo....
T-cross - 130 mil 1.4 T
Tracker - 120 mil 1.2 T
Roubo à mão armada
Bixo
Fufucarros, no Brasil, qualquer carro que não seja 0km ( se você não estiver podendo adquirir um carro novo ), deve ser cuidadosamente analisado. Atualmente na minha garagem tem um carro ano 2003 que adquiri em 2011. Mostrava no Hodômetro pouco mais de 38.000km. Hoje está com 188.000 e esbanjando saúde. A manutenção é rigorosa, com peças originais pelo preço que for. Porém, as montadoras criam carros pensando no 1° dono e esse sujeito não ficará nem 5 anos com o carro ( em média ). Nesse enredo, vendia-se a baciada, Toyota Corolla mais caro que Ford Focus e Citroën C-4 Lounge, ambos com motores mais modernos e eficientes, justamente por que o modelo japonês era defasado e consequentemente, com manutenção mais em conta e assim, era muito bem aceito no mercado de semi-novos, assim como O Ônix.
ExcluirÉ monzalovers..já era pra vcs kkkkkkkk...liderança folgada mesmo sem ainda os emplacamentos do nivus, que vão bombar a partir do mês que vem..só resta pra vcs o chororô e as desculpinhas kkkkkkkkk
ResponderExcluirEstão contando com o ovo no tob_ da galinha....
ExcluirBIXO
Quem está contando com o ovo no tob da galinha são os monzalovers..é um tal de;
ExcluirQdo as vendas da t cross despencarem
Qdo o joy bateu morreu voltar a vender
O nivus não vai vender nada e bla bla bla, qdo, qdo,qdo kkkkkkkkkkkkk..é só chororô
ÔNIX voltar a vender?
ExcluirNIVUS dar vitoria à Volkswagen?
Ih! Não sei não....
Bixo
Tá mais fácil, a fiat passar a GM do que a vw perder a liderança kkkkkkkkk
ResponderExcluirMês que vem acaba a farra do Trincross Sense, aí eu quero ver se o vôo de galinha se sustenta, Fuscalover
ExcluirZe mané ninguém..vou ter que repetir..mesmo que as vendas do t cross caiam, tem o nivus..fica torcendo aí Ze mané kkkkkkkkkkk
ExcluirLamentações....
ExcluirAntes e depois da pandemia, o mercado brasileiro mudou muito...
Povo sem poder de aquisição....
HB20 muito feio.
ÔNIX perdeu a qualidade (ainda mais)
Renault (Dacia), tá bom do jeito que está...
A Fiat só faz cagadas...
A Ford foi embora.....
Então a Volkswagen e GM do Brasil, ficarão disputando este mercadinho de bananas, qual pior veículo vender mais...
Bixo
ExcluirFiat capenga ultrapassando GM China... fato previsível, pois projeto chinês tem prazo de validade curto
ExcluirFuscalover, eu ouvia o mesmo discurso quando lançaram o Trincross e precisou a VW praticamente dar o carro de graça pra essa tranca vender, já disse, é vôo de galinha, quando o mercado se normalizar a Jacswagen volta a capenga para não cair pra terceiro.
ExcluirParmera, quero ver você dizer isso quando a Jacswagen lançar o Gol made in Índia.
Eu que ouvia que o t cross não venderia nada e bla bla bla e está ai..vou repetir, antes da pandemia a vw fechava o mês encostada na GM.o que salvava a GM era a desova de joy nos últimos 10 dias do mês..para de chororô monzalover enrustido kkkkkkkkkkkkk
ExcluirE o que salva a VW agora é o Trincross Sense, kkkkkkkkkk
ExcluirFuscalover saltitante
Ze, gostei de tua solicitação. Não prrcisamos ofender para defender.
ExcluirO projeto é alemão. Há contribuições do Bradil, Índia, Espanha e México, pois o carro será global.
No caso do Tracker é um projeto China, jogado no colo do brasileiro. Não funciona.
😎👍🇵🇹
Eu acho a Tracker uma tranqueira, mas pelo seu ponto de vista ela também é um projeto global, já que tem motor alemão e desenvolvimento da GMB e da Saic.
ExcluirCom certeza é global. Motor GM alemão é Opel, que brasileiro adora. Se conhecessem a história dessa montadora dos últimos 15 anos, fugiriam correndo.Opel foi como a Fiat brasileira, requentando produtos e vendendo como novos. Chevette, Monza, Astra e Vectar usavam a MESMA plataforma. Os alemães repudiaram essa estratégia até que faliu de vez. A marca tem valor, mas a estratégia empresarial a levou à tumba.
ExcluirTriste 😢
Só sei que a Volkswagen, não está brincando kkk
ResponderExcluirT Cross é o novo carro popular do Brasil! Todo mundo está comprando 1!
ResponderExcluirCarinha de bunda de chapéu...
ExcluirNum país sério....não passaria disso mesmo....
Popularzimho 1.0T....
Ih! Nem lá aceitariam um Powertrain desse aí....
Bixo
vc sabe que quem foi afetado foram os mais pobres... os ricos continuam comprando
Excluircorolla, virtus, civic,tcross,traker,nivus, hilux,jetta
Ricos?
ExcluirPqp, Thieng...
Virtus-taxista- carreto de mercados...
T-CROSS- PCD.....
TRACKER- PCD....
NIVUS- CADÊ?
IH!
Bixo
Cara! Você não vai mesmo fazer aquele grande favor para a humanidade?
ExcluirLeva o tal de Zé Ninguem junto para o edifico mais alto que encontraren, mas avise quando criarem coragem e Eu terei o maior prazer em empurra-los e assistir os dois sacos de merda estouraraem.
Mas tem que ser um edifício com mais de 30 andares senão não vai ter graça!
BIXO
Corcel II,
ExcluirFaz me rir....
Bixo
Corcel II
ExcluirCheira meus ovos seu verme
Fufu, mais uma vez jovem, se informe primeiro, o motor TSI de um litro da VW é utilizado mundialmente nos Polo e TCross, inclusive na Australia tvende bastante, só que lá fora o cambio utilizado é o DSG7, maravilha de cambio e mais econômico fuel que o japa Aisin6.
ExcluirEu acho que a modinha T-Cross/Tracker não acaba tão cedo. Ontem fui emplacar meu carro e só tinha Tracker e T-Cross nas filas, impressionante. Tinha somente eu e um Ônix Joy que fugia à regra, e o restante, somente Tracker e T-Cross.
ResponderExcluirNum futuro bem próximo, devido às nossas montadoras não respeitarem ninguém....
ExcluirFóruns de chororôs por defeitos crônicos, serem diagnosticados por mal uso...
Diz aí
BIXO
Sim....creio que vai demorar alguns meses.
ExcluirQue carro compro com 80000 hoje?
ResponderExcluirCompre um gOL a AR
ExcluirBixo
Vai vender o teu?
ExcluirCompre do Asno4patas
ExcluirBixo
Tem que comprar de outro né manézão, nem bicicleta você tem kkkk
ExcluirSe muito anda de busão kkkk
Nem CNH você deve ter capacidade de tirar.
O carro que atende as suas necessidades.
ExcluirCorcel II,
ExcluirNem gol vende mais...
A coisa tá feia...
Né Bixo...
Se você quer recomendação de um carro para comprar você veio no lugar errado, sugiro consultar bons sites, Motor1, Best Cars, Autoentusiastas
ExcluirPrimeiramente você deve definir suas necessidades. Predileção por consumo ou conforto. Eficiência energética ou silêncio interno. Visitas frequentes às css ou somente preventivas...tem que ver o que é melhor pra você para podermos aconselhar.
ExcluirPara 3 pessoas, as opções que considero são cruze hb 2019, polo HL 2020 e t-cross auto 2020, todos semi novos. As opções zero são tracker lt e nivus confort.
ExcluirO Cruze é mais requintado. Carro muito bom, inclusive elogiado pelo ADG, que destrinchou o carro e viu que está no nível de Corolla e Civic. Se não quiser barulhos internos e nem dor de cabeça vai de Cruze. Os outros que você citou estão no mesmo nível. Muito plástico e projetos baratos.
ExcluirObrigado pelas dicas. Acabei fechando com o polo HL 2020 com 7000km por 72k.
ExcluirFufucacarros, aquele que gosta de bagre, novo bobo da corte do site, já encheu.
ResponderExcluirBixo
Pare de vender GOL E SEUS DERIVADOS de trigésimo lugar...
ExcluirÉ o fantasma da falência....
Biiixoooo
O fufu Está se queimando de propósito
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirThieng,
ExcluirDesculpe se a MINHA GROSSURA, te feriu...
Bixo...
A reunião com chapéu na mão das montadoras é esta semana.
ResponderExcluirJá pensaram se o governo não abrir as pernas, para este grupo de empresas anti-brasil?
Onde estas empresas vampiras iriam parar?
A Volkswagen do Brasil, depenando o CROSSOVER T-Cross, irá vender como vendeu até hoje? Com essa garantia de fábrica de 1 ano? Já é POBRE por dentro, e ainda fazer questão de ser POBRE fora também?
E se o governo aumentar o teto PCD, para 90 mil reais, por exemplo, e a CAOA CHERY, resolver entrar na parada?
O fantasma do Tiggo 5x...Boooooooo..
Vou parar por aqui, por enquanto, pois os vendedores da VOLKSWAGEN e GM DO BRASIL, poderão passar mal...pressão alta, coração, e o pulso ainda pulsa...
Bixos
Chororô de monzalovers em 5,4,3,2,1 kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluira DESOVAAAAAAAAAAAAA das tranqueiras 2019 encalhadas NAO PARA
ResponderExcluir7000 trinCROSS desovados por 55mil
DESOVAAAAAAAAAA
Olha ai um chorão..aquele aquele tal de joel, que gosta do muscle sing ling pega fogo banco de chevette kkkkkkkkkkkk..outro fanfarrão
ExcluirDesova das TRACKEIRAS..
ExcluirOlha que tem também...
Bixo
Passador passa mal.
ResponderExcluirImpressionante como C4CACTUS consegue vender bem mesmo depois de excluir os clientes PCD e de ter de três até seis vezes menos concessionárias de seus concorrentes, ficando entre os TOP 10 nas vendas das de SUV!!!
ResponderExcluirTá de brincadeira....
ExcluirTop dez em categoria, não quer dizer nada....
O que realmente importa, é estar no top dez geral.....
Este CROSSOVER está disputando lugar com um player "morto" e insignificante, o VOLKSWAGEN DO BRASIL "UP"...
Bixo
Tá disputando com players mortos
ExcluirEcoSport e fiat cornos kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
ExcluirDiz aí
Bixo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFCA/PSA - 30.065
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 27.422
GM - 23.649
Hyundai + Kia - 13.286
Renault + Nissan + Mitsubishi - 13.029
Ford + Troller - 8.777
Toyota + Lexus - 8.379
Coloca stelantis duma vez.
ExcluirDuas coisas ridículas nesse ranking
ResponderExcluirt-cross e strada
tá louco...
renovado tem se dado bem nas vendas; entenda porque
ResponderExcluirAté que ponto um design controverso pode encobrir as qualidades de um carro? Ainda que analisar estilo seja uma questão muito delicada, por tratar de gosto pessoal, a verdade é que a mudança do Hyundai HB20 no ano passado deu o que falar - e a maioria dos cometários não foi positiva. O que no fundo é uma pena, pois o tema design acaba "cancelando" aquele que, aqui na redação do Motor1.com, é considerado um dos melhores compactos do mercado nacional, em especial na versão 1.0 TGDI.
Mas se na faixa superior de preços o novo HB20 de não teve o sucesso esperado, o mesmo não pode ser dito do modelo de entrada. Pelo contrário, com preço equivalente ao do pequenino Kwid Outsider (R$ 47.690) a versão Sense (R$ 47.990) respondeu por nada menos que 43,6% das vendas do hatch da Hyundai no primeiro semestre de 2020. Tanto é que a marca coerana lançou para a linha 2021 a variante Sense Pack, que adiciona os controles de estabilidade e tração, além dos airbags laterais (totalizando 4 bolsas infláveis), por R$ 48.990 - diferença totalmente válida pelo que se leva em termos de segurança. Para efeito de comparação, o novo Onix 1.0 começa em R$ 56.290.
Fonte Motor 1
Sem dúvidas é o melhor custo benefício da categoria
ExcluirBixo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.